Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MultiVegetal

Ir para baixo 
+70
tamiresmelo_
Iara
Valéria Vittoria
elyana
magdalasantos
Camila Caires
Deynha
anapdearaujo
Lourdinha
Sueli Dias
CrisG
Rozane Vieira
vanvargas
Cau
Nikary
Mandy 30
JJ
JacqueMel
AmandaPedra
Dani Caroline
alefrejat
Grasciella
carlamn
girassol1980
Vivis
Nicapinica
Andreax
Carla_RS
jacy
DorothyGale
erika76
Jujucsg
keila cristina
Anny
Niely
nataliahagge
elisfonseca
amandagarcez
carmen silvia n g
LigiaVideira
Anabella
raqueltoth
Fátima F
TALITA B
katia motta
Suane
Silvinha BH
Agatha
Ana Cristina
Leila
jumn
Camilla Matias
sanacerq
deboramelo
DanielaLisboa
Grazyfm
Renata
Monica
cahe
izasoraia
Crishair
ktoledo
vitoria motta
Ana Claudia
Myriam
Fezoca
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
Nane
Mariah Luciana
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 6:22 pm

sim, eu sei.

de qualquer modo, obrigada pela explicação.

continuo usando e estou gostando, apesar do cheiro. Mas como disse antes, não fica no cabelo, então não acho tão ruim.

Fátima F escreveu:
vanvargas escreveu:
AmandaPedra escreveu:
cheiro de papelão molhado Shocked lol!

juro, é horrível!

É um Shampoo sem fragrâncias artificiais.

a percepção de cheiro é algo bem particular.. provavelmente você está se referindo ao cheiro da polpa natural de açaí.. como usamos somente óleos essenciais naturais que são mais suaves, o cheiro da polpa que é colocada em quantidades generosas na fórmula fica perceptível!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 8:20 pm

Deynha escreveu:
Multivegetal só se compra no site, né meninas?

Só achei para comprar na internet! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 12:50 pm

Cau escreveu:



Condicionador de Argan:
CETEARYL ALCOHOL AND BEHENTRIMONIUM CHLORIDE; CETEARYL ALCOHOL; ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE; HIBISCUS SABDARIFFA EXTRACT; ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL; PHENOXYETHANOL (AND) CAPRYLYL GLYCOL; CYMBOPOGON MARTINII OIL; ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF OIL; CINNAMOMUM CAMPHORA LINALOOLIFERUM WOOD OIL; AQUA

Creme de Argan sem enxague:
CETEARYL ALCOHOL AND BEHENTRIMONIUM CHLORIDE; CETEARYL ALCOHOL; ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE; HIBISCUS SABDARIFFA EXTRACT; ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL; GLYCERIN; PANTHENOL; XANTHAN GUM; TOCOPHERYL ACETATE; SODIUM HYDROXIDE; PHENOXYETHANOL (AND) CAPRYLYL GLYCOL; CYMBOPOGON MARTINII OIL; ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF OI L; CINNAMOMUM CAMPHORA LINALOOLIFERUM WOOD OIL; AQUA


Gente, que tentação essa linha de argan, puxa vida! Alguém aí já testou? Esse creme de pentear é tudo de bom heim, pantenol e glicerina juntos? AI MEU BOLSO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 6:24 pm

Pois é, JJ, eu ainda não testei mas já está na minha lista de próximas aquisições!

Quero o shampoo (e espero que tenham visto minha sugestão para que ele tenha só cocoamidopropil betaine como agente limpante, como o No e Low Poo Deva!
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 9:20 am

Eu estou muito curiosa a respeito da consistência desse creme sem enxague deles e é claro, do efeito, se pesa em fios mais finos, facilitando por exemplo, o controle do volume. E a definição, se ele ajudará, já que tem glicerina na fórmula. Vocês já ouviram falar disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 5:15 pm

JJ, acho que só testando, porque não é só a glicerina, mas todo o conjunto de componentes que vai dar um determinado resultado/efeito no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 5:18 pm

Deynha escreveu:
Multivegetal só se compra no site, né meninas?

Deynha

Entra no site da multivegetal que tem uma relação de lojas fisicas que vendem tb...

Segue o link:

http://www.multivegetal.com/sobre-a-multi-vegetal-fitocosmeticos.php
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 11:08 am

Ai Ai Ai Meninas,

Recebi um email da Multivegetal informando as ofertas e estava lá esse creme e condicionador de Argan,

especialmente para cabelos encaracolados.

Já usei o Shampoo Multivegetal cabelos Escuros e o Condicionador, o Shampoo ressecou o cabelo, achei

ele muito forte, mesmo assim uso as vezes quando o cabelo ta muito sujo, para não disperdiçar din din, o

condicionador eu amei, mas leave- in para meus cabelos é muito complicado, tenho muito cabelo, fios

grossos, não é todo leave-in que dá certo, ultimamente tenho usado o Garnier Fructis Hidra cachos, com

aquela receitinha de gelatina incolor, mas tô querendo trocar, por eles testarem em animais.

O problema são as opções com um custo razoável, já que uso muito leave-in, meu cabelo é longo.

Enfim estou louca para testar, mas vou aguardar mais um pouquinho, ver se alguém faz algum comentário

sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 12:09 pm

tb estou esperando reviews do leave-in de argan... ninguém comprou ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 1:30 pm

Estava esperando para ver se saía o shampoo, daí eu já comprava a linha toda... bounce bounce bounce Como não saiu, acho que vou comprar só o condicionador e o leave in para testar.
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 7:59 am

Lucila escreveu:
Estava esperando para ver se saía o shampoo, daí eu já comprava a linha toda... bounce bounce bounce Como não saiu, acho que vou comprar só o condicionador e o leave in para testar.

Lucilia,

Esse Shampoo Cocoricó cabelos Cacheados é Bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 2:33 pm

É bom sim, mas ele funciona quase que como um anti-resíduos. Eu gosto de usar ele antes de aplicar alguma máscara. Ele e limpa e faz espuma.

E o melhor: é bem barato, paguei só 6 reais! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 3:45 pm

Lu, vc usa o shampoo no cabelo todo ou só na raiz antes da hidratação?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 5:23 pm

Eu uso no cabelo todo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rozane Vieira
Descabelada
Rozane Vieira


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 38

MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 9:06 am

JacqueMel escreveu:
Lucila escreveu:
Estava esperando para ver se saía o shampoo, daí eu já comprava a linha toda... bounce bounce bounce Como não saiu, acho que vou comprar só o condicionador e o leave in para testar.

Lucilia,

Esse Shampoo Cocoricó cabelos Cacheados é Bom?

Nossa,amo esse shampoo!!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 9:06 pm

Eu tb adoro ele! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
CrisG
Descabelada
CrisG


Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/06/2011

MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 10:44 am

gente, já to quase no final do meu creme para pentear com óleo de argan da multivegetal então vou dar meu parecer: ele é maravilhoso! o cabelo fica super macio, soltinho e brilhante. funcionou tanto pros meus cachos quanto pra progressiva da minha irmã.
apesar da consistência ser bem cremosa, ele é fácil de espalhar. a impressão que eu tenho é a de um creme bem concentrado, não dá pra exagerar senão ele pesa no fio e deixa a sensação de cabelo ensebado. numa escala de medida bem tosca, uso aproximadamente duas azeitonas no cabelo todo. o custo-benefício é ótimo, acho que vale muito a pena. sem falar que a multivegetal tem uma filosofia linda e uma proposta maravilhosa e pouco explorada pelo mercado nacional, tenho o maior xodó por essa empresa Laughing

ah, e quanto ao cheiro, é suave e verde, me lembra chá de alecrim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 5:02 pm

Que bom, Cris, vou testar! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:10 pm

Chegaram hj meus primeiros produtos da Multivegetal: gel fixador hibisco e babosa, creme pentear de argan e condicionador cabelos escuros. Vou demorar um pouquinho até testá-los, pois, estou tentando me entender com o ekos cacau (está difícil).
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:57 pm

Gostei muito do cond q vc comprou. Foi o primeiro q deu certo como leae in pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 4:11 pm

Nossa Jacy, tomara que meu cabelo se acerte com ele. Como uso química cacho e definição é difícil.Ainda mais que devo ter uns 3 tipos de fio. A parte mais seca (alto da nuca)é muito difícil de definir.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 4:15 pm

É a reação dos produtos no cabelo com quimica é diferente mesmo. Tomara q vc goste. Esse cond inclusive usei algumas vezes turbinado como mascara e o resultado foi muito bom tb.
Ir para o topo Ir para baixo
alefrejat
Descabelada
alefrejat


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 44
Localização : são paulo

MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 3:13 pm

OLA MENINAS EU USEI ADOREI O COND. E CREME PARA PENTEAR MARAVILHO Laughing VALE APENA COMPRAR
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 6:11 pm

alefrejat escreveu:
OLA MENINAS EU USEI ADOREI O COND. E CREME PARA PENTEAR MARAVILHO Laughing VALE APENA COMPRAR

Como é o creme de pentear? Consistente? Mais gorduroso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 2:51 pm

Tô precisando de um creme para pentear! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MultiVegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MultiVegetal
Ir para o topo 
Página 22 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: