Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MultiVegetal

Ir para baixo 
+70
tamiresmelo_
Iara
Valéria Vittoria
elyana
magdalasantos
Camila Caires
Deynha
anapdearaujo
Lourdinha
Sueli Dias
CrisG
Rozane Vieira
vanvargas
Cau
Nikary
Mandy 30
JJ
JacqueMel
AmandaPedra
Dani Caroline
alefrejat
Grasciella
carlamn
girassol1980
Vivis
Nicapinica
Andreax
Carla_RS
jacy
DorothyGale
erika76
Jujucsg
keila cristina
Anny
Niely
nataliahagge
elisfonseca
amandagarcez
carmen silvia n g
LigiaVideira
Anabella
raqueltoth
Fátima F
TALITA B
katia motta
Suane
Silvinha BH
Agatha
Ana Cristina
Leila
jumn
Camilla Matias
sanacerq
deboramelo
DanielaLisboa
Grazyfm
Renata
Monica
cahe
izasoraia
Crishair
ktoledo
vitoria motta
Ana Claudia
Myriam
Fezoca
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
Nane
Mariah Luciana
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 3:43 pm

Lucila escreveu:
Tô precisando de um creme para pentear! bounce

Desde q comecei a rotina, também estou a procura...

Estou esperando esse da MV chegar. Vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:28 am

Hum, a composição desse creme de pentear com Argan é BEM interessante...

CETEARYL ALCOHOL AND BEHENTRIMONIUM CHLORIDE; CETEARYL ALCOHOL; ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE; HIBISCUS SABDARIFFA EXTRACT; ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL; GLYCERIN; PANTHENOL; XANTHAN GUM; TOCOPHERYL ACETATE; SODIUM HYDROXIDE; PHENOXYETHANOL (AND) CAPRYLYL GLYCOL; CYMBOPOGON MARTINII OIL; ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF OI L; CINNAMOMUM CAMPHORA LINALOOLIFERUM WOOD OIL; AQUA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 6:36 pm

Pois é, Nane, estou bem interessada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:20 pm

Meu Deus acho que vou ter que fazer terapia pra diminuir minha ansiedade. Rsrsrs
Não vou aguentar fazer mais testes como o ekos cacau (queria usar pelos menos 2 semanas) amanhã mesmo testo este creme de pentear, vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:26 pm

Sueli, vou esperar seus resultados! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:28 pm

Ok Lucila, amanhã posto primeiras impressões.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:29 pm

Eba!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 11:27 am

Lucila escreveu:
Sueli, vou esperar seus resultados! bounce

Usei o creme de pentear de argan. No meu cabelo ele não escorregou, não ficou tão emoliente, mas deu uma "pesadinha" (comprando com o condicionador de cabelos escuros) e isso ajuda meu cabelo a definir melhor, ele tb rendeu mais do que o cabelos escuros . Bom, a melhor parte veio depois que secou o cabelo ficou com um brilho maravilhoso, super macio e com carinha de hidratado. Foi apenas a primeira aplicação, não passei nenhum finalizador, pois quero ver o day after.O único ponto negativo poderia ser o cheiro, mas uns minutos depois da aplicação ele já some, é bem fraquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 3:42 pm

Oba, Sueli! Fiquei animada! Obrigada por compartilhar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 8:06 pm

Alguém já usou o creme de pentear de argan da multi?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:17 pm

Fê, a Sueli usou! Dois posts antes do seu, aqui em cima! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CrisG
Descabelada
CrisG


Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/06/2011

MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:02 pm

FERNANDAVIANA, já estou no segundo tubinho, é amor eterno amor verdadeiro.
usando a mousse amend valorize por cima consigo third day hair tranquilamente I love you

CrisG escreveu:
gente, já to quase no final do meu creme para pentear com óleo de argan da multivegetal então vou dar meu parecer: ele é maravilhoso! o cabelo fica super macio, soltinho e brilhante. funcionou tanto pros meus cachos quanto pra progressiva da minha irmã.
apesar da consistência ser bem cremosa, ele é fácil de espalhar. a impressão que eu tenho é a de um creme bem concentrado, não dá pra exagerar senão ele pesa no fio e deixa a sensação de cabelo ensebado. numa escala de medida bem tosca, uso aproximadamente duas azeitonas no cabelo todo. o custo-benefício é ótimo, acho que vale muito a pena. sem falar que a multivegetal tem uma filosofia linda e uma proposta maravilhosa e pouco explorada pelo mercado nacional, tenho o maior xodó por essa empresa Laughing

ah, e quanto ao cheiro, é suave e verde, me lembra chá de alecrim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 4:04 pm

Tão bom saber disso, meninas! Ótima opção nacional, sem silicones, petrolatos e parabenos, não testado em animais... Tudo de bom!
Ir para o topo Ir para baixo
anapdearaujo
Descabelada
anapdearaujo


Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 8:16 am

Hmmm acho que me animei a testar também!!! Twisted Evil
Olha vocês fazendo eu acabar com meu ryco dinheirinho! ahauhuahuahuahuah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 10:02 am

Não tem jeito, Ana, a gente sempre quer testar coisas novas! rsrs! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 7:52 pm

Eu tb usei e gostei bastante. Tanto q uso em poucas lavagens, pra durar mais Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
anapdearaujo
Descabelada
anapdearaujo


Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 8:37 pm

Silvinha BH escreveu:
Eu tb usei e gostei bastante. Tanto q uso em poucas lavagens, pra durar mais Embarassed

QUEM NUNCA HAUHAHUAHUAHUAUH

Lu, nem fala! Hoje comprei o neutro da Flores & Vegetais pra fazer o teste pra co-wash. Meu cabelo tá muuito melhor com aquela hidratação que vc me indicou junto às meninas, viu?! Muito obrigada! (:
Já vou até começar a rotina HNR
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 9:15 pm

Que boa notícia, Ana!!! Comece mesmo a rotina, vc vai ver como seu cabelo ficará melhor ainda!

E, Silvinha, acho que todas nós fazemos isso com os produtos que gostamos! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 7:50 am

Meninas, o Conjunto Para Cabelos Escuros foi o primeiro sem sulfatos que usei e desde a primeira lavagem me faz um bem danado! Tão bom que intercalo com os Deva ou uso os dois... rs Conto pras meninas da minha cidade e elas enlouquecem, quero até revender por aqui, mas a multi vegetal não me responde aos e-mails. Neutral
Vocês conhecem alguém que revende?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 6:08 pm

tamiresmelo_ escreveu:
Meninas, o Conjunto Para Cabelos Escuros foi o primeiro sem sulfatos que usei e desde a primeira lavagem me faz um bem danado! Tão bom que intercalo com os Deva ou uso os dois... rs Conto pras meninas da minha cidade e elas enlouquecem, quero até revender por aqui, mas a multi vegetal não me responde aos e-mails. Neutral
Vocês conhecem alguém que revende?

Nossa, já acessei tantos sites q revendem... a Vanessa, da Vaidosinhas, revende...
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 6:15 pm

Silvinha,
tbm sou de BH. Vc comprou esse creme de pentear da multivegetal em loja física?

PS: Não precisa respnder não....Agora que li as mensagens anteriores, vi pelo site q BH não tem e q vc comprou pela net rsrsrsrs geek
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:53 pm

Silvinha BH escreveu:
tamiresmelo_ escreveu:
Meninas, o Conjunto Para Cabelos Escuros foi o primeiro sem sulfatos que usei e desde a primeira lavagem me faz um bem danado! Tão bom que intercalo com os Deva ou uso os dois... rs Conto pras meninas da minha cidade e elas enlouquecem, quero até revender por aqui, mas a multi vegetal não me responde aos e-mails. Neutral
Vocês conhecem alguém que revende?

Nossa, já acessei tantos sites q revendem... a Vanessa, da Vaidosinhas, revende...

Vou tentar falar com ela então. Valeu, moça!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
anapdearaujo
Descabelada
anapdearaujo


Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 9:31 pm

COMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII o creme pra pentear de Argan \o/
Agora aguenta ansiedade xD
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 6:32 pm

Comprei o condicionador para cabelos claros (era o único que tinha) por R$ 11 numa loja que estava liquidando a 50% porque vai fechar. Não é que ADOREI?! Shocked

Ele tem óleo de menta que dá um cheirinho delicioso! Usei como leave in, e achei super hidratante e defeniu bem os cachos. Ele tem manteiga de murumuru que eu amo de paixão I love you
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 7:06 pm

AmandaPedra escreveu:
Comprei o condicionador para cabelos claros (era o único que tinha) por R$ 11 numa loja que estava liquidando a 50% porque vai fechar. Não é que ADOREI?! Shocked

Ele tem óleo de menta que dá um cheirinho delicioso! Usei como leave in, e achei super hidratante e defeniu bem os cachos. Ele tem manteiga de murumuru que eu amo de paixão I love you

Adorei saber que o Cond pra cabelos claros forma os cachos! O pra cabelos escuros não forma! Vou comprar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





MultiVegetal - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MultiVegetal
Ir para o topo 
Página 23 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: