Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

dedoliss / fazer fitas

Ir para baixo 
+60
Jessica Braga
xerazad
Lourdinha
nataliahagge
anejad
Fezoka
Maria C.
miragem2012
Mandy 30
elyana
Iva
Andreax
Natalia Miranda
Camila Caires
Leticia B S Costa
Fer_nanda
camilinhaa
Valéria Vittoria
MarcelaMenezes
Ninica
Iara
Priska
Beatrizapb
AnaK.
carmen silvia n g
Tatiana Marins
erika76
Leila
NB_MILLA
alinenunes
carlamn
meggaby
Jhulie
Stefanie
Renata
katia motta
Grazyfm
sanacerq
Suane
FERNANDAVIANA
Debbie
_LoLaBarros
Beeahsz
ElianeSerafim
Anabella
nicinha
Karlinha
Mariah Luciana
Nicapinica
Ana Claudia
Crishair
Nane
Ana Cristina
Leidi Dias
Rosana
Silvinha BH
DanielaLisboa
Monica
Fezoca
Mari Lopes
64 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 22 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

dedoliss / fazer fitas - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:17 pm

Eu testei e achei a LN mais leve que a CMC.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 11:12 pm

Lucila escreveu:
Eu testei e achei a LN mais leve que a CMC.

Hum,meu CMC está acabando e só consegui achar LN pra comprar.
Espero que eu consiga usar satisfatoriamente Rolling Eyes
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 12:32 am

Como relatei, venho testando várias maneiras de estilizar para tentar minimizar o frizz; algumas delas:

1) Lavei com No curl e condicionei, apertei para tirar o excesso de água e condicionador (deixei condicionador no cabelo) com as mãos, apertei mais um pouco com a canga esperei uns 10 minutos e passei o leave in em quantidade regular penteando com os dedos, passei gel e amassei apenas 1 vez com a canga molhada cada parte do cabelo.
Apesar de ter definido deu frizz depois de totalmente seco Crying or Very sad

2) Lavei bem o cabelo com co-wash e tirei todo o excesso de água, deixei secar mais uns 15 minutos e com o cabelo úmido fiz hidratação, enxaguei a máscara, passei um pouco de condicionador e ENXAGUEI TUDO, tirei BEM o excesso de água com a toalhinha e enluvei e fitei o leave in e o gel Multivegetal (que é levinho) e depois amassei um pouco com a toalha molhada do gel d'agua. Resultado, mais ou menos definido e frizz, apesar de brilhoso e macio.

Conclusão: Ou meu cabelo está com falta de algum tipo de tratamento que eu não estou "pescando", ou preciso encontrar "O PRODUTO" finalizador que não me deixe com frizz ou então não tem jeito mesmo Crying or Very sad

Sendo assim, enquanto não descubro o que devo fazer vou continuar a apertar bem os cachos porque pelo menos fica com frizz porém definido Wink

Mas na minha insistência vou finalizar e estilizar de uma nova maneira da próxima vez que eu lavar e volto para contar, agora na luta contra o frizz, ehehehehheh.... geek
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 9:09 am

katia motta escreveu:

Mas na minha insistência vou finalizar e estilizar de uma nova maneira da próxima vez que eu lavar e volto para contar, agora na luta contra o frizz, ehehehehheh.... geek

Estamos juntas nessa luta Katia Wink
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 1:24 pm

Katia, será que vc podia colocar uma foto do seu cabelo com frizz? Quem sabe assim não temos alguma idéia...
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 1:52 pm

xerazad escreveu:
katia motta escreveu:

Estamos juntas nessa luta Katia Wink

Unidas venceremos!!! : )

katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 6:14 pm

elyana escreveu:
Katia, será que vc podia colocar uma foto do seu cabelo com frizz? Quem sabe assim não temos alguma idéia...

Oi Elyana, ultimamente só tenho tirado foto em ocasiões de festa mas encontrei umas tiradas no final de abril que aparece o aspecto com frizz, só não é de boa qualidade porque é foto de webcam, espero que dê para ver:

https://plus.google.com/u/0/photos/106807492958898043230/albums/5878791110395678625

https://plus.google.com/u/0/photos/106807492958898043230/albums/5878791065225256641

xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 5:28 pm

Meninas, na sexta feira pintei o cabelo. A cabeleireira encheu o meu cabelo com tanto creme OR, que no dia seguinte ainda estava duro. Evil or Very Mad

Então, tive que molhar de novo, mas foi só tirar o excesso de creme. Fiz um LOC e penteei com a Denman. apliquei gel CMC no final.

Bem... o cabelo ficou quase sem frizz... mas também sem definição nenhuma. Rolling Eyes

Hoje tive que voltar a lavar, mas desta vez aproveitei e fiz uma reconstrução com o SR, máscara aqua imersion, condicionador, LOC com azeite (foi a primeira vez que fiz LOC com azeite!) e OR como leave in. Gel CMC no final, só amassando.

Apliquei o OR mecha por mecha, desembaraçando com a Denman, e fazendo dedoliss. Agora está secando. Está muito definido, mas está com frizz na raíz. Ainda estava terminando de estilizar, já estava com frizz na raiz. Mesmo molhado, encharcado, tem frizz na raiz. Mad

Nossa! não sei o que deu no meu cabelo! Se calhar é mesmo assim...
É que com frizz parece que o cabelo está sempre mal tratado e ressecado... Sad

Bem, seja como for, até hoje, acho que foi o melhor resultado que consegui. Mas o dedoliss... Rolling Eyes demora muiiiiiittttttoooooo tempo a fazer no cabelo todo Exclamation Exclamation
Não dá para fazer sempre.

Vamos ver como fica quando secar completamente e no day after bounce bounce
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 5:44 pm

xerazad escreveu:
Meninas, na sexta feira pintei o cabelo. A cabeleireira encheu o meu cabelo com tanto creme OR, que no dia seguinte ainda estava duro. Evil or Very Mad

Então, tive que molhar de novo, mas foi só tirar o excesso de creme. Fiz um LOC e penteei com a Denman. apliquei gel CMC no final.

Bem... o cabelo ficou quase sem frizz... mas também sem definição nenhuma. Rolling Eyes

Hoje tive que voltar a lavar, mas desta vez aproveitei e fiz uma reconstrução com o SR, máscara aqua imersion, condicionador, LOC com azeite (foi a primeira vez que fiz LOC com azeite!) e OR como leave in. Gel CMC no final, só amassando.

Apliquei o OR mecha por mecha, desembaraçando com a Denman, e fazendo dedoliss. Agora está secando. Está muito definido, mas está com frizz na raíz. Ainda estava terminando de estilizar, já estava com frizz na raiz. Mesmo molhado, encharcado, tem frizz na raiz. Mad

Nossa! não sei o que deu no meu cabelo! Se calhar é mesmo assim...
É que com frizz parece que o cabelo está sempre mal tratado e ressecado... Sad

Bem, seja como for, até hoje, acho que foi o melhor resultado que consegui. Mas o dedoliss... Rolling Eyes demora muiiiiiittttttoooooo tempo a fazer no cabelo todo Exclamation Exclamation
Não dá para fazer sempre.

Vamos ver como fica quando secar completamente e no day after bounce bounce

A denman para nosso tipo de cacho só deve definir com dedoliss mesmo e deve ficar lindo What a Face dá para postar uma foto do seu cabelo com dedoliss? Qualquer dia vou testar e se ficar bom vou fazer para dia de festa pq para o dia-a-dia acho que não tenho paciência mesmo.

Eu acho que o "problema" do seu cabelo é o mesmo que o do meu, não gosta de ser muito manipulado que gera frizz Suspect

Ando pensando tb que talvez o creme mais pesado ajude a dar frizz Neutral
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 6:16 pm

katia motta escreveu:

A denman para nosso tipo de cacho só deve definir com dedoliss mesmo e deve ficar lindo What a Face dá para postar uma foto do seu cabelo com dedoliss? Qualquer dia vou testar e se ficar bom vou fazer para dia de festa pq para o dia-a-dia acho que não tenho paciência mesmo.

Eu acho que o "problema" do seu cabelo é o mesmo que o do meu, não gosta de ser muito manipulado que gera frizz Suspect

Ando pensando tb que talvez o creme mais pesado ajude a dar frizz Neutral

Amanhã coloco fotos de hoje e do day after. As fotos ficam sempre melhores do que ao vivo Smile

Mas se o cabelo não gosta de ser manipulado, como é que aplicamos os produtos e estilizamos? Não dá, não é?

Eu uso sempre cremes pesados porque o meu cabelo é seco. Se usar um creme leve ele fica indefinido e ainda com mais frizz. É como se não aplicasse nada...
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 6:26 pm

Tb pensava assim Célia, meu cabelo tb é seco, mas vou tentar um creme mais leve em maior quantidade depois o gel segura.

Essa é a questão para a qual estou tentando conseguir solução, precisamos de manipular mas realmente dá frizz, pelo menos em mim sei que dá pq percebo quando estou passando o produto, já percebi que se eu finalizar com o cabelo pingando não dá tanto frizz mas em contrapartida não define muito bem por isso ontem finalizei com o cabelo apenas úmido e com bastante leave in, apesar de ter ficado com pouco frizz o creme acabou que grudou nos fios, estou na dúvida se pelo cabelo estar com menos água o creme grudou ou se para finalizar dessa forma preciso de creme mais leve Rolling Eyes
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 6:34 pm

Continuam os testes bounce bounce
lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 6:42 pm

Só posso acreditar que esse frizz é da tintura... A Célia fala de um frizz na raiz, ainda com o cabelo molhado! Nunca vi isso! Shocked
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 6:53 pm

O meu é assim tb Lucila affraid
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 6:56 pm

Que coisa... affraid
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 7:02 pm

Sad Sad

Estou pensando em trocar a tintura, mas qual seria melhor que a Majirel e a Igora Question Question
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 7:26 pm

katia motta escreveu:
Oi Elyana, ultimamente só tenho tirado foto em ocasiões de festa mas encontrei umas tiradas no final de abril que aparece o aspecto com frizz, só não é de boa qualidade porque é foto de webcam, espero que dê para ver:
https://plus.google.com/u/0/photos/106807492958898043230/albums/5878791110395678625
Hum... Geralmente eu fico com esse tipo de frizz no final do dia, provavelmente pq o cabelo perde um pouco de hidratação e teve bastante atrito ao longo do dia...
Vc passa leave-in até a raiz?
De olho tenho 3 hipóteses:
Usar um leave-in mais hidratante, para que a hidratação fique por mais tempo nos fios;
Utilizar um gel mais potente, para que os fios não se soltem;
Finalizar com um óleo, para segurar a hidratação.
Espero que lhe dê alguma idéia! Idea
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 8:03 pm

elyana escreveu:

Hum... Geralmente eu fico com esse tipo de frizz no final do dia, provavelmente pq o cabelo perde um pouco de hidratação e teve bastante atrito ao longo do dia...
Vc passa leave-in até a raiz?
De olho tenho 3 hipóteses:
Usar um leave-in mais hidratante, para que a hidratação fique por mais tempo nos fios;
Utilizar um gel mais potente, para que os fios não se soltem;
Finalizar com um óleo, para segurar a hidratação.
Espero que lhe dê alguma idéia! Idea

Respondendo:
Esse frizz já começa quando o cabelo começa a secar Sad

Deixo o condicionador como leave in, não retiro nada e as vezes até uso tb leave in, passo desde a raiz sim Neutral

Já experimentei vários condicionadores e leave ins, inclusive importados, apesar do meu cabelo ficar HIDRATADO, MACIO E ATÉ COM BRILHO esse frizz aparece affraid

Tenho/usei todos os tipos de gel que vc possa imaginar, já percebi que o gel mais potente só posso usar para apertar senão fica grudento e meu cabelo não define bem Sad

Sempre finalizo com óleo, mas costumo usar junto e misturado com o último creme que deixo no cabelo.

Estou até parecendo a Margarete, eheheh....nada está dando certo Rolling Eyes
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 8:22 pm

katia motta escreveu:

HUAHUAHUAHUA! lol!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 8:33 pm

Lucila escreveu:
katia motta escreveu:

HUAHUAHUAHUA! lol!

lol! lol! lol!
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 12:50 am

AHUHAUHUAHUAHUAHUHUA.....

miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 6:17 am

Katia que tal simplificar??

As vezes no meu o que resulta é mesmo lavar, condicionar, passar leave in sem grandes estilizações e gel com tecnica da reza e deixar secar. Quanto mais amasso e mexo mais frizz ganha...
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 9:55 am

miragem2012 escreveu:
Katia que tal simplificar??

As vezes no meu o que resulta é mesmo lavar, condicionar, passar leave in sem grandes estilizações e gel com tecnica da reza e deixar secar. Quanto mais amasso e mexo mais frizz ganha...

Oi miragem,

já tentei essa finalização, o problema é que fiquei com pouca definição e continuei com frizz , então voltei a amassar pq pelo menos fico com frizz mas com cachos, ehehheh

Meu cabelo é um mistério, tá super bonito, bem tratado, macio, brilhoso mas o frizz me acompanha, acho que vou deixar para lá, mas o que incomoda mesmo é o frizz no topo, vou fazer agora uma baita reconstrução para ver no que dá.

elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 11:11 am

katia motta escreveu:
Meu cabelo é um mistério, tá super bonito, bem tratado, macio, brilhoso mas o frizz me acompanha, acho que vou deixar para lá, mas o que incomoda mesmo é o frizz no topo, vou fazer agora uma baita reconstrução para ver no que dá.
Mas Katia, esses dias mesmo vc não tinha falado que seu cabelo estava meio estranho por causa de tantos produtos reconstrutores que vc utilizou? confused
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 12:04 pm

elyana escreveu:
katia motta escreveu:
Mas Katia, esses dias mesmo vc não tinha falado que seu cabelo estava meio estranho por causa de tantos produtos reconstrutores que vc utilizou? confused

Estou achando ele espesso principalmente quando molhado então pensei que poderia ser do óleo de coco e do condicionador Mop Top (é reconstrutor) que usei direto por um bom tempo, mas na realidade não sei se isso possa ser um problema o que não gosto é do frizz, e esse condicionador tb não é tão potente assim então pensei que talvez por ter parado de fazer reconstrução por causa do fio espesso esteja com problema com frizz, vou usar um não tão potente de 3 minutos agora no banho e ver no que dá.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: dedoliss / fazer fitas   dedoliss / fazer fitas - Página 19 Icon_minitime

dedoliss / fazer fitas
Ir para o topo 
Página 19 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 22 ... 26  Seguinte