|
|
| dedoliss / fazer fitas | |
|
+60Jessica Braga xerazad Lourdinha nataliahagge anejad Fezoka Maria C. miragem2012 Mandy 30 elyana Iva Andreax Natalia Miranda Camila Caires Leticia B S Costa Fer_nanda camilinhaa Valéria Vittoria MarcelaMenezes Ninica Iara Priska Beatrizapb AnaK. carmen silvia n g Tatiana Marins erika76 Leila NB_MILLA alinenunes carlamn meggaby Jhulie Stefanie Renata katia motta Grazyfm sanacerq Suane FERNANDAVIANA Debbie _LoLaBarros Beeahsz ElianeSerafim Anabella nicinha Karlinha Mariah Luciana Nicapinica Ana Claudia Crishair Nane Ana Cristina Leidi Dias Rosana Silvinha BH DanielaLisboa Monica Fezoca Mari Lopes 64 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: dedoliss / fazer fitas Qua Abr 06, 2016 9:02 am | |
| Alguém tá passando por isso? meu cabelo depois que cresceu não aceita mais "finalizações" fica horrível encolhe fica estranho, ou vc só passa o creme msm e o gel por cima, isso acaba diminuindo do os days afters que agora está por volta de três dias.
| |
| | | makutchi Encaracolada
Mensagens : 511 Data de inscrição : 25/08/2012 Idade : 40 Localização : Angola
| Assunto: Magdala, já tentaste finalizar só com óleo e gel de linhaça? Qua Abr 06, 2016 10:03 am | |
| - magdalasantos escreveu:
- Alguém tá passando por isso? meu cabelo depois que cresceu não aceita mais "finalizações" fica horrível encolhe fica estranho, ou vc só passa o creme msm e o gel por cima, isso acaba diminuindo do os days afters que agora está por volta de três dias.
| |
| | | magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: dedoliss / fazer fitas Qua Abr 06, 2016 10:30 am | |
| Não, nunca tentei. Vou tentar !!! | |
| | | Crishair2 Descabelada
| Assunto: Re: dedoliss / fazer fitas Qui Abr 14, 2016 7:23 pm | |
| Quando tudo falha no meu cabelo, eu volto a fazer a técnica da Teri: http://www.tightlycurly.com/technique/curlyprimer/. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: dedoliss / fazer fitas | |
| |
| | | | dedoliss / fazer fitas | |
|