Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Umectação

Ir para baixo 
+112
Mandy 30
Ninica
Tatiana Marins
thais_las
Ana Raquel
patricias.2205
miragem2012
maricotinha
Silvania
Camila Caires
Gracinha Leal
Paula2011
Priska
jacy
Leila
Joycek
Fer_nanda
suelen_pac
Giziane
Desirebeans
Iva
x
Dani Caroline
waniaguerrero
DalvaniaMuniz
Bia_afrocacheada
APaula
Ana P
Andreax
Sueli Dias
carlamn
Paula
Lojinha da Mariana
debmello
NB_MILLA
Solcarine
atoffana
lwnna
amandagarcez
APaulla
Anny
TALITA B
priscila nascimento
katia motta
Diana.rj
feliciafc
sanacerq
anasousa
Monica
jadejade
AndyBeta
Camilla Matias
izasoraia
Bianca J
tiana
FERNANDAVIANA
Claudia77
Carol Nantes2
Ana Cléia
Dri_requena
Peta
Six
Silvinha BH
Karlinha
Binha
Ana C.
Mili
iraci.borg
Nane
vitoria motta
mila
ktoledo
Ana Claudia
thay
Nicapinica
cahe
Vica
Frau Engel
JJ
juliana1234
Biiiiiii
Julislazaro
Lindsay.Lo
mari
denisent
libra
Agatha
DanielaLisboa
fer-nanndinha2009
Silvinha
Denise99_
AmandaPedra
valeriagf
meg
Jis
jolopes
Carla
Mizuca
Rosana
Fran
Crishair
Grazyfm
Mah!
vanessavirgilio
Lis
Ro
Gelica
Tati80
luuuminha
Dai
Pati
Fezoca
116 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Ro
Descabelada
Ro

umectação - Umectação - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 7:12 pm

um dia ainda vou achar esse óleo de côco pra comprar aqui em Minas... Rolling Eyes
chegaram os meus da phytoterápica
http://picasaweb.google.com.br/ro.marcate/EstoqueDeProdutos#5333593972962139906
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:57 pm

Oi meninas!!

Alguma de vocês sabe de algum site com preços acessíveis para comprar óleo vegetal, olhei estes que vcs postaram, mas, gostaria de ver outros mais em conta.

Ro comprei o de lavanda na Dotsore, obg pela dica!

Bjs e muito obrigada!
http://www.encrespageral.com.br
Ro
Descabelada
Ro

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 10:06 pm

valeriagf escreveu:

Gente, eu adoro usar óleo no meu cabelo! Só que eu aplico diferente: eu esquento um pouco o óleo em banho-maria, passo no cabelo com um pincel (ou com as mãos se estiver com mais pressa) e cubro com uma toalha quente (molha a toalha na água do banho-maria, sem deixar molhar as pontas - dá medo no começo, mas tomando cuidado juro que não queima!). Aí coloco uma touca normal e uma touca daquelas de alumínio ou de isopor.

meninas segui essa dica da da valeria e ameiii... bem, estou iniciando nessa vida de óleos agora.. rsrs... usei um dia desses o óleo nos fios durante a noite e hidratei no dia seguinte, também foi ótimo!!!! a toalha quente realmente dá um up na umectação... hoje eu fiz um tratamento natureba com óleos e finalizei com gel de linhaça... maciez e brilho, muito bom!!

http://picasaweb.google.com.br/ro.marcate/DebaixoDosCaracIsDoSeuCabelo#5334378426547607666
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 11:13 pm

ADOREI Ro! Ficou lindo, eu amo essas espirais bem abertas!

Acabei de passar óleo de amendoas no cabelo todinho! Coloquei uma touquinha d emédico para não sujar a fronha e amanhã vou lavar normalmente!
Depois vou testar o efeito usando a touca térmica e comparar!

Estou torcendo para ver os resultados como vc Denise!
Quantas vezes vc faz isso por semana?
fer-nanndinha2009
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 6:45 am

DanielaCarvalho escreveu:
Oi meninas!!

Alguma de vocês sabe de algum site com preços acessíveis para comprar óleo vegetal, olhei estes que vcs postaram, mas, gostaria de ver outros mais em conta.

Ro comprei o de lavanda na Dotsore, obg pela dica!

Bjs e muito obrigada!

Essa também é minha duvida, se alguem poder ajudar eu agradeço muito ....
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 4:29 pm

Fiz uma busca pela net esses dias procurando o óleo de abacate, mas não encontrei nenhum em conta, pois o frete saí mais caro que o óleo em si, então desisti, quando for a SP no final do mês irei no Mundo Verde da praça da Sé, me disseram que nela tem tudo, até lanchonete natureba e outras lojas perto que também vendem produtos naturais.

Dani querida, como você mora pertinho, quando tiver um tempinho vá lá na Loja Mundo Verde fica ali bem próximo a catedral (Rua Quintino Bocaiúva, 194) acho que fica mais em conta do que comprar pela net.

Beijoss
fer-nanndinha2009
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 7:34 pm

mas tem algum site que vende o óleo de abacate? Naum consigo encontrar Crying or Very sad
Ro
Descabelada
Ro

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 7:42 pm

também não consegui encontrar... eu fiz várias pesquisas no google, tem muitas opções pra compra mas eu tinha medo de comprar de uma loja que o óleo não fosse puro por isso optei pela phytoterapica... antes disso eu vi na sacks um óleo da amazonia viva que quase comprei... imagino que a Mundo Verde deve ser uma grande loja acho incrível eles não terem loja virtual Mad
fer-nanndinha2009
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 7:44 pm

quais óleos vc comprou na phitoterapica? Shocked
Ro
Descabelada
Ro

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 7:49 pm

fer-nanndinha2009 escreveu:
quais óleos vc comprou na phitoterapica? Shocked

comprei os de CASTANHA DO PARÁ, ANDIROBA e AMÊNDOA DOCE... usei os 2 primeiros e adorei!!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 9:14 pm

Gente, definitivamente meu cabelo se dá melhor com umectação + máscara mesmo!
Só óleo o efeito é bem reduzido! Já com máscara junto ele fica lindo!
Fran
Encaracolando...
Fran

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 10:26 am

Verdade Dai, pra mim tb. Já tentei várias vezes fazer umectação, depois lavar, enxaguar e aplicar a máscara. Mas já tenho certeza que juntar os dois (umectação e mascara) o resultado é maior, mais eficaz, alem de qdo fazia separada, dava bastante volume no cabelo.
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 1:20 pm

Meninas, tem sim....

Essas lojas vendem, nunca comprei nelas, então não sei dizer se são confiáveis, fiz apenas simulação da compra, o frete para minha cidade não compensa

https://mcaromas.lojapronta.net/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=60

http://www.avocadobr.com.br/produtos/

http://www.bysamia.com.br/loja/index.html

[url= http://www.ajabrasil.org.br/oleos-naturais/oleo-de-abacate.html] http://www.ajabrasil.org.br/oleos-naturais/oleo-de-abacate.html[/url] (esse aqui foi a Fran que deu a dica)

http://www.produtosterapeuticos.com.br/

Tem outras lojas que também vendem óleos vegetais, mas só encontrei o de abacate nessas lojas, notem que em duas é o o óleo da By Samia.

beijos
Fran
Encaracolando...
Fran

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 2:32 pm

Neste site da AJABRASIL eles tem um Kit que vem 4 óleos de 10 ml cada, custando R$ 38,00 se não me engano, mas o frete deles aqui pro sul é R$ 17,00

Encontrei agora neste site http://www.avocadobr.com.br/ que só possui pra vender óleos de abacate e o preço achei beemmm mais em conta. O frasco é de 20ml de R$ 17,50 e o frete é R$ 7,20 (PAC).

Eu gostaria de saber das gurias que compram os óleos no Mundo Verde ou outras lojas (não via internet), qual o preço que estão pagando e por quantos ml???
Agatha
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 2:58 pm

Fran escreveu:
Eu gostaria de saber das gurias que compram os óleos no Mundo Verde ou outras lojas (não via internet), qual o preço que estão pagando e por quantos ml???

Fran, eu comprei óleo de abacate de 30 ml no Mundo Verde por 8 reais.
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 5:15 pm

Eu comprei 200ml de óleo de coco por R$17,00 reais. Wink
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 4:51 pm

Mizuca querida, muito obrigada!

Marquei bobeira, vejo sempre vocês comentando da Mundo Verde e eu não me lembrei mesmo... lá tem óleo essencial também?
Se tiver vou comprar tudo lá mesmo!

Nossa, e não tem site a loja Mundo Verde? Não é possível rsrs

Beijão e muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 9:50 am

Dani, a loja do Tatuapé que é mais perto ali de ti é fraquinha não tem quase nada, mas tinha óleo essencial sim, ao menos as duas vezes que fui lá. Minha fonte me informou que a loja da Sé tem tuuuuudooo, que é enorme e eles trabalham com diversas marca, então penso que compensa mesmo ir até lá, se for me conte por favor, pois a próxima vez que for a Sampa pretendo ir.

Beijos
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 3:40 pm

Legal Mizuca!

Fiz um pedido de óleo essencial pela net, mas descobri a tempo esta, vou lá na Mundo Verde ainda esta semana e comprarei os óleos Smile

Pode deixar que conto sim!

Beijos!!! Obrigada!
Fran
Encaracolando...
Fran

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 6:05 pm

Aii meu bolso! Como é complicado comprar quando nao temos a loja na cidade.
libra
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 6:16 pm

Mizuca,

Fui hoje na Mundo Verde da Quintino Bocaiúva e não tinha óleo de abacate nem óleo essencial de lavanda. Tinha óleo de semente de uva e de jaborandi. A atendente falou que já foi encomendado, mas não soube dizer quando iria chegar. É bom dar uma ligada antes para não perder a viagem.
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 2:20 pm

Libra, muito obrigada, sério mesmo que só tinha esses dois óleos affraid me disseram que lá vendia de tudo, várias marcas....vixi, bom saber, vou ligar antes para perguntar. Obrigada, querida.
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 5:05 pm

Mizuca e meninas

Fui na Mundo Verde na sexta, 22/5, mas como foi falado acima, eu tb não encontrei o Óleo de Lavanda/Abacate/ Côco... mas acabei levando o de semente de uva Very Happy
Tinha alguns outros óleos, como de Gerânio, Ylang Ylang, Jaborandi, Cobaíba... mas ainda vou voltar para pegar o de lavanda e de Abacate e côco rs

O vendedor me informou que nesta semana próxima chegarão, teve bastante saída desses óleos... acho que vou fazer um estoque em casa rsrs

Mas acabei levando outras coisas, como Granola, Argila rsrs

Bjs!!!
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 6:48 pm

Ufá ainda bem que tem outros óleos, pensei que tivesse aqueles dois que a Libra falou. Esses lojas naturais são de tudo bom, né Dani, ao menos para mim...amo de paixão, hummmmmm cheers
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 2:17 pm

Verdade Mizuca... dá vontade de levar tudo rsrsrs

Bjs!!!!!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 8 Icon_minitime

Umectação
Ir para o topo 
Página 8 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte