| antes e depois -luuuminha | |
|
+69xerazad ChellyLandon Abelinha Katia Viana Jujucsg meggaby kssinha Andreax amandagarcez katia motta izasoraia Leidi Dias Leila brigite* carlamn nicinha NB_MILLA debmello TALITA B feliciafc Suane Mari Lopes lwnna Miryli Frankcond Monica Silvinha BH Abelhuda fer-nanndinha2009 Six Drix Binha Biiiiiii Nayarinhacurlygirl Mili ss.veve Ana Claudia cahe Nane Rosana Gelica mila FERNANDAVIANA thay anac_ss vitoria motta andressa_maria Fá Fran meg DanielaLisboa Lindsay.Lo Gabi Ro Mah! Tati80 vanessavirgilio Crishair Joy * Naat ktoledo Pati Mizuca Denise99_ Fezoca Silvinha poetisa2 Dai luuuminha 73 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Ter Jul 27, 2010 4:26 pm | |
| Meninas, calma, o spray não é nada demais. O set é bem melhor, ou o spray de one. Achei bom mesmo o creme de pentear, aquele do tubinho redondo. O spray pode ser perfeitamente substituido. | |
|
| |
Mili Encaracolando...
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Ter Jul 27, 2010 7:59 pm | |
| Jura Fernanda??? Vou testar os dois entao!!! Queria testar o umidificador porque deve ser mais barato que o set (espero pelo menos!!!) ... Ai pode ser uma boa alternativa p/ de vez em quando pelo menos!!! Gosto do set misturado com o angell mas p/o day after acabo gastando muito dele preciso de uma alternativa mais baratinha!!! rsrs Beijos | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qua Jul 28, 2010 7:16 am | |
| Meninas, esse tópico é o "Antes e depois da Luminha"... vamos tentar não desvirtuar muito, senão ninguém se acha depois.... bjbj | |
|
| |
Drix Descabelada
Mensagens : 104 Data de inscrição : 23/01/2010 Idade : 52 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qua Jul 28, 2010 11:58 am | |
| Cada foto da Luminha me cai mais o queixo. Tá lindo mesmo, Parabéns! | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qua Jul 28, 2010 12:02 pm | |
| Ela nos mata de inveja....rs.... ela é um puta incentivo. Cada vez que estou meio em crise com meu cabelo, olho uma foto da Lu e penso: calma, cabelito vai crescer, olha como está lindo o cabelo da Luminha.... Valeu menina! bjs | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Jul 29, 2010 4:40 pm | |
| Ktoledo
Quando eu comprar eu te digo. Acho q será na próxima semana tá? Bjs! | |
|
| |
luuuminha Encaracolando...
Mensagens : 303 Data de inscrição : 15/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sex Jul 30, 2010 12:27 pm | |
| Desculpem a ausênciaaaaaaaa!! As vzes eu sumo rs.. não dá pra entrar.. ktoledo!!! isso.. shampoo e condi eu prefiro colageno mas o leave in o flexium.. mas o shampoo e cond da linha liss intense extreme tb compete muito!!! :DDD ah sim.. dsd o inicio da volta aos cachos eu sempre me dei bem com elseve... é mais consistente.. beijinhos!!!! de nada rô!!! muito obrigada meninas!!!!! TODAS vcs irão alcançar o que desejam sem dúvidas!!! a paciência é nossa única adversária.. rs um ótimo fds a todas!!!!!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sex Jul 30, 2010 8:05 pm | |
| Obrigada pelo incentivo! Ótimo final de semana pra vc tbm Luminha! | |
|
| |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sáb Jul 31, 2010 3:46 pm | |
| - Mili escreveu:
- Jura Fernanda??? Vou testar os dois entao!!!
Queria testar o umidificador porque deve ser mais barato que o set (espero pelo menos!!!) ... Ai pode ser uma boa alternativa p/ de vez em quando pelo menos!!! Gosto do set misturado com o angell mas p/o day after acabo gastando muito dele preciso de uma alternativa mais baratinha!!! rsrs Beijos Mili, para o day after ainda não achei nada melhor q o mist er right deva, é mt bom msm. Pensei até em abrir um tópico só p ele, mas depois achei bobagem. Tb amo o botanical booster Ouidad. O sprary elséve é bom tb, mas me deu um pouqinho de frizz. | |
|
| |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sáb Jul 31, 2010 3:49 pm | |
| Lu, vc com esse cabelão lindo, vc usa elseve shampoo com sulfato mesmo? | |
|
| |
Mili Encaracolando...
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sáb Jul 31, 2010 9:14 pm | |
| Jura Fernanda ... Ja vi algumas vezes o Mist'er Right ... nunca nem pensei em comprar pois nao sabia da finalidade ... Vc usa ele +- como se fosse o set soh que pro dia seguinte? Estou precisando mesmo de alguma coisa que ajude com o Day After "meu terror" ... Deva me ajudou muito com isso .. mas mesmo assim ele nao aguenta muitos dias sem lavar nao ... mais por causa do frizz!!! Ai acabo lavando, mesmo sem estar sujo!!! Queria aproveitar para perguntar o que vc faz para estilizar no day after??? E vcs meninas alguem tem alguma dica magica??? Beijos | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sáb Jul 31, 2010 9:19 pm | |
| Oi Mili, como vai?
V ja testou o spray de lavanda, spray de One??
BEijos!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Dom Ago 01, 2010 10:02 am | |
| Mili, AQUI É O ANTE E DEPOIS DE LUUMINHA, vamos conversar no top 5, postei lá p vc. bjs | |
|
| |
Mili Encaracolando...
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Dom Ago 01, 2010 3:34 pm | |
| Eh melhor mesmo Fe!!! Vou passar lah ...
Mas entao Dani ... soh terminando de responder essa ... Nao nunca testei nao ... nenhum dos dois. O Spray de One eh so misturar um pouquinho de One com agua e borrifar neh??? E o de lavanda ... vc faz ou compra pronto??? Beijos | |
|
| |
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Dom Ago 01, 2010 4:21 pm | |
| Spray de lavanda
1 litro de água (deionizada) 5 gotas de óleo essencial de lavanda (pode ser outro desde que seja essencial) recipientes com borrifadores para armazenar o líquido
Ferver a água por uma hora, logo após acrescentar as gotas de óleo essencial. Aguarde esfriar completamente para guardar a mistura. Pode-se usar a mistura quantas vezes forem necessárias, ele reativa os cachos e controla o frizz.
Spray de One 1 parte de One pra 2 de água. Melhor colocar mais água para deixa mais fluido, umas 8 partes de água.
Beijos!!!!!!! | |
|
| |
Mili Encaracolando...
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Dom Ago 01, 2010 4:45 pm | |
| Obrigada pela receita Dani!!! Achei a alternativa otima e bem baratinha ... vou experimentar com certeza!!! Estava usando agua mesmo mas nao funciona nada ... soh piora!!! As vzs o set mas gasta muito!!! Beijos | |
|
| |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Dom Ago 01, 2010 4:49 pm | |
| Legal Mili, quando usar nos conte os resultados!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!! | |
|
| |
Mensagens : 303 Data de inscrição : 15/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Seg Ago 02, 2010 7:53 am | |
| Fê eu tenho usado sim.. mas não é smp.. sou louca pelo no poo, mas tenho dado prioridades a outras coisas no momento.. então intercalo lavagens com condicionador e shampoo com sulfato.. estou na técnica low poo hoje em dia bjjjjjjjj | |
|
| |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Ter Ago 03, 2010 10:16 pm | |
| lu, sua nova foto no avatar tá linda, vc parece uma europeia chique, tá arrasando, seu cabelo tá lindo demais, e as sobrancelhas tb Parabéns | |
|
| |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qua Ago 04, 2010 8:40 pm | |
| Concordo, viu Fernanda!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qua Ago 04, 2010 9:47 pm | |
| Eu concoro também, ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sáb Ago 07, 2010 6:18 pm | |
| Vocês que são lindas!!!!!!!! | |
|
| |
Six Encaracolando...
Mensagens : 192 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Brasília/DF
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Seg Set 06, 2010 10:35 pm | |
| Ó maigódi Gente, que transformação é essa? Que cabelos divinos, que olhos lindos, que invejinha, gluuurb! rs Brincadeira Luminha Realmente fiquei muito impressionada! MEUS PARABÉNS! | |
|
| |
fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Ter Set 07, 2010 6:29 pm | |
| oi luminha, tenho acompanhado a evolução do seu cabelo...e está muiiiito bom!! lí que vc ficou um tempo consideravel sem cortar. Quanto tempo foi? Estou tentando deixar meu cabelo crescer ( estou há seis meses sem cortar e já noto a diferença para melhor). | |
|
| |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qua Set 08, 2010 10:58 pm | |
| eeeei meninas!!! haha valeu mesmoo .. foi uma baita mudança né.. muita gente nem me reconhece rs.. em relação ao tamanho.. desde o início da jornada, que foi a volta aos cachos.. eu cortei as pontas dps de uns qse 2 anos de espera.. antes disso eu só cortei pra tirar o restante da química .. deve ter levado um intervalo de 11 meses pra cortar de novo.. [dessa vez cortei as pontinhas já sem química] e agora a próxima aparada deve ser em torno disso, uns 12 meses depois.. tudo vai depender de como o cabelo está reagindo, se eu achar que ele ta embolando mt, ressecado e tal, será antes... mas eu tirei no mááááximo uns 4cm! rs
beijoooooooooooooooos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha | |
| |
|
| |
| antes e depois -luuuminha | |
|