| antes e depois -luuuminha | |
|
+69xerazad ChellyLandon Abelinha Katia Viana Jujucsg meggaby kssinha Andreax amandagarcez katia motta izasoraia Leidi Dias Leila brigite* carlamn nicinha NB_MILLA debmello TALITA B feliciafc Suane Mari Lopes lwnna Miryli Frankcond Monica Silvinha BH Abelhuda fer-nanndinha2009 Six Drix Binha Biiiiiii Nayarinhacurlygirl Mili ss.veve Ana Claudia cahe Nane Rosana Gelica mila FERNANDAVIANA thay anac_ss vitoria motta andressa_maria Fá Fran meg DanielaLisboa Lindsay.Lo Gabi Ro Mah! Tati80 vanessavirgilio Crishair Joy * Naat ktoledo Pati Mizuca Denise99_ Fezoca Silvinha poetisa2 Dai luuuminha 73 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kssinha Descabelada
Mensagens : 56 Data de inscrição : 25/01/2012 Idade : 42 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qua Fev 08, 2012 8:45 am | |
| Seu processo foi muito show. Quando ele começou a pegar um tamanho então... nossa. Acho que meu cabelo vai ficar feio o seu quando eu tirar o restante do alisamento... ainda não tenho coragem pois vai ficar muito curto, mas estou cortando a cada 3 meses. Este ano, se Deus quiser, meu cabelo vai ficar sem nada de relaxamento!!! uhuuuuu | |
|
| |
meggaby Encaracolando...
Mensagens : 313 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 41 Localização : Bahia
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qua Fev 08, 2012 9:12 am | |
| Luma, tem uns dias que vi teu picasa. Tava bombando lá no orkut... | |
|
| |
Jujucsg Descabelada
Mensagens : 96 Data de inscrição : 04/08/2011 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sex Fev 24, 2012 10:54 am | |
| Olá, Luma!!
No meu álbum comentaram que meu processo de corte lembrava o seu início... bom, aí fui eu procurar o seu álbum!!!! Lindoooo.... Parabéns!! Vi as suas fotos... Percebi que no meio do processo você fez uma escova london, foi isso?
Vale a pena acreditar no Deva?
Beijão... e parabéns... | |
|
| |
Katia Viana Curiosa
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sáb Jun 02, 2012 11:49 am | |
| Mulher, eu estou maravilhada, meu coração se enche de alegria... Quanta motivação pra mim.... Obrigadissimo por compartilhar sua transição conosco... *** estou a 5 meses sem quimica e feliz da vida ******* | |
|
| |
brigite* Descabelada
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sáb Jun 02, 2012 9:27 pm | |
| Luminha sou muito grata a vc. Já se passaram dois anos e continuo com o meu propósito, ainda bem que conheci esse fórum e consequentemente vc. Obrigada!!! | |
|
| |
Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Dom Jun 03, 2012 3:32 am | |
| Lindooooo seu historico capilar, amei da uma forca enormeeer vendo o seu antes e dpois | |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
Mensagens : 137 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 36 Localização : São Luis - MA
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Dom Jun 03, 2012 1:49 pm | |
| | |
|
| |
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Jan 03, 2013 8:00 am | |
| Parabéns!! Seu cabelo é LINDOOOOOO!
Fiquei animada para continuar. Tenho mesmo que comprar os DEVA | |
|
| |
kssinha Descabelada
Mensagens : 56 Data de inscrição : 25/01/2012 Idade : 42 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Jan 03, 2013 10:20 am | |
| Esse album é a minha inspiração.... adoro suas fotinhas. O meu ta na fase crescimento em alta... ta pegando um tamanho muito bom depois de quase 2 anos sem relaxar meu cabelo. Ja estou 90% sem quimica.... os outros 10% é falta de vergonha na cara e cortar logo ... mas ao mesmo tempo não estou vendo necessidade de cortar agora então vou aguentar mais um pouquinho.
| |
|
| |
Giulliana Descabelada
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Seg maio 20, 2013 6:20 pm | |
| Não me canso de ver o seu album. Maravilhosos os seus cabelos. Um dia eu chego lá. | |
|
| |
Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qua Jul 17, 2013 3:00 pm | |
| Inspiração!!! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qua Jul 17, 2013 4:35 pm | |
| hehehe a Luminha sumiu do Fórum mas o album dela fez história, acho que é o album mais visto aqui por quem chega e vem olhar os albuns. | |
|
| |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Jul 18, 2013 10:45 am | |
| - Andreax escreveu:
- hehehe a Luminha sumiu do Fórum mas o album dela fez história, acho que é o album mais visto aqui por quem chega e vem olhar os albuns.
Ando lendo topicos antigooos... Num deles, a Nane comentou do caso da Luminha e vim conferir. Realmente é 1transformação e tanto!!! | |
|
| |
luuuminha Encaracolando...
Mensagens : 303 Data de inscrição : 15/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Seg Ago 12, 2013 2:14 pm | |
| Olá meninas!!! Estou bastante sumida daqui, como vcs já perceberam, mas bateu uma vontade de entrar e me deparei com mensagens lindas. Me sinto muito grata tanto pelas meninas que se inspiram na minha história quanto pelas inspiradoras que me ajudaram muito nessa espera longa mas que valeu muito a pena! Segue uma foto bem atual (sabado). Nunca tive um cabelo tão long e estou amando!!! https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/42/appu.png/
Beijoss!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Seg Ago 12, 2013 2:33 pm | |
| - luuuminha escreveu:
- Olá meninas!!!
Estou bastante sumida daqui, como vcs já perceberam, mas bateu uma vontade de entrar e me deparei com mensagens lindas. Me sinto muito grata tanto pelas meninas que se inspiram na minha história quanto pelas inspiradoras que me ajudaram muito nessa espera longa mas que valeu muito a pena! Segue uma foto bem atual (sabado). Nunca tive um cabelo tão long e estou amando!!! https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/42/appu.png/
Beijoss!!!! Seu cabelo é 1evento! Parabéns!!! | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Seg Ago 12, 2013 3:49 pm | |
| Tá lindão, Luminha! Estou doida pro meu ficar assim bem grandão outra vez!!! | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Seg Ago 12, 2013 3:54 pm | |
| Luminha! Que saudades! Pelo cabelão, está tudo muito bem contigo. Teu cabelo continua um sonho... E ainda por cima mega-comprido! Que máximo. Tua transição foi em 2008, não foi?' Ou seja: 5 anos de cabelo natural. Inspiração pura!!!!!! Apareça sempre. | |
|
| |
luuuminha Encaracolando...
Mensagens : 303 Data de inscrição : 15/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Dom Set 29, 2013 2:31 pm | |
| Foi finalzinho de 2007, inicio de 2008 sim flor! Ele tá bem grandão! | |
|
| |
Thamires Alves Descabelada
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Dom Set 29, 2013 9:31 pm | |
| Favorito sempre esse álbum, esse tópico. É incrivel como o seu cabelo foi ficando mais lindo, a cada foto! Não acredito que tenha sido fácil... mas que valeu a pena, isso com certeza valeu.
Sou sua fã, não só dos seus cachos, mas da pessoa esforçada e guerreira que você é.
Parabéns... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha | |
| |
|
| |
| antes e depois -luuuminha | |
|