Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 antes e depois -luuuminha

Ir para baixo 
+69
xerazad
ChellyLandon
Abelinha
Katia Viana
Jujucsg
meggaby
kssinha
Andreax
amandagarcez
katia motta
izasoraia
Leidi Dias
Leila
brigite*
carlamn
nicinha
NB_MILLA
debmello
TALITA B
feliciafc
Suane
Mari Lopes
lwnna
Miryli
Frankcond
Monica
Silvinha BH
Abelhuda
fer-nanndinha2009
Six
Drix
Binha
Biiiiiii
Nayarinhacurlygirl
Mili
ss.veve
Ana Claudia
cahe
Nane
Rosana
Gelica
mila
FERNANDAVIANA
thay
anac_ss
vitoria motta
andressa_maria
Fran
meg
DanielaLisboa
Lindsay.Lo
Gabi
Ro
Mah!
Tati80
vanessavirgilio
Crishair
Joy *
Naat
ktoledo
Pati
Mizuca
Denise99_
Fezoca
Silvinha
poetisa2
Dai
luuuminha
73 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 1:32 pm

Ah !! Obrigada Carlaaaa, pelas duas gentilezas Smile
Beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:34 pm

luuuminha escreveu:
É meu cabelo se dá mt bem com o liss extreme da elseve tb, mas a Loreal testa em animais

Não sabia.... q pena...
Ir para o topo Ir para baixo
brigite*
Descabelada



Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/04/2010

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 4:52 pm

Oi Luminha, amei seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:11 pm

pois é silvinha, infelizmente a loreal testa em animais e, consequentemente, os submetem à testes crueis e encarceramento.
tudo pela beleza... !!
:/


obrigada brigite Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 9:22 am

Silvinha BH escreveu:
luuuminha escreveu:
É meu cabelo se dá mt bem com o liss extreme da elseve tb, mas a Loreal testa em animais

Não sabia.... q pena...

Silvinha, fotinha nova. Tá linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 1:32 pm

Leila escreveu:
Silvinha BH escreveu:
luuuminha escreveu:
É meu cabelo se dá mt bem com o liss extreme da elseve tb, mas a Loreal testa em animais

Não sabia.... q pena...

Silvinha, fotinha nova. Tá linda!


Verdade Silvinhaaa... tá lindona!!!!!! Passando da hora do antes e depois hein?! bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 6:48 pm

Silvinha,
Linda sua foto! Seu cabelo esta muito bonito! Você cortou o resto da química? Parece que sim porque esta super definido. Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 4:47 pm

Tá linda msm, Silvinha! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:38 am

Obrigadas, meninas! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:40 am

Monica escreveu:
Silvinha,
Linda sua foto! Seu cabelo esta muito bonito! Você cortou o resto da química? Parece que sim porque esta super definido. Beijos!


Obrigada!!!

Ainda não cortei o resto da química. Meu cabelo ficaria muito curtinho. Resolvi cortar um pouco e não mexer mais.


Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:45 am

Gente,

Estou vendo todo mundo elogiar a Silvinha, mas não estou conseguindo ver as fotos dela.

Onde está o link do Picasa? Está neste tópico? Aqui é o antes e depois da Luminha, e não estou achando fotos da Silvinha...

Vi nas fotos da Luminha que ela usou a escova London.
É um tratamento químico? É para baixar o volume?

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:47 am

Silvinha nessa foto do avatar vc está um "EXCANDALOOOOO" KKK
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 2:40 pm

Oi Binha, é a foto nova do avatar dela, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 4:14 pm

Realmente Silvinha, que cabelo é esse???

Show!!! Foto linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 5:06 pm

Obrigada, meninas!!!!!!!

Em breve, montarei meu picassa. Palavra!


Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 7:13 pm

Pois é né Silvinha...tá na hora do álbum hehehehe...bjim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:06 am

rsrs ele vai sair. Até já separei algumas fotos. rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 8:26 pm

Tô esperando ansiosa! Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 8:37 am


Luma,

eu vejo seu álbum sempre. O seu cabelo é uma inspiração e tanto! Acho meu cabelo semelhante ao seu logo no seu comecinho. Fico torcendo ansiosa pra que ele fique igual ao seu no seu momento atual. Eu, sinceramente, não lembro como era meu cabelo antes do alisamento. Só consigo lembrar que eu lavava todo dia (xampu com sulfato) pq ele só ficava bonito se ficasse molhado. Isso só estragou meu cabelo até que, por fim, estraguei ele ainda mais fazendo sucessivos alisamentos. Minhas fotos de criança não me ajudam em nada... Enfim, torço mto pra que ele seja como o seu. Acho lindo de viver!!!

Deixa eu te perguntar uma coisa: vc considera o seu cabelo de que tipo? Eu ainda não sei se já encontrei minha classificação correta, mas acho que o meu é 3b. O seu vc acha que é isso ou 3a? Não sei se eu sei classificar direito... hehehe. Eu só quero um norte pra descobrir os cuidados que melhor se ajustam ao meu cabelo.

Sempre que vejo suas fotos procuro observar as legendas (onde vc comenta o que usou)... Estou tentando fazer algumas das coisas que vc fez, ajustando com o que eu já aprendi a fazer e... vamos que vamos... Tomara que dê certo.

E, pra finalizar, parabéns de verdade. Não só pelos excelentes cuidados, mas também, pela paciência que vc teve de registrar cada momento, o que vc usou, o que deu certo... Assim, vc ajudou não só a vc, mas tb mtas cacheadas que se inspiram no seu histórico.

Parabéns! flower

Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 12:30 pm

Amanda, fico bem feliz que a minha história possa te ajudar .. assim como vc, eu tb me inspirei em outras meninas qnd estava iniciando essa longa espera ! E como valeu a pena!
Então, acho que meu cacho é 3b tb.. ele não é tão fechado mas tb não tão aberto e é crespo desde a raiz!
Você tem fotos do seu cabelo?
No que vc quiser de ajuda estou ai! Não tenho mttttt experiência em produtos.. mas acho q os cuidados básicos fazem toda a diferença..
Acho que vc deve sentir o se cabelo, independente do tipo dele. Experimente alguns produtos, veja se seu cabelo se adapta a cremes de textura mais densa ou leve. Se ele costuma se desfazer com frequência.
Você já provou o gel de linhaça? Para mim dá super certo!

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 1:52 pm

Oi Luminha!

Pois é, realmente saber o exato tipo de cabelo não parece ser mesmo o mais importante. E concordo com vc que o ideal é saber o que funciona no nosso próprio cabelo. Eu não tive essa consciência desde quando aderi à rotina e fui comprando de tudo, usando tudo ao mesmo tempo... uma confusão. Mas depois que amadureci mais a ideia, passei a usar uma coisa de cada vez e descartar o que não era tão bom, ficando só com o que mais me dava bons resultados. Cheguei à conclusão de que, pra mim, o ideal é ter uma quantidade mínima de produtos constantes em vez de milhares de produtos mutantes, sabe?

Quanto ao gel de linhaça que vc comentou, eu amooo!!!! Tanto que não comprei nenhum gel deva. E, quanto aos deva, aproveitei que minha prima veio dos EUA e pedi pra ela trazer pra mim o no poo e o one da linha curl e da linha care. Resolvi começar pela linha care, considerando que ainda tenho um tanto de química nos cabelos. A 1ª aplicação não foi lá essas maravilhas. A 2ª já foi melhor. Da 3ª em diante só tem sido alegria! cheers Excelentes. Quando terminar vou passar pro deva curl. Vou fazer a comparação entre os dois e decidir, no final, qual compro de novo ou se compro as duas de novo.. hehehee.

Obrigada pela sua atenção e pode deixar que vou providenciar umas fotos...

Abraços!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 10:22 pm

Sim, me avise quando estiver disponível tá? Smile
Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 1:52 pm

Luminha ! Seu album mostra uma transformação espetacular e você é um EXEMPLO para todas nós. Parabéns !

bjus flower
Ir para o topo Ir para baixo
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 5:37 pm

amandagarcez,

Cadê a parte com química do seu cabelo? Na foto, parece estar tudo natural....
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:16 pm


Oi Binha,

me desculpa por demorar a responder.. eu ainda não tinha visto a mensagem. Bom, apesar de na foto não paracer, ainda tenho química nas pontas do cabelo. É que essa foto não pegou o cabelo todo. Mas, principalmente nessa parte de trás, ainda tem uns pedaços grandes de cabelo liso. Vou ver se coloco outra foto pra mostrar a parte com química... Estou ainda organizando pra fazer um antes e depois, mas tá faltando tempo. Qdo acontecer eu mostro pra vcs todas.

Bjs!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





antes e depois -luuuminha - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
antes e depois -luuuminha
Ir para o topo 
Página 17 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e Depois Jullz
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e depois Fá
» Antes e Depois Nayarinha
» Antes e Depois da Smoon_j

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: