Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 antes e depois -luuuminha

Ir para baixo 
+69
xerazad
ChellyLandon
Abelinha
Katia Viana
Jujucsg
meggaby
kssinha
Andreax
amandagarcez
katia motta
izasoraia
Leidi Dias
Leila
brigite*
carlamn
nicinha
NB_MILLA
debmello
TALITA B
feliciafc
Suane
Mari Lopes
lwnna
Miryli
Frankcond
Monica
Silvinha BH
Abelhuda
fer-nanndinha2009
Six
Drix
Binha
Biiiiiii
Nayarinhacurlygirl
Mili
ss.veve
Ana Claudia
cahe
Nane
Rosana
Gelica
mila
FERNANDAVIANA
thay
anac_ss
vitoria motta
andressa_maria
Fran
meg
DanielaLisboa
Lindsay.Lo
Gabi
Ro
Mah!
Tati80
vanessavirgilio
Crishair
Joy *
Naat
ktoledo
Pati
Mizuca
Denise99_
Fezoca
Silvinha
poetisa2
Dai
luuuminha
73 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 3:00 pm

Cris

A Luminha e a Biii, duas sumidas daqui! Legal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 36
Localização : Campinas - SP

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 11:37 am

Nossa Luminha, só hoje vi seu álbum! Meu Deus, que cabelo lindo, nem parece o mesmo do inicio da sua 'revolução'. Realmente, seus cachos se tornaram uma inspiração. Parabéns, vc atingiu a perfeição dos cachos! haha cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 1:13 pm

Nossa, Cris, com certeza!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 1:17 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Nossa, Cris, com certeza!!!

Dani, vc tb tá no álbum deles!!
Vc sabe que tb é candidata a modelo, né?
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 36
Localização : Campinas - SP

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 1:18 pm

Meninas, vcs sabem se essa Escova London, que a Luminha fala no album dela é alguma quimica/relaxamento?
Aqui: https://picasaweb.google.com/115508605457201532381/Cabelo?authkey=Gv1sRgCNu-pK7LuP2zhgE#5532134012361049282
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:12 pm

Crishair escreveu:
DanielaCarvalho escreveu:
Nossa, Cris, com certeza!!!

Dani, vc tb tá no álbum deles!!
Vc sabe que tb é candidata a modelo, né?
Bjks


Eu?????????????????????????????

Uai, onde??? rsrss

Ahh sobre candidata a modelo... eu deixo para as outras meninas que são bemmm mais fotogênicas... hihihiih Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:23 pm

Dani,

Segue o link, mas confesso que agora fiquei em dúvida scratch scratch. Tá tão moreninha lá... Mas esses cachos parecem tão teus Laughing .

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=276871355658310&set=a.276871302324982.77822.275912505754195&type=1&theater
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 8:31 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhh

It's me!!!!!!!!!!! hehehehhehehe


Ahh é que fiquei meio Embarassed mesmo da foto.. foi a Shary quem tirou kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 10:11 am

Ai, Dani: q inveja de vc, cercada de Deva rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:35 pm

Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
debmello
Descabelada



Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Bahia

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 10:41 am

Luminha!!!!! Seu album me alegrou MUITO! Meu cabelo tem o cacho igual o seu, e agora está cheio de alisamento no comprimento. Eu sei que vai ficar lindo e ainda mais agora vendo seu album, só me dá mais vontade de mandar a química pro espaço! Parabéns, vc é um estímulo!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 12:15 pm

gente, fiquei BESTA de ver o álbum da Luminha! Amazing!!!!! que cabelo lindooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
nicinha
Descabelada



Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/05/2011
Localização : Natal /Rio Grande Do Norte

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 3:53 pm

Ai luminha seus cachinhos são inspirações sempre que tow meio "jururu" com meus cachinhos venho olhar teu album....... um dia chego lá! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 8:07 pm

Meninassss, realmente eu estou mega ultra power ausente!! rsrsrs

Agradeço, sempre, a todos os elogios.. fico muito feliz mesmo! É muito bom a gente ficar bem conosco, não é?

Eu vou dar uma lida nas msgs que não para poder responder...

agora, Crishair.... meninaaaaaaa.. to chochada, teu cabelo ta giga!!!! Adorei!!! Smile))))
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 8:15 pm

Feliciafc
Eu parei de fazer a escova definitiva em dezembro de 2007, então desde lá, estou cuidando dos cachinhos Smile

Me custou tempo e muuuuita paciência, mas valeu a pena!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 8:25 pm

Talita! Muito obrigada! As vzes eu tb fico pensando, caramba, é o mesmo cabelo? rsrs

Quanto a progressiva london é um mega tratamento, mas, de fato, leva uma dose mínima de formol e a descrição da sua composição ainda não me satisfaz. Eu e as meninas mencionamos em algumas páginas atrás os componentes dessa escova. Meu cabelo abriu um pouco, não posso negar. Portanto não é um "tratamento" que eu indicaria somente para tratar entende? O cabelo fica ótimo, muito hidratado, mas abre sim.

Beijinhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 8:29 pm

Dbmello!
Nossa, isso muito me anima! Há quanto tempo você está sem química?!
Muito obrigada pelos elogios, com alguns cuidados e carinho, a gente consegue ficar de bem com nossos cachinhos!!! rsrs
Beijoooos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 8:30 pm

Nb_milla e nicinha!
Meninas, mais uma vez muito obrigada! De coração! E vamos lá, juntas e unidas!!! rsrs
Nada de desistirrr, a recompensa vale a pena! É como achar a liberdade Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:55 pm

luuuminha escreveu:


agora, Crishair.... meninaaaaaaa.. to chochada, teu cabelo ta giga!!!! Adorei!!! Smile))))

Luminha,

Tá crescendo!!! Claro que eu queria que tivesse maior, mas paciência.... Laughing Laughing
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 36
Localização : Campinas - SP

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 6:45 am

luuuminha escreveu:
Talita! Muito obrigada! As vzes eu tb fico pensando, caramba, é o mesmo cabelo? rsrs

Quanto a progressiva london é um mega tratamento, mas, de fato, leva uma dose mínima de formol e a descrição da sua composição ainda não me satisfaz. Eu e as meninas mencionamos em algumas páginas atrás os componentes dessa escova. Meu cabelo abriu um pouco, não posso negar. Portanto não é um "tratamento" que eu indicaria somente para tratar entende? O cabelo fica ótimo, muito hidratado, mas abre sim.

Beijinhos!!!

Oii Luminha!

Puxa, seu cabelo ficou tão lindo com essa escova! Mas, se tem formol tenho medo... affraid

Seu cabelo é muito lindo, vira e mexe eu venho aqui no seu album me inspirar. Quais produtos tem usado? Tem fotinhos novas? Embarassed

Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 8:46 am

É, realmente tem formol sim.. mas eu fiz em lugar de confiança! Pelo menos estou despreocupada, os cachinhos são resistentes rsrs, acho que é a vontade da dona que os fazem ficar no lugar tb Razz.

Olha Tali (pode chamar assim ? rs), eu vario bem pouco, ainda mais agora que me preocupo se a marca testa em animais ou não (a oferta diminuiu).

O que tenho usado agora é o No poo da Deva Curl (sou simplesmente apaixonada por essa linha, ela mudou minha vida!) e o condicionador do Paul Mitchell "The Detangler", que utilizo da mesma maneira que o One, da Deva, uso como leave in tb! Ele é mais ralinho, deixa o cabelo mais leve (o que eu não gosto mt porque o meu cabelo se desfaz com uma certa facilidade), mas é bem hidratante!

Eu tenho simplificado meus cuidados! O gel de linhaça como finalizador é simplesmente fantástico cmg!! Eu amo, o cabelo fica definido e mt macio!!!

Pra reconstruir uso o CPR, mas descobri que a marca testa em animais, vou procurar outro para substituir!
Máscara de hidratação nada como a Heaven in Hair, da Deva.. apesar de eu não estar usando agora!
As vezes faço uma hidratação com ampolas alfaparf tb pra quebrar um galhinho e assim vou indo hehehehe

Quais são os seus preferidos?
Beijos!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 36
Localização : Campinas - SP

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 9:09 am

Ah, obrigada por responder! E claro que pode me chamar de Tali sim! Wink

Infelizmente não me adaptei aos produtos Deva Curl. No caso o One! Talvez por falta de prática, ou outra coisa, mas o efeito que tive no meu cabelo usando eles não foi nada tão chocante quanto eu imaginava. Os resultados que tenho com as linhas comerciais junto aos óleos vegetais, eram mais satisfatórios para mim. Então anali$ando bem, preferi continuar com os comerciais. Mas não descarto de voltar a usa -los no ano que vem, quem sabe agora vai né?! rs
Atualmente eu tenho usado os comerciais mesmo, a linha Liss Intense Extrema da Elseve, se deu muito bem com o meu cabelo. Uso a mascara como hidratação/nutrição mesmo. E o condicionador como leave in. Para as nutrições, tenho usado o óleo de coco e óleo de uva junto com a mascara dessa linha, ou o yamasterol. Meu cabelo tem reagido bem, já melhorou mto perto do que estava. Para reconstrução, tenho usado o CPR tbm, intercalando com RT5 da Elseve (também!).
Quanto ao gel, usava da MultiVegetal, mas agora vou testar o gel de Gelatina da Nane.

Só para eu entender, vc continua fazendo a escova London? Seus cachos parecem mais abertos nas suas fotos novas.

Bjo




Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 1:16 pm

Como seu cabelo ficava com o One? Eu penei um pouco para achar a dosagem perfeita pros meus. Tirando que, ao melhorar a aparencia dos fios, vc tem que readaptar a quantidade aos fios de novo. Mas é só ir tentando. E sempre com bastante água!!! Senão ficava aquele cabelo de boneca sabe? rs

É meu cabelo se dá mt bem com o liss extreme da elseve tb, mas a Loreal testa em animais Sad

As umectações tb já me ajudaram muito.. eu usava bastante o óleo de coco, usei o copra e um do mundo verde, não lembro o nome agora. Você já usou o gel de linhaça?

Então, eu fiz a london três vezes. A última vez foi no meio de junho porque eu ia viajar para lugares de praia e não ia ter tempo algum para cuidados. Só que dessa vez eu fiz um tratamento a laser também, o photon hair. Há muito tempo atrás eu conhecia esse tratamento para deixar os fios lisos, já até havia tentado qnd tinha o cabelo liso, mas nunca pegou.
Só que o cabelereiro me explicou que existe uma tecnologia para repor nutrientes ao fio. Deixei claro a ele que só queria hidratar e diminuir o volume, nada que tirasse os cachos, daí ele me aconselhou esse ao invés da london.
Só que uns dias depois não percebi muita diferença no volume.. e eu queria dar uma amansada.. então eu fiz esses 2 tratamentos ára viagem. O cabelo ficou muito aberto mesmo.. mas deu conta do recado durante 30 dias de mar, sol, frio tb. Agora ele ta voltando ao normal. O profissional me falou que o efeito, sem nenhum cuidado, durava uns 2 a 3 meses, mas se cuidado com bons produtos, podia durar uns 6 meses. E acabou que mesmo nessa viagem eu usei produtos muito bons. Fui para Europa e lá existem muitas opções boas nas próprias farmácias.

Ele ainda está um pouco abertinho, mas pouca coisa.. ele está mais pesado tb porque cresceu! E eu uso muito pouco shampoo.

Ufa, falei bastante rs
beijos!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 1:18 pm

Gel de gelatina, como é isso? Da Nane ?
Tem um tópico sobre o gel?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 1:27 pm

luuuminha escreveu:
Gel de gelatina, como é isso? Da Nane ?
Tem um tópico sobre o gel?

É esse aqui luuuminha https://encaracoladas.forumeiros.com/t1364-gelatina Very Happy

Aproveito também para te dizer que acho seu cabelo liiiinnnnnddoooo! Parabéns!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





antes e depois -luuuminha - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
antes e depois -luuuminha
Ir para o topo 
Página 16 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e Depois Jullz
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e depois Fá
» Antes e Depois Nayarinha
» Antes e Depois da Smoon_j

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: