|
|
| antes e depois -luuuminha | |
|
+69xerazad ChellyLandon Abelinha Katia Viana Jujucsg meggaby kssinha Andreax amandagarcez katia motta izasoraia Leidi Dias Leila brigite* carlamn nicinha NB_MILLA debmello TALITA B feliciafc Suane Mari Lopes lwnna Miryli Frankcond Monica Silvinha BH Abelhuda fer-nanndinha2009 Six Drix Binha Biiiiiii Nayarinhacurlygirl Mili ss.veve Ana Claudia cahe Nane Rosana Gelica mila FERNANDAVIANA thay anac_ss vitoria motta andressa_maria Fá Fran meg DanielaLisboa Lindsay.Lo Gabi Ro Mah! Tati80 vanessavirgilio Crishair Joy * Naat ktoledo Pati Mizuca Denise99_ Fezoca Silvinha poetisa2 Dai luuuminha 73 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Dom Set 04, 2011 3:00 pm | |
| Cris
A Luminha e a Biii, duas sumidas daqui! Legal! | |
| | | TALITA B Encaracolando...
Mensagens : 226 Data de inscrição : 01/08/2011 Idade : 36 Localização : Campinas - SP
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Seg Set 05, 2011 11:37 am | |
| Nossa Luminha, só hoje vi seu álbum! Meu Deus, que cabelo lindo, nem parece o mesmo do inicio da sua 'revolução'. Realmente, seus cachos se tornaram uma inspiração. Parabéns, vc atingiu a perfeição dos cachos! haha | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Seg Set 05, 2011 1:13 pm | |
| Nossa, Cris, com certeza!!! | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Seg Set 05, 2011 1:17 pm | |
| - DanielaCarvalho escreveu:
- Nossa, Cris, com certeza!!!
Dani, vc tb tá no álbum deles!! Vc sabe que tb é candidata a modelo, né? Bjks | |
Mensagens : 226 Data de inscrição : 01/08/2011 Idade : 36 Localização : Campinas - SP
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Seg Set 05, 2011 1:18 pm | |
| Meninas, vcs sabem se essa Escova London, que a Luminha fala no album dela é alguma quimica/relaxamento? Aqui: https://picasaweb.google.com/115508605457201532381/Cabelo?authkey=Gv1sRgCNu-pK7LuP2zhgE#5532134012361049282
| |
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Seg Set 05, 2011 9:12 pm | |
| - Crishair escreveu:
- DanielaCarvalho escreveu:
- Nossa, Cris, com certeza!!!
Dani, vc tb tá no álbum deles!! Vc sabe que tb é candidata a modelo, né? Bjks Eu????????????????????????????? Uai, onde??? rsrss Ahh sobre candidata a modelo... eu deixo para as outras meninas que são bemmm mais fotogênicas... hihihiih | |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Seg Set 05, 2011 10:23 pm | |
| Dani, Segue o link, mas confesso que agora fiquei em dúvida . Tá tão moreninha lá... Mas esses cachos parecem tão teus . https://www.facebook.com/photo.php?fbid=276871355658310&set=a.276871302324982.77822.275912505754195&type=1&theater | |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Ter Set 06, 2011 8:31 pm | |
| Ahhhhhhhhhhhhhhh It's me!!!!!!!!!!! hehehehhehehe Ahh é que fiquei meio mesmo da foto.. foi a Shary quem tirou kkkkkkk | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qua Set 07, 2011 10:11 am | |
| Ai, Dani: q inveja de vc, cercada de Deva rsrsrsrs | |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qua Set 07, 2011 8:35 pm | |
| | |
| | | debmello Descabelada
Mensagens : 58 Data de inscrição : 14/06/2011 Idade : 48 Localização : Bahia
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Nov 17, 2011 10:41 am | |
| Luminha!!!!! Seu album me alegrou MUITO! Meu cabelo tem o cacho igual o seu, e agora está cheio de alisamento no comprimento. Eu sei que vai ficar lindo e ainda mais agora vendo seu album, só me dá mais vontade de mandar a química pro espaço! Parabéns, vc é um estímulo!!! | |
| | | NB_MILLA Encaracolando...
Mensagens : 416 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 48 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Nov 17, 2011 12:15 pm | |
| gente, fiquei BESTA de ver o álbum da Luminha! Amazing!!!!! que cabelo lindooooooooooo | |
| | | nicinha Descabelada
Mensagens : 44 Data de inscrição : 09/05/2011 Localização : Natal /Rio Grande Do Norte
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sex Dez 02, 2011 3:53 pm | |
| Ai luminha seus cachinhos são inspirações sempre que tow meio "jururu" com meus cachinhos venho olhar teu album....... um dia chego lá! | |
| | | luuuminha Encaracolando...
Mensagens : 303 Data de inscrição : 15/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sáb Dez 10, 2011 8:07 pm | |
| Meninassss, realmente eu estou mega ultra power ausente!! rsrsrs Agradeço, sempre, a todos os elogios.. fico muito feliz mesmo! É muito bom a gente ficar bem conosco, não é? Eu vou dar uma lida nas msgs que não para poder responder... agora, Crishair.... meninaaaaaaa.. to chochada, teu cabelo ta giga!!!! Adorei!!! )))) | |
Mensagens : 303 Data de inscrição : 15/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sáb Dez 10, 2011 8:15 pm | |
| Feliciafc Eu parei de fazer a escova definitiva em dezembro de 2007, então desde lá, estou cuidando dos cachinhos Me custou tempo e muuuuita paciência, mas valeu a pena!!!!! | |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sáb Dez 10, 2011 8:25 pm | |
| Talita! Muito obrigada! As vzes eu tb fico pensando, caramba, é o mesmo cabelo? rsrs
Quanto a progressiva london é um mega tratamento, mas, de fato, leva uma dose mínima de formol e a descrição da sua composição ainda não me satisfaz. Eu e as meninas mencionamos em algumas páginas atrás os componentes dessa escova. Meu cabelo abriu um pouco, não posso negar. Portanto não é um "tratamento" que eu indicaria somente para tratar entende? O cabelo fica ótimo, muito hidratado, mas abre sim.
Beijinhos!!! | |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sáb Dez 10, 2011 8:29 pm | |
| Dbmello! Nossa, isso muito me anima! Há quanto tempo você está sem química?! Muito obrigada pelos elogios, com alguns cuidados e carinho, a gente consegue ficar de bem com nossos cachinhos!!! rsrs Beijoooos | |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sáb Dez 10, 2011 8:30 pm | |
| Nb_milla e nicinha! Meninas, mais uma vez muito obrigada! De coração! E vamos lá, juntas e unidas!!! rsrs Nada de desistirrr, a recompensa vale a pena! É como achar a liberdade | |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Dom Dez 11, 2011 5:55 pm | |
| - luuuminha escreveu:
agora, Crishair.... meninaaaaaaa.. to chochada, teu cabelo ta giga!!!! Adorei!!! )))) Luminha, Tá crescendo!!! Claro que eu queria que tivesse maior, mas paciência.... Bjks | |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Ter Dez 13, 2011 6:45 am | |
| - luuuminha escreveu:
- Talita! Muito obrigada! As vzes eu tb fico pensando, caramba, é o mesmo cabelo? rsrs
Quanto a progressiva london é um mega tratamento, mas, de fato, leva uma dose mínima de formol e a descrição da sua composição ainda não me satisfaz. Eu e as meninas mencionamos em algumas páginas atrás os componentes dessa escova. Meu cabelo abriu um pouco, não posso negar. Portanto não é um "tratamento" que eu indicaria somente para tratar entende? O cabelo fica ótimo, muito hidratado, mas abre sim.
Beijinhos!!! Oii Luminha! Puxa, seu cabelo ficou tão lindo com essa escova! Mas, se tem formol tenho medo... Seu cabelo é muito lindo, vira e mexe eu venho aqui no seu album me inspirar. Quais produtos tem usado? Tem fotinhos novas? | |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Dez 15, 2011 8:46 am | |
| É, realmente tem formol sim.. mas eu fiz em lugar de confiança! Pelo menos estou despreocupada, os cachinhos são resistentes rsrs, acho que é a vontade da dona que os fazem ficar no lugar tb . Olha Tali (pode chamar assim ? rs), eu vario bem pouco, ainda mais agora que me preocupo se a marca testa em animais ou não (a oferta diminuiu). O que tenho usado agora é o No poo da Deva Curl (sou simplesmente apaixonada por essa linha, ela mudou minha vida!) e o condicionador do Paul Mitchell "The Detangler", que utilizo da mesma maneira que o One, da Deva, uso como leave in tb! Ele é mais ralinho, deixa o cabelo mais leve (o que eu não gosto mt porque o meu cabelo se desfaz com uma certa facilidade), mas é bem hidratante! Eu tenho simplificado meus cuidados! O gel de linhaça como finalizador é simplesmente fantástico cmg!! Eu amo, o cabelo fica definido e mt macio!!! Pra reconstruir uso o CPR, mas descobri que a marca testa em animais, vou procurar outro para substituir! Máscara de hidratação nada como a Heaven in Hair, da Deva.. apesar de eu não estar usando agora! As vezes faço uma hidratação com ampolas alfaparf tb pra quebrar um galhinho e assim vou indo hehehehe Quais são os seus preferidos? Beijos!! | |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Dez 15, 2011 9:09 am | |
| Ah, obrigada por responder! E claro que pode me chamar de Tali sim! Infelizmente não me adaptei aos produtos Deva Curl. No caso o One! Talvez por falta de prática, ou outra coisa, mas o efeito que tive no meu cabelo usando eles não foi nada tão chocante quanto eu imaginava. Os resultados que tenho com as linhas comerciais junto aos óleos vegetais, eram mais satisfatórios para mim. Então anali $ando bem, preferi continuar com os comerciais. Mas não descarto de voltar a usa -los no ano que vem, quem sabe agora vai né?! rs Atualmente eu tenho usado os comerciais mesmo, a linha Liss Intense Extrema da Elseve, se deu muito bem com o meu cabelo. Uso a mascara como hidratação/nutrição mesmo. E o condicionador como leave in. Para as nutrições, tenho usado o óleo de coco e óleo de uva junto com a mascara dessa linha, ou o yamasterol. Meu cabelo tem reagido bem, já melhorou mto perto do que estava. Para reconstrução, tenho usado o CPR tbm, intercalando com RT5 da Elseve (também!). Quanto ao gel, usava da MultiVegetal, mas agora vou testar o gel de Gelatina da Nane. Só para eu entender, vc continua fazendo a escova London? Seus cachos parecem mais abertos nas suas fotos novas. Bjo | |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Dez 15, 2011 1:16 pm | |
| Como seu cabelo ficava com o One? Eu penei um pouco para achar a dosagem perfeita pros meus. Tirando que, ao melhorar a aparencia dos fios, vc tem que readaptar a quantidade aos fios de novo. Mas é só ir tentando. E sempre com bastante água!!! Senão ficava aquele cabelo de boneca sabe? rs É meu cabelo se dá mt bem com o liss extreme da elseve tb, mas a Loreal testa em animais As umectações tb já me ajudaram muito.. eu usava bastante o óleo de coco, usei o copra e um do mundo verde, não lembro o nome agora. Você já usou o gel de linhaça? Então, eu fiz a london três vezes. A última vez foi no meio de junho porque eu ia viajar para lugares de praia e não ia ter tempo algum para cuidados. Só que dessa vez eu fiz um tratamento a laser também, o photon hair. Há muito tempo atrás eu conhecia esse tratamento para deixar os fios lisos, já até havia tentado qnd tinha o cabelo liso, mas nunca pegou. Só que o cabelereiro me explicou que existe uma tecnologia para repor nutrientes ao fio. Deixei claro a ele que só queria hidratar e diminuir o volume, nada que tirasse os cachos, daí ele me aconselhou esse ao invés da london. Só que uns dias depois não percebi muita diferença no volume.. e eu queria dar uma amansada.. então eu fiz esses 2 tratamentos ára viagem. O cabelo ficou muito aberto mesmo.. mas deu conta do recado durante 30 dias de mar, sol, frio tb. Agora ele ta voltando ao normal. O profissional me falou que o efeito, sem nenhum cuidado, durava uns 2 a 3 meses, mas se cuidado com bons produtos, podia durar uns 6 meses. E acabou que mesmo nessa viagem eu usei produtos muito bons. Fui para Europa e lá existem muitas opções boas nas próprias farmácias. Ele ainda está um pouco abertinho, mas pouca coisa.. ele está mais pesado tb porque cresceu! E eu uso muito pouco shampoo. Ufa, falei bastante rs beijos!! | |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Dez 15, 2011 1:18 pm | |
| Gel de gelatina, como é isso? Da Nane ? Tem um tópico sobre o gel? | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Dez 15, 2011 1:27 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha | |
| |
| | | | antes e depois -luuuminha | |
|