| antes e depois -luuuminha | |
|
+69xerazad ChellyLandon Abelinha Katia Viana Jujucsg meggaby kssinha Andreax amandagarcez katia motta izasoraia Leidi Dias Leila brigite* carlamn nicinha NB_MILLA debmello TALITA B feliciafc Suane Mari Lopes lwnna Miryli Frankcond Monica Silvinha BH Abelhuda fer-nanndinha2009 Six Drix Binha Biiiiiii Nayarinhacurlygirl Mili ss.veve Ana Claudia cahe Nane Rosana Gelica mila FERNANDAVIANA thay anac_ss vitoria motta andressa_maria Fá Fran meg DanielaLisboa Lindsay.Lo Gabi Ro Mah! Tati80 vanessavirgilio Crishair Joy * Naat ktoledo Pati Mizuca Denise99_ Fezoca Silvinha poetisa2 Dai luuuminha 73 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Dez 02, 2010 1:47 pm | |
| Hum.... Binha se nada do que imaginei for de verdade, só não fique brava, ok? Vou colocar minhas alternativas.... e se eu estiver muito doida, zureta, meninas, podem me decer o chicote!...rs...a) Binha nasceu "Binho" (nenhum problema quanto à isso, o importante é ser feliz e ser do bem!) b) Binha é apelido falso para uma cacheada famosa (u-hu) c) Binha trabalha para alguma empresa que quer desenvolver (finalmente) algo de bom para as cacheadas d) Binha é na verdade uma espiã da CIA, infiltrada no fórum para descobrir qual é "o segredo das brasileiras" e) Nenhuma das anteriores. A Nane é doida e as meninas do fórum ficam dando corda para os devaneios dela. A Binha é simplesmente uma cacheada como todas nós, à procura do Graal dos cachos. | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Dez 02, 2010 1:55 pm | |
| | |
|
| |
Abelhuda Encaracolando...
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Dez 02, 2010 2:10 pm | |
| - Nane escreveu:
- Hum.... Binha se nada do que imaginei for de verdade, só não fique brava, ok?
Vou colocar minhas alternativas.... e se eu estiver muito doida, zureta, meninas, podem me decer o chicote!...rs...
a) Binha nasceu "Binho" (nenhum problema quanto à isso, o importante é ser feliz e ser do bem!) b) Binha é apelido falso para uma cacheada famosa (u-hu) c) Binha trabalha para alguma empresa que quer desenvolver (finalmente) algo de bom para as cacheadas d) Binha é na verdade uma espiã da CIA, infiltrada no fórum para descobrir qual é "o segredo das brasileiras" e) Nenhuma das anteriores. A Nane é doida e as meninas do fórum ficam dando corda para os devaneios dela. A Binha é simplesmente uma cacheada como todas nós, à procura do Graal dos cachos.
Já que pela 2º vez desvirtuamos o tópico da Luminhaaaa (é a culpa deve de ser dela, rs), vou votar na enquete. To na dúvida entre as alternativas A e C. bjs | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Dez 02, 2010 5:35 pm | |
| Meninas tô rolando de rir com essa história toda...vou deixar um recado pra ela no msn. Ela tá demorando aparecer (só vive na correria). Sei q ela tbm dará boas risadas com tudo isso. Nane Adorei a enquete!!! Tem uma alternativa q é "quase" a verdade... Abelhuda Vc não acertou... Vcs são muito engraçadas!!! O que não faz a mente humana, rs. Bjks. | |
|
| |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Dez 02, 2010 5:39 pm | |
| | |
|
| |
Six Encaracolando...
Mensagens : 192 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Brasília/DF
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Dez 02, 2010 7:54 pm | |
| Nane, vc é ÓTIMA!!! Realmente, teve uma alternativa que bateu na trave... rsrsrs Ela vai me matar, eu que falei a 1ª vez do segredo... Binha, te adoro... não me mate... | |
|
| |
Binha Encaracolando...
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Dez 02, 2010 9:46 pm | |
| | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sex Dez 03, 2010 7:48 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sex Dez 03, 2010 11:07 am | |
| Qui puxa, ela veio aqui, desconversou e não contou... Binha, conta vai "Já to achando que a alternativa correta é a B e ela é a Biba do Castelho Ra tim bum." To na mesma situação que a Nane, os óleos fritou o Tico e o Teco que tenho. bjs | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sex Dez 03, 2010 11:36 am | |
| OK, VAMOS COLOCAR ORDEM NESSE BARRACO!!!....rs.... Binha, vamos te deixar em paz. Todo seu direito ao anonimato sera mantido Afinal, aqui todo mundo tem tratamento 5 , independente da atividade profissional! Não se encabule não, foi brincadeira, vc sabe. Mas se eu acordar sem meus cachos, vou começar à achar que existe sim uma "serial cachos" à solta!!!!! Beijos meninas, um ótimo dia! | |
|
| |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sex Dez 03, 2010 11:40 am | |
| A Nane tem razão, sorry honey... bjs | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sáb Dez 04, 2010 7:50 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nane que imaginação é essa mulher hahaha Cuidado com a binha, vcs podem acordar careca rs Binha dá um desconto a elas Rir muito agora cm vcs Beijoos! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sáb Dez 04, 2010 7:22 pm | |
| Nossa, to rindo muito aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Dom Dez 05, 2010 10:56 am | |
| Mas se eu acordar sem meus cachos, vou começar à achar que existe sim uma "serial cachos" à solta!!!!!
hauhauhauhauhauhauhaua | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Dom Dez 05, 2010 11:41 am | |
| | |
|
| |
Frankcond Encaracolando...
Mensagens : 170 Data de inscrição : 14/12/2010 Idade : 37 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qua Dez 15, 2010 4:05 pm | |
| Nossa, essa transformação tá me motivando mto. Uma luta longa mas valeu apena, nunca vi cachinhos tão lindos..Parabéns! | |
|
| |
Miryli Descabelada
Mensagens : 32 Data de inscrição : 31/05/2010 Idade : 39 Localização : Fortaleza-CEARÁ
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Dez 16, 2010 1:33 pm | |
| | |
|
| |
lwnna Encaracolando...
Mensagens : 179 Data de inscrição : 23/01/2011 Idade : 41 Localização : RS
| |
| |
Mari Lopes Descabelada
Mensagens : 59 Data de inscrição : 29/08/2010 Idade : 38 Localização : Franca
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sex Mar 11, 2011 1:05 am | |
| Nossa,cabelo divino!!! Realmente uma inspiração pra qualquer cacheada,parabéns!!! | |
|
| |
luuuminha Encaracolando...
Mensagens : 303 Data de inscrição : 15/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Seg Mar 21, 2011 10:45 am | |
| Frankcond, luana e Mari Lopes meninas, fico muito feliz em poder contribuir com motivação a vocês.. andei um tanto relapsa com meus filhotes, pois estava sem dinheiro rs.. mas agora voltei a usar meus tão queridos devas imediatemente eles responderam como bons amantes dessa linha divinaaa! rs desculpe a demora.. eu não tenho entrado muito aqui, apesar da saudade!!!!!!!!! adoro esse fórum e todas as meninas... luana .. quais produtos vc irá utilizar? seu cabelo ficou liso novamente?? não tem como "sair" essa escova inteligente? olha, vamos lá heeein!! não desanimeee.. vamos dominar o brasil com nossos cachos!!! rsrs.. entre bastante aqui no fórum.. me ajudou bastante no período de transição, o qual foi realmente penoso.. mas não me arrependo um segundo sequer!!!!! tudo de bom pra vcs meninass! e seus cachinhos tb | |
|
| |
Lindsay.Lo Descabelada
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qua Abr 13, 2011 12:36 pm | |
| Luuuminha, você é lindíssima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Para ter esse brilhão nos cabelos, você acha que a "culpa" é dos Deva? Conhece algo, talvez um tonalizante, que melhore essa questão de brilho capilar? O meu tá muito sem brilho em decorrência de relaxamento e descoloração, mas confesso que não aguento mais cortar!! Não sei qual produto usar!!Nada tá resgatando o brilho!! Aff! Você já experimentou o Deva Curl MirrorCurls- o soro reparador de pontas, que proporciona brilho máximo? Bjos!! | |
|
| |
luuuminha Encaracolando...
Mensagens : 303 Data de inscrição : 15/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Seg Abr 18, 2011 4:38 pm | |
| Oi Lindsay!!! Ah que isso.. obrigada .. hihi Olha sinceramente?! Eu passei mais de um ano sem deva por questões financeiras, e o que sempre me salvou foi o gel de linhaça!!! Ele faz milagres no meu cabelinho..sei que ele não é nenhum tratamento capilar, mas o efeito dele sempre supera os dos leave-ins que mais gosto! O cabelo fica brilhosinho e maciiiio que só! Pelo menos aparentemente o gel deu conta... mas com certeza o deva me ajuda muiiiiiiiito... voltei a usar o one deva care, e realmente faz diferença!! no momento não to sabendo usar a dosagem, então deixo ele só como tratamento mesmo... Agora em relação a brilho por tonalizante... tem um da richesse loreal que é transparente! Só para dar brilho.. Chama-se Richesse CLEAR - nº 0 ...experimente! Eu já usei, deu brilho sim, mas eu prefiro algum com tonalidade. Fica a seu critério! Mas eu indico a você não usar tonalizante só pela questão do brilho.. pq mesmo que pouco ele resseca. Melhor você continuar tentando ajustar o melhor produto pra ti. Você usa deva?? E o gel?? Quanto ao mirror nunca usei.. morro d vontade, mas acho mt caro heehe.. bjjjjj | |
|
| |
Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Abr 21, 2011 10:35 am | |
| Luminha, estava olhando seu álbum no picasa e me encantei com seus cabelos. Seus cachos estão belisssímos, acho que não conheço ninguém do meu convívio com cabelos tão lindos, parabéns! Beijos | |
|
| |
feliciafc Descabelada
Mensagens : 136 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 36 Localização : Vinhedo
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sex Abr 29, 2011 3:26 pm | |
| Nossa, como ficou linda!!!A última foto é depois de 3 meses cuidando direito do cabelo? q rápido... | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Dom Set 04, 2011 1:27 pm | |
| Luminha,
Tem uma foto tua na nova página DevaCurl no Facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=276882215657224&set=a.276881918990587.77839.275912505754195&type=1&theater
A foto está no álbum de um evento que aconteceu no Brasil em 2009. Acho que vc estava no início da transição... Se eles te vissem hoje, te contratariam como modelo :-)
Bjks | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha | |
| |
|
| |
| antes e depois -luuuminha | |
|