Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

antes e depois -luuuminha

Ir para baixo 
+69
xerazad
ChellyLandon
Abelinha
Katia Viana
Jujucsg
meggaby
kssinha
Andreax
amandagarcez
katia motta
izasoraia
Leidi Dias
Leila
brigite*
carlamn
nicinha
NB_MILLA
debmello
TALITA B
feliciafc
Suane
Mari Lopes
lwnna
Miryli
Frankcond
Monica
Silvinha BH
Abelhuda
fer-nanndinha2009
Six
Drix
Binha
Biiiiiii
Nayarinhacurlygirl
Mili
ss.veve
Ana Claudia
cahe
Nane
Rosana
Gelica
mila
FERNANDAVIANA
thay
anac_ss
vitoria motta
andressa_maria
Fran
meg
DanielaLisboa
Lindsay.Lo
Gabi
Ro
Mah!
Tati80
vanessavirgilio
Crishair
Joy *
Naat
ktoledo
Pati
Mizuca
Denise99_
Fezoca
Silvinha
poetisa2
Dai
luuuminha
73 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane

antes e depois -luuuminha - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 1:47 pm

Hum.... Binha se nada do que imaginei for de verdade, só não fique brava, ok?

Vou colocar minhas alternativas.... e se eu estiver muito doida, zureta, meninas, podem me decer o chicote!...rs...

a) Binha nasceu "Binho" (nenhum problema quanto à isso, o importante é ser feliz e ser do bem!)
b) Binha é apelido falso para uma cacheada famosa (u-hu)
c) Binha trabalha para alguma empresa que quer desenvolver (finalmente) algo de bom para as cacheadas
d) Binha é na verdade uma espiã da CIA, infiltrada no fórum para descobrir qual é "o segredo das brasileiras"
e) Nenhuma das anteriores. A Nane é doida e as meninas do fórum ficam dando corda para os devaneios dela. A Binha é simplesmente uma cacheada como todas nós, à procura do Graal dos cachos.

drunken drunken drunken drunken drunken bom rendeer bom geek
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 1:55 pm

Meu DEUS q. mentalidade fértil Nane!!! nunca dei tantas risadas na minha vida!!!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

bjs querida!
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 2:10 pm

Nane escreveu:
Hum.... Binha se nada do que imaginei for de verdade, só não fique brava, ok?

Vou colocar minhas alternativas.... e se eu estiver muito doida, zureta, meninas, podem me decer o chicote!...rs...

a) Binha nasceu "Binho" (nenhum problema quanto à isso, o importante é ser feliz e ser do bem!)
b) Binha é apelido falso para uma cacheada famosa (u-hu)
c) Binha trabalha para alguma empresa que quer desenvolver (finalmente) algo de bom para as cacheadas
d) Binha é na verdade uma espiã da CIA, infiltrada no fórum para descobrir qual é "o segredo das brasileiras"
e) Nenhuma das anteriores. A Nane é doida e as meninas do fórum ficam dando corda para os devaneios dela. A Binha é simplesmente uma cacheada como todas nós, à procura do Graal dos cachos.

Já que pela 2º vez desvirtuamos o tópico da Luminhaaaa (é a culpa deve de ser dela, rs), vou votar na enquete.

To na dúvida entre as alternativas A e C.

bjs
I love you
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 5:35 pm

Meninas

Laughing Laughing Laughing Laughing tô rolando de rir com essa história toda...vou deixar um recado pra ela no msn. Ela tá demorando aparecer (só vive na correria). Sei q ela tbm dará boas risadas com tudo isso.

Nane

Adorei a enquete!!! Laughing
Tem uma alternativa q é "quase" a verdade... What a Face

Abelhuda

Vc não acertou... Laughing

Vcs são muito engraçadas!!! O que não faz a mente humana, rs. Bjks.
http://www.cacheadobasico.com.br
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 5:39 pm

Ana Claudia escreveu:
Meninas

Laughing Laughing Laughing Laughing tô rolando de rir com essa história toda...vou deixar um recado pra ela no msn. Ela tá demorando aparecer (só vive na correria). Sei q ela tbm dará boas risadas com tudo isso.

Nane

Adorei a enquete!!! Laughing
Tem uma alternativa q é "quase" a verdade... What a Face

Abelhuda

Vc não acertou... Laughing

Vcs são muito engraçadas!!! O que não faz a mente humana, rs. Bjks.

Pelo menos sabemos que as opções A e C estão descartadas...

Tamo chegando cheers

Sleep
Six
Encaracolando...
Six

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 7:54 pm

Nane, vc é ÓTIMA!!!

Realmente, teve uma alternativa que bateu na trave... rsrsrs

Ela vai me matar, eu que falei a 1ª vez do segredo... Embarassed Embarassed Embarassed

Binha, te adoro... não me mate... silent
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 9:46 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luuuminha (e qualquer outra cacheada que venha buscar pelo antes e depois da Luuuminha) NÃO FUI EU QUEM BAGUNÇOU ESTE TÓPICO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente pq aonde tem mulher tem esse desvairio? seriam os hormonios? kkkkkkkk eu vou ate parar de falar assim como se eu nao pertencesse à classe, pq a Nane já esta ate cogitando que eu nasci com um pintinho... tipo Roberta Close, será? kkkkkkkkkkk

Gente, o fato é que eu sou uma "serial cachos" e estou descobrindo todos os segredos de voces e vou cortar os cachinhos enquanto voces dormem. Vao acordar careca.

Vou vender tudo pra fazer peruca e mega hair!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing [b]
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:48 am

Nane escreveu:

É essa a alternativa correta!!!!!!!!!! Os óleos e as manteigas queimaram meur neurôniozinhos...rs..... drunken drunken drunken drunken bom bom bom bom bom bom

ahhhhhhhhhhhh, Binha, conta pra gente, conta....ah conta....conta....conta.... bounce bounce bounce bounce
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 11:07 am

Qui puxa, ela veio aqui, desconversou e não contou...

Razz Binha, conta vai

"Já to achando que a alternativa correta é a B e ela é a Biba do Castelho Ra tim bum."

To na mesma situação que a Nane, os óleos fritou o Tico e o Teco que tenho. drunken

bjs
I love you
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 11:36 am

OK, VAMOS COLOCAR ORDEM NESSE BARRACO!!!....rs.... Wink

Binha, vamos te deixar em paz
. Todo seu direito ao anonimato sera mantido Wink Afinal, aqui todo mundo tem tratamento 5 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven , independente da atividade profissional!

Não se encabule não, foi brincadeira, vc sabe. Mas se eu acordar sem meus cachos, vou começar à achar que existe sim uma "serial cachos" à solta!!!!!

Beijos meninas, um ótimo dia!

sunny
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 11:40 am

A Nane tem razão, sorry honey...

bjs
Embarassed
thay
Encaracolando...
thay

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 7:50 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nane que imaginação é essa mulher hahaha

Cuidado com a binha, vcs podem acordar careca affraid rs

Binha dá um desconto a elas Very Happy

Rir muito agora cm vcs

Beijoos!
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 7:22 pm

Nossa, to rindo muito aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.encrespageral.com.br
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 10:56 am

Mas se eu acordar sem meus cachos, vou começar à achar que existe sim uma "serial cachos" à solta!!!!!

hauhauhauhauhauhauhaua
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 11:41 am

Laughing Laughing Muito engraçado isso. Já dei muitas risadas por conta dessa loucura todaaa...hehehehe Laughing
http://www.cacheadobasico.com.br
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 4:05 pm

Nossa, essa transformação tá me motivando mto. Uma luta longa mas valeu apena, nunca vi cachinhos tão lindos..Parabéns!
Miryli
Descabelada
Miryli

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 1:33 pm

lol!
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 8:43 pm

Oi Luminha,me chamo Luana e você éh um exemplo para mim...

Admiro sua coragem de cortar bem curto...ano passado resolvi cortar curto como o seu e cortei,mas como ele tinha progressiva,alguns fions lisos deixaram o cabelo nas pontas liso e muitoo volume,nao deu outra...acabei fazendo a escova inteligente,mais por não ter como arruma-los..apenas preso..nunca solto Crying or Very sad
Entao agora conversei com a Dani e resolvi ter meus cachos...vou começar mes que vem o tratamento...Confesso que estou com medo que nao de resultado,mas vou comprar os produtos e fazer tudo certinho...
Seus cabelo esta DEVINOOO!!!
Parabens por sua coragem e perseverança.
Bjoss flower

Luana
Mari Lopes
Descabelada
Mari Lopes

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 1:05 am

Nossa,cabelo divino!!!
Realmente uma inspiração pra qualquer cacheada,parabéns!!!
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 10:45 am

Frankcond, luana e Mari Lopes

meninas, fico muito feliz em poder contribuir com motivação a vocês..

andei um tanto relapsa com meus filhotes, pois estava sem dinheiro rs.. mas agora voltei a usar meus tão queridos devas Smile imediatemente eles responderam como bons amantes dessa linha divinaaa! rs

desculpe a demora.. eu não tenho entrado muito aqui, apesar da saudade!!!!!!!!! adoro esse fórum e todas as meninas...

luana .. quais produtos vc irá utilizar? seu cabelo ficou liso novamente?? não tem como "sair" essa escova inteligente?
olha, vamos lá heeein!! não desanimeee.. vamos dominar o brasil com nossos cachos!!! rsrs..
entre bastante aqui no fórum.. me ajudou bastante no período de transição, o qual foi realmente penoso.. mas não me arrependo um segundo sequer!!!!!

tudo de bom pra vcs meninass! e seus cachinhos tb Smile
https://www.facebook.com/lumaathayde
Lindsay.Lo
Descabelada
Lindsay.Lo

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 12:36 pm

Luuuminha, você é lindíssima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Para ter esse brilhão nos cabelos, você acha que a "culpa" é dos Deva? Conhece algo, talvez um tonalizante, que melhore essa questão de brilho capilar? O meu tá muito sem brilho em decorrência de relaxamento e descoloração, mas confesso que não aguento mais cortar!! Não sei qual produto usar!!Nada tá resgatando o brilho!! Aff!

Você já experimentou o Deva Curl MirrorCurls- o soro reparador de pontas, que proporciona brilho máximo?
Bjos!! Very Happy
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 4:38 pm

Oi Lindsay!!! Ah que isso.. obrigada .. Embarassed Embarassed Embarassed hihi

Olha sinceramente?! Eu passei mais de um ano sem deva por questões financeiras, e o que sempre me salvou foi o gel de linhaça!!! Ele faz milagres no meu cabelinho..sei que ele não é nenhum tratamento capilar, mas o efeito dele sempre supera os dos leave-ins que mais gosto! O cabelo fica brilhosinho e maciiiio que só!

Pelo menos aparentemente o gel deu conta... mas com certeza o deva me ajuda muiiiiiiiito... voltei a usar o one deva care, e realmente faz diferença!! no momento não to sabendo usar a dosagem, então deixo ele só como tratamento mesmo...

Agora em relação a brilho por tonalizante... tem um da richesse loreal que é transparente! Só para dar brilho.. Chama-se Richesse CLEAR - nº 0 ...experimente! Eu já usei, deu brilho sim, mas eu prefiro algum com tonalidade. Fica a seu critério! Mas eu indico a você não usar tonalizante só pela questão do brilho.. pq mesmo que pouco ele resseca. Melhor você continuar tentando ajustar o melhor produto pra ti.

Você usa deva?? E o gel??

Quanto ao mirror nunca usei.. morro d vontade, mas acho mt caro heehe..
bjjjjj
https://www.facebook.com/lumaathayde
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 10:35 am

Luminha,

estava olhando seu álbum no picasa e me encantei com seus cabelos. Seus cachos estão belisssímos, acho que não conheço ninguém do meu convívio com cabelos tão lindos, parabéns!

Beijos Very Happy
feliciafc
Descabelada
feliciafc

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:26 pm

Nossa, como ficou linda!!!A última foto é depois de 3 meses cuidando direito do cabelo? q rápido...
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 1:27 pm

Luminha,

Tem uma foto tua na nova página DevaCurl no Facebook:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=276882215657224&set=a.276881918990587.77839.275912505754195&type=1&theater

A foto está no álbum de um evento que aconteceu no Brasil em 2009. Acho que vc estava no início da transição... Se eles te vissem hoje, te contratariam como modelo :-)

Bjks
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 15 Icon_minitime

antes e depois -luuuminha
Ir para o topo 
Página 15 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte