Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+117
CrystalMuguet
Valéria Lima
Cacá Selau
thataa Onduladinhos
juliameireles
deborasodre
Myllow
Milene
alinenunes
glanes
Silvinha BH
Juliete
Jéssica Chaves
Reh
Andreax
Liss Chan
meggaby
jacy
DorothyGale
Gabriela Santana Teles
AlineM
Silpontesouza
nataliahagge
Renata B
Tatiana Marins
Dila
Deynha
AnaLuh
Jhulie
Vivis
Carolh
Antonia
SPires
kellzinhah *.*
moni
NB_MILLA
Lojinha da Mariana
Solcarine
Taih
Pattycma
Niely
Wanessa
Paula
Carol Lima
Jarlene Aparecida
Katita.
Fezinha
carla00000
RaquelAraújo
TALITA B
carlamn
paty paty
amandagarcez
samyf
LigiaVideira
Leila
Brisa
Suane
anasousa
priscila nascimento
Nati Caliari
Tay
Juliana06
sanacerq
debmello
keila cristina
Karlinha XD
katia motta
Rafinha21
JacqueMel
Anabella
mrcarval
Sandra Regina
Ana Claudia
Monica
MaryGuima
Camilla Matias
Mi
Gisele Henrik
deboramelo
izasoraia
Beatrizapb
feliciafc
Nicapinica
ElianeSerafim
Ide
Mariah Luciana
thaisnutri
Christiane
Nane
Érika
Gisa
Myriam
Darys
Lívia
Grazyfm
Agatha
Frau Engel
Mimi
ktoledo
Lil
Crishair
Gelica
Denise99_
Alebona
JJ
Glaucia
fer-nanndinha2009
lauraa2
DanielaLisboa
Fran
Mizuca
Fezoca
Rosana
Dai
Pati
Flávia
121 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 1:05 pm

Cacá,

Bem vinda!

Alguns leave ins só ficam bons se vc, depois que eles secam, amassar os cachos pra tirar essa impressão de cachos melados de Yamasterol! hehhee... Mtos leave ins são assim.

Vc tb pode tentar fazer o tal gel de linhaça (joga na busca daqui q vc acha). Vc deixa uma colher de sobremesa de semente de linhaça coberta de água por algumas horas (pode ser de um dia pro outro) e ela solta uma gelequinha (sem cheiro... uhu!) que ajuda a definir BEM os cachos. Dá pra usar antes do leave in ou no day after.

Eu não uso, pq não acho prático (estraga em uma semana, tem que fazer mais), mas q funciona, isso é verdade! É ótima e ainda dá brilhão!
Ir para o topo Ir para baixo
Cacá Selau
Descabelada



Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 37
Localização : Porto Alegre

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 1:15 pm

anasousa escreveu:
Cacá,

Bem vinda!

Alguns leave ins só ficam bons se vc, depois que eles secam, amassar os cachos pra tirar essa impressão de cachos melados de Yamasterol! hehhee... Mtos leave ins são assim.

Vc tb pode tentar fazer o tal gel de linhaça (joga na busca daqui q vc acha). Vc deixa uma colher de sobremesa de semente de linhaça coberta de água por algumas horas (pode ser de um dia pro outro) e ela solta uma gelequinha (sem cheiro... uhu!) que ajuda a definir BEM os cachos. Dá pra usar antes do leave in ou no day after.

Eu não uso, pq não acho prático (estraga em uma semana, tem que fazer mais), mas q funciona, isso é verdade! É ótima e ainda dá brilhão!

Pois é, Ana. Fiz exatamente isso, esperei secar e amassei o cabelo, mas ficou sem vida, sem brilho, mto pesado.
Vou tentar outras maneiras de aplicar o leave in, mas tmb vou testar o gel de linhaça ... depois volto pra contar o resultado!
Obrigada,
bjs, Cacá
Ir para o topo Ir para baixo
Cacá Selau
Descabelada



Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 37
Localização : Porto Alegre

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 1:17 pm

Valéria Lima escreveu:
Oi, Cacá!
Seja muito bem vinda!!!
Em relação ao Elseve Hydra Max Colágeno, eu também sinto que ela pesa bastante nos meus cabelos também, por isso custumo misturá-lo com alguns leave in mais liquido ou com o g gelatina e óleo de côco, nos meus fios dá uma boa melhorada.
Bjux e tudo de bom!



Oi, Valéria!
Por favor, me dê um exemplo de leave in mais líquido que vc costume usar ...
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 1:27 pm

Cacá, nunca uso esse leave in q vc usa. Uso o Liss Intense Extreme (tb da Loreal) que acho q é mais pesado ainda.

Pode ser q vc tenha usado mto óleo na hidratação (logo antes), não pode ser?

Em todo caso, o ColorVive é uma opção. Ele é beeem leve, não tem nada de óleo, é bem leve mesmo. Eu gosto de usar qdo sinto q pesei a mão na nutrição.
Ir para o topo Ir para baixo
Cacá Selau
Descabelada



Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 37
Localização : Porto Alegre

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 1:33 pm

Nossa Ana, acho que vc acertou em cheio!!! rsrs
Antes de aplicar o leave in fiz uma hidratação com aquela receitinha : maizena + creme de tratamento + ampola de arovit ...
Meu cabelo está mto desidratado por isso apelei para uma bomba...
Vou tentar novamente sem fazer a hidratação antes ....
Fiz a hidratação bombástica ontem à noite, o q vc me orienta a fazer hj? Lavo somente com meu condicionador (Éh Orgânico) ou posso tmb passar o Xampú (Éh Orgânico) sem correr o risco de tirar a hidratação que fiz ontem?
Obrigada!
bjs
Cacá
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 1:40 pm

Ah, se seu cabelo já bombou ontem, hj eu faria alguma coisa mais leve. Ou nem hidrataria.

Se vc tiver uma máscara sem óleo, pode dar certo. Meu cabelo não pesa com máscara sem bombar (com óleo vegetal), mas cada cabelo reage de um jeito.

Essa ampola de arovit é vitamina A purinha? Será q vitamina A é mto oleosa? Pode ser isso... da próxima vez põe menos!
Ir para o topo Ir para baixo
Cacá Selau
Descabelada



Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 37
Localização : Porto Alegre

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 1:45 pm

anasousa escreveu:
Ah, se seu cabelo já bombou ontem, hj eu faria alguma coisa mais leve. Ou nem hidrataria.

Se vc tiver uma máscara sem óleo, pode dar certo. Meu cabelo não pesa com máscara sem bombar (com óleo vegetal), mas cada cabelo reage de um jeito.

Essa ampola de arovit é vitamina A purinha? Será q vitamina A é mto oleosa? Pode ser isso... da próxima vez põe menos!

É vitamina A pura sim, e é bem oleosa, bem espessa.
Acho então q o melhor pra hj seria xampú, condicionador e leave in ...
Até estava querendo usar aquela ampola Reparadora da Elseve, mas acho q depois dessa descoberta vou deixar para outro dia ... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 3:38 pm

Oi Cacá, bem vinda. Smile
Acho que o problema é o leave-in mesmo. Bom, pra mim ele fez o efeito contrário: não pesou NADA. Meu cabelo flutuou, não brilhou, encheu de frizz, não me deu nem 1 day after.
Você pode tentar o outro Elseve Hydramax, o que não é Colágeno. Eu gostei mais dele no meu cabelo (mas coloquei bastante pra ficar "durinho" o cabelo, eu amo cabelo durinho).

Mas veja as 2 opções : não hidratar e dar mais 1 chance pro Hydramax Colágeno e, se não der certo, troque o leave-in por outro mais levinho.

Beijos. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Cacá Selau
Descabelada



Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 37
Localização : Porto Alegre

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:55 pm

Tatiana Marins escreveu:
Oi Cacá, bem vinda. Smile
Acho que o problema é o leave-in mesmo. Bom, pra mim ele fez o efeito contrário: não pesou NADA. Meu cabelo flutuou, não brilhou, encheu de frizz, não me deu nem 1 day after.
Você pode tentar o outro Elseve Hydramax, o que não é Colágeno. Eu gostei mais dele no meu cabelo (mas coloquei bastante pra ficar "durinho" o cabelo, eu amo cabelo durinho).

Mas veja as 2 opções : não hidratar e dar mais 1 chance pro Hydramax Colágeno e, se não der certo, troque o leave-in por outro mais levinho.

Beijos. I love you

Obrigada Tatiana!
Vou tentar ... obrigada.
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 7:00 pm

É, Cacá, deixa a ampola pra próxima! ehehehehe...

Cuidar dos cabelos é isso aí: tentativa e MTO erro... bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Cacá Selau
Descabelada



Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 37
Localização : Porto Alegre

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 7:43 pm

Pois é, já no início estou aprendendo q terei q ter paciência pq os erros são quase inevitáveis ...
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Cacá Selau
Descabelada



Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 37
Localização : Porto Alegre

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 9:58 am

Agora que estou lendo mais o fórum acho que descobri outro erro: usei a máscara de tratamento elseve Hydra Max colágeno que enquadra como um creme para reconstrução e não hidratação ... comecei de trás pra frente ... rsrs
Acho q foi também por esse motivo q meu cabelo pesou tanto ...
Agora sei que tenho q seguir aquela ordem HNR...
Nossa! Quanta coisa errada a gnt faz nos nossos cabelinhos ... e ainda culpamos eles qdo não estão bonitos! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 10:31 am

Cacá Selau escreveu:

Agora sei que tenho q seguir aquela ordem HNR...
Nossa! Quanta coisa errada a gnt faz nos nossos cabelinhos ... e ainda culpamos eles qdo não estão bonitos! rsrs

lol! É mesmo! lol!

Bem vinda Cacá!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Myllow
Descabelada
Myllow


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 47
Localização : Cabo Verde

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 10:14 am

Andreax escreveu:
Myllow escreveu:

Olá meninas.

Faço o no-poo (como algumas sabem). De vez em quando mudo de condicionador de acordo com o cheirinho mas cada vez mais fico atenta aos ingredientes.
Tenho algumas dúvidas:

Faz mal deixar o condicionador no cabelo?
Tinha o hábito de misturar óleo de côco com o creme de pentear mas ultimamente tenho reparado que o óleo resseca meu cabelo.

Fica muito mais macio e suave ao toque quando uso apenas creme. Isso é normal ou devo tentar outro óleo?
Os produtos da marca Seda são liberados?


Nopoo
Condicionador: Nívea
Creme de pentear: cachos comportados da Seda
óleo: côco e jojoba.

Smile Olá Myllow

Comigo é assim também. Prefiro usar só o creme, o cabelo fica mais macio e com aspecto melhor. Também andei misturando com oleo de côco mas parei, fica melhor só com creme.
Eu deixo de vez em quando, condicionador no cabelo sim, como leave in. A Nane uma vez me disse que condicionador sendo mais pesado, funciona melhor para nosso cabelo. Mas tem que ser um condicionador liberadissimo.

Ultimamente tenho usado no final o creme de pentear Garnier Frutiss Oleo Reparação, estou gostando muito.

Quanto aos produtos Seda, nunca usei, parece que alguns são liberados, não todos. Tem que ler a composição. Eu estive ontem na farmácia e peguei 3 máscaras, as 3 tinham vaselina. Desisti de olhar as outras.

Estou para comprar o No, para substituir meu shampoo sem sulfato. O que vc acha do No ?

bjus


Olá...há muito que não apareço por aqui. Como estão meninas?
Andreax estou a dar-me muito bem com o no. Há dias resolvi usar um bocadinho de shampoo e o meu cabelo não gostou. Ficou crespissímo. Prefiro mesmo só creme.
Ir para o topo Ir para baixo
Myllow
Descabelada
Myllow


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 47
Localização : Cabo Verde

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 10:20 am

Meninas ando doida com o meu cabelo.
Até agora não encontrei um creme de pentear ou amaciador que realmente fique bem no meu cabelo.
Misturar óleo no condicionadoor não dá porque fica mais crespo. o único creme que hidratou bem os cabelos (até agora) foi o "cachos comportados" da seda mas pelos vistos não é liberado.
Ando a ler os rótulos e produtos com parafina ou óleo mineral não uso..pelo menos isso.Comprei a máscara da Lóreal (Elvive amarelo com tampa castanha), fiz hidratação e pensei : é desta que vai ficar mais hidratado mas mesmo assim: nada. Não ficou nem mais nem menos seco.
Misturei com maizena também não resultou. Nívea também não resultou como condicionador pois ressecou meu cabelo.
Meninas o que faço? .....ah...masa tenho uma novidade. Estou à espera de produtos DEVA doss USA. Chegam próxima semana. vamos lá a ver.

Sabem o que eu acho? A culpa é toda vossa. Antes aceitava qualquer coisa, agora está muito exigente.
uma coisa boa desta história é que estou a aprender a compreender o meu cabelo. Ele agora anda cheio de manias e noto que REAGE a cada produto.
Por favor indiquem-me um creme SUPER, MEGA, HIPER hidratante para este mimado.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 11:11 am

Oi Myllow

Como máscara hidratante, a Aqua Immersion Hydrathérapie da Matrix é ótima! Muitas meninas adoram ela. Vc pode adquirir através da strawberry que não paga portes de envio. Wink

Vc tem enluvado bem os condicionadores/máscaras? Essa técnica faz muita diferença no resultado final. Para além disso, as máscaras hidratantes podem ainda ser potencializadas com o recurso ao calor. Depois de enluvar a máscara, vc pode colocar uma touquinha na cabeça e em seguida, aquecer com o secador.

Quanto ao óleo, sabe que eu acho muito estranho que vc não se esteja a dar bem? No início eu não me entendi com o óleo porque não estava a acertar na quantidade nem na forma de colocar. Pode ser ainda, que o seu cabelo não goste do óleo que vc está usando. Já testou azeite? Como vc está fazendo - quantidade, tipo de óleo,...?

flower



Ir para o topo Ir para baixo
Myllow
Descabelada
Myllow


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 47
Localização : Cabo Verde

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 9:54 am

[quote="carlanp"]Oi Myllow

Como máscara hidratante, a Aqua Immersion Hydrathérapie da Matrix é ótima! Muitas meninas adoram ela. Vc pode adquirir através da strawberry que não paga portes de envio. Wink

Vc tem enluvado bem os condicionadores/máscaras? Essa técnica faz muita diferença no resultado final. Para além disso, as máscaras hidratantes podem ainda ser potencializadas com o recurso ao calor. Depois de enluvar a máscara, vc pode colocar uma touquinha na cabeça e em seguida, aquecer com o secador.

Quanto ao óleo, sabe que eu acho muito estranho que vc não se esteja a dar bem? No início eu não me entendi com o óleo porque não estava a acertar na quantidade nem na forma de colocar. Pode ser ainda, que o seu cabelo não goste do óleo que vc está usando. Já testou azeite? Como vc está fazendo - quantidade, tipo de óleo,...?

flower



Obrigada. Não sei se temos aqui este creme mas vou procurar. Hoje por exemplo, usei óleo (depois meto aqui os detalhes do óleo mas é vegetal de certeza) misturado com um creme e ficou bem. Apesar de ter o cabelo 3C (acho eu) devo ter um tufinho no alto da cabeça que é do tipo 5 porque é crespissímo e não sei porquê. Uma vez, fiquei sem cabelo aí por causa de um relaxamento...fez um buraco e durante muito tempo fiquei sem cabelo no alto daa cabeça (ficou com o formato de umaa moeda, pele lisa sem cabelo...acho que foi mesmo queimadura). Quando resolveu crescer ficou assim diferente dos outros.

Aqui têm o link para verem como está hoje. Usei um creme de pentear da marca "perfect curls" misturado com um óleo que coco e jojoba.
Estou a tentar postar fotos...já meto o link
Beijinhos meninas
Ir para o topo Ir para baixo
CrystalMuguet
Descabelada
CrystalMuguet


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 1:01 pm

Oii meninas...
Duvida de iniciante, rsrs
Se eu usar apenas produtos liberados é necessário o uso do shampoo(liberado)?
E pra fazer hidratação?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/deise.linhares
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 1:18 pm

duduka escreveu:
Oii meninas...
Duvida de iniciante, rsrs
Se eu usar apenas produtos liberados é necessário o uso do shampoo(liberado)?
E pra fazer hidratação?

Oi duduka

É sempre bom ter um shampoo liberado porque a um dado momento poderá sentir o cabelo pesado, com necessidade de uma limpeza mais profunda. No entanto, em termos práticos, vc pode por o shampoo de parte que não tem problema.

No início da rotina, como tudo é novo para o cabelo, acredito que o ideal é vc não cortar completamente o uso de um shampoo liberado e com o decorrer do tempo, vc vai ver que o próprio cabelo, aos poucos, vai rejeitando ele. A par disso, é ótimo ir fazendo co-wash (lavar com condicionador). Vc encontra informação mais detalhada sobre esta técnica em técnicas para cachos.

Quanto à hidratação, ela é tão importante quanto a nutrição e a reconstrução. Em produtos comerciais vc encontra várias opções de produtos liberados bons nas diversas áreas.

No tópico de ajuda vc encontra ainda "Mãe de cacheada em apuros" onde encontra algumas dicas boas para a sua menina!

flower



Ir para o topo Ir para baixo
CrystalMuguet
Descabelada
CrystalMuguet


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 1:22 pm

Antes da hidratação é necessário lavar com shampoo, sempre?

Valeu pelas dicas... amanhã vou as compras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/deise.linhares
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 1:29 pm

duduka escreveu:
Antes da hidratação é necessário lavar com shampoo, sempre?

Valeu pelas dicas... amanhã vou as compras Very Happy

Não!

Vc pode optar por lavar com um higienizador como o no poo da deva ou lavar com condicionador (liberado) sem problemas desde que a máscara/condicionador de hidratação sejam liberados!

Antes de comprar, coloque todas as suas questões para não investir mal o seu $$$ Wink



Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 2:19 pm

Oi meninas lindas do meu coração I love you

Olha, me ocorreu uma duvidazinha. Eu tenho umas mechinhas na parte de baixo do cabelo que não "dão liga" de jeito nenhum, sabe!? Estou sem camera pra mostrar, mas é uma coisa meio engraçada, parece frizz. As mechinhas fazem o cacho, mas não ficam todos os fiozinhos juntos não, eles fazem aquela nuvenzinha.
Acho que não estou me fazendo entender, mas se alguem tiver algo parecido com isso me avise. Não sei o que fazer com elas. scratch

Beijos I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 2:38 pm

Tatiana Marins escreveu:
Oi meninas lindas do meu coração I love you

Olha, me ocorreu uma duvidazinha. Eu tenho umas mechinhas na parte de baixo do cabelo que não "dão liga" de jeito nenhum, sabe!? Estou sem camera pra mostrar, mas é uma coisa meio engraçada, parece frizz. As mechinhas fazem o cacho, mas não ficam todos os fiozinhos juntos não, eles fazem aquela nuvenzinha.
Acho que não estou me fazendo entender, mas se alguem tiver algo parecido com isso me avise. Não sei o que fazer com elas. scratch

Beijos I love you

Tati, eu tenho vários desses cabelos, rs... Engraçado que conforme o fio foi ganhando comprimento, eles começaram a fazer cachos nas pontinhas... Agora eles ficam metade cacheadinhos e a outra metade meio assim bagunçadinhos. Acho que isso vai do tipo de fio. Pelo que percebo, esses cabelos que não se "alinham" são de um formato meio em zigue zague
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 3:14 pm

Nicapinica escreveu:
Tatiana Marins escreveu:
Oi meninas lindas do meu coração I love you

Olha, me ocorreu uma duvidazinha. Eu tenho umas mechinhas na parte de baixo do cabelo que não "dão liga" de jeito nenhum, sabe!? Estou sem camera pra mostrar, mas é uma coisa meio engraçada, parece frizz. As mechinhas fazem o cacho, mas não ficam todos os fiozinhos juntos não, eles fazem aquela nuvenzinha.
Acho que não estou me fazendo entender, mas se alguem tiver algo parecido com isso me avise. Não sei o que fazer com elas. scratch

Beijos I love you

Tati, eu tenho vários desses cabelos, rs... Engraçado que conforme o fio foi ganhando comprimento, eles começaram a fazer cachos nas pontinhas... Agora eles ficam metade cacheadinhos e a outra metade meio assim bagunçadinhos. Acho que isso vai do tipo de fio. Pelo que percebo, esses cabelos que não se "alinham" são de um formato meio em zigue zague


Nica, I'm not alone. Laughing
Então, eles são diferentes mesmo do resto dos fios. Acho que o fio é mais fino também, pelo menos no meu cabelo.
Mas eu fico incomodada em não conseguir dar jeito neles. Pensei até que fosse resto de quimica, ou dano pelo uso do secador + chapinha mas pelo visto é só a natureza deles mesmo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Myllow
Descabelada
Myllow


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 47
Localização : Cabo Verde

Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 12:40 pm

Meninas

Chegaram meus produtos DEVA: DEVA ONE CONDITION (Tamanho gigante) e heaven in hair.
Estou super coontente ee não vejo a hora de usar para ver que milagroso produto é esse. Imaginem, fui levantar agora nos correios e tenho-os aqui á minha frente.

Qual a melhor forma e usar meninas? Não é quase a mesma coisa o Condition e a máscara? Como faço meninas?

E Tenho mais dúvias: como faço reconstução capilar? Enquanti não respondem vou cuscando aqui e ali que vou acabar por encontrar de certeza.

Beijinhos a todas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: