Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Será que um dia terei meus cachos de volta???

Ir para baixo 
+41
Ana Talachia
Taih
meggaby
ElianeSerafim
suelen_pac
carlamn
amandagarcez
Andreax
Deynha
agbsilva
Leila
NEIVA
sanacerq
Nati Caliari
NinaCarolNina
drikafalcon
deboramelo
Anny
Leidi Dias
Roberta
Anabella
Eliane Serafim
Mili
Ana Claudia
Nane
vitoria motta
Joy *
DanielaLisboa
Rosana
fafinha
rachel
Fran
Gelica
Mah!
Denise99_
Crishair
Silvinha
Grazyfm
Dai
Fezoca
euamocachos
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:57 am

Taih escreveu:
Obrigada flor, vc é uma fofa. Realmente passou pela minha cabeça cortar sim, fazer qualquer coisa pra sair desse estado de inércia. Mas sei que por enquanto é só esperar mesmo. E ter ,muita paciência. Levei 5 meses para ter o cabelo do jeito que estava, agora serão mais 5 meses...e o pior é que meu cabelo está quebrando agora. Já dei uma recarga de queratina mas não deu jeito. Tô sentindo que o jeito vai ser tesoura de novo.

Taih

Sei que do modo que vc se sente não estará com vontade de postar fotos, mas, como a Deynha disse, se vc postasse uma foto de como o seu cabelo está seria mais fácil dar uma ajuda!

Fico com o coração partido de sentir o seu sofrimento mas... não se deixe abater mais pelo que lhe dizem!
Para fazer reconstrução o cabelo deverá estar suficientemente hidratado e nutrido, caso contrário, o efeito poderá ser pior.

Então, faça bastante hidratação e nutrição, enluve bastante os tratamentos, aplique uma quantidade generosa de condicionador/leave-in no cabelo. Procure fazer dedoliss. Abuse de faixas e outros acessórios. Veja o antes e depois da Jhulie - ela tem bastante fotos com acessórios, lenços,.... que podem dar um up incrível no cabelinho e no seu astral.

Saia de casa com a cabeça erguida, repetindo 3 vezes para si própria: "Nada nem ninguém me poderá fazer mal se eu não permitir". Sempre que lhe digam algo que a ponha para baixo, volte a repetir este mantra - vai ver que um dia vem mesmo a seguir ao outro, e, em pouco tempo o seu cabelinho estará mais cacheado que nunca.

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:15 am

Vocês são tão maravilhosas que eu nem sei o que seria de mim sem vocês. Carla, Andreax e Lucila, vocês têm sido fundamentais nesses dias. Meu cabelo está bastante nutrido e hidratado. Antes dessa fatalidade, cuidava bastante dos meus cachos. Depois de tudo, agora estão quebrando muito. Será que meu destino vai ser a tesoura de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 2:24 pm

Taih, se for possivel, ponha uma foto para podermos ajudar melhor, se vermos o cabelo poderemos orientar melhor.

De qualquer modo, o caminho é HNR e as umectações.

O difícil é o lado psicológico. Ignore as pessoas mesquinhas do seu ambiente de trabalho, elas querem te magoar, a satisfação delas é te ver triste. Mande elas se meterem com a vida delas.
Resposta ótima: Alguém te perguntou alguma coisa ? Dispenso sua opínião.

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 2:26 pm

Colocarei meninas. Mas não sei como coloco. Alguém pode explicar?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 2:29 pm

Taih escreveu:
Colocarei meninas. Mas não sei como coloco. Alguém pode explicar?

Debaixo do título lá em cima ENCARACOLADAS, tem uma linha com opções certo ? clique em PROFILE, uma vez lá dentro clique em AVATAR, lá vc carrega a foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 2:39 pm

Pronto, aí está a foto. Tá meio marcado porque está preso. A parte debaixo são O RESTO dos meus cachos. Vendo a foto agora, me ajudem por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 2:41 pm

Se eu usar os deva agora, consigo um bom resultado?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 3:05 pm

Taih escreveu:
Pronto, aí está a foto. Tá meio marcado porque está preso. A parte debaixo são O RESTO dos meus cachos. Vendo a foto agora, me ajudem por favor!

Ok Taih. Vou te sugerir um programinha, do que eu faria no seu lugar:

Não recomendo usar Deva neste momento, os produtos são excelentes mas funcionam muito melhor num cabelo que esteja em outro estágio, não agora.

Lavar dia sim e dia não.

Dia de lavar 1 - umectação com Azeite, ficar 30 min. Tirar com co-wash ou com shampoo sem sulfato. A seguir aplicar máscara pode ser uma Elseve, ponha 2 ou 3 óleos nela. 2 colheres de sopa de máscara + 1 colher de chá de cada óleo. Se tiver algum extrato glicólico põe também.Ficar 45 min. Enxaguar. Se achar necessário, aplique um condicionador bem emoliente. Os da Elseve ou Garnier Fructiss servem. Pode finalizar com o próprio condicionador ou então o creme para pentear das mesmas marcas. Misture um tiquinho de óleo na finalização.

Dia de lavar 2 - umectação com Azeite ou outro óleo, 30 min. Tirar também com co-wash ou shampoo sem sulfato. Aplicar máscara para nutrir. Elseve Liss Intense serve (ela tem vários óleos). Finalização igual.

Dia de lavar 3 - dia de reconstrução. No dia da reconstrução prefira não umectar, lave o cabelo com shampoo sem sulfato ou faça um co wash e aplique a reconstrução. Se tiver a SR use, 1 vez por semana, depois 1 vez em 15 dias, depois 1 vez por mês. Se não tiver, use a Absolut Repair (estou tentando lembrar da sua lista, se tiver esta máscara, use). Outra opção é usar a Reconstrução Total 5, põe mel junto, ou queratina, colágeno hidrolisado etc.
Se não tiver nada disso, pegue uma das suas máscaras e faz o nosso conhecido "Ovlon" de autoria da Nane - 1 clara de ovo, 1 colher de sopa de máscara, 1 colher de chá de D Pantenol, e uma colher de chá de óleo, se não tiver pantenol, junte a clara de ovo com a máscara e algum óleo, essa mistura faz uma boa reconstrução. Finalização igual.

Dia de lavar 4 - Repita a rotina do dia 1 de lavagem.

Repita essa rotina por muito tempo, por meses. Foi isto que fiz quando meu cabelo estava detonado e horroroso e eu tinha vergonha de sair na rua. Pois é, passei por isto...

Usar SEMPRE camiseta velha para o cabelo.
Forrar o travesseiro com um lenço de seda, amarre as pontas como se fosse uma fralda.
Tente amassar o cabelo todo na finalização, movimente a cabeça e jogue o cabelo para todos os lados e amasse muito bem, para obter pontas enroladas em toda a cabeça.

No início o cabelo oferece resistência para enrolar, use uma faixa larga com pontas caindo nas costas ou ao lado, fica legal.

Aos poucos, ele volta a enrolar. Sei que sua tristeza é grande, mas flor, não podemos fazer milagres, o caminho é este.

bjus I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 3:15 pm

Obrigada Andreax. Viu como realmente está horroroso né.
Vou seguir sua rotina, mas tenho muita coisa proibida ainda, o que você me sugere?
Acha que essa estopinha aqui ainda tem salvação? E é para seguir essa rotina por quantos meses?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 3:24 pm

Taih escreveu:
Obrigada Andreax. Viu como realmente está horroroso né.
Vou seguir sua rotina, mas tenho muita coisa proibida ainda, o que você me sugere?
Acha que essa estopinha aqui ainda tem salvação? E é para seguir essa rotina por quantos meses?

Pelo menos por 6 meses, depois o cabelo vai ter outras necessidades, talvez ele precise no futuro de menos umectação por exemplo. O cabelo é como um paciente no hospital, á medida em que ele melhora, vemos quais "remédios" devem ser adotados.

O programinha é para o paciente sair do CTI. Como vc tem muitos proibidos e não dá pra comprar tudo novo já e agora $$$$$, use alguns proibidos, mas não todos, prefira os que são menos prejudiciais, por ex. se um produto tem 3 elementos proibidos e outro tem somente 1, dê preferência ao que tem somente 1. E vai levando, vai comprando aos poucos os permitidos.

Anime-se menina, eu estava imaginando algo pior, sua foto não me assustou. Eu já fiquei igual ao Capitão Caverna, saca ? Smile Mas sério, mãos á obra, vc tem a gente aqui, vai dar tudo certo !

bjus I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 4:48 pm

Meninas, começando o co wash agora, já consigo bons resultados? Ou preciso de um certo comprimento cacheado/ Já me decidi a adquirir produtos da rotina pra mim, mas como não consigo ficar sem shampoo, quero seguir o low poo. Me indiquem produtos comerciais pra eu adquirir? Principalmente no que diz respeito ao HNR, ok?
Aguardo ajuda, meninas
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:30 pm

Taih escreveu:
Meninas, começando o co wash agora, já consigo bons resultados? Ou preciso de um certo comprimento cacheado/ Já me decidi a adquirir produtos da rotina pra mim, mas como não consigo ficar sem shampoo, quero seguir o low poo. Me indiquem produtos comerciais pra eu adquirir? Principalmente no que diz respeito ao HNR, ok?
Aguardo ajuda, meninas
Taih, li tua história agora, eu sei como é ter o cabelo detonado por "profissionais", e gente sem noção enchendo o saco Evil or Very Mad
Não dá bola pra esse povo não!
Vc pode sim aderir à rotina! Obviamente no cabelo crescido os resultados serão melhores, mas qto antes vc começar, mais cedo eles surgirão, como disse a Carla.
Ó, eu te recomendo: (lembrando que eu não uso nada testado em animais, logo as coisas da Suave, Loreal e Jhonsons tô falando pelos depoimentos das meninas)

- pra cowash: suave de coco, surya morango e buriti, lory's baby
- condicionador: elseve (se eu não me engano só o geleia real é proibido), éh orgânico
- leave in: eu gosto muito do yamasterol turbinado, vc pode usar o
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:39 pm

ops, desculpa, celular louco!
então, vc pode usar os condicionadores como leave-in, dá uma olhada no tópico "técnica da teri"
- máscaras: elseve é bem cotada, tem uma pra cada fase, mas como eu não uso, não posso te indicar quais. vc pode tbm usar um griffus (o potão de 1kg custa 5 reais) e turbinar com óleos, extratos... dá uma lida no tópico de receitas caseiras.)

vc nao consegue ficar sem shampoo por causa do excesso de oleosidade, ou é simplesmente um bloqueio? te garanto que o couro e os fios ficam limpos com co wash sim, é só massagear bem, e usar um cond. não muito hidratante e sem silicone nenhum.

shampoo tem o oroargan da bioderme, é ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 7:19 am

Bloqueio mesmo Dalvania. Pra mim é meio complicado ficar sem shampoo e aderir a rotina. Me ajudem a ter algumas coisas, rs ! Me indicando. Shampoo liberado aqui, por exemplo é o ó. E Deva eu acho meio complicado, embora eu queira bastante usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 7:28 am

Taih, uso o Eco therapy da amend pra cabelos com tintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 7:37 am

Também tem o shampoo e condicionador da Multivegetal. Liberados e vendidos pela internet.
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 7:45 am

Os dois são hidratantes meninas? Gosto de shampoos hidratantes, por isso dificilmente largo o dove. E os produtos da multivegetais entregam direitinho? Tenho problemas sérios com entregas de produtos pela internet....rs!
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 7:52 am

Não conheço os da Multivegetal, mas tem resenha deles no blog da Aninha - Cacheado Básico.
O da Amend tem nas perfumarias.
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 8:03 am

Em perfumarias, vc pode achar o Amend Eco Therapy, o Oroargan da Bioderme e o Éh Orgânico, mas esse último não é muito hidratante não.

Mas eu ainda acho que vc tem que vencer esse bloqueio, ainda mais se o teu couro for normal/seco...
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 8:11 am

Desculp taih, não repondi sua pergunta direito.
Ele tem uma textura cremosa parece um pouco com mel. Não sinto ressecar, pelo contrário, consigo correr os dedos entre os fios sem problema. aplico no couro, faço a massagem e deixo escorrer pelos fios. Não tenho parâmetros pq ele é o meu 1º sem sulfato, mas pelo q li, alg meninas reclamam do éh orgânico, dizem q ele resseca.
Leia a resenha da aninha, ela comenta sobre as duas linhas da multivegetal
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 8:23 am

Queria saber se são hidratante, se o cabelo não fica com aquele efeito palha, sabe? Gosto mais de shampoos hidratantes mesmo, que consigo deslizar os dedos no fio. Os da amend são melhores?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 11:16 am

DalvaniaMuniz escreveu:

Mas eu ainda acho que vc tem que vencer esse bloqueio, ainda mais se o teu couro for normal/seco...

Assino em baixo!!!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 11:58 am

Vamos lá, meninas, campanha pra Teih aderir ao no-poo! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 12:06 pm

Taih escreveu:
Queria saber se são hidratante, se o cabelo não fica com aquele efeito palha, sabe? Gosto mais de shampoos hidratantes mesmo, que consigo deslizar os dedos no fio. Os da amend são melhores?


o multivegetal para cabelos claros e bem hidratante, acho ele mais hidratante q o da eco therapy. Ja ouvi falar super bem do de açai, acho q vale a pena adquirir. O eh resseca, n gostei dele não de jeito algum. Tenho o couro cabeludo muito oleoso, mas estou tentando o noo. Uso o noo da deva, estou tentando cowash aos poucos.

Compra um sh sem sulfato e vai tentando cowash, no inicio 1 vez na semana, depois vai aumentando ou diminuindo o uso de sh conforme a necessidade. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marciac
Convidado




Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Meu cabelo alisou parcialmente!   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 5:29 pm

Boa noite. Bom, procurei muito por algum fórum assim e finalmente achei esse, aliás, estou apaixonada rs. Então, meu problema é que, após eu fazer algumas plásticas nos fios (sim, tinha formol e eu não sabia) meu cabelo alisou por cima! Faz exatamente oito meses que não faço nada, e meu cabelo já cresceu uns 15 centímetros. A parte de cima, a franja e de lado, estão totalmente lisas! A raiz que nasce nem chega perto de enrolar. Já atrás, só na parte de trás mesmo, os cachos voltaram. Estou apaixonada porque quero meu cabelo enrolado denovo, mas não sei se algum dia ele vai enrolar! Estou desesperada. Alguém já passou por isso, ou pode me ajudar de alguma forma? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Será que um dia terei meus cachos de volta???
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Peço ajuda com o cabelo
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Tipo de Cabelo
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: