Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Será que um dia terei meus cachos de volta???

Ir para baixo 
+41
Ana Talachia
Taih
meggaby
ElianeSerafim
suelen_pac
carlamn
amandagarcez
Andreax
Deynha
agbsilva
Leila
NEIVA
sanacerq
Nati Caliari
NinaCarolNina
drikafalcon
deboramelo
Anny
Leidi Dias
Roberta
Anabella
Eliane Serafim
Mili
Ana Claudia
Nane
vitoria motta
Joy *
DanielaLisboa
Rosana
fafinha
rachel
Fran
Gelica
Mah!
Denise99_
Crishair
Silvinha
Grazyfm
Dai
Fezoca
euamocachos
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 4:27 pm

Que maravilha, Sil!!!!!
cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 4:35 pm

Silvinha,

Fico feliz em ler seu depoimento. Eu acho que é um sentimento comum a todas nós que acompanhamos o fórum. Ficamos felizes com o bom resultado de outras, é um sentimento que compartilhamos mesmo. Sinto isso. Parabéns!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:24 am

Obaaaaa! Queremos fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:55 pm

Leagl!! bounce

Que bom q agora se adaptou e estás feliz!!

Queremos ver as fotos depois!
Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:05 pm

Pode deixar. As fotos tão tiradas. Só falta aprender a colocar aqui. kkk
Demoro um pouco, mas coloco.
Ir para o topo Ir para baixo
rachel
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2009

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: e ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 11:11 am

Ouvi falar dos produtos DEVA, dizem q são milagrosos pra quem quer voltar a ter cabelos cacheados.
Já fiz de tudo para ter cabelos lisos, nos primeiros dias ficavam lindos, mas depois.....
Hj meus cbelos não sa~nem lisos e nem cacheados.São elètricos,não cacheam mais e estão mt ressecados por causa das luzes.
Gostaria de receber sugestões de produtos, linha de tratamento e onde posso adquiri-los tb.
bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 1:45 pm

Rachel, tanto aqui no fórum quanto no blog: http://encaracoladas.blogspot.com/
Tem muita informação sobre o que vc pediu... não é apenas uma respota... para q seu cabelo fique cacheado vc precisa mudar a técnica de trabalho com ele (tem até um vídeo no blog, procure por APLICAÇÃO DEVA)
Os produtos tem na net para vender, em várias lojas, uma delas é a BelezaStore.

A técnica vc precisa mesmo ler os tópicos, cada menina adapta para ter um resultado melhor!

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 9:00 am

Rachel

Leia o blog da Dai, o fórum...tem muita informação.

Nos conte que produtos você usa atualmente e se você gostaria de aderir à filosofia No poo. Se seus cabelos estão ressecados, acho que abandonar xampus com sulfato é a primeira coisa, além de hidratar muito. As técnicas para manipular o cabelo também são fundamentais!

Dúvidas, estamos aqui. Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 11:19 am

Realmente, abandonar o sulfato dá uma ótima incrementada na hidratação!
Ir para o topo Ir para baixo
fafinha
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/03/2010

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: PARABÉNS ENCARACOLADAS   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 11:22 am

Gostaria de parabenizar o fórum e todo esse apoio que que dado aqui! Vocês são de mais, depois que conheci este fórum posso afirmar que minha vida mudou, pois melhorou e muito minha estima, pois só achava que estaria bonita se estivesse de cabelos lisos. Após me informar aqui conheci pessoalmente o maravilhoso profissional Almiro Nunes que cortou e arrumou o meu cabelo me ensinando como realmente cuidar de mim... hoje me sinto ótima...
Agradeço primeiramente a Deus por ter me dado tal oportunidade e as gurus dos cachos Dai e em especial a amiga Pati, sem elas eu não teria hoje o esclarecimento que possuo hoje. Obrigada por tudo e que os cachos de todas vocês sejam sempre abençoados por Deus!
Beijo à todas e o meu muito obrigada!
Atenciosamente,
Flávia

Obs. Gostaria muito de postar fotos... se alguém puder me auxiliar no passo a passo de como fazer isso eu agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 11:59 am

Fafinha,

Que legal que você se acertou e que as dicas do forum te ajudaram. Se você quiser postar as fotos no picasa, o link é este: http://picasaweb.google.com.br/home

Você pode se cadastrar com uma conta do gmail ou hotmail, depois é ir seguindo os passos, é bem auto-explicativo

Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 5:59 pm

Olá Flávia!

Puxa, que maravilha que vc está satisfeita com seus cabelos! É mérito todo seu! Smile

Posta fotos pois estamos curiosas para ver seus belos Very Happy


Grande beijo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 10:43 pm

Fafinha, fico muito feliz com suas palavras! Laughing Laughing Laughing
Essa era a idéia desde o princípio: ajudar as pessoas.Vc esteve com um grande profissional e fico muito contente que vc tenha visto a beleza dos seus cabelos e tudo isso tenha melhorado sua vida.
Queremos fotos hein!!!!!
beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 2:03 pm

Que legal escutar isso!!!Tb pensava assim...esse site tb me ajudou muitooo!!! alien cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Joy *
Descabelada
Joy *


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2009

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 9:13 pm

Oioi queridas encaracoladas... Smile

Venho de uma longa história de químicas alisantes, contudo, tomei coragem, e cortei o cabelo bem curtinho para deixá-lo crescer ao natural.

Infelizmente não me adaptei aos produtos deva, sobretudo aos shampoos e ao Angéll, mas sempre tentei usar bons produtos. O último tratamento (que iniciei em maio e ainda estou realizando) é composto por kit de reconstrução Avlon, shampoo Lifetex para cabelos cacheados e condicionador Sexy Hair para cabelos cacheados.

Aí estão os meus cachos:
Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 4744661214_a1e0fe63af

Mas vcs podem se perguntar: o que vc está fazendo aqui nesse tópico afinal de contas?

Bom, até sexta (dia 25/06), eu estava com o cabelo totalmente natural, mas penando para conseguir domar a raiz, que inchava como uma espoja de aço e não tinha definição (os cachos só formavam na ponta, a raiz era uma massa disforme).

Acontece que a raiz nunca respondera aos tratamentos que fiz e eu decidi fazer uma progressiva para dar um jeito nela... Contudo, deixei que minha cabelereira passasse a chapinha da raiz às pontas mais do que 1 vez, como deveria ter sido feito, resultado: não sobrou um cacho para contar a história!

Vejam o resultado:
Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 4744668882_d62c709a16

Não acho que tenha ficado feio, pelo contrário, o produto me surpreendeu... mas meu objetivo não era retomar os tempos de cabelo "alisado", pelo contrário, venho tentando assumir meus cachos a meses!

Agora entendem pq estou nesse tópico? Repito a pergunta feita no título dele: Será que um dia terei meus cachos de volta?!?! E acrescento: Será que precisarei recorrer novamente à tesoura e, mais uma vez, precisar cortar o problema pela raiz?!?! SadSad

PS: o produto usado para a progressiva foi o Nectarium (tudo estaria MARA se eu não tivesse deixado a cabelereira passar a chapinha da forma que passou... saco... o apressado come cru... eu devia ter ido com calma, mas mergulhei de cabeça, literalmente...)

Opiniões, dicas, pêsames?

Obs.: Para que vocês tenha uma idéia do quanto a raiz estava engrunhada, a foto dos cachos foi tirada há menos de 1 mês. A do pós-progressiva foi tirada ontem. Notem a diferença no comprimento dos fios.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:35 am

Joy não consigo ver as suas fotos Crying or Very sad vou tentar acessar na minha casa (agora estou no trabalho).

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:44 am

Joy, vc vai precisar de muuuuuuita paciência. Tente ver se aos poucos, com muita hidratação, teus cachos vão voltando (ou quase). Normalmente estas tecnicas de alisamento (alisei minhas raízes por anos.....) tendem à "enfraquecer" depois de alguns meses. Mas voltar ao que era, não acredito não.
Não se precicpite de novo. Tenha calma e espere. Como vc já falou, "o apressado come cru". Então tenha calma e saiba ir lidando com o "estrago" nas pontas.
A primeira coisa que eu faria é tentar ficar longe de shampoos com sulfato (por melhor que ele seja). Isso ajuda muito nossos cachinhos.
Fique de olho nas dicas das meninas. Todo mundo (ou quase) por aqui já passou por uma dessas....
Um bj! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 1:59 pm

Joy

É como a Nane falou: tem q dar um tempo e ver como os fios vão reagir. Nesse meio tempo, cuide bastante (hidratações) e tente usar bons ativadores de cachos, utilizando as técnicas tanto do fórum quanto do blog. Tenha calma, não faça nada preciptado! Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Mili
Encaracolando...



Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2010

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 9:50 pm

Joy ...
Fique calma ... voce tera seus cachos de volta sim!!! Acho que o que eu fiz foi ainda pior que voce!!! Isso ja faz anos bem no comeco quando ainda nao existiam tantas opcoes fiz aquele alisamento japones ... ou seja tive que esperar o cabelo crescer todo encaracolado desde a raiz ... demorou um pouco mas hj ja tenho meus cachos de volta!!! Acho que no seu caso a progressiva sai mas rapido sim ... tente usar o que as meninas recomendaram "shampoos" sem sulfato e produtos sem silicones insoluveis "os silicones insoluveis podem dar uma aparencia melhor aos cabelos inicialmente mas devido ao fato de nao dissolverem com a agua eh como se criassem uma camada protetora impedindo a absorcao de outros produtos pelos cabelos " ... ou seja ... com o tempo o cabelo resseca... portanto tente cortar produtos com esses ingredientes na composicao e abuse das hidratacoes!!! Espero que tenhamos ajudado!
Boa sorte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 12:07 am

Joy, talvez a progressiva saia com o tempo, evite muito o uso de silicone pq ele vai piorar o efeito da progressiva encapando o fio, siga as dicas da Mili, são otimas!
No mais acho q vc deve tratar e reconstruir, o cabelo cacheado demora para reagir bem, é preciso muito tempo de hidratacao e reconstrucao para q ele comece a ficar 'capa de revista' e nesse meio tempo as pessoas ficam um pouco confusas e correm pro salar fazer algo.
O Tratamento da volta do cacho é demorado mas persista, vc vai ver os elogios e o descanso que sera depois!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 2:44 pm

Joy achei o seu cabelo lindo nas duas fotos cheers Maravilhoso (que brilho!!!!). Cacheado ele deve ser divino, bom... agora é só ter um pouco de paciência e logo ele começa a cachear novamente. Invista nas hidratações.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Eliane Serafim
Descabelada
Eliane Serafim


Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 54
Localização : São Paulo

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Voltando os cachos   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 2:51 pm

Oi meninas!!

Após muito anos fazendo relaxamentos e usando os cabelos lisos resolvi ressucitar meus cachos...

Tem sido uma batalha!!

Mas já estou recebendo os primeiros elogios e com as dicas do fórum meus cachos estão aparecendo!!

Bjs a todos!

Eli
afro
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 9:00 pm

Oi Eli

Seja bem-vinda e parabéns por sua iniciativa em voltar aos cachos. Muitas de nós está enfrentando essa batalha tbm, mas as dicas aqui são sempre excelentes!!! alien


Última edição por Ana Claudia em Seg Dez 27, 2010 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 9:35 am

Eli, parabéns!

Tenho acompanhado a evolução do teu cabelo e, só tenho a dizer isso, parabéns, tenho certeza que, muito em breve, estará sem química! cheers cheers

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Eliane Serafim
Descabelada
Eliane Serafim


Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 54
Localização : São Paulo

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 10:41 am

obrigada meninas!!!

Estou bem animada, me reconhecendo no espelho !!! rsrsrsrs

Dani, obrigada pelo elogio!!!!

Bjs afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Será que um dia terei meus cachos de volta???
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Peço ajuda com o cabelo
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Tipo de Cabelo
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: