Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante - Danis

Ir para baixo 
+5
izasoraia
Monica
DanielaLisboa
Agatha
Danis
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Antes e durante - Danis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 12:58 pm

Meninas, eu tinha que mostrar meu DAY AFTER após a segunda aplicação de Deva + gel de linhaça. Eu não acreditei qdo saí da cama e olhei no espelho!
https://picasaweb.google.com/lh/photo/ZmCnk25uen3ZyXuBFKyEQUXcCx8otY7XBBOa2AsF0cE?feat=directlink
A única coisa que me incomoda é que o cabelo embaraça muito com gel. Acontece com vcs tb?
Bjbj!


Última edição por Danis em Sex Ago 26, 2011 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante - Danis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:06 pm

Danis escreveu:
Meninas, eu tinha que mostrar meu DAY AFTER após a segunda aplicação de Deva + gel de linhaça. Eu não acreditei qdo saí da cama e olhei no espelho!
https://picasaweb.google.com/lh/photo/ZmCnk25uen3ZyXuBFKyEQUXcCx8otY7XBBOa2AsF0cE?feat=directlink
A única coisa que me incomoda é que o cabelo embarassa muito com gel. Acontece com vcs tb?
Bjbj!

Sim é normal (pelos menos p mim) comigo tmbm acontece isso
Qualquer gel que eu use sempre fica mais embaraçado do que quando não uso
A diferença é que esse gel por ser mais natureba, ele “derrete” assim que vc lava, o que não gera uma quebra quando vai lavar
Detalhe vc está passando Gel sempre por cima de alguma coisa né?
Ir para o topo Ir para baixo
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Antes e durante - Danis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:11 pm

Puxa, que coisa! O meu cabelo embaraçou pacas. Fui tentar pentear com a mão, quebrei um punhado de fio...
Eu passei por cima do One que ficou no cabelo. Vou tentar passar menos, só nas pontas, pra ver se melhora! Cabelo embaraçado me dá aflição! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante - Danis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:21 pm

Danis escreveu:
Puxa, que coisa! O meu cabelo embaraçou pacas. Fui tentar pentear com a mão, quebrei um punhado de fio...
Eu passei por cima do One que ficou no cabelo. Vou tentar passar menos, só nas pontas, pra ver se melhora! Cabelo embaraçado me dá aflição! Mad

Mas pera ai vc foi tentar pentear ele como? Lavando? Com o cabelo molhado?
Pois eu só, somente, penteio meu cabelo quando lavo
E ai é normal acontecer uma queda de cabelo
Mas nada relacionado ao embaraço propriamente dito

Eu geralmente passo só do meio do cabelo p baixo que onde quero que fique com mais cachos pois é justamente onde tem mais química.
Nunca passei no cabelo todinho
Ir para o topo Ir para baixo
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Antes e durante - Danis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:47 pm

Hehe, eu já tenho mania de passar a mão no cabelo. Acho mto difícil esperar o cabelo secar sem mexer nele, mas me contenho. Qdo tá seco, vou passando os dedos entre os fios, pra desembraçar, arrumando, mas só com as mãos mesmo, não uso pente.
Passei o gel de cabeça pra baixo, com a técnica da reza, no comprimento todo. Tinha esperança de que o problema fosse o gel de linhaça especificamente, mas se os outros tb dão essa embaraçada, o jeito é diminuir a qtd, acho...
Qtos experimentos pra entender do que esse cabelo gosta! Aiai
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante - Danis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 2:08 pm

Então é como eu falei
Eu só penteio meu cabelo quando lavo
Passar os dedos nos cabelos depois de seco eu nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca faço
Então para mim usar gel não tem problema pois quando vou lavar o cabelo derrete e ai blz

Mas realmente fazendo dessa forma que c tá falando creio que todos vão dar um certo embaraçamento, até porque a função do gel é segurar a forma do cabelo, e passando a mão vc está indo contra a função primordial dele sacou?!

Eu sei que é complicado mudar habitos mas é legal vc não ficar passando tanto a mão no cabelo assim, pois quebra mesmo e gera ainda mais embaraçamento
O meu mesmo que é mais crespo se eu fizer isso, primeiro que o cabelo vai virar uma jubaaaaaaaaaa e segundo vou sair com um matagal de cabelo na mão huahuahuahua

Mas olha eu não usei tantas variedades de gel assim então pode ser que haja outros bacanas que as meninas recomendam.

Eu ainda estou a espera de meus produtinhos Deva huahuahua


Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e durante - Danis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 9:03 pm

Danis escreveu:

A única coisa que me incomoda é que o cabelo embaraça muito com gel. Acontece com vcs tb?
Bjbj!


Vi a foto, tá lindo seu cabelo!


Danis, não entendi... vc penteia com o gel???


Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante - Danis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 10:28 am

Danis vc falou que vc mesma vinha cortanto seu cabelo
vc usa aquele metodo de colocar todo p frente e cortar?
Ir para o topo Ir para baixo
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Antes e durante - Danis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 11:29 am

Dani, brigada!
Durante a lavagem eu desembaraço o cabelo com os dedos. Passo o gel com a "ténica da reza". Espero secar completamente antes de mexer nele, mas no day after, eu "penteio" o cabelo com os dedos, passando os dedos entre os fios, pra dar uma arrumada. Com o gel ficou impossível fazer isso, eu insisti e acabei arrebentando uns fios... e não adiantou nada, continuou embaraçado!
Ir para o topo Ir para baixo
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Antes e durante - Danis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 11:41 am

izasoraia escreveu:
Danis vc falou que vc mesma vinha cortanto seu cabelo
vc usa aquele metodo de colocar todo p frente e cortar?

Eu usava esse método qdo meu cabelo tava comprido. Acho que a foto do meu álbum em que eu tô "chapada" mostra como ficava todo repicado. Mas da última vez que eu tive uma "crise" de vontade de passar a tesoura, eu tentei fazer um corte arredondado, coloquei o link aqui pra Denise ver de um video com uma cabeleireira explicando, mas (claro!) ficou uma m... já repassei a tesoura N vezes desde então, sempre que percebo algum fio torto... detalhe: um lado ficou maior que o outro! No
Tu tá pensando em cortar?
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante - Danis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 1:17 pm

da ultima vez que cortei eu fiz isso coloquei todo p frente e corte, mas faz um tempo já
tenhp pensado em cortar, mas me falta muuuuuuuuuuuuuuuita coragem
huahuahua

olha eu vi sua resposta a Dani, e vou t falar mais ou menos como é meu day after p ver se ajuda

no dia da lavagem eu faço tudo normal, mas no day after
eu umedeço levemente a mão junto com o leave in e vou passando no cabelo tipo a tecnica da reza sem "pentear com os dedos" a intenção é apenas aliminar o frizz e reativar o cachos, depois da mesmo forma eu passo o gel, e por ultimo amasso de baixo para cima sem inclinar a cabeça, na posição normal mesmo e fica um resultado bem satisfatorio.

depois vou colocar umas fotos do dia da lavagem e do day after p vc ver

sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Rockafella
Descabelada
Rockafella


Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 37
Localização : Hell de Janeiro

Antes e durante - Danis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 9:12 am


Adorei suas fotos e seu cabelo depois do tratamento!!!

Meu cabelo é parecido com o seu e suas fotos estão me dando esperança de melhorar a minha juba. Já to botando na minha lista tudo que vc testou, pena que estou cheia de produtos que comprei numa viagem que fiz mês passado, então quero acabar com eles para testar esses produtos da Deva =)

beijocas querida =*
Ir para o topo Ir para baixo
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Antes e durante - Danis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 12:38 pm

izasoraia escreveu:
da ultima vez que cortei eu fiz isso coloquei todo p frente e corte, mas faz um tempo já
tenhp pensado em cortar, mas me falta muuuuuuuuuuuuuuuita coragem
huahuahua

olha eu vi sua resposta a Dani, e vou t falar mais ou menos como é meu day after p ver se ajuda

no dia da lavagem eu faço tudo normal, mas no day after
eu umedeço levemente a mão junto com o leave in e vou passando no cabelo tipo a tecnica da reza sem "pentear com os dedos" a intenção é apenas aliminar o frizz e reativar o cachos, depois da mesmo forma eu passo o gel, e por ultimo amasso de baixo para cima sem inclinar a cabeça, na posição normal mesmo e fica um resultado bem satisfatorio.

depois vou colocar umas fotos do dia da lavagem e do day after p vc ver

sorte

Muito obrigada pelo help, Iza!
Eu usei menos gel, mais nas pontas, como vc falou que faz, e já melhorou bastante a sensação de embaraço. Acho que eu exagerei um pouco na qtd...
Acho que o único corte possível de fazer sozinha em casa é esse de jogar pra frente e cortar em linha reta... mesmo assim, é arriscado... sinceramente mtas vezes eu cortava o cabelo em casa por pura ansiedade mesmo, olhava no espelho, torcia o nariz pro que via e ia passando a tesoura. Agora tô mais calma, rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Antes e durante - Danis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 1:04 pm

Rockafella escreveu:

Adorei suas fotos e seu cabelo depois do tratamento!!!

Meu cabelo é parecido com o seu e suas fotos estão me dando esperança de melhorar a minha juba. Já to botando na minha lista tudo que vc testou, pena que estou cheia de produtos que comprei numa viagem que fiz mês passado, então quero acabar com eles para testar esses produtos da Deva =)

beijocas querida =*

Thank you, fella! Hehe.
Esses dois produtos da DevaCurl são de longe os melhores que já experimentei. Mas como me disse a super-guru Nane, rs, o mais importante é entender a filosofia por trás desses produtos! Evitar os sulfatos, hidratar, aproveitar os benefícios dos ingredientes naturais... meu cabelo começou a melhorar qdo mudei de shampoo e passei a fazer umectações antes de lavar... óleo de rícino, azeite, essas coisas são baratas e fáceis de encontrar e já fazem muita diferença.
Qq coisa, tamo aí!
Abç!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante - Danis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante - Danis
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Wania.
» Antes e durante nanaprimeira (Ana)
» Antes e durante...Melzinha
» Antes e durante da Renata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: