Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante - Danis

Ir para baixo 
+5
izasoraia
Monica
DanielaLisboa
Agatha
Danis
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 12:15 am

Tomei coragem e estou postando meu álbum, hehe. Tem desde foto bem antiga até a primeira aplicação de Deva, que fiz hj. Não se assustem com as fotos antigas, geek Vou fazer testes, aplicando One de outras maneiras, e vou atualizando o álbum. Mas posso dizer que já fiquei muito animada! bounce bounce bounce
https://picasaweb.google.com/101593999709649271418/Cabelos?authuser=0&authkey=Gv1sRgCLrUy_jZ47OGwAE&feat=directlink
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:40 am

Uaaaaaaaaaau, Danis, já com a primeira aplicação Deva seu cabelo ficou lindoooooooooo, olha como melhorou muito a definição dos cachos Wink
As umectações também estão fazendo super bem pro seu cabelo! Tá super lindo, é só continuar nos cuidados e botando em práticas as dicas daqui do fórum pra ele continuar sempre bonito Very Happy

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 4:00 pm

Adorei, Danis!
Meus parabéns!!!

Acho que seu cabelo ficaria mais definido ainda usando gel....

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:36 pm

Danis,teu cabelo tá lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:38 pm

Danis,
Lindo o seu cabelo! E promete...
Concordo com a Dani sobre o gel, experimenta usando a técnica da reza:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t801-tecnica-da-reza-aplicacao-de-gel
Ir para o topo Ir para baixo
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:04 pm

Own meninas, mto obrigada pela ajuda e pela força!
Eu fiquei bem feliz com a primeira aplicação. Depois de ter revirado quase todos os tópicos do fórum, rsrs, achei que o melhor jeito de aplicar podia ser sem enxaguar nada do One. Mas passei pouco, vou tentar colocar mais, espalhando bem, e usar gel de linhaça por cima. Dá vontade de lavar o cabelo todo dia pra ir testando as opções, rsrs.
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:06 pm

Com Deva você pode lavar os cabelos todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:16 pm

você é muito linda tem um rosto liiindo transmite uma suavidade
agora entendo o que muitas meninas falaram p mim quando fiz uma album, realmente olhando p seus cabelos não sei o que vc tinha na cabeça de dar quimica neles, mas t entendo eu tmbm não sabia cuidar dos meus huahuahua
seus cabelos evoluiram D++++++++++++++++++++
estão lindos com brilho e uma definição perfeitaaaaaaaaaaaaa
estão lindos

ah detalhe antes agente abominava volume mas veja que definido e tratado o cabelo com volume é bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:24 pm

Monica escreveu:
Com Deva você pode lavar os cabelos todos os dias.

O duro é que o meu cabelo demoooora pra secar, rs, dá uma preguicinha! Razz
Mas vou lavando dia sim, dia não, e só com Deva mesmo, suspendi temporariamente o shampoo que usava. Se "pá", rsrs, eu suspendo de vez, dou de presente pro meu noivo, fico só com Deva!
Ir para o topo Ir para baixo
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:36 pm

izasoraia escreveu:
você é muito linda tem um rosto liiindo transmite uma suavidade
agora entendo o que muitas meninas falaram p mim quando fiz uma album, realmente olhando p seus cabelos não sei o que vc tinha na cabeça de dar quimica neles, mas t entendo eu tmbm não sabia cuidar dos meus huahuahua
seus cabelos evoluiram D++++++++++++++++++++
estão lindos com brilho e uma definição perfeitaaaaaaaaaaaaa
estão lindos

ah detalhe antes agente abominava volume mas veja que definido e tratado o cabelo com volume é bem vindo

Mto obrigada, Iza, vc é mto gentil!!
Desde a adolescência eu brigo com o volume do meu cabelo... aliás, nem eu nem minha cabeleireira sabíamos como cuidar do cabelo, era eu por os pés no salão, e ela me recebia com um "Oi, Dani, vamos fazer um 'selante' hoje? Vai ficar lindo!" No
Aproveitando o ensejo, hehe, eu queria ver seu álbum, não vi da outra vez! Posta! Posta! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:39 pm

Farei um novo album em breve com as fotos mais antigas e de agora
infelizmente meu PC deu um problemão então tenho que aguardar pois tooooooooooooooodas as minhas fotos estão nele, estou acessando do PC do meu pai mas em breve vc vai ver o album sim
ver as fotos nossas mesmas e das meninas dá uma força e tanto né?
mas me fala o que e como vc tem usado de DEVA?
Ir para o topo Ir para baixo
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:56 pm

Iza,
Realmente, eu ficava horas vendo as fotos e imaginando como o meu cabelo poderia ficar, rsrs.
Eu, desconfiada, comprei o No e o One pequenos pra teste. Lavei com o No duas vezes, e passei One sem enxaguar. Não passei mto One, ñ, fiquei em dúvida e resolvi colocar pouco, uma qtd que cabe no centro da palma da mão. Não usei mais nada, queria ver como ficava só os dois... gostei! Mas não segurou os cachos por mto tempo ñ, concordo com a dica da Dani e da Monica, preciso de gel. Como ainda ñ tenho o Angel, vou testar o gel de linhaça...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 9:10 pm

Parabéns Danis! Seu cabelo está lindo! Imagine quando vc pegar a manha da aplicação dos produtos! Ninguém te segura! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 9:32 pm

Ana Claudia escreveu:
Parabéns Danis! Seu cabelo está lindo! Imagine quando vc pegar a manha da aplicação dos produtos! Ninguém te segura! Very Happy

Hehe, assim eu acredito!! Cool
Obrigada, Ana!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 7:54 am

Danis,

Seu cabelo é lindo, e com os rotinas doidas que temos aqui vai ficar perfeito!! Voce é muito linda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 9:48 am

Danis do céu, porque vc fazia progressiva/ relaxamento nesse cabelo????????? Teu cabelo É lindo, só estava sendo cuidado errado (como praticamente é o caso de 99% do fórum, onde eu me incluo). Basta ver depois da primeira aplicação de Deva.

Deva é um salva-cachos sem dúvida, mas o mais importante é a filosofia que está POR TRÁS do produto e é isso que muda tudo! Entra fundo nisso (no-poo/ low-poo), pesquise, entenda seu cabelo, descubra o que funciona, o que ele gosta. Quando a gente entende o cabelo (cabelo crespo/ cacheado TEM personalidade!), entende os produtos e como eles funcionam tudo começa à dar certo, o cabelo responde bem, a nossa auto-estima vai subindo, e isso é um circulo vicioso: quanto mais a gente compreende o cabelo, melhor ele fica; quanto melhor ele fica, melhor a gente fica; quanto melhor a gente fica mais a gente quer entender e cuidar; quanto mais a gente entender e cuidar, melhor ele fica...

Não leve à mal, mas que diferença o cabelo cacheado fez no seu rosto, no conjunto! Aquele cabelo colado na cabeça de progressiva é triste de ver. Vc agora já está com ares de mulherão, autoconfiante e linda. E só vai melhorar, tenha certeza. Teu cabelo tem tudo para ficar "capa de revista", só que naturalmente (cabelo de capa de revista normalmente é resultado de hoooooooooooooooooooras de trabalho/ secador e afins).

Acho incrível essa ditadura do cabelo liso. Incrível, me tira do sério. Minha sobrinha tem o cabelo como o seu (ela tem 16 anos) e já começou à fazer progressiva! Minha irmã (mãe dela), uma descabeçada sem limites, faz escova nessa minha sobrinha, dia sim, dia não, para manter o liso (minha irmã tem cabelo crespíssimo e ODEIA o cabelo que tem e leva isso para minha sobrinha). Resultado? Um cabelo sem personalidade, sem alma, um rosto sem alma. No caso dela ela só vai sair da progressiva quando o cabelo começar à cair... ainda bem que vc largou a EP antes disso!

Seja bem vinda. Teu cabelo já está lindo e vai ficar ainda melhor. Parabéns.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:41 am

Nane escreveu:
Danis do céu, porque vc fazia progressiva/ relaxamento nesse cabelo????????? Teu cabelo É lindo, só estava sendo cuidado errado (como praticamente é o caso de 99% do fórum, onde eu me incluo). Basta ver depois da primeira aplicação de Deva.

Deva é um salva-cachos sem dúvida, mas o mais importante é a filosofia que está POR TRÁS do produto e é isso que muda tudo! Entra fundo nisso (no-poo/ low-poo), pesquise, entenda seu cabelo, descubra o que funciona, o que ele gosta. Quando a gente entende o cabelo (cabelo crespo/ cacheado TEM personalidade!), entende os produtos e como eles funcionam tudo começa à dar certo, o cabelo responde bem, a nossa auto-estima vai subindo, e isso é um circulo vicioso: quanto mais a gente compreende o cabelo, melhor ele fica; quanto melhor ele fica, melhor a gente fica; quanto melhor a gente fica mais a gente quer entender e cuidar; quanto mais a gente entender e cuidar, melhor ele fica...

Não leve à mal, mas que diferença o cabelo cacheado fez no seu rosto, no conjunto! Aquele cabelo colado na cabeça de progressiva é triste de ver. Vc agora já está com ares de mulherão, autoconfiante e linda. E só vai melhorar, tenha certeza. Teu cabelo tem tudo para ficar "capa de revista", só que naturalmente (cabelo de capa de revista normalmente é resultado de hoooooooooooooooooooras de trabalho/ secador e afins).

Acho incrível essa ditadura do cabelo liso. Incrível, me tira do sério. Minha sobrinha tem o cabelo como o seu (ela tem 16 anos) e já começou à fazer progressiva! Minha irmã (mãe dela), uma descabeçada sem limites, faz escova nessa minha sobrinha, dia sim, dia não, para manter o liso (minha irmã tem cabelo crespíssimo e ODEIA o cabelo que tem e leva isso para minha sobrinha). Resultado? Um cabelo sem personalidade, sem alma, um rosto sem alma. No caso dela ela só vai sair da progressiva quando o cabelo começar à cair... ainda bem que vc largou a EP antes disso!

Seja bem vinda. Teu cabelo já está lindo e vai ficar ainda melhor. Parabéns.

Like a Star @ heaven

Nossa Nani tu quando vem falar fala mesmo, amo quando vc vem e fala
Realmente o que vc falou é suuuper verdade
Vou usar meu próprio exemplo, a auto-estima, autoconfiança e personalidade deram um salto que eu nem posso mensurar depois que entrei nesse circulo dos cachos como vc falou, e ele veio arrastando outras diversas coisas na minha vida
Na verdade tudo começa com agente se conhecer, aprender sobre nossas características, se aceitar a ver beleza em nós
Digo isso pois foi algo que mudou em mim, minha percepção sobre cada parte do meu corpo, a ditadura estética é terrível quando se trata de tudo no nosso corpo, do cabelo aos pés.
Realmente a Deni está muuuito linda
Ahhh uma coisa que vc falou Nani tem uma foto minha de 1900equadradinhos na época mais lisa da minha vida, e que tristesaaaaaaaaaaaaaaaa o cabelo colaaaaaaado na cara depois eu mostro ela p vc´s com muita vergonha claro

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:23 pm

Ontem eu e meu marido fomos a um show em um Barzinho nobre aqui em Brasilia, e gostamos muito de reparar nas pessoas, nos ambientes...

Tirando umas 4 meninas, todas tinham mechas loiras acizentadas, franjao virado para o lado esquerdo e cabelo na cintura. Tinha apenas uma loira com um corte mais modernete, curto e lindo. Assim como as roupas, calça jeans, blusa branca ou preta e salto.

Não é só a ditadora da forma, e sim da cor e do corte. Já que se quer um cabelo liso, ouse pelo menos no corte.

Esses dias passava no SBT o casos de família onde um membro se vestia diferente demais, tipo blusa verde limão com saia florida de rosa choque. A psicologa do programa disse que o modo de vestir tem que a ver com a gente, e pessoas com muita personalidade impõe o diferente.

Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 12:25 pm

Vc falou tudo ai, vejo as messssssssmas coisas que vc falou ai aqui em SSA
Ir para o topo Ir para baixo
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 1:18 pm

AnaK, Iza e Nane,
Muito obrigada. A mulherada aqui nesse fórum é muito atenciosa e generosa, isso fica claro desde as primeiras leituras dos tópicos. É um verdadeiro cuidado! Obrigada mesmo a todas.
Eu fazia relaxamentos há uns dez anos. Na adolescência era ainda mais difícil não sucumbir às modas, às opiniões do grupo... Eu não tive queda de cabelo, mas tive corte químico, e depois de anos torrando dinheiro em progressivas, percebi que meu cabelo tava destruído... só cortando mesmo.
Nane, as primeiras fotos são tristes mesmo, não levo a mal não, rsrs. Naquela época eu optava pelo "menos pior". Rolling Eyes
O que me consolava era o comprimento longo do cabelo, que eu adorava, mas as pontas duplas consumiram tudo. Hj o cabelo tá mais curto, mas nunca esteve tão saudável! Eu fiquei encantada mesmo com Deva, e as opções "naturebas". Curiosamente, depois que conheci o fórum e fui lendo (na surdina, hehe) os tópicos, até meus hábitos alimentares melhoraram um pouco. Estou consumindo chás, frutas e verduras que nunca tinha experimentado. Tô percebendo que é uma filosofia de vida mesmo, e honestamente, é divertido ir nadando contra a corrente do sistema! hehe.
Realmente falta mta informação ainda. A maioria das cacheadas cai na conversa do shampoo sem sal, silicones e escovas progressivas (sem formol, viu? rs) que "tratam" o cabelo, e tem mto profissional que endossa essas bobagens. Esse fórum é de utilidade pública, isso aqui é um pote de ouro! rs. Tô adorando!
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 1:32 pm

Dani concordo com vc, me apaixonei pelo fórum em função dessa coisa beem humana mesmo de todas
E eu assino em baixo de tudo que vc escreveu, parece eu falandooooo
Incluindo a parte de que mudei meus hábitos alimentares, ficava pensando, se eu tenho o maior mimo com meus cabelinhos porque vou detonar meu corpo.
O fórum é NOTA 1000

Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 3:09 pm

Dani;
Como o seu cabelo está cortado?Gostei do volume atrás,o meu fica reto...n sei pq.... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:04 pm

Denise99_ escreveu:
Dani;
Como o seu cabelo está cortado?Gostei do volume atrás,o meu fica reto...n sei pq.... Mad

Vixi, Denise, difícil te responder isso pq eu mesma venho cortando meu cabelo, mesmo sem saber direito o que eu tô fazendo. Mudei de cidade, ainda não conheço profissionais aqui, e na ânsia por tirar as pontas estragadas, eu fui passando tesoura. Da última vez, eu tentei me inspirar nesse vídeo aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=atReCxfc-24
Resultado: fiquei com um lado do cabelo ligeiramente maior que o outro, além dos demais erros que não deve dar pra perceber tt no cabelo seco.... Embarassed
Mas esse corte (executado por profissional, hehe) me pareceu uma boa alternativa pro corte em V, que eu costumava fazer antes. Acho que esse do vídeo tira menos volume...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 12:08 am

Danis,
Você se parece com uma amiga de quem eu gosto muito. O cabelo ficou lindo com Deva.
Ir para o topo Ir para baixo
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 12:55 pm

mellda escreveu:
Danis,
Você se parece com uma amiga de quem eu gosto muito. O cabelo ficou lindo com Deva.

Obrigada, Mellda!
Deve ser muito bonita, sua amiga! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante - Danis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - Danis   Antes e durante - Danis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante - Danis
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Wania.
» Antes e durante nanaprimeira (Ana)
» Antes e durante...Melzinha
» Antes e durante da Renata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: