Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante da Renata

Ir para baixo 
+9
Gisele Henrik
DanielaLisboa
Jhulie
GleyceV.
Nane
Grazyfm
AmandaPedra
carlamn
Reh
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 10:12 am

Oi meninas, estou acompanhando o fórum a um mês, estou tentando ler o
maximo os tópicos, vendo o antes e o depois das meninas e torcendo para que os meus
cachos voltem também.
Estou fazendo co-wash a um mês com o suave de coco, estou gostando meu cabelo ainda esta muito curto
e indefinido, ainda não consegui me livrar da escova, estou deixando ele crescer e usando
produtos liberados. Comprei o No e o One da Deva, usei 2 vezes apenas, quando estiver com menos quimica eu volto a usar.
Criei um album no Picasa para acompanhar minha luta pelos cachos.
Segue o link p/ vocês darem uma olhada e me ajudar...Bjs

https://picasaweb.google.com/101395803453878191593/Renata_cabelo?authkey=Gv1sRgCJSXxoy4q7TOaw#
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 12:57 pm

Reh

Seu cabelo natural é tão bonito!!!

Agora para recuperar os seus cachinhos terá de ter paciência, ir com calma e não desistir porque todo o processo valerá a pena, vai ver!!!

Afaste-se de todos os produtos não liberados e vá estudando as diferentes técnicas para cachos, que ajudarão bastante a definir um pouco mais o cabelinho!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:53 pm

Boa sorte, tente ir se livrando da escova aos pouco para ir tomando gosto pelos cachinhos!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 3:01 pm

ai querida, seus cachos ficarão perfeitos em pouco tempo, pq eles ja são uma graça
Very Happy tenha paciencia e n desista e saiba q estamos sempre aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 5:10 pm

Carlanp, AmandaPedra e Grazyfm muito obrigado pelo apoio, é muito bom saber que posso
contar com a ajuda de vocês nessa fase de transição, estou simplesmente amando o forum.

Essa semana decidi não escovar os cabelos, vou ir trabalhar todos os dias com ele natutal (espero que eu consiga),
fiz um teste esse fim de semana e acho que ele se comportou bem, usei o no poo, a mascara de hidratação e
leave-in elseve hydra max, e sequei um pouco com difusor.
Coloquei as fotos no picasa com a data de hoje.

https://picasaweb.google.com/101395803453878191593/Renata_cabelo?authkey=Gv1sRgCJSXxoy4q7TOaw#

Bjs... Wink







Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 12:33 pm

Renata, teu cabelo está ótimo sem escova! Vc está à quanto tempo longe das quimicas?

Capricha nas hidratações, faça umectações (sobretudo na raiz), porque o cabelinho natural vai nascer e crescer hidratado, macio, com o volume sob controle e isso faz toda a diferença na transição.

Teu cabelo era super bonito cacheado, mas imagino que como a maioria aqui, vc devia cuidar da maneira errada... imagino aquele cabelo cuidado da maneira certa... cyclops cyclops cyclops

Leia, pergunte, pesquise. E continue firme. A transição é chata no começo, mas vale muito à pena.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 12:36 pm

Reh escreveu:
Carlanp, AmandaPedra e Grazyfm muito obrigado pelo apoio, é muito bom saber que posso
contar com a ajuda de vocês nessa fase de transição, estou simplesmente amando o forum.

Essa semana decidi não escovar os cabelos, vou ir trabalhar todos os dias com ele natutal (espero que eu consiga),
fiz um teste esse fim de semana e acho que ele se comportou bem, usei o no poo, a mascara de hidratação e
leave-in elseve hydra max, e sequei um pouco com difusor.
Coloquei as fotos no picasa com a data de hoje.

https://picasaweb.google.com/101395803453878191593/Renata_cabelo?authkey=Gv1sRgCJSXxoy4q7TOaw#

Bjs... Wink


eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, parabens eu lembro qd comecei a deixar de fazer escova e ir pra facul, fiquei tão feliz e orgulhosa, da uma sensação de liberdade. Todo mundo c medo de chuva e eu la toda feliz...
parabens renata cheers cheers cheers




Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 5:29 pm

Nane escreveu:
Renata, teu cabelo está ótimo sem escova! Vc está à quanto tempo longe das quimicas?

Capricha nas hidratações, faça umectações (sobretudo na raiz), porque o cabelinho natural vai nascer e crescer hidratado, macio, com o volume sob controle e isso faz toda a diferença na transição.

Teu cabelo era super bonito cacheado, mas imagino que como a maioria aqui, vc devia cuidar da maneira errada... imagino aquele cabelo cuidado da maneira certa... cyclops cyclops cyclops

Leia, pergunte, pesquise. E continue firme. A transição é chata no começo, mas vale muito à pena.

Wink

Obrigado Nane, tb estou gostando do meu cabelo sem escova. Hoje fui trabalhar com ele assim e quem não me conhecia
antes da definitiva adorou, disseram que eu tenho que assumir os cachos, eu fiquei super feliz Laughing
Estou a 4 meses sem fazer progressiva. Em 2010 fiz a definitiva, depois varias progressivas, pois como vc disse não sabia cuidar dos meus cachinhos, vivia com ele preso, por isso me rendi ao alisamento, no começo foi a melhor coisa, mas depois me vi escrava do secador e da chapinha, só assim ele ficava bom.
Muita gente me dizia que meu cabelo nunca mais iria voltar a cachear, mas depois de ver os resultados das meninas aqui no forum me animei em parar com a quimica.
Obrigado pela força...bjs
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:52 am

Reh do céu teu cabelo tá respondendo muito bem ao Deva,nem precisa de escova,vai lendo tudo aqui no fórum,vendo fotos pra te inspirar,logo logo estarás arrasando por aí!
Bjux
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 5:42 pm

GV escreveu:
Reh do céu teu cabelo tá respondendo muito bem ao Deva,nem precisa de escova,vai lendo tudo aqui no fórum,vendo fotos pra te inspirar,logo logo estarás arrasando por aí!
Bjux

Gleyce, tenho lido muitooooo mesmo, é tanta informação.
Adoro ver o antes e depois das meninas e isso tem me
incentivado bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 9:05 pm

Meninas,
Postei fotos novas, cortei o cabelo tirei um pouco mais da quimica, eu achei que melhorou o que vc's acham?

https://picasaweb.google.com/101395803453878191593/Renata_cabelo?authkey=Gv1sRgCJSXxoy4q7TOaw#
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 4:43 am

Reh escreveu:
Meninas,
Postei fotos novas, cortei o cabelo tirei um pouco mais da quimica, eu achei que melhorou o que vc's acham?

https://picasaweb.google.com/101395803453878191593/Renata_cabelo?authkey=Gv1sRgCJSXxoy4q7TOaw#

QUE CABELO MAIS LINDINHO QUE VC TEM I love you
Apesar de ainda ter química não tem aquela diferenca gritande entre a raiz e as pontas , cuidando da maneira correta ele só vai crescendo e definindo cada dia mais.
A questão do volume vai se resolvendo aos poucos tb já que a progressiva tirou um pouco do volume natural , então nos dias que ele estiver murchinho tente estilizar de cabeca pra baixo .
Forca sempre ! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 11:05 am

Reh

A diferença já é bastante visível!!! Vc inclusivé estava lamentando a falta de volume mas ele já está bem mais volumoso porque também está mais cacheadinho!

Vc pediu conselho sobre leave-in... quando puder tente fazer a receitinha do one genérico - condicionador bombado com glicerina e pantenol. Os resultados têm sido muito bons. Ela está em produtos para cachos.

Ajuda bastante na hidratação e a cachear também!!!

Como lhe referiu a Jhulie, a estilização de cabeça para baixo, ajuda na questão do volume e secar o cabelo com difusor também.

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 11:47 am

reh achei a diferença gritante, ta lindo, amei o corte e a hidratação e o brilho trazidos pela linha deva. Agora e so cuidar e partir pro abraço pq ta show. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 5:09 pm

Jhulie escreveu:
Reh escreveu:
Meninas,
Postei fotos novas, cortei o cabelo tirei um pouco mais da quimica, eu achei que melhorou o que vc's acham?

https://picasaweb.google.com/101395803453878191593/Renata_cabelo?authkey=Gv1sRgCJSXxoy4q7TOaw#

QUE CABELO MAIS LINDINHO QUE VC TEM I love you
Apesar de ainda ter química não tem aquela diferenca gritande entre a raiz e as pontas , cuidando da maneira correta ele só vai crescendo e definindo cada dia mais.
A questão do volume vai se resolvendo aos poucos tb já que a progressiva tirou um pouco do volume natural , então nos dias que ele estiver murchinho tente estilizar de cabeca pra baixo .
Forca sempre ! sunny

Jhulie, muito obrigado. Realmente a raiz do meu cabelo ajuda muito, pois ela nunca foi enroladinha.
Tenho tido muito trabalho, pois tenho que lavar o cabelo todos os dias, mas estou amando os resultados
progressiva munca mais...

Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 5:16 pm

[quote="carlanp"]Reh

A diferença já é bastante visível!!! Vc inclusivé estava lamentando a falta de volume mas ele já está bem mais volumoso porque também está mais cacheadinho!

Vc pediu conselho sobre leave-in... quando puder tente fazer a receitinha do one genérico - condicionador bombado com glicerina e pantenol. Os resultados têm sido muito bons. Ela está em produtos para cachos.

Ajuda bastante na hidratação e a cachear também!!!

Como lhe referiu a Jhulie, a estilização de cabeça para baixo, ajuda na questão do volume e secar o cabelo com difusor também.

flower

[/quote

Oi Carla, tem algum problema hidratar dia sim dia não? Tenho feito assim, o dia que eu hidrato sinto que ele define melhor e fica muito mais macio.
Ah! Comprei a glicerina, comprei na farmacia p/ fazer o teste. Depois eu volto contando o que achei...


Última edição por Reh em Dom Fev 12, 2012 1:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 5:25 pm

Grazyfm escreveu:
reh achei a diferença gritante, ta lindo, amei o corte e a hidratação e o brilho trazidos pela linha deva. Agora e so cuidar e partir pro abraço pq ta show. Very Happy

Realmente a linha deva é muito boa, no começo não senti muita diferença mas agora estou amando.
Não vejo a hora do meu cabelo crescer com cachinhos bem definidos.

Se não fosse esse forum, as dicas e os resultados visiveis já teria desistido e feito progressiva.
Muito obrigado meninas!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 11:03 am

Reh escreveu:

Oi Carla, tem algum problema higratar dia sim dia não? Tenho feito assim, o dia que eu hidrato sinto que ele define melhor e fica muito mais macio.
Ah! Comprei a glicerina, comprei na farmacia p/ fazer o teste. Depois eu volto contando o que achei...

Reh

Quando vc refere hidratar, está falando em produtos de hidratação ou em fazer tratamentos mais profundos?

Todas as dicas e informações disponíveis no fórum são maravilhosas - são ferramentas extraordinárias para nós aprendermos a cuidar do nosso cabelo. Mas, cada cabelo tem a sua especificidade e por isso, nós temos de ir experimentando e ao mesmo tempo, observar o que melhor se adequa ao nosso cabelo.

Todo este processo de descoberta é, ao mesmo tempo, um aprendizado de como é o nosso cabelo. Por isso, se vc sente que ele responde muito melhor, com tratamentos dia sim dia não, significa que deve continuar.

No entanto, há algumas questões que deverá ter em mente:

O ato de tratar o cabelo é o mesmo que alimentar! Enquanto vc lhe estiver dando o que está em falta, ele vai estar saudável.

No sentido figurado, se ele estiver com sede e vc lhe der água, ele vai responder bem até que a sede seja saciada. Se lhe continuar a dar água, sem necessidade, ele irá ficar lotado dela!!!

Por outro lado, ele necessita de outros alimentos, para além de água - tal como nós!!! Por isso, é importante que vc lhe vá dando hidratação, nutrição e reconstrução - que vá rodando os tratamentos e que vá observando como o cabelo vai respondendo a cada um deles.

No início, quando o cabelo está bem carente, é normal também, que ele necessite de tratamentos mais intensivos (+ produto + tempo + regularidade). Quando ele se vai equilibrando, já não irá necessitar de tratamentos tão profundos num curto espaço de tempo.

Por isso, é fundamental que vc vá testando e vendo a evolução e resposta do seu cabelo, à medida que vai tratando e que o tempo vai passando!

Quanto à glicerina, leia bem o tópico antes de experimentar. Quando a glicerina não é vegetal, que deverá ser o caso da sua, convém colocar em menor quantidade.

Há meninas que a usam no condicionador, como tratamento e depois enxaguam tudo. Há outras, como é o meu caso, que usam no condicionador sem enxágue - eu uso condicionador no lugar do leave-in e misturo nele, a glicerina com o pantenol. Sinto que em termos de definição, o cabelo responde melhor assim.

Mais uma vez, vc deverá testar para ver como o seu cabelo melhor responde.

flower

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 11:16 am

Reh

Nossa, quanta diferença no seu cabelo!
Parabéns viu!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 5:13 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Reh

Nossa, quanta diferença no seu cabelo!
Parabéns viu!!!!!!

Obrigado Daniela flower
Ir para o topo Ir para baixo
Gisele Henrik
Descabelada
Gisele Henrik


Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Santos

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:14 pm

Oi Reh...meu cabelo e bem parecido com o seu ...e estamos com o cabelo quase do mesmo tamanho...me identifiquei bastante com vc...eu não tenho mais muita paciência de escova-lo....por isso eu espero secar e faço um coque com grampos e deixo os cachos caídos...e sempre uso uma flor pra dar um charme ...tem funcionado bem e fica bem bonito....mas e isso ai rumo aos cachos...a minha mete e ele super cumprido e nunca mais química...bjuss e boa caminhada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://giselehenrik.blogspot.com
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 5:20 pm

Gisele Henrik escreveu:
Oi Reh...meu cabelo e bem parecido com o seu ...e estamos com o cabelo quase do mesmo tamanho...me identifiquei bastante com vc...eu não tenho mais muita paciência de escova-lo....por isso eu espero secar e faço um coque com grampos e deixo os cachos caídos...e sempre uso uma flor pra dar um charme ...tem funcionado bem e fica bem bonito....mas e isso ai rumo aos cachos...a minha mete e ele super cumprido e nunca mais química...bjuss e boa caminhada!!!


Oi Gisele!!!

O meu cabelo esta um pouco mais curto não da nem pra pensar em fazer um coque, tirei um pouco mais da quimica,
acho que ficou melhor, agora é esperar crescer e ir cuidando p/ os cachos ficarem cada vez mais definidos...
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 5:33 pm

Reh, amor aos cachos depois que entra na vida da gente não sai mais!!

Seus cabelo já está ficando bonito e vai ficar mais ainda! flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 5:40 pm

ElianeSerafim escreveu:
Reh, amor aos cachos depois que entra na vida da gente não sai mais!!

Seus cabelo já está ficando bonito e vai ficar mais ainda! flower


Obrigado, mas lindo esta o seu...quantos cachinhos
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 5:45 pm

Reh escreveu:
ElianeSerafim escreveu:
Reh, amor aos cachos depois que entra na vida da gente não sai mais!!

Seus cabelo já está ficando bonito e vai ficar mais ainda! flower


Obrigado, mas lindo esta o seu...quantos cachinhos

Obrigada! flower

Reh, eu estou há 01 ano e 04 meses sem química. O seu cabelo está se recuperando rápido!!!! Meu cabelo ficou um tempão só com ondas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Não tinha dedoliss que enrolasse a parte com química. Só com muito difusor e paciência. Tinha dias que eu mandava e-mail pra Dani (Daniela do fórum, que trabalha no Floreal), dizendo que ia cortar tudo, em crise mesmo.

Mas acredite, o resultado vem, e com você não vai ser diferente!!!!!!!!! flower flower flower

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Conteúdo patrocinado





Antes e durante da Renata Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante da Renata
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Wania.
» Antes e durante...Melzinha
» Antes e durante
» Antes e Durante da Gilmara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: