Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante da Renata

Ir para baixo 
+9
Gisele Henrik
DanielaLisboa
Jhulie
GleyceV.
Nane
Grazyfm
AmandaPedra
carlamn
Reh
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 5:42 pm

carlanp escreveu:
Reh

O seu cabelinho está muito lindo!!! cheers

Muitos cachos... muito brilho...

Parabéns!!!

flower


Obrigado Carla Smile !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 11:32 pm

Oi meninas, atualizei meu album coloquei as datas, não consegui colocar na ordem correta mas as datas
estão na legenda das fotos. Não me lembro na maioria o que eu usei, por isso resolvi anotar tudo desde o inicio dessa
semana, assim fica mais facil saber o que é melhor.
Ah! não sei o que fazer com a parte da frente do meu cabelo, não tem mais quimica mas não forma cachos de jeito nenhum
as vezes fica meio onulada e só.
Não estou conseguindo ficar longe do silicone e do sulfato...tô usando muitos produtos proibidos.

segue o link: https://picasaweb.google.com/101395803453878191593/Renata_cabelo?authkey=Gv1sRgCJSXxoy4q7TOaw#5774869430826052418


Bjs...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da Renata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 12:04 am

Tá lindo Reh Very Happy seu cabelo cacheia de um modo lindo e está super brilhoso, mesmo usando os proibidos, isso é mais uma prova que devemos sempre prestar atenção ao que o cabelo quer, se ele está respondendo bem aos produtos, é isso aí, caso contrário a gente sempre deve procurar o que vai dar melhor resultado.
Meu caso foi o oposto, o cabelo respondeu bem á uma rotina silicone free. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante da Renata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante da Renata
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Wania.
» Antes e durante...Melzinha
» Antes e durante
» Antes e Durante da Gilmara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: