Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante da Renata

Ir para baixo 
+9
Gisele Henrik
DanielaLisboa
Jhulie
GleyceV.
Nane
Grazyfm
AmandaPedra
carlamn
Reh
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 6:17 pm

Olá meninas...

Tinha cortado o cabelo em janeiro, estava bom mas depois que ele começou a crescer não estava
mais ficando tão legal, acho que as pontas com quimica estavam pesadas demais...resolvi cortar, tá tão
curtinho que nem eu estou me reconhecendo...rsrsrs
O meu cabelo nunca foi enroladinho da raiz, acho que por isso estou achando estranho pois os cachos
não ficam muito definidos. Mas estou feliz pois foi mais um bom pedaço de quimica que se foi, agora é
cuidar e esperar ele crescer...

Atualizei meu album: https://picasaweb.google.com/101395803453878191593/Renata_cabelo?authkey=Gv1sRgCJSXxoy4q7TOaw#5713948084948851826
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Assunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 3:57 pm

Olá meninas!!!

Sempre que possivel passo por aqui para ler as atualizações, e aprender um pouco mais,
estou tentando cuidar dos meus cabelos da melhor maneira dentro das minhas possibilidades.
Tenho gostado muito dos resultados...atualizei meu album com algumas
fotos, aceito opiniões e sugestões.

bjs...
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 4:01 pm

Olá meninas!!!

Sempre que possivel passo por aqui para ler as atualizações, e aprender um pouco mais,
estou tentando cuidar dos meus cabelos da melhor maneira dentro das minhas possibilidades.
Tenho gostado muito dos resultados...atualizei meu album com algumas
fotos, aceito opiniões e sugestões.

bjs...

https://picasaweb.google.com/101395803453878191593/Renata_cabelo?authkey=Gv1sRgCJSXxoy4q7TOaw#5729113555896479442
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 4:06 pm

Smile Rêh eu vou abrir seu album amanhã e comentar. Agora não posso pois estou no cel e tem coisas que não abrem ou não aparecem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 4:11 pm

Criei esse tópico sem querer, quem tiver autorização exclua por favor.
Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 4:12 pm

Nossa Reh, só tenho a dizer que seus cachos estão lindos!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 5:32 pm

Reh ta liiiindo mesmo!! E q brilho! Que cor linda do seu cabelo! É natural? Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 4:24 pm

Very Happy Que beleza Rêh ! Adorei ! como ele está tão enroladinho, tão bonitinho !
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 8:33 pm

Renata seus cabelos estão super lindos!cachos hidratados e definidos!parabéns!show de cabelo! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 4:19 pm

Obrigado meninas!!!
E Fezoka o meu cabelo não é natural, eu passo tonalizante,
gosto dele bem pretinho.


Bjs...
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 9:13 pm

A cada dia fico mais satisfeita com meu cabelinho Very Happy , e isso é resultado de tudo que aprendo aqui
no fórum com vc's, eu não consigo decorar os nomes das substancias proibidas por isso
sempre que vou comprar algum produto novo consulto aqui p/ ver se é liberado.
Só tenho a agradecer, muito obrigado a todas... flower

Atualizei meu album, fotos a partir do dia 15/04/12 segue o link:

https://picasaweb.google.com/101395803453878191593/Renata_cabelo?authkey=Gv1sRgCJSXxoy4q7TOaw#5753673924149073874
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 9:37 pm

Reh!

QUE cabelo lindo! Faz uns cachos lindos. Adorei. Ele parece ter uma textura lisa, mas fazendo cachos. Nesse ponto parece com o da Carlinha. Adorei! Vc tem mtos motivos pra ficar orgulhosa dele mesmo! Qto brilho! Parece mto macio. Parabéns!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 9:59 pm

Tá uma graça! cachinhos super fofos Very Happy
O que vc anda fazendo? conta para a gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 10:01 pm

Reh, seu cabelo está lindo! Cacheando cada vez mais e com muito brilho! E sem frizz!

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 3:49 pm

amandagarcez escreveu:
Reh!

QUE cabelo lindo! Faz uns cachos lindos. Adorei. Ele parece ter uma textura lisa, mas fazendo cachos. Nesse ponto parece com o da Carlinha. Adorei! Vc tem mtos motivos pra ficar orgulhosa dele mesmo! Qto brilho! Parece mto macio. Parabéns!

Wink

Obrigado Amanda, ele realmente é liso na raiz e não é muito grosso, o ruim é que tenho que lavar todos
os dias, os cachos somem no dia seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 3:56 pm

Reh escreveu:
Obrigado Amanda, ele realmente é liso na raiz e não é muito grosso, o ruim é que tenho que lavar todos
os dias, os cachos somem no dia seguinte.

Oi Reh!

Acho que vc podia dar uma espiada nas dicas da Carla, já que os cabelos de vcs são parecidos. Ela consegue ter day after e até mais de um seguidamente. Hoje mesmo ela tava me dando a dica do gel. Vc usa? De repente é uma opção pra vc conseguir segurar mais os cachos. Wink

Eu sei como é chato ter que lavar todo dia. Eu já passei por essa fase. Não é que seja chato, mas é trabalhoso demais e a gente acaba perdendo muito produto. Gasta demais, né? Mas acho que se vc seguir as dicas certas vc vai conseguir espaçar mais as lavagens, Reh!

Mas o mais importante é que seu cabelo é mto bonito! Very Happy

Editando: lembrei de mais uma coisa. Vc usa a fronha de cetim pra dormir? Ela ajuda a reduzir o frizz e pode te ajudar tb a não desmanchar os cachos durante a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 4:10 pm

AmandaPedra escreveu:
Tá uma graça! cachinhos super fofos Very Happy
O que vc anda fazendo? conta para a gente!

Oi Amanda, obrigado!!!!

Tenho usado apenas produtos comerciais, com exceção do No Poo e o One.
Tenho apenas 3 mascaras, a elseve hydra-max colageno, anti age e a RT5, sendo que quase não uso
essa ultima, pq sinto meu cabelo um pouco pesado fica sem volume e mais liso.
Faço co-wash todos os dias com o Suave de coco, uso o oleo de ricino p/massagear o couro cabeludo,
e como creme p/ pentear o elseve hydra max colageno.
Como eu disse não sei ver as composiçoes dos produtos, sou pessima nisso...rsrsrsrs
por isso uso os produtos mais básicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 4:35 pm

amandagarcez escreveu:
Reh escreveu:
Obrigado Amanda, ele realmente é liso na raiz e não é muito grosso, o ruim é que tenho que lavar todos
os dias, os cachos somem no dia seguinte.

Oi Reh!

Acho que vc podia dar uma espiada nas dicas da Carla, já que os cabelos de vcs são parecidos. Ela consegue ter day after e até mais de um seguidamente. Hoje mesmo ela tava me dando a dica do gel. Vc usa? De repente é uma opção pra vc conseguir segurar mais os cachos. Wink

Eu sei como é chato ter que lavar todo dia. Eu já passei por essa fase. Não é que seja chato, mas é trabalhoso demais e a gente acaba perdendo muito produto. Gasta demais, né? Mas acho que se vc seguir as dicas certas vc vai conseguir espaçar mais as lavagens, Reh!

Mas o mais importante é que seu cabelo é mto bonito! Very Happy

Editando: lembrei de mais uma coisa. Vc usa a fronha de cetim pra dormir? Ela ajuda a reduzir o frizz e pode te ajudar tb a não desmanchar os cachos durante a noite.

Realmente é muito ruim ter q lavar o cabelo todo dia, perco muito tempo e produto. Quanto ao gel comprei o angel e não gostei, meu cabelo ficou aspero (pode ser que eu não tenha usado direito), tb usei o gel de linhaça meu cabelo tb não gostou, ai resolvi comprar o G gelatina e gostei, mas no dia seguinte acordoei com o cabelo totalmente indefinido e meio duro não gostei, fiz co wash novamente apliquei o creme para pentear e depois o G gelatina, ai sim fica bom mas só no dia.

Tb uso fronha de cetim, o frizz diminui muito mas o problema é a indefinição mesmo.
Vou ler com um pouco mais de atenção as dicas da Carla, obrigado... flower
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 4:37 pm

Lucila escreveu:
Reh, seu cabelo está lindo! Cacheando cada vez mais e com muito brilho! E sem frizz!

Parabéns!

Obrigado Lucila...não vejo a hora dele chegar ao mesmo comprimento que o seu.
Tb acho seu cabelo lindissimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 5:40 pm

Obrigada, Reh! Embarassed

Vai crescer rapidinho, vc vai ver! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 8:42 pm

Reh, como vc usou o GGelatina, com leave in antes? Eu gosto mto dele
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 10:22 pm

AmandaPedra escreveu:
Reh, como vc usou o GGelatina, com leave in antes? Eu gosto mto dele


Foi sim, passei o leave in e depois um pouco do GGelatina. O cabelo secou bem durinho mas depois
apertei os cachos e ficou otimo, tb gostei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 10:27 am

Eu uso assim tb e geralmente tenho daya fter... Se vc não quiser lavar novamente no dia seguinte, tente molhar o cabelo com o borrifador, aplicar um pouco mais de leave-in e GGelatina e fazer uma fitagem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 12:25 pm

Adoro G Gelatina!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 2:17 pm

Reh

O seu cabelinho está muito lindo!!! cheers

Muitos cachos... muito brilho...

Parabéns!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante da Renata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da Renata   Antes e durante da Renata - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante da Renata
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Wania.
» Antes e durante...Melzinha
» Antes e durante
» Antes e Durante da Gilmara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: