Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Corte em V/ degradê/ camadas

Ir para baixo 
+31
Crishair
tamiresmelo_
elyana
ellisreis
xerazad
Cau
magdalasantos
Nane
DanielaLisboa
Debbie
Ninica
Natalia Miranda
Deynha
Camila Caires
AnaK.
Coelhinha
makutchi
Ana Raquel
Iara
jacy
Tatiana Marins
katia motta
Ana P
carlamn
Andreax
Giziane
womakes
Andreaa
amandagarcez
anasousa
Danis
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 3:53 pm

Que legal, Cris!!! cheers

Eu já furei com meu propósito de passar 1 ano sem cortar!!! Embarassed
Tirei as pontinhas ontem! Twisted Evil Eu não presto, né? Quando me bate a vontade de cortar, não me seguro!!!! Estava com quase 7 meses sem cortar. Bom, mas a parte boa é que não perdi comprimento, foi coisa de 1 cm, só para matar a vontade! Razz Se eu não contar ninguém nem percebe, então vou fingir que não aconteceu! bounce Very Happy Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 4:20 pm

Crishair


cheers cheers cheers bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 4:51 pm

Eu aceito o desafio Cool tirei o resto das pontas alisadas em fevereiro e NÃO VOU CORTAR O CABELO ATÉ O ANO QUE VEM.

Podem cobrar. farao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 7:53 pm

Iara escreveu:
Que legal, Cris!!! cheers

Eu já furei com meu propósito de passar 1 ano sem cortar!!! Embarassed
Tirei as pontinhas ontem! Twisted Evil Eu não presto, né? Quando me bate a vontade de cortar, não me seguro!!!! Estava com quase 7 meses sem cortar. Bom, mas a parte boa é que não perdi comprimento, foi coisa de 1 cm, só para matar a vontade! Razz Se eu não contar ninguém nem percebe, então vou fingir que não aconteceu! bounce Very Happy Laughing

Eu sabia que vc não iria agüentar, Iara! rsrs! Quando a pessoa mesma corta, é mais difícil!

Eu não vejo a hora de cortar bastante! Mas esse ano está voando (não acham?), logo chega junho e eu corto o bendito! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 7:54 pm

Andreax escreveu:
Eu aceito o desafio Cool tirei o resto das pontas alisadas em fevereiro e NÃO VOU CORTAR O CABELO ATÉ O ANO QUE VEM.

Podem cobrar. farao

Estamos de olho! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 8:29 pm

Lucila escreveu:
Iara escreveu:
Que legal, Cris!!! cheers

Eu já furei com meu propósito de passar 1 ano sem cortar!!! Embarassed
Tirei as pontinhas ontem! Twisted Evil Eu não presto, né? Quando me bate a vontade de cortar, não me seguro!!!! Estava com quase 7 meses sem cortar. Bom, mas a parte boa é que não perdi comprimento, foi coisa de 1 cm, só para matar a vontade! Razz Se eu não contar ninguém nem percebe, então vou fingir que não aconteceu! bounce Very Happy Laughing

Eu sabia que vc não iria agüentar, Iara! rsrs! Quando a pessoa mesma corta, é mais difícil!

Eu não vejo a hora de cortar bastante! Mas esse ano está voando (não acham?), logo chega junho e eu corto o bendito! rsrs!

Lucila, como isso é verdade! A gente vicia pq somos quem cortamos! affraid Eu fico repetindo, vendo que de fevereiro pra cá já percebi crescimento e vontade de cortar: "eu vou conseguir, eu vou conseguir." hahahahaha E sim, esse ano tá voando loucamente mesmo! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 8:30 pm

Andreax escreveu:
Eu aceito o desafio Cool tirei o resto das pontas alisadas em fevereiro e NÃO VOU CORTAR O CABELO ATÉ O ANO QUE VEM.

Podem cobrar. farao

Bom saber que a senhora tbm tá na corrida, hem moça?! Agora somos duas, uma pra regular a outra! hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 1:49 pm

Pois é Lucila! Quando passa pela cabeça que quero cortar eu só me dou conta depois que estou com a tesoura na mão e cabelos no chão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 4:40 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tbm!!! Chego em casa, nem decido, já corto os cabelos. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 5:03 pm

Iara escreveu:
Pois é Lucila! Quando passa pela cabeça que quero cortar eu só me dou conta depois que estou com a tesoura na mão e cabelos no chão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Iara mãos de tesoura! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 5:12 pm

Lucila escreveu:
Iara escreveu:
Pois é Lucila! Quando passa pela cabeça que quero cortar eu só me dou conta depois que estou com a tesoura na mão e cabelos no chão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Iara mãos de tesoura! rsrs!


lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 7:40 pm

Gentem, o veredito!

Usei bobes e chapinha essa semana e o corte ficou ótimo! Vocês sabem como é difícil um corte que deixe o cabelo bacana tanto enrolado quanto liso... mas a técnica da Tamires permite essa mágica Smile.
Me livrei das pontas ressecadas e quase não perdi comprimento.
Simplesmente perfeito!!!

Eu já passei 1 ano sem cortar o cabelo, justamente porque na hora de cortar, sempre tiravam demais. Então eu esperava o máximo que eu conseguia. E admito que meu cabelo só começou a reter comprimento depois que parei de cortá-lo a cada 3 meses. Para cabelos enroladinhos (que demoram a mostrar comprimento), vale a pena testar esticar o intervalo entre os cortes!

O problema começou com o cabelo mais comprido. As pontas sofrem muito - eu também não sou mais tão cuidadosa quanto antigamente... Então, foi ficando difícil passar 1 ano sem cortar. De agora em diante, tentarei cortá-lo a cada 6-7 meses.

flower



Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 8:02 pm

êêêêêêêêê cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 8:26 pm

Que bom, Cris!

Eu estou cortando o meu cabelo nesse intervalo!
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 10:48 pm

Que feliz por tu e por ter dado certinho com o corte, flor!!!!!

lol!

Também tou me educando a passar mais tempo sem cortar o cabelo. Já completou dois meses e como meu cabelo cresce rápido é só continuar ignorando as pontas... Mad
Se não der mesmo, corto quando completar os 6 meses.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
LUAcso
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2013

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 7:23 am

Danis escreveu:
Acho que muita cacheada já passou por isso: cabelo precisando desesperadamente de um corte, mas a grana tá curta, ou há dificuldade de encontrar bons profissionais por perto... o que me salvou quando passei por isso e tinha cabelo mais comprido, foi esse tal "corte em V", também conhecido como corte em degradê/ camadas. Então, fica aqui o link pro blog da Carla, que é cabeleireira e explica passo-a-passo como cortar o cabelo em casa pra ter esse resultado:
Eu não estou incentivando ninguém a bancar a cabeleireira em casa, rsrs (eu mesma já tentei fazer isso e, claro, não deu certo), mas tendo uma mão firme e uma boa tesoura, esse corte especificamente dá pra fazer sozinha, e o resultado costuma ficar ótimo!
Aliás, o EuAmoCabelo é um blog excelente! (sim, sou fã! I love you)

Nossa meninas, eu vi ontem o post, tomei coragem e cortei.
Primeira vez q cortei meu cabelo sozinha. Ficou ótimo! Adorei!

lol! cheers lol! cheers lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 1:46 pm

Esse corte é o melhor para cabelo cacheado e lisos tb, na minha modesta opinião. Foi assim que cortei para tirar as pontas alisadas, como não era comprido, o rabinho para cortar ficou curto, mas deu para fazer sim... depois tirei uns fiapos lisos que tinham sobrado. Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula Lessa
Descabelada
Ana Paula Lessa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/05/2012

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Taubaté   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 1:41 pm

Alguém indica um cabelereiro em Taubaté? Não aguento mais procurar cabelereiro aqui... sou do Rio e desde que me mudei pra cá não achei ninguém para cortar meu cabelo...
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 1:08 pm

Em agosto eu estava louca pra cortar em camadas, pra ajudar a cachear (agora estou com quase 11 meses de transição), mas ao invés disse ele repicou... Eu só percebi depois porque sou quase cega (leia-se míope com grau alto), então não podia fazer mais nada! pale 
Eu li alguns tópicos aqui e na net sobre o corte em camadas feito em casa, com o rabo de vala preso na testa... alguém sabe se funciona em cabelo comprido, no meu caso, na cintura? What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 2:49 pm

Eu acho que serve para qualquer comprimento. A diferença é que se vc cortar só 1 dedinho não vai dar para notar quase nada as camadas. Mesmo assim é bom cortar aos poucos para não se arrepender caso corte demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 4:37 pm

Gente,

amei essas dicas de corte! Vou fazer, tirando pouco para ver como fica.

Fui seguindo aqui os passos que a Tamires ensina no blog (sem cortar, só medindo) e vi que as metades estão desiguais. O corte (feito no salão) não deve ter ficado bem feito.

Tô animada! Sempre quis cortar meu cabelo sozinha cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corte em V/ degradê/ camadas
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Exemplos de cortes curtos
» SUGESTÃO DE CORTE
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Sugestões de cortes-
Ir para: