|
|
| Corte em V/ degradê/ camadas | |
|
+31Crishair tamiresmelo_ elyana ellisreis xerazad Cau magdalasantos Nane DanielaLisboa Debbie Ninica Natalia Miranda Deynha Camila Caires AnaK. Coelhinha makutchi Ana Raquel Iara jacy Tatiana Marins katia motta Ana P carlamn Andreax Giziane womakes Andreaa amandagarcez anasousa Danis 35 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Qua Set 05, 2012 6:34 pm | |
| Ana Raquel, Tá lindo mas vc cortou pouco, né?
Tati,
Sabe aquele corte que fiz a 2 meses e meio atrás? Pois agora que ele está ficando como eu pedi, ou seja, ela até fez o corte que eu queria mas cortou muito mais do que precisava, fazer o que, né? Mas acontece isso mesmo!!! | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Qua Set 05, 2012 6:50 pm | |
| | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Qua Set 05, 2012 6:52 pm | |
| | |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Qua Set 05, 2012 7:11 pm | |
| Katia, bobas elas de fazerem isso. Agora demoramos mais pra voltar a cortar. Concordo, Carlinha. Economia | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Qua Set 05, 2012 7:25 pm | |
| Andreax no fantástico mundo de Bob... esse corte da Tati foi enganação da cabeleireira, ela não cortou em camadas, o cabelo ficou em camadas depois porque a Tati tem poder mental e se sugestionou de que tinha um corte em camadas... | |
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Qua Set 05, 2012 7:40 pm | |
| | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| | | | katia motta Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Qua Set 05, 2012 7:44 pm | |
| | |
| | | Ana Raquel Encaracolada
Mensagens : 524 Data de inscrição : 29/05/2012 Idade : 42 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Qua Set 05, 2012 9:16 pm | |
|
Última edição por Ana Raquel em Qua Set 05, 2012 9:19 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Qua Set 05, 2012 9:17 pm | |
| - katia motta escreveu:
É isso mesmo Tati, eu acho que ela pensou que eu ía querer manter o corte e ficar cortando todo mês, eheheheheheh...e agora cismei de deixar crescer até os ombros!! Se deu mal! HIHIHIHIHIHIHI! | |
| | | Coelhinha Descabelada
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Sex Set 07, 2012 8:45 pm | |
| meninas, li bastante sobre cortes e tal. Esses dias eu cortei meu cabelo em camadas, mas nada muito exagerado, melhorou, so que ainda nao tenho coragem de usa-lo solto, ta mto mal destribuido o volume ainda. Acho que preciso repicar mais as laterais, mas minha duvida e': a partir da onde eu peco apara a cabelereira repicar (macã do rosto, linha dos olhos??)? pq d queixo para baixo esta em camadas, mas ainda esta meio piramide e volumoso. FOTOS para vcs verem | |
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Sex Set 07, 2012 9:32 pm | |
| Mas vc quer reduzir o volume ou distribuir o volume ?
para distribuir precisa fazer várias camadas, inclusive na parte de cima, vai ficar volumoso mas distribuído, tipo juba mesmo.
Se vc quer reduzir volume, não corte mais, capriche nas umectações e máscaras nutritivas. Use creme para finalizar, leave in ou um condicionador. Eu domei meu volume assim, está do jeito que gosto, volumoso mas sem ser demais. | |
| | | AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Sáb Set 08, 2012 7:39 am | |
| Concordo com a Andreax, o corte tá bom, falta o cabelinho ficar mais hidratado e a estilização ser mais caprichada.
No final, no cabelo seco, levanta a raiz com os dedos, isso distribui melhor o volume. | |
| | | Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Sáb Set 08, 2012 8:07 am | |
| Gostei do corte tbm,acho que uma fitagem bem demorada deixaria lindo. Quando eu acabo de cortar os cabelos demoro uns 10 dias pra me acertar,nesse período não exijo muito do cabelitcho.Parece que ele precisa e um tempo para "acertar" o movimento. | |
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Dom Set 09, 2012 1:12 pm | |
| Olá meninas, obrigada pelas respostas!! Então, o que eu quero mesmo é distribuir o volume. Eu queria algo mais ou menos assim: AnaK.Então, nessa foto eu já tinha levantado a raiz, hahah, não fica mais alto q isso. Estava pensando em comprar um difusor, o que vcs acham??? | |
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Dom Set 09, 2012 2:23 pm | |
| o processo todo é muito legal, funciona bem para cachos grandes pra mim não rola. Se o seu cabelo é tipo o da menina das fotos, vá em frente, compre o difusor que vc só vai lucrar. | |
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Dom Set 09, 2012 4:10 pm | |
| Ola, Andreax!! Entao, meu cabelo, na verdade, so faz cachos nas pontas, no restante da mecha ele faz frisos (ondinhas), sabe? Ja fiz de tudo mesmo para ele cachear todo (plopping, amassar, dedoliss, babyliss, tudoliss), mas nada funcionou. Tenho medo de comprar o difusor e ele nao me ajudar em nada... hahaha Mas tem certeza que se eu repicasse as laterais nao ficaria melhor? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Dom Set 09, 2012 4:39 pm | |
| Olha, eu tb acho que o problema não é o corte, é a finalização... Se vc fitar bem o cabelo, com um leave in e depois um gel, amassando com uma camiseta velha ou canga, tenho certeza que ficaria bom. Digo isso pq meu cabelo fica como o seu se eu não finalizar. |
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Dom Set 09, 2012 4:50 pm | |
| Ola, Lucila. Hoje eu finalizei com Pantene Cabelos Cacheados e G Gelatina, dai ficou assim: As laterais nao estao tao ruins, mas atras estou precisando caprichar mais, nao sei. :/ | |
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Dom Set 09, 2012 4:51 pm | |
| Coelhinha, ao invés de cortar, sugiro que vc siga as recomendações da Lucila. | |
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Dom Set 09, 2012 4:54 pm | |
| Uma recomendação para quem quer fazer o corte naquele método do rabo de cavalo:
Eu fiz o rabo no meio da cabeça e puchei ele para a frente para cortar (cabelo molhado e esticado, claro). Ficou um degrauzinho atrás, hoje acertei.
Fiz novamente o rabo mas na testa, aí sim, puchei para a frente e tirei 2cm, assim consegui acertar o degrau atrás.
Se for fazer o rabo no meio da cabeça (altura dos olhos), tem que puchar e cortar nesta altura, ângulo de 90 graus, e não puchar para a frente para cortar, senão fica um degrauzinho. Fica o aviso. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Dom Set 09, 2012 4:56 pm | |
| Coelhinha, acho que já ficou melhor.
O meu cabelo está praticamente com o mesmo corte que o seu. Realmente a frente mais comprida pode ficar meio "pesada", mas acho que, no caso, o que está te prejudicando é a divisão no meio da cabeça... Tente jogar o cabelo para trás ou para um lado, vai dar uma leveza! |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Sex Set 21, 2012 9:51 pm | |
| Depois de um século, aqui estão minhas fotos do novo corte de cabelo: https://picasaweb.google.com/113463166991260690801/Corte?authkey=Gv1sRgCO3uq_j9xcKEpwE#5790806887000417202 Cortei dia 3/09 e a foto é do dia 9 que foi quando finalmente o corte assentou. No final tem duas fotos da franja que já tinha cortado há mais tempo e ficou curta demais. Cortei por inpulso e deu nisso, agora sofro pra fazer ela sumir no meio da cabeleira e só consigo deixar o cabelo jogado pro lado esquerdo agora. Depois que cortei o cabelo todo melhorou um pouco a franja, não parece mais tão curta em relação ao resto do cabelo, mas mesmo assim não vejo a hora de crescer logo!!! | |
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Sex Set 21, 2012 10:00 pm | |
| Cortei por inpulso e deu nisso, agora sofro pra fazer ela sumir no meio da cabeleira e só consigo deixar o cabelo jogado pro lado esquerdo agora.Tenho esse problema também Iara a minha EX-cabeleireira cortou minha franja de "confiada" que era, nem perguntou se eu queria, como eu costumava aparar ela cortou, agora na transição é um saco é um cabelo que tenho que esconder no penteado para não ficar um topetinho desarrumado que nem enrola direito... tô doida para a franja crescer... | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Sex Set 21, 2012 10:24 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas | |
| |
| | | | Corte em V/ degradê/ camadas | |
|