| Corte em V/ degradê/ camadas | |
|
+31Crishair tamiresmelo_ elyana ellisreis xerazad Cau magdalasantos Nane DanielaLisboa Debbie Ninica Natalia Miranda Deynha Camila Caires AnaK. Coelhinha makutchi Ana Raquel Iara jacy Tatiana Marins katia motta Ana P carlamn Andreax Giziane womakes Andreaa amandagarcez anasousa Danis 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Seg Set 03, 2012 12:47 pm | |
| fiquei com vontade de fazer esse
https://www.youtube.com/watch?v=CWuQ7lJrPb4&feature=BFa&list=PL4DFB9DC91E715DEB
até porque só preciso aparar as pontas | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Seg Set 03, 2012 2:18 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Seg Set 03, 2012 3:03 pm | |
| como só quero cortar as pontas de baixo (não sei se me faço entender..... ) talvez não seja tão difícil e trabalhoso.... preciso é de comprar uma boa tesoura,,,, | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| |
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Seg Set 03, 2012 4:04 pm | |
| | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Seg Set 03, 2012 5:31 pm | |
| Eu também sou corajosa (ou doida )!!! Eu corto o meu cabelo e ainda me aventuro no da minha mãe (ela é muiiiiiiiiiiiiiito corajosa!!!! rsrsrs) As vezes fica ótimo, as vezes nem tanto, mas eu adoro cortar o meu cabelo, se pudesse vivia cortando!!!! Umas semanas atrás eu inventei de cortar a franja pra dar mais movimento perto do rosto. Só que ficou curto demais e agora dá dose de esconder, mas está dando. O problema é que quando me dá a vontade de cortar só passa quando eu corto!!!! E quando me deu a vontade cortar a franja eu estava com a tesoura perto de mim, aí não deu tempo pra pensar e acabei exagerando!!!! kkkkkkkkk Na foto do perfil eu ainda não tinha cortado. Agora estou me controlando pra não cortar até o fim do ano. Será que consigo? | |
|
| |
Ana Raquel Encaracolada
Mensagens : 524 Data de inscrição : 29/05/2012 Idade : 42 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Seg Set 03, 2012 6:12 pm | |
| | |
|
| |
Ana Raquel Encaracolada
Mensagens : 524 Data de inscrição : 29/05/2012 Idade : 42 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Seg Set 03, 2012 6:13 pm | |
| | |
|
| |
Ana Raquel Encaracolada
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Seg Set 03, 2012 6:16 pm | |
| - Danis escreveu:
- Acho que muita cacheada já passou por isso: cabelo precisando desesperadamente de um corte, mas a grana tá curta, ou há dificuldade de encontrar bons profissionais por perto... o que me salvou quando passei por isso e tinha cabelo mais comprido, foi esse tal "corte em V", também conhecido como corte em degradê/ camadas. Então, fica aqui o link pro blog da Carla, que é cabeleireira e explica passo-a-passo como cortar o cabelo em casa pra ter esse resultado:
http://euamocabelo.blogspot.com/2009/05/como-fazer-um-degrade-em-casa.html Eu não estou incentivando ninguém a bancar a cabeleireira em casa, rsrs (eu mesma já tentei fazer isso e, claro, não deu certo), mas tendo uma mão firme e uma boa tesoura, esse corte especificamente dá pra fazer sozinha, e o resultado costuma ficar ótimo! Aliás, o EuAmoCabelo é um blog excelente! (sim, sou fã! ) Eu li esse blog sobre esse corte e fiquei doida pra cortar meu cabelo!! Cabelo sem corte e reto é horrível pra estilizar! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Seg Set 03, 2012 9:27 pm | |
| Obrigada Ana | |
|
| |
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Ter Set 04, 2012 8:48 am | |
| - Ana Raquel escreveu:
- Iara escreveu:
- Eu também sou corajosa (ou doida )!!!
Eu corto o meu cabelo e ainda me aventuro no da minha mãe (ela é muiiiiiiiiiiiiiito corajosa!!!! rsrsrs) As vezes fica ótimo, as vezes nem tanto, mas eu adoro cortar o meu cabelo, se pudesse vivia cortando!!!! Umas semanas atrás eu inventei de cortar a franja pra dar mais movimento perto do rosto. Só que ficou curto demais e agora dá dose de esconder, mas está dando. O problema é que quando me dá a vontade de cortar só passa quando eu corto!!!! E quando me deu a vontade cortar a franja eu estava com a tesoura perto de mim, aí não deu tempo pra pensar e acabei exagerando!!!! kkkkkkkkk
Na foto do perfil eu ainda não tinha cortado. Agora estou me controlando pra não cortar até o fim do ano. Será que consigo?
Realmente qdo fico na cabeça em cortar não adianta é corte na certa! Acho que consegue sim, Iara!
Xiii!!! Consigo não!!!! Cheguei em casa ontem e fiquei doida pra cortar e não aguentei!!!!! Cortei mesmo!!!! Não tenho mais química no cabelo faz uns 6 anos, mas no início de 2010 passei 1 mês fazendo escova e prancha direto e a minha raiz começou a ficar meio lisa... Essa parte que foi raiz agora está nas pontas e eu fico cortando pra tirar elas. Como meu cabelo estava meio indefinido por causa de uma hidratação de maisena que não deu certo, resolvi aproveitar e tirar mais das pontas feias que a chapinha me deixou de presente!!!! Achei que melhorou bem e deu mais volume, eu estava com as pontas mirradinhas, agora tá legal. Hoje de noite vou lavar e acertar qualquer ponta que ainda tenha ficado. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Ter Set 04, 2012 9:26 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Ter Set 04, 2012 9:29 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Ter Set 04, 2012 9:32 am | |
| |
|
| |
| |
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Ter Set 04, 2012 10:03 am | |
| Eu quero chegar nessa fase de dizer "já não tenho mais quimica faz uns 6 anos" ! Fotos, Iara, fotos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Ter Set 04, 2012 10:07 am | |
| | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Ter Set 04, 2012 11:13 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Ter Set 04, 2012 11:25 am | |
| - Iara escreveu:
E olha que eu não fazia alisamento e sim relaxamento, por não saber lidar com o volume do meu cabelo. Hoje em dia eu adoro volume!!!!!
Comigo era exatamente a mesma história: eu não sabia lidar com o volume do meu cabelo! Eu tb fazia relaxamento. No fim deste ano completarei 2 anos sem química! |
|
| |
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Ter Set 04, 2012 11:50 am | |
| | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Ter Set 04, 2012 11:51 am | |
| Hihi, meu comecei no relaxamento, controle de volume... e acabei na regressiva. | |
|
| |
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Ter Set 04, 2012 4:22 pm | |
| Tá feito! cortei 2 cm das pontas com a técnica do vídeo da Waterlily! foi fácil, senti que foi terapêutico! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas Ter Set 04, 2012 4:24 pm | |
| Que legal, Ana P! Mais uma que tem as mãos de tesoura! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas | |
| |
|
| |