Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Corte em V/ degradê/ camadas

Ir para baixo 
+31
Crishair
tamiresmelo_
elyana
ellisreis
xerazad
Cau
magdalasantos
Nane
DanielaLisboa
Debbie
Ninica
Natalia Miranda
Deynha
Camila Caires
AnaK.
Coelhinha
makutchi
Ana Raquel
Iara
jacy
Tatiana Marins
katia motta
Ana P
carlamn
Andreax
Giziane
womakes
Andreaa
amandagarcez
anasousa
Danis
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 12:47 pm

fiquei com vontade de fazer esse

https://www.youtube.com/watch?v=CWuQ7lJrPb4&feature=BFa&list=PL4DFB9DC91E715DEB

até porque só preciso aparar as pontas
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 2:15 pm

Também já andei namorando essa forma de cortar mas quando me junto a uma tesoura o resultado nunca é muito bom!!! Embarassed Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 2:18 pm

Lindo o cabelo dela!

Tenta Ana P! Mas haja paciência para cortar cachinho por cachinho! Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 2:18 pm

carlanp escreveu:
Também já andei namorando essa forma de cortar mas quando me junto a uma tesoura o resultado nunca é muito bom!!! Embarassed Shocked

rsrsrs! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 3:03 pm

como só quero cortar as pontas de baixo (não sei se me faço entender.....scratch ) talvez não seja tão difícil e trabalhoso....



preciso é de comprar uma boa tesoura,,,, drunken
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 3:15 pm

carlanp escreveu:
Também já andei namorando essa forma de cortar mas quando me junto a uma tesoura o resultado nunca é muito bom!!! Embarassed Shocked

Como eu sou parecida com a Carla é que eu acho a Andrea corajosa.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 4:04 pm

jacy escreveu:
carlanp escreveu:
Também já andei namorando essa forma de cortar mas quando me junto a uma tesoura o resultado nunca é muito bom!!! Embarassed Shocked

Como eu sou parecida com a Carla é que eu acho a Andrea corajosa.

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 5:31 pm

Eu também sou corajosa (ou doida Rolling Eyes )!!!
Eu corto o meu cabelo e ainda me aventuro no da minha mãe (ela é muiiiiiiiiiiiiiito corajosa!!!! rsrsrs)
As vezes fica ótimo, as vezes nem tanto, mas eu adoro cortar o meu cabelo, se pudesse vivia cortando!!!! alien
Umas semanas atrás eu inventei de cortar a franja pra dar mais movimento perto do rosto. Só que ficou curto demais e agora dá dose de esconder, mas está dando. O problema é que quando me dá a vontade de cortar só passa quando eu corto!!!! affraid E quando me deu a vontade cortar a franja eu estava com a tesoura perto de mim, aí não deu tempo pra pensar e acabei exagerando!!!! kkkkkkkkk

Na foto do perfil eu ainda não tinha cortado.
Agora estou me controlando pra não cortar até o fim do ano. Será que consigo? afro
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 6:12 pm

Iara escreveu:
Eu também sou corajosa (ou doida Rolling Eyes )!!!
Eu corto o meu cabelo e ainda me aventuro no da minha mãe (ela é muiiiiiiiiiiiiiito corajosa!!!! rsrsrs)
As vezes fica ótimo, as vezes nem tanto, mas eu adoro cortar o meu cabelo, se pudesse vivia cortando!!!! alien
Umas semanas atrás eu inventei de cortar a franja pra dar mais movimento perto do rosto. Só que ficou curto demais e agora dá dose de esconder, mas está dando. O problema é que quando me dá a vontade de cortar só passa quando eu corto!!!! affraid E quando me deu a vontade cortar a franja eu estava com a tesoura perto de mim, aí não deu tempo pra pensar e acabei exagerando!!!! kkkkkkkkk

Na foto do perfil eu ainda não tinha cortado.
Agora estou me controlando pra não cortar até o fim do ano. Será que consigo? afro

Realmente qdo fico na cabeça em cortar não adianta é corte na certa! Very Happy Acho que consegue sim, Iara!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 6:13 pm

Andreax escreveu:
Obrigada meninas Very Happy o formato quadrado saiu, ficou bem melhor, achei até mais jeitoso quando eu finalizei. Não sou tão corajosa assim não Razz hehe foi um "risco calculado", eu li bastante sobre os cortes degradês antes de fazer. Vou deixar crescer sim Lucila. Very Happy

Ficou bom o corte, Andreax! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 6:16 pm

Danis escreveu:
Acho que muita cacheada já passou por isso: cabelo precisando desesperadamente de um corte, mas a grana tá curta, ou há dificuldade de encontrar bons profissionais por perto... o que me salvou quando passei por isso e tinha cabelo mais comprido, foi esse tal "corte em V", também conhecido como corte em degradê/ camadas. Então, fica aqui o link pro blog da Carla, que é cabeleireira e explica passo-a-passo como cortar o cabelo em casa pra ter esse resultado:
http://euamocabelo.blogspot.com/2009/05/como-fazer-um-degrade-em-casa.html
Eu não estou incentivando ninguém a bancar a cabeleireira em casa, rsrs (eu mesma já tentei fazer isso e, claro, não deu certo), mas tendo uma mão firme e uma boa tesoura, esse corte especificamente dá pra fazer sozinha, e o resultado costuma ficar ótimo!
Aliás, o EuAmoCabelo é um blog excelente! (sim, sou fã! I love you )

Eu li esse blog sobre esse corte e fiquei doida pra cortar meu cabelo!! cyclops cyclops
Cabelo sem corte e reto é horrível pra estilizar! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 9:27 pm

Obrigada Ana flower
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 8:48 am

Ana Raquel escreveu:
Iara escreveu:
Eu também sou corajosa (ou doida Rolling Eyes )!!!
Eu corto o meu cabelo e ainda me aventuro no da minha mãe (ela é muiiiiiiiiiiiiiito corajosa!!!! rsrsrs)
As vezes fica ótimo, as vezes nem tanto, mas eu adoro cortar o meu cabelo, se pudesse vivia cortando!!!! alien
Umas semanas atrás eu inventei de cortar a franja pra dar mais movimento perto do rosto. Só que ficou curto demais e agora dá dose de esconder, mas está dando. O problema é que quando me dá a vontade de cortar só passa quando eu corto!!!! affraid E quando me deu a vontade cortar a franja eu estava com a tesoura perto de mim, aí não deu tempo pra pensar e acabei exagerando!!!! kkkkkkkkk

Na foto do perfil eu ainda não tinha cortado.
Agora estou me controlando pra não cortar até o fim do ano. Será que consigo? afro

Realmente qdo fico na cabeça em cortar não adianta é corte na certa! Very Happy Acho que consegue sim, Iara!

Xiii!!! Consigo não!!!! Cheguei em casa ontem e fiquei doida pra cortar e não aguentei!!!!!
Cortei mesmo!!!! bounce

Não tenho mais química no cabelo faz uns 6 anos, mas no início de 2010 passei 1 mês fazendo escova e prancha direto e a minha raiz começou a ficar meio lisa... No Essa parte que foi raiz agora está nas pontas e eu fico cortando pra tirar elas. Como meu cabelo estava meio indefinido por causa de uma hidratação de maisena que não deu certo, resolvi aproveitar e tirar mais das pontas feias que a chapinha me deixou de presente!!!!

Achei que melhorou bem e deu mais volume, eu estava com as pontas mirradinhas, agora tá legal. Hoje de noite vou lavar e acertar qualquer ponta que ainda tenha ficado. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 9:26 am

Iara mãos de tesoura! rsrsrs! lol! lol! lol!

Deve ter ficado lindo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 9:29 am

Lucila escreveu:
Iara mãos de tesoura! rsrsrs! lol! lol! lol!

Deve ter ficado lindo! Very Happy


lol!

Vou ver se tiro umas fotos hoje depois de lavar e secar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 9:32 am

Legal! Quero ver! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 9:45 am

uh uh!!!

mais gente cortando!!!bounce bounce cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 10:03 am

Eu quero chegar nessa fase de dizer "já não tenho mais quimica faz uns 6 anos" ! lol!
Fotos, Iara, fotos. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 10:07 am

Tatiana Marins escreveu:
Eu quero chegar nessa fase de dizer "já não tenho mais quimica faz uns 6 anos" ! lol!
Fotos, Iara, fotos. bounce

Você consegue, Tati!!!! Quando eu passei pela transição nem sabia que existia low/no-poo. Foi dose!!!!! E olha que eu não fazia alisamento e sim relaxamento, por não saber lidar com o volume do meu cabelo. Hoje em dia eu adoro volume!!!!! afro

Vou colocar fotos assim que puder!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 11:13 am

Fotinhos!!!!! bounce bounce bounce

Estou esperando Iara!!! Razz bounce bounce bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 11:25 am

Iara escreveu:

E olha que eu não fazia alisamento e sim relaxamento, por não saber lidar com o volume do meu cabelo. Hoje em dia eu adoro volume!!!!! afro


Comigo era exatamente a mesma história: eu não sabia lidar com o volume do meu cabelo! Eu tb fazia relaxamento.

No fim deste ano completarei 2 anos sem química! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 11:50 am

Lucila escreveu:
Iara escreveu:

E olha que eu não fazia alisamento e sim relaxamento, por não saber lidar com o volume do meu cabelo. Hoje em dia eu adoro volume!!!!! afro


Comigo era exatamente a mesma história: eu não sabia lidar com o volume do meu cabelo! Eu tb fazia relaxamento.

No fim deste ano completarei 2 anos sem química! cheers

lol! lol! lol!

Que legal, Lucila!!!! Grande vitória!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 11:51 am

Hihi, meu comecei no relaxamento, controle de volume... e acabei na regressiva. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 4:22 pm

Tá feito!

cortei 2 cm das pontas com a técnica do vídeo da Waterlily!

foi fácil, senti que foi terapêutico! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 4:24 pm

Que legal, Ana P!

Mais uma que tem as mãos de tesoura! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corte em V/ degradê/ camadas   Corte em V/ degradê/ camadas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corte em V/ degradê/ camadas
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Exemplos de cortes curtos
» SUGESTÃO DE CORTE
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Sugestões de cortes-
Ir para: