| onde encontrar produtos naturais - sites e lojas | |
|
+33EricksonLeite Natalia Miranda Mandy 30 Cabelosemrumo magdalasantos Gleice C. Sueli Dias Smoon_J jacy Grazyfm carlamn Silpontesouza NB_MILLA raqueltoth Crishair sandra pelegrino Lianna Claudia_crs danle crizinha Claudia Mathias Abelhuda Mili Nane Ana Claudia vitoria motta Vica deafree Dai Ro DanielaLisboa Mizuca Fran 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sex Dez 28, 2012 10:36 am | |
| - jacy escreveu:
- Alguém já comprou nesse site? http://bolhadesabao.loja2.com.br/
Foi o único lugar que achei manteiga de aloe vera e de chocolate.
Alguém conhece o site ou sabe onde vende a manteiga de aloe vera? Nunca consigo concluir a comprar neste site. Dá erro. | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sex Dez 28, 2012 10:42 am | |
| Que legal essas dicas Andrea, ainda não tinha visto. O óleo de argan tá até barato! Esses óleos do Humaitá ele bem que podia vender em menores quantidades para sair mais em conta, né? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sex Dez 28, 2012 10:50 am | |
| Que bom que vc gostou Kátia, é realmente eles poderiam fracionar esses óleos lá no Carioca Zen, ficariam bem mais em conta ! | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sáb Jan 12, 2013 8:57 pm | |
| Acho que vou pedir meu dinheiro de volta para a loja S&G, um mês esperando e nada da encomenda chegar | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sáb Jan 12, 2013 10:03 pm | |
| Que estranho! A S&G costuma entregar rápido, normalmente 3 dias chega por aqui! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sáb Jan 12, 2013 11:00 pm | |
| Nossa... S&G levando 1 mês p entregar ?? Reclama sim e pede o dinheiro de volta Lefay ! eles não costumam demorar assim não, sempre recebi em 4 dias. | |
|
| |
Sueli Dias Encaracolando...
Mensagens : 183 Data de inscrição : 16/03/2012 Localização : Espírito Santo
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Dom Jan 13, 2013 5:06 am | |
| - jacy escreveu:
- jacy escreveu:
- Alguém já comprou nesse site? http://bolhadesabao.loja2.com.br/
Foi o único lugar que achei manteiga de aloe vera e de chocolate.
Alguém conhece o site ou sabe onde vende a manteiga de aloe vera? Nunca consigo concluir a comprar neste site. Dá erro.
E aí Jacy, conseguiu fazer a compra? manteiga de aloe vera seria o máximo!!! | |
|
| |
Gleice C. Encaracolada
Mensagens : 715 Data de inscrição : 19/10/2012 Idade : 41 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Dom Jan 13, 2013 9:05 am | |
| - J_lefay escreveu:
- Acho que vou pedir meu dinheiro de volta para a loja S&G, um mês esperando e nada da encomenda chegar
Muito estranho mesmo... Ainda mais você sendo de SP. | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Dom Jan 13, 2013 9:48 am | |
| Pois é ... já enviei um e-mail para eles, pedindo meu dinheiro devolta. Gente, onde posso comprar os óleos vegetais Copra aqui, em SP? E onde encontrar óleo de Argan e jojoba pela internet? | |
|
| |
Gleice C. Encaracolada
Mensagens : 715 Data de inscrição : 19/10/2012 Idade : 41 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Dom Jan 13, 2013 10:24 am | |
| - J_lefay escreveu:
- Pois é ... já enviei um e-mail para eles, pedindo meu dinheiro devolta.
Gente, onde posso comprar os óleos vegetais Copra aqui, em SP? E onde encontrar óleo de Argan e jojoba pela internet?
Acho que na Mundo Verde tem Copra... | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Dom Jan 13, 2013 11:12 am | |
| a Gleice está certa, MV tem óleo de côco da COPRA. Argan e Jojoba legítimos, 100% puros, comprei no site da Terra Flor, aqui: http://www.terra-flor.com/prod/oleos_vegetais Pode comprar tranquila, comparei com o meu Argan importado marroquino e é igualzinho, o de Jojoba tb está ok, eu já tive Jojoba legítimo.
Última edição por Andreax em Seg Jan 14, 2013 12:33 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Dom Jan 13, 2013 11:43 am | |
| Ok. Obrigada, meninaaas! | |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Seg Jan 14, 2013 7:42 am | |
| Na Mundo Verde tem óleos vegetais copra, lá tem tb oleo vegetal de jojoba e de argan desta marca aqui (http://www.wnf.com.br/)
Além de vender nas lojas Mundo Verde, tem como comprar por aqui : http://www.lojaaromagia.com.br/default.asp?secao=2&categoria=9&subcategoria=27 | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Seg Jan 14, 2013 10:45 am | |
| Não conheço. Se alguém comprar, venha nos contar se é legítimo mesmo. | |
|
| |
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Seg Jan 14, 2013 11:02 am | |
| é o que eu comprei na mundo verde esse, Andreax...
Mas não sei dizer se é legítimo....aahahah
Comprei o de argan e gostei. Ele é seco e não pesa no cabelo como os outros oleos vegetais...
(é aquele que eu achei que tem cheiro de azeitona..haahahahh) | |
|
| |
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Seg Jan 14, 2013 12:12 pm | |
| E pensar que eu achava que o argan era pesado, pois só usei o da S&G | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Seg Jan 14, 2013 12:28 pm | |
| E aí Jacy, conseguiu fazer a compra? manteiga de aloe vera seria o máximo!!!Infelizmente não. e parei de tentar. Agora estou de olho nas experiências da Cau que comprou o pó de aloe vera. Como eu adoro babosa se eu achar um substituto que dure mais do que a in natura será divino. EDIT. Háaaa kATIA, idem, idem .......o meu tb é da S&G e eu achei pesadinho. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Seg Jan 14, 2013 1:26 pm | |
| |
|
| |
Gleice C. Encaracolada
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Seg Jan 14, 2013 1:49 pm | |
| Lucila de foto nova e linda! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Smoon_J Encaracolando...
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Seg Jan 14, 2013 7:54 pm | |
| Uaaau, que cabelim lindo! | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sex Jan 18, 2013 11:21 pm | |
| Gente, a Iherb tá pedindo o código de autorização do meu cartão, o que é isso? (vejam só a minha ignorância...) | |
|
| |
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sáb Jan 19, 2013 4:48 am | |
| - J_lefay escreveu:
- Gente, a Iherb tá pedindo o código de autorização do meu cartão, o que é isso? (vejam só a minha ignorância...)
Cada transação do cartão, tem um código de segurança. Você precisa ligar no seu banco (tem um número atrás do cartão mesmo) e pedir o código de autorização dessa compra específica...(passe o nome da loja, data e hora da compra e valor) Depois é só inserir la no iherb e ta liberado. | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sáb Jan 19, 2013 8:53 pm | |
| O moço que me atendeu me passou, mas deu incorreto :/ | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Dom Jan 20, 2013 8:01 pm | |
| Eu achei uma loja virtual que parece confiavel. A loja tem 17 mil seguidores no Twitter, e no Facebook 19 mil pessoas curtiram...
É essa aqui, http://www.healthdesigns.com/
Alguém conhece?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas | |
| |
|
| |
| onde encontrar produtos naturais - sites e lojas | |
|