| onde encontrar produtos naturais - sites e lojas | |
|
+33EricksonLeite Natalia Miranda Mandy 30 Cabelosemrumo magdalasantos Gleice C. Sueli Dias Smoon_J jacy Grazyfm carlamn Silpontesouza NB_MILLA raqueltoth Crishair sandra pelegrino Lianna Claudia_crs danle crizinha Claudia Mathias Abelhuda Mili Nane Ana Claudia vitoria motta Vica deafree Dai Ro DanielaLisboa Mizuca Fran 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sex Abr 29, 2011 9:17 pm | |
| Erika,
Obrigada pelas fotos!! Legal que eles colocam em vidros escuros. Acho que isso deve ajudar a preservar o óleo, né? | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sex Abr 29, 2011 9:20 pm | |
| Cris
Além de serem escuros para ajudar na preservação das propriedades, a embalagem é de plástico. Não há risco da bater e quebrar! | |
|
| |
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sex Abr 29, 2011 9:22 pm | |
| Melhor ainda, porque minhas mãos são furadas kkkkkkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sex Abr 29, 2011 9:25 pm | |
| Cris Kkkkk... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sex Abr 29, 2011 9:27 pm | |
| eu também estou apaixonada pelo oleo de macadamia, aninha!!
Última edição por erika76 em Sex Abr 29, 2011 9:43 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sex Abr 29, 2011 9:33 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sex Abr 29, 2011 9:44 pm | |
| - Crishair escreveu:
- Erika,
Obrigada pelas fotos!! Legal que eles colocam em vidros escuros. Acho que isso deve ajudar a preservar o óleo, né? é para ajudar a preservar as propriedades tanto de oleos quanto de extratos glicolicos... |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sáb Abr 30, 2011 1:46 am | |
| Meninas, O óleo de macadâmia é mesmo um achado. É o único óleo que utilizo além do zeite de oliva atualmente. Ele melhorou minha relação com o one condition. Só fiquei chateada de ter vacilado e não encomendado o óleo de rosa mosqueta e o jojoba. Agora vai demorar pra eu visitar a S e G. Já tenho produtos demais... |
|
| |
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sáb Abr 30, 2011 12:31 pm | |
| Poxa, mais um para a lista. E vai demorar para eu experimentar porque os produtos da S&G são tão baratos que se não comprarmos um lote, o frete fica mais caro que a mercadoria. | |
|
| |
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Dom maio 01, 2011 2:41 am | |
| Ana, Eu tinhavisto uma dica da Nane falando sobre esse óleo de jojoba, mas era pra alguém, não lembro quem, que tinha raiz oleosa. Daí, achei que o macadâmia daria um resultado bom também se misurado ao one. E deu muito certo. Meu cabelo sempre gostou desse óleo. Eu usava um leave in de macadâmia da vitaderm e amava. Só que além de ser proibido, é muito grosso. Então, eu acabava tendo de lavar com maior frequencia. Pesava fácil, fácil. Eu queria muuito o óleo de rosa mosqueta, inclusive para usar no corpo. Mas vou me segurar. Além do armário cheio, terei de me conter mesmo $$$.Vou assumir alguns compromissos e, enfim, isso vai me ajudar a não ficar comprando por impulso. Já fiz até minhas comprinhas de despedida. |
|
| |
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Ter maio 03, 2011 4:22 pm | |
| melldda Ai amiga, tô tentando fazer compras de despedidas mas tá difícil kkkk...afff Eu vou conseguir tbm! Quando comprar deste óleo vou comprar mais quantidade, vale muito a pena! Bjs! | |
|
| |
raqueltoth Encaracolando...
| Assunto: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Seg Out 24, 2011 8:03 am | |
| Meninas, a Leila deu uma dica legal de um site para comprar óleos vegetais e afins, eu não achei nenhum tópico específico sobre compras de óleos, então abri este. Quem tiver mais dicas, post também!
http://www.sabaoeglicerina.com.br/
Beijo | |
|
| |
NB_MILLA Encaracolando...
Mensagens : 416 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 48 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Magia dos Aromas - óleos essenciais organicos e outras coisinhas Seg Dez 05, 2011 10:44 pm | |
| postei lá no tópico de óleos essencias ms vou postar aqui também
Oi meninas!
tava procurando um óleo essencial pra comprar e aí lembrei dessa loja, da minha cidade natal, onde eu compro muita coisa sempre que vou visitar meus pais. Eu uso hidratante pro rosto e pra área dos olhos organico deles há um bom tempo já, e os sabonetes também, derretem na pele, são maravilhosos e não ficam nada nada a dever pros sabonetes da L'Occitane em termos de 'escorregabilidade' na pele, o repelente de citronela organica é tudo de bom, funciona horrores e o cheiro é uma delícia.
A marca não é muito barata (bem, pelo menos pros meus padrões), os óleos essenciais tão na base de 23, 24 reais, mas os produtos são organicos mesmo e são muito bons!
Tem lojinha online mas o inconveniente é que tem fazer deposito no banco.
http://www.magiadosaromas.com.br/Produtos/Default.aspx
Pra quem não sabe, Botucatu - minha terrinha natal - foi provavelmente a primeira cidade do Brasil a produzir produtos organicos. A fazenda onde fica a produção da Magia dos Aromas, Demétria, é famosa pela agricultura organica. Meus pais compram alimentos na Demétria desde que eu me conheço por gente, eu cresci comendo verduras e legumes organicos e bebendo leite de vaca direto da vaca.
(desculpem a falta de alguns acentos, alguns me dão preguiça ahaha). | |
|
| |
Silpontesouza Descabelada
Mensagens : 87 Data de inscrição : 09/12/2011 Localização : Salvador
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Seg Dez 19, 2011 8:35 am | |
| Alguém tem referencias sobre o site sabão e glicerina?
Quero comprar os óleos pelo site de macadâmia, rosa mosqueta, jojoba e abacate.
Por favor me deem um auxilio. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Seg Dez 19, 2011 10:23 am | |
| - Silpontesouza escreveu:
- Alguém tem referencias sobre o site sabão e glicerina?
Quero comprar os óleos pelo site de macadâmia, rosa mosqueta, jojoba e abacate.
Por favor me deem um auxilio. Silpontesouza A grande parte das meninas aqui do fórum compram nesse site e penso que não têm tido problemas. É confiável!!! | |
|
| |
Silpontesouza Descabelada
Mensagens : 87 Data de inscrição : 09/12/2011 Localização : Salvador
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Seg Dez 19, 2011 10:59 am | |
|
Ok Carla obrigada! Compra feita!
| |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Seg Dez 19, 2011 12:06 pm | |
| - Silpontesouza escreveu:
Ok Carla obrigada! Compra feita! querida compro direto nesse site e e mega confiavél, o dificil e parar de comprar la | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Qua Ago 22, 2012 12:09 pm | |
| Pessoal de Salvador, especialmente de Itapuã e redondezas, tem uma loja física de produtos naturais perto dos Correios, da Dorival Caymmi (o que fica perto da Sereia de Itapuã). O nome da loja é Tok Essência e Ervas. Eles têm OV, pó de um monte de coisa, colágeno e coisinhas pra reconstrução de cabelo farinhas, argila, extratos glicólicos, extratos oleosos, folhas e muitos grãos integrais. Tudo por um preço muito melhor do que as Mundo Verde. Endereço: Rua Genebaldo Figueiredo, 28, Itapuã. Tel: 3375-3194 |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Qui Out 18, 2012 2:10 pm | |
| Alguém já comprou nesse site? http://bolhadesabao.loja2.com.br/ Foi o único lugar que achei manteiga de aloe vera e de chocolate.
Alguém conhece o site ou sabe onde vende a manteiga de aloe vera? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Qui Out 18, 2012 2:42 pm | |
| Jacy, não conheço o site... E nunca tinha ouvido falar de manteiga de aloe vera, mas vou ficar de olho e se encontrar te aviso! |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Qui Out 18, 2012 2:50 pm | |
| Pois é Lu, eu adoro babosa e adoro manteiga. Vibrei com a possibilidade de ter 2 em 1. Inclusive tem tb a manteiga de chocolate que tb não vi em outro lugar. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sex Dez 14, 2012 10:10 am | |
| Dica "quente" pra quem mora no Rio (lamento, a loja POR ENQUANTO só tem aqui). Conversei com o rapaz lá e disse a ele que eles precisam criar loja virtual, a carência é grande, o pessoal longe dos grandes centros não consegue encontrar esses produtos. CARIOCA ZEN Rua Humaitá, 154 Bairro - Humaitá Tel 2286-4786 Qualquer ônibus que vá para a Gávea ou Leblon passa na porta. Tinturas vegetais (arnica, amoreira, unha de gato, bugre, etc) 100% naturais, arroz negro, óleo de copaíba, óleo de macadâmia, óleo de côco, óleo de semente de uva, óleo de amêndoas TODOS 100% puros, garrafas de 500 ml. Fartura em produtos orgânicos. Aviso - os óleos das garrafas não são baratos... é um investimento. Lugar ótimo para se ir mas reserva uma graninha primeiro. Também tem os frasquinhos da Phitoterápica, tem produtos naturais que eu nem sabia que existiam. Ah e tem óleo de LINHAÇA PURO, sei que tem meninas catando óleo de linhaça. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sex Dez 28, 2012 10:25 am | |
| Comprei óleo de Argan LEGÍTIMO, vindo diretamente do Marrocos, quem estiver interessada procure a Vivielmarghani e envie uma MP para ela. Gostei muitissimo do óleo, podem tentar contato também pelo anúncio que o marido dela fez no OLX: http://curitiba.olx.com.br/oleo-de-argan-100-puro-do-marrocos-iid-461389581 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas | |
| |
|
| |
| onde encontrar produtos naturais - sites e lojas | |
|