| onde encontrar produtos naturais - sites e lojas | |
|
+33EricksonLeite Natalia Miranda Mandy 30 Cabelosemrumo magdalasantos Gleice C. Sueli Dias Smoon_J jacy Grazyfm carlamn Silpontesouza NB_MILLA raqueltoth Crishair sandra pelegrino Lianna Claudia_crs danle crizinha Claudia Mathias Abelhuda Mili Nane Ana Claudia vitoria motta Vica deafree Dai Ro DanielaLisboa Mizuca Fran 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Ter Nov 16, 2010 11:28 am | |
| Oi Claudia
Que bom que deu certo!!! Realmente é muito melhor o resultado quando a gente usa esses produtos!!! Procure postar seus resultados nos tópicos óleos ou manteigas para o pessoal poder acompanhar melhor seus resultados.
Bjs.
| |
|
| |
danle Curiosa
| Assunto: OIII; Onde encontro o oleo amla? Sex Nov 19, 2010 9:34 pm | |
| sou nova por aqui e vejo as meninas falando direto desse oleo... onde encontro? | |
|
| |
Claudia Mathias Descabelada
Mensagens : 38 Data de inscrição : 14/10/2010 Idade : 35 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sáb Nov 20, 2010 5:27 am | |
| Ana vou postar lá sim... Danle, eu comprei pelo site sabão e glicerina.. me entregaram direitinho... www.sabaoeglicerina.com.br ,mas talvez vc encontre em casas de produtos naturais.. | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Dom Nov 28, 2010 2:01 pm | |
| Meninas, vocês conhecem os seguintes sites?
http://www.viessence.com.br
http://www.phytoterapica.com.br/
Beijos! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Dom Nov 28, 2010 2:10 pm | |
| O phytoterápica parece bem bom, Dani.
Os preços estão legais e a partir de R$100,0 o frete é grátis ( eu e os fretes rs) Se vendessem algumas manteigas, estaria tudo perfeito. |
|
| |
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Dom Nov 28, 2010 2:23 pm | |
| Parece mesmo... Ahh os fretes hehehe Comprei na S&G e fiquei morrendo de raiva do frete | |
|
| |
crizinha Descabelada
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Seg Nov 29, 2010 6:27 am | |
| Esqueci de comentar aqui, minha encomenda chegou super rápido e tudo certinho!Aprovada a compra com a artefeita!!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Seg Nov 29, 2010 8:27 am | |
| Crizinha, O que é esse extrato vegetal na loja? É a mesma coisa que óleo vegetal??? |
|
| |
crizinha Descabelada
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Seg Nov 29, 2010 10:32 am | |
| Olha mellda, de acordo o artigo abaixo, extrato vegetal não é a mesma coisa que óleo vegetal não: http://www.revista-fi.com/materias/120.pdf
bjs espero ter ajudado! | |
|
| |
Abelhuda Encaracolando...
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Seg Nov 29, 2010 11:59 am | |
| - DanielaCarvalho escreveu:
- Meninas, vocês conhecem os seguintes sites?
http://www.viessence.com.br
http://www.phytoterapica.com.br/
Beijos! Oie Dani, A Phytoterapica eu compro os óleos essenciais dessa marca em uma loja de produtos naturais aqui perto da galeria do Rock em Sampa. São mais baratos que da WNF. Tenho das duas marcas e não vi diferença, a não ser dos preços. beijos | |
|
| |
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Seg Nov 29, 2010 12:11 pm | |
| Bom saber, muito obrigada Abelhuda!
Beijos! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Seg Nov 29, 2010 6:23 pm | |
| Crizinha, Dei uma olhada no artigo. Não é a mesma coisa mesmo, não. Brigadinha. |
|
| |
Claudia_crs Descabelada
Mensagens : 16 Data de inscrição : 29/11/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Qui Jan 06, 2011 11:38 am | |
| Oi meninas, Como passaram de festas, espero e desejo que bem, e desejo um ótimo ano para todas, meninas, alguém sabe onde eu acho oleos em santo amaro, e quais são os melhores?. Bjks Cacau | |
|
| |
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Qui Jan 06, 2011 4:42 pm | |
| Oi Claudia! Comigo foi tudo bem e vc, como passou as festas??
Vc já foi em casas de produtos naturais ou na Mundo Verde?
Bjs! | |
|
| |
Lianna Descabelada
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sáb Jan 22, 2011 4:59 pm | |
| Já comprei 3x na sabão e glicerina, mas todas as manteigas e oleos lá são refinados. Alguem sabe onde vende sem ser refinado? E sem preços exorbitantes? Até hoje só vejo isso em site internacional, o que é ruim porque demora muito mais e o frete fica entre $7 e $17 dolares, dependendo da opçao mais ou menos rapida, alguns nem oferecem a mais barata...
Vejo muito em outros sites (internacionais) que oleo de ricinio ajuda a crescer cabelo mais rapido, e tambem cilios/sombracelhas. Encomendei dele dessa vez pra testar =) | |
|
| |
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Dom Fev 27, 2011 9:41 am | |
| Oi meninas como vão?
Não sei se alguém colocou este site aqui, procurei e não achei.. Pesquisando, vi ótimos comentários deste site abaixo:
http://www.iherb.com
Inclusive, tem óleos essenciais e outras coisinhas também, o que me interessou bastante hehe
Parece que tem um cupom de desconto GUS373 que dá $5 de desconto na primeira compra..
Vocês conhecem ou conhecem alguem que comprou neste site???
Beijos! | |
|
| |
Lianna Descabelada
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Dom Fev 27, 2011 10:48 am | |
| Eu já comprei nesse iherb, só não gostei da entrega, porque jogaram meu pacote no chão do hall do meu prédio, qualquer um podia pegar! | |
|
| |
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Dom Fev 27, 2011 10:54 am | |
| Você comprou Óleos mesmo, Lianna?
Nossa, que horror sobre a entrega....
Obrigada por escrever, beijos! | |
|
| |
Lianna Descabelada
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Dom Fev 27, 2011 12:41 pm | |
| - DanielaCarvalho escreveu:
- Você comprou Óleos mesmo, Lianna?
Nossa, que horror sobre a entrega....
Obrigada por escrever, beijos! Foi isso que eu comprei. | |
|
| |
sandra pelegrino Encaracolando...
Mensagens : 158 Data de inscrição : 28/03/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: òleos essenciais e vegetais Sáb Abr 02, 2011 4:56 pm | |
| Oi meninas,
Sei que a postagem é antiga, mas conheço um lugar que vende óleos recomendadíssimos. Tenho uma amiga esteticista que só compra lá e foi quem me recomendou. Já comprei o óleo de melaleuca, que usei nas unhas, e gostei muito. Abaixo o endereço. O nome é BELLAROME e fica no RJ.
http://www.bellarome.serraplanweb.com.br/default.cfm
Se vocês entrarem no site verão que tem vários pontos de vendas pelo Brasil e eles fazem entrega.
Agora, os preços de óleos essenciais são muito mais altos que os vegetais, porém é super concentrado e puro.
Eles não colocam fotos de todos os óleos que comercializam, mas tem endereço de email para tirar dúvidas.
Bjos
| |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Qui Abr 28, 2011 10:40 pm | |
| Gentem,
Vcs que compram na Sabão & Glicerina: em que embalagem os óleos são enviados? E os EG? É necessário adquirir os frascos que eles vendem em separado? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sex Abr 29, 2011 12:12 am | |
| Crishair, Não precisa comprar os frascos separadamente, não. Os EG e óleos vegetais vêm em frascos escuros, como os de xarope. Parecido com esse. |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sex Abr 29, 2011 8:38 am | |
| Obrigada, Melldda | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas Sex Abr 29, 2011 9:13 pm | |
| Gostei da demonstração Érika! A propósito, estou enamorada do óleo de Macadâmia! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: onde encontrar produtos naturais - sites e lojas | |
| |
|
| |
| onde encontrar produtos naturais - sites e lojas | |
|