Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos

Ir para baixo 
+102
carla00000
Dani Cardoso
Juliana0603
Debbie
ClaraLeite
Juliana RJ
fer-nanndinha2009
CurlyHelen
JacqueMel
Lucila
magdalasantos
Mariana_SP
Carol Venturotti
anallara
Thaísa Freitas
Ana Paula Lessa
Joyce M
anejad
Alita Oliveira
Susana Barbosa
Natalia Miranda
Arya Silva
MarcelaMenezes
Elizabeth de Fátima Souza
Tatiana Marins
Gleice C.
rfernandinha
makutchi
anacarol
camreg
kinhamotta
Dri
Andreax
Rebeca Machado
Giziane
LauraDias
Juliana Mulatinho
Bárbara Freitas
Fezoka
DalvaniaMuniz
carlamn
Fabs
biaa
nataliahagge
Wania
Rockafella
Leila
APaulla
Agatha
Jujucsg
katia motta
Nanica
ktoledo
Roberta
feholanda
mraquelfs
thaisnutri
claudiat
Frankcond
Vanessa Dias
dani_molinha
Moninh@
Débora Morelli
Jess
gabbi12
FERNANDAVIANA
Jullz
Nane
Claudia Mathias
bruxauk
cade_lili
Kel-chan
Pamella
Monica
Ana C.
Nayarinhacurlygirl
Carolinacomastri
Drix
kely
Glaucia
Alexandra
JJ
Biiiiiii
juliana1234
Ana Nis
Julislazaro
Denise99_
Mizuca
ess
Luti
janadutra
DanielaLisboa
Lalá
*Andréa*
fefeleal
alinehepp
Rosana
anapaula75
Janaína
Pati
Fezoca
Dai
106 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 6:02 pm

Gabi, seja bem vinda!

Aproveite ao máximo o fórum que é de todas nós.

Bjus cacheados, como diz a Dani rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:51 pm

Fe

Que triste o que aconteceu com vc...agradeço o relato! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 12:00 pm

Meninas!!!!

Novas datas e locais de eventos Deva no blog do Miro.

Veja aqui: http://almironunes.blogspot.com/

Aproveitem para ver que mais uma vez ele está na resvista Claudia deste mês de Maio, achei muito legal.

E meninas de São Paulo, grande oportunidade para fazer o corte Deva, ele está precisando de 3 modelos, então mandem seus emails. (verificar agenda no blog)

Bjus a todas
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 5:04 pm

O corte Deva deve ser feito de quanto em quanto tempo?

Estou achando que já estou precisando rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 8:43 pm

Dani, deve ser feito conforme seu crescimento... se vc acha q está precisando, bora lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 1:39 pm

Atenção meninas,

O Miro está precisando de 3 pessoas para o corte Deva.

É uma oportunidade para quem mora em São Paulo, pois o evento será no Salão Roberto Capelli
Rua Albuquerque Lins, 775
Higienópolis - ao lado do metrô Marechal Deodoro.
Fone: 3666-6045

O Denis está no Brasil e vai estar neste evento, que será nesta quarta-feira (dia 13 de maio).

Então, quem tiver interesse, envie um email para almiro.nunes@hotmail.com

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 2:24 pm

Pati,

Você sabe dizer se é para o dia todo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 12:32 pm

Oi Ro,

Desculpe não ter visto antes, é que nestes últimos dias tive tanto trabalho q não consegui ver o fórum.

A reciclagem iniciou as 9 da manhã e pelo q sei foi até o meio da tarde +-

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
janadutra
Curiosa
janadutra


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2009

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 6:24 pm

Uma dúvida: Liguei pro salão do Bruno indicado aqui no forum e a atendente me falou que o corte não faz diferença, que, na verdade, o DevaCut só tem esse nome porque tem que ter a aplicação junto com o corte. É verdade isso?
Brigada meninas...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 6:48 pm

Jana

Cortei com o Miro e notei uma baita diferença para o corte tradicional, sim. Ele começou cortando meu cabelo a seco...do jeito que eu cheguei, ele me colocou na cadeira com o avental, conversou comigo sobre meu estilo e foi mexendo no meu cabelo...aí me disse o que pretendia fazer e se era o que eu esperava. Eu disse que sim e ele começou a cortar a seco...é engraçado pq abaixa a cabeça, levanta a cabeça...e o corte foi mecha a mecha...

...depois ele lavou, aplicou os produtos (me ensinou a aplicar de acordo com meu tipo de cabelo) e secou. Depois de seco, cortou mais um pouco...levanta cabeça, abaixa cabeça de novo...rsrsrs...até em pé de cabeça para baixo eu fiquei.

Eu nunca fiz um corte assim em outro lugar...então não acho que seja somente nome, não...é técnica mesmo. Claro que a técnica é adaptada ao estilo e talento de cada profissional...um corte nunca vai ser igualzinho a outro...mas no geral, acho que tem diferença para o método tradicional, sim.

Esta é minha experiência...o ideal é você ir ao salão e conversar com o profissional pessoalmente, pedir para ele avaliar seu cabelo etc. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 11:07 pm

Jana, desde q vc encontre um cabeleireiro q realmente saiba cortar cabelos cacheados eu acho q tá valendo...
Como o Miro corta eu nunca tinha visto antes, e meu cabelo melhorou muito mesmo, como nunca antes.
Se vc puder ir até ele eu recomendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Luti
Descabelada
Luti


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cabeleireiros Deva - Rio de Janeiro   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 9:25 am

Bem....
Estou chegando... mais uma que quer ser Deva!!!
Depois de tanto ouvir e ler sobre o Deva, até pela minha amiga Pat Cachinhos (Gama Rosa), tomei coragem e marquei com o Bruno, no salão do Carrefour. Amanhã vou cortar e usar Deva pela primeira vez... me desejem sorte!
Bjs Luti
(Luciana)
Luti Dotto da comunidade Cabelos Cacheados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 12:26 pm

Luti seja bem vinda!!!
Vai dar tudo certo!
O corte foi uma das coisas mais importantes para mim, ele chegou a mudar a estrutura do meu cacho, deixando ele muito mais bonito!
Qualquer dúvida, pode contar com a gente, e queremos fotos do cabelo novo hein!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luti
Descabelada
Luti


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 12:56 pm

Dai,

Obrigada pela recepção!

Amanhã mesmo já devo postar fotos novas! Bj
Luti
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 1:10 pm

cheers cheers cheers
Estamos esperandoo!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
janadutra
Curiosa
janadutra


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2009

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 1:51 pm

Oba, também estou doida para ver. Shocked Se gostar dele avisa aqui, porque foi lá que eu liguei e disseram que não tinha nenhum corte especial, mas acho que foi a atendente que estava desavisada mesmo!!! Nossa tô super ansiosa!!!! Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Luti
Descabelada
Luti


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mudança no Bruno, salão Jonas Coiffeur   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 10:17 am

Como podem ver na minha foto nova de avatar, tirada dentro do banheiro do salão do Jonas.... fiquei LINDA!!!!!!!!!!!
Amei o Bruno, osjavascript:emoticonp('Laughing') produtos, nem se fala e todos AMARAM a mudança, o brilho dos cachos, o volume na medida certa, enfim, TUDO! Estou mega feliz e recomendo a todas que usem o Deva e, quem for do Rio, que vá no Bruno, que é um fofo e super mega simpático, me esclareceu todas as dúvidas com paciência e me deixou LINDERÉSIMA!!! Os cahos ainda estão meio sem definição, mas, em vista do que estava antes.... tá bom demais, vou postando aqui o passo a passo do Deva nos meus cachos. Com o passar do tempo e o uso contínuo, sei que vou ficar mais linda ainda!!!!
Deva é a solução!
Beijos em todas!!!!Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 10:39 am

Parabéns Luti!!!
Adorei a foto também! Agora é uma questão de prática! Vc vai ter q treinar um pouco até achar a correta pro seu cabelo mas vai achar!
Estamos aqui pro q vc precisar!
Ir para o topo Ir para baixo
Luti
Descabelada
Luti


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 12:57 pm

Laughing Obrigada. Vcs acompanharão a "evolução" dos meus cachos!
Bjs e obrigada por tudo! afro lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ess
Descabelada



Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2009

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 6:36 pm

Que bom q vc gostou, Luti.
Eu fui nesse salão faz uns dois meses. Como tinha muito pouco tempo sem relaxar e as pontas super alisadas, o Bruno resolveu não fazer o Deva Cut. Achei que ele foi super honesto comigo e muito simpático e atencioso. Já faz seis meses que não uso química. Acho que em mais seis poderei cortar sem q o belinho fique muitíssimo curto. Bom saber q vc gostou do corte feito por ele. Com certeza vou voltar lá.
Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 9:56 pm

Luti, seja bem-vinda!!!! Very Happy

Que bom que encontrou um cabeleireiro para chamar de seu, isso é ótimo. Seu corte está maravilhoso emoldurou bem seu rosto, realmente está linda. Com tempo e técnica você verá excelentes resultados com Deva! Bjoss
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 1:36 pm

Luti, bem vinda!!!

Seu corte ficou muito bacana!!!!

onde fica o salão?
Ir para o topo Ir para baixo
ess
Descabelada



Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2009

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 6:02 pm

Não sou a Luti... mas respondendo sua pergunta...
O salão fica no Rio, na Barra. É dentro do Carrefour na Barra da Tijuca (bem ao lado do New York).
O nome do salão é Jona's Coiffeur e o cabeleireiro que faz o Deva Cut é o Bruno. Pessoa simpatissíssima, e como a Luti comprovou, ótimo profissional.
Boa dica pras meninas do Rio!
Não vejo a hora de fazer o meu corte...
Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
janadutra
Curiosa
janadutra


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2009

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 7:43 pm

Noissa fiz meu corte com o Bruno hoje!!! Tudo de bom!!!! O cara realmente é simpático e corta muito bem, adorei! Assim que der, coloco uma foto
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 9:19 am

Bom saber!!!Ele sabe usar os produtos Deva?Já vi gente indo em salões aonde eles fazem tudo errado e o resultado fica horrível... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
Ir para o topo 
Página 2 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AC-AM-AP-PA-RR-RO-TO_Profissionais que cortam cabelos crespos
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos
» Internacional- Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: