| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+100natyh ChellyLandon katia motta Leila Bruninha TALITA B hvanessah sandra pelegrino Maristela VanMariano anaanjosster@gmail.com Beeahsz CamyShow ElianeSerafim nicinha BelCris Ana Cristina Luuu izasoraia sanacerq Bianca J Suane dani_molinha tiana Monica deboramelo Isaura carla00000 Rossana laumn Agatha Frankcond elisangela alves Luh Meireles Angelica Claudia_crs Silvinha BH Renata kak Debbie Miryli Eliane Serafim Mariah Luciana Roberta valeriagf Six MariRJ Binha RUANA Abelhuda Mari Lopes DanielaLisboa Carol Nantes2 cão Mili Biiiiiii tictati cahe ktoledo Nane FERNANDAVIANA Myriam thay Ana Claudia luuuminha yahaac karine flordelotus fefeleal Judy Ivani vitoria motta denisent yellow Larissa fer-nanndinha2009 meg Carla Mizuca patricia Fran AmandaPedra Rosana vanessavirgilio Mah! Gabi Lena! ♪ jolopes Grazyfm Crishair Nana Denise99_ Silvinha Pati preta Fezoca Gelica Vanessa Dai Eli 104 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 08, 2009 6:47 am | |
| quero comprar, mas antes gostaria de saber a composição.... | |
|
| |
fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 11, 2009 12:02 pm | |
| mandei um email para a empresa (Sagge) sobre a composição do creme para pentear e els mandaram:
LEAVE-IN DÉFINITION
COMPOSIÇÃO: AQUA (WATER), GLYCERINE, CITRIC ACID, CETEARETH-20, CETYL ALCOHOL, ETHYLHEXYL STEARATE, PHENOXYETHANOL, METHYLPARABEN, ETHYLPARABEN, BUTYLPARABEN, CETEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, CETRIMONIUMCHLORIDE, CYCLOPENTASILOXANE, DIMETHICONE, CYCLOPENTASILOXANE, PHENYL TRIMETHICONE, POLYQUATERNIUM-7, HYDROLYZED KERATIN, PANTHENOL.
o qua acham, to querendo comprar, já q ainda naum posso usar o angel.... | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 11, 2009 12:31 pm | |
| Fer, vc pode usar com Deva qqr coisa viu? Aconselha-se não usar silicones insolúveis, e esse leave in acima tem um coquetel de silicones insolúveis... Mas veja o que vc quer fazer, se quiser testar o método no poo, não recomendo esse leave in. | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| |
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 11, 2009 9:22 pm | |
| Eu concordo Cris! Até diferença nas fórmulas da Surya eu vi uma vez! | |
|
| |
meg Encaracolando...
Mensagens : 199 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 12, 2009 11:26 am | |
| Meninas , eu já usei o leavin ..acho que ele é azul claro . Na época eu usava leavins com petrolatos e silicones insolúveis , então meus fios odiaram. Más na perfumaria que vou , ele tem boa saída. | |
|
| |
Silvinha Encaracolando...
| Assunto: Formula Ativador de cachos O Boticário Qua maio 13, 2009 10:23 am | |
| Dai! Meninas! Segue a fórmula do fluido ativador de cachos Universal Solutions O Boticário: ÁGUA; POLICUATERNIO-11;POLIQUATERNIO-10;ÉTER PPG-1PEG-9 LAURIL GLICOL ÉTER;HEXILENO GLICOL; CLORETO DE BENZALCÔNIO;ÁLCOOL BENZÍLICO; FRAGRÂNCIA; EDTA TETRASSÓDICO; PANTENOL; BENZOFENONA-4; BHT;BENZOATO DE BENZILA; CUMARINA; HEXIL CINAMAL; LINANOL.
Será que é compatível?? | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 13, 2009 12:08 pm | |
| Sill ele não tem nenhum silicone!!! Está liberado sim! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 13, 2009 5:08 pm | |
| Silvinha
Você já usou ele?É bom? |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 13, 2009 6:11 pm | |
| Dai! Que ótima notícia! Linda Vou experimentar este final de semana daí posto os resultados. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 13, 2009 8:28 pm | |
| Ôba!!!! |
|
| |
yellow Descabelada
| Assunto: gostaria de saber Qui maio 14, 2009 10:34 am | |
| gente olhe essa composição não entendo nada! composição:.Cetearyl Alcohol.Behentrimonim Methosufate/ cetearyl Alcohol.Parfum.Amina Bispropyl Dimethicone.Stearalkonium Chloride.Hydrolyzed Rice Protein.Bertholletia excelsa Nut Oil. Cetyl Palmitate.Orbignya oleifera Seed Oil.Cetrimonium Chloride. Dicetyldimonium Chloride.Tetrasodium EDTA.Phenoxyethanol.Orbignya Speciosa Kernel Oil.Methyleugenyl Dimethicone Copolyol.Citric Acid.BHT. Aqua(Walter). Só sei que não tem oleo mineral, mas não entendo nada de silicones,gostaria de saber se eles são sóluveis ou insoluveis E também que tipo de mascara é essa nutritiva ou o que? | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 14, 2009 11:23 am | |
| Amina Bispropyl Dimethicone >>> esse silicone não sei se é solúvel ou não Acho essa máscara mais hidratante/umectante do que reconstrutiva, pelo número de óleos, ela contém uma proteína que é do arroz pelo visto. Parece ser uma ótima máscara. Vc já experimentou? | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 14, 2009 11:30 am | |
| Dai: além do Amina Bispropyl Dimethicone também tem Methyleugenyl Dimethicone Copolyol.
Yellow: fiquei curiosa pra saber qual é essa máscara. Conta pra gente! | |
|
| |
yellow Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 14, 2009 12:46 pm | |
| Desculpe-me não cumprimentar vcs antes é que sou toda estabanada só comecei a gostar de inernet pela dor,então vamos começar denovo. Olá meninas essa mascara eu comprei assim que destrui os meus belos,isso foi em maio de 2008 e ela está encostada,pois,parecia que nem resolvia nada foi quando resolvi investi em produtos profissionais, então comprei de tudo depois fui me livrando aos poucos dos produtos repletos de silicones me desfiz até dos que tinham silicones sóluveis e ela está aqui com outras e só me desfaço se tiver silicone insoluvel. E ai vai é um creme hidratante pós-descoloração da OXYLESS castanha do brasil +babaçu.Tenho a linha inteira xampu,condicionador e essa mascara e as composições dos outros dois são parecidas. Hoje usei ela e sito os meus cabelos bem hidratados,bem molinhos e gostei muito, só que estou com medo,afinal, investi muito em produtos caros e sem silicones insoluveis e não quero encapar meus fios. DESCULPE-ME O LIVRO | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 14, 2009 8:53 pm | |
| Ro e Yellow o dimethicone copolyol é solúvel, mas esse outro eu não achei nada dizendo se é ou não! Q bom q seu cabelo ficou vom yellow, mas intercale essa máscara com outras por via das dúvidas, só para não correr o risco de saturar os fios. | |
|
| |
yellow Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 14, 2009 9:17 pm | |
| Não estava usando ela até hoje, desde que comprei so usei umas duas vezes falta cabelo pra tanto produto e agora que a loucura mudou de comprar para analizar vou ter cuidado! | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom maio 17, 2009 12:58 pm | |
| As composições podem mesmo ser diferentes...uma pena, porque nossa vida fica ainda mais complicada...rrss Adquiri algumas ampolas...pretendo usar a ampola Relaxima com a máscara. Assim que eu usar, posto o que achei. | |
|
| |
yellow Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 22, 2009 8:44 am | |
| Olá Dai,vc descobriu se esse silicone é sóluvel e tenho uma outra composição para vcs analizar: composição:Aqua.Cetearyl Alcohol.Elaeis Guineensis Oil.Cocos Nucifera Extract Trideceth-6.Chlorhexidine Dithydrochloride.limonene.Linalool.Amodimethicone. Cetrimonium Chloride.Methylparaben.Coumarin.Glycerin.Parfun(code fil c29712/1). | |
|
| |
Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 22, 2009 9:53 am | |
| Oi Silvinha!
Vc já experimentou este Ativador?? Gostou?? Estou viajando pra minha cidade vizinha de tarde e queria comprar derrepente se fosse bom.
Bj | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 22, 2009 10:22 am | |
| Essa é liberada yellow e o silicone de cima não achei nenhuma referência! | |
|
| |
yellow Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 22, 2009 12:53 pm | |
| Obrigada Dai esse é o condicionador colorama de coco da minha mãe,ela so usa cond e shampoo colorama e tem cabelos macio macio | |
|
| |
Pati Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 22, 2009 2:31 pm | |
| Também fiquei curiosa rsrs Quero saber dos resultados. Bjus | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 22, 2009 4:24 pm | |
| Meninas! Por enquanto só usei no day after. E achei que deixou indefinido e com frizz... ta dificil experimentar coisas diferentes porque com o frio a gente lava menos o cabelo. e em dias de semana não dá pra correr o risco de ficar com uma juba... qdo eu usar novamente posto os resultados. | |
|
| |
Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom maio 24, 2009 3:00 pm | |
| Fui ontem numa cidade vizinha, e passei na Boticário pra ver desse ativador de cachos e a moça me informou que ele saiu de linha e que não sabia se desenvolveriam outro produto no lugar deste. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|