|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+115mimi618 tefi.sp Manu_tricolor Kizzynha anapdearaujo CaH_Duarte Jonsnow LF CrystalMuguet miragem2012 maiamarques negrice Fer_nanda Nira Isabelle Santiago Sarinhah roselene AnaK. MagV CeL Nikary Geizi Dani Caroline Thamires Alves Priska Lupi Lyla waniaguerrero AndreiaCaldeira Belbaleira Caroline Costa x Joycek Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz Deynha Joyce Juliete Iva ElianeSerafim Giovanna Silpontesouza LigiaVideira amandagarcez Luh Jéssica Chaves Mandy 30 Bia_afrocacheada Zara90 estherdelazari Rita Silva bombom AmandaPedra Stefanie alinenunes limoussa Liss Chan Dani Andreax deborasodre jacy milcajoana erika76 DorothyGale AlineM meggaby Ligia~ Mariah Luciana Ana Claudia jadejade Grazyfm Tatiana Marins izasoraia carmen silvia n g Márcia Regina Flavinha Bi_bi sanacerq Myla Donin Isis Jhulie Vivic@ carlamn Léia keila cristina NB_MILLA Debbie Leila Pattycma Nane jackie34 Bianca J Maristela Silvinha BH Crishair viviane.bastos elainebraga ChellyLandon nicinha TALITA B katia motta Monica Suane carla00000 Frankcond crizinha RUANA hvanessah Denise99_ Mili FERNANDAVIANA Dai Carol Nantes2 flordelotus 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| | | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Abr 24, 2012 9:21 am | |
| ok! Fica CXombinado! eu aguardo, já falta pouquinho! e assim também decido qual encomendar! | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Abr 24, 2012 1:25 pm | |
| - Ana P escreveu:
- obrigada Andreia!
então vou recomeçar com o da Joico que tinha encostado cá em casa (já vi aqui no fórum que é liberado)
só que com esse sinto o mesmo que algumas meninas: pouca definição........ Ana, No que respeita à definição, para além do facto de que quando o cabelo está saudável, a definição é muito maior, a finalização é sem dúvida determinante nesta questão. Conhces estas dicas? - Nunca pentear o cabelo sem amaciador e/ou leave-in. - Substituir a toalha turca por rolo de cozinha, t-shirt fina, canga,... para secar o cabelo. Os fios são muito frágeis pelo que o atrito provocado pela toalha turca, para além de os danificar, vai desmanchar a definição. - Passar mais leave-in que a dose que costumas aplicar. Eu inclusivamente, substituí o leave-in pelo amaciador e os resultados são muito superiores. Mas, costumo aplicá-lo com o cabelo bastante enxarcado. - Usar um bom gel. | |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Abr 24, 2012 5:16 pm | |
| Ana, No que respeita à definição, para além do facto de que quando o cabelo está saudável, a definição é muito maior, a finalização é sem dúvida determinante nesta questão. Conhces estas dicas? - Nunca pentear o cabelo sem amaciador e/ou leave-in. - Substituir a toalha turca por rolo de cozinha, t-shirt fina, canga,... para secar o cabelo. Os fios são muito frágeis pelo que o atrito provocado pela toalha turca, para além de os danificar, vai desmanchar a definição. - Passar mais leave-in que a dose que costumas aplicar. Eu inclusivamente, substituí o leave-in pelo amaciador e os resultados são muito superiores. Mas, costumo aplicá-lo com o cabelo bastante enxarcado. - Usar um bom gel. OLá Carla! Gel nunca usei! um gel normal, é isso? não têm álcool? Pois, uso toalha normalíssima, tenho de ver isso.... quando passas mais leave-in não sentes mas "grudento"? quanto ao condicionador em cabelo encharcado, é como? com alguma água, aplico o condicionador e então absorvo depois com a t-shirt etc?.... BJS | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Abr 24, 2012 5:17 pm | |
| OLá Carla!
Gel nunca usei! um gel normal, é isso? não têm álcool?
Pois, uso toalha normalíssima, tenho de ver isso....
quando passas mais leave-in não sentes mas "grudento"?
quanto ao condicionador em cabelo encharcado, é como? com alguma água, aplico o condicionador e então absorvo depois com a t-shirt etc?....
BJS
| |
| | | DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Abr 24, 2012 5:28 pm | |
| - Ana P escreveu:
- OLá Carla!
Gel nunca usei! um gel normal, é isso? não têm álcool?
Pois, uso toalha normalíssima, tenho de ver isso....
quando passas mais leave-in não sentes mas "grudento"?
quanto ao condicionador em cabelo encharcado, é como? com alguma água, aplico o condicionador e então absorvo depois com a t-shirt etc?....
BJS
AnaP, existem muitos géis sem álcool. Vc é de Portugal, né? A Carla vai poder te ajudar melhor do que eu, não sei o que é vendido por aí... já tentou o gel de linhaça? É natural, super barato, e dá um ótimo resultado! Tem um tópico dele na seção de receitas caseiras. Não usa toalha normal não!! Ela deixa o cabelo cheiro de frizz, além de remover todos os produtos que vc aplicou. Tenta achar uma toalha de microfibra, mas uma camisa velha de algodão, ou até fralda servem. Quando vc usa bastante leave-in (bastante pro padrão de 1 moeda, que é o que os cabeleleiros daqui falam pra usar no cabelo TODO), o cabelo seca meio durinho mesmo. Quando ele estiver completamente seco, vc amassa os cachos de baixo pra cima, e passa a mão delicadamente por cima. A dureza vai embora e os cachos lindos ficam | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Abr 24, 2012 5:33 pm | |
| boa Dalvania! obrigada! gel de linhaça nunca ouvi falar... tenho de ler... quando a carla passar por cá peço-lhe dicas então! beijo | |
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Abr 25, 2012 7:43 am | |
| - Ana P escreveu:
- boa Dalvania!
obrigada!
gel de linhaça nunca ouvi falar... tenho de ler...
quando a carla passar por cá peço-lhe dicas então!
beijo Oi Ana Quanto ao gel, de todos os que já experimentei até à data, o que mais gostei foi o tress effects da Ouidad. Ele é também um dos mais apreciados entre as meninas aqui. Comprei no strawberry. Vai lendo as dicas preciosas aqui do fórum - há informação muito mas muito útil para aprenderes a recuperar o cabelinho. E, sempre que tenhas dúvidas, vai dizendo! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Abr 25, 2012 8:26 am | |
| Obrigada pela dica Carla! mais uma vez....! vou aproveitar o feriado de chuva para a 1ª experiência com gel de linhaça.... ui ui!!! beijos | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Abr 25, 2012 9:36 am | |
| carla,
encontrei a 13 € já com portes http://www.freshfragranciascosmeticos.com.pt/product.aspx?ProdId=117421
beijo | |
| | | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Abr 26, 2012 6:40 am | |
| olá meninas! ainda não vou comprar agora, mas queria que me confirmassem se quando falam da SR Avlon é isto aqui http://www.pakcosmetics.com/brand/avlon/keracare/keracare-super-reconstructor.html Gracias meninas! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Abr 26, 2012 7:16 am | |
| divinyldimethicone/dimethicone copolymer não é liberado pois não?.... | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Abr 26, 2012 10:01 am | |
| - Ana P escreveu:
- divinyldimethicone/dimethicone copolymer não é liberado pois não?....
Olá Ana sobre o ingrediente acima: Divinyldimethicone/Dimethicone Copolymer is a siloxane polymer.Fonte: http://www.ewg.org/skindeep/ingredient.php?ingred06=702188&refurl=/product.php?prod_id=101828&category=conditioner& Nenhuma informação encontrada sobre toxidade ou possível dano. O que pude verificar é que ele é insolúvel. Sobre o SR, creio ser este sim, mas deixa alguém mais confirmar porque eu nunca comprei. | |
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Abr 26, 2012 11:56 am | |
| | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Abr 26, 2012 7:45 pm | |
| - Ana P escreveu:
- olá meninas!
ainda não vou comprar agora, mas queria que me confirmassem se quando falam da SR Avlon é isto aqui http://www.pakcosmetics.com/brand/avlon/keracare/keracare-super-reconstructor.html
Gracias meninas! Ana É esse sim. Eu comprei nesse site. Quando encomendar não estranhe se o frasco for diferente. O meu é mas a composição é idêntica e liberada! | |
| | | Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Abr 27, 2012 12:06 am | |
| Ola meninas!!!
Estou em duvida se o condicionador da natura andiroba e liberado.
AQUA, CETRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN STEARYL ALCOHOL, CARAPA GUAIANENSIS SEED OIL, CETYL ALCOHOL, SORBITOL, THEOBROMA CACAO SEED BUTTER, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, HYDROXYETHYLCELLULOSE, DICAPRYLYL ETHER, LAURYL ALCOHOL, ISOPROPYL PALMITATE, DICAPRYLYL CARBONATE, POLYGLYCERYL, 3CAPRYLATE, DISODIUM EDTA, CITRIC ACID, TRIETHANOLAMINE, CI 19140, CI 15510, CI 14700, CI 42090, METHYLPROPIONOL, COUMARIN, EUGENOL, HEXYL, CINNAMAL, LIMONENE.
Bjos | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Abr 27, 2012 12:13 am | |
| |
| | | Bia_afrocacheada Descabelada
Mensagens : 97 Data de inscrição : 06/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Abr 27, 2012 1:13 pm | |
| - Mandy 30 escreveu:
- Ola meninas!!!
Estou em duvida se o condicionador da natura andiroba e liberado.
AQUA, CETRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN STEARYL ALCOHOL, CARAPA GUAIANENSIS SEED OIL, CETYL ALCOHOL, SORBITOL, THEOBROMA CACAO SEED BUTTER, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, HYDROXYETHYLCELLULOSE, DICAPRYLYL ETHER, LAURYL ALCOHOL, ISOPROPYL PALMITATE, DICAPRYLYL CARBONATE, POLYGLYCERYL, 3CAPRYLATE, DISODIUM EDTA, CITRIC ACID, TRIETHANOLAMINE, CI 19140, CI 15510, CI 14700, CI 42090, METHYLPROPIONOL, COUMARIN, EUGENOL, HEXYL, CINNAMAL, LIMONENE.
Bjos Oi Mandy Esse condicionador você comprou recentemente? Eu usei esse de andiroba a muito tempo atrás quando eu ainda relaxava o cabelo e gostei muito do resultado, eu queria comprar de novo pra ver como meu cabelo natural reagia a ele, mas eu vi no site que ainda tinha silicones insolúveis. A composição mudou? | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Abr 27, 2012 1:20 pm | |
| hummmm Mudaram a composição, o meu que está no fundo do armário da vergonha, (chequei ontem antes de dormir) tem silicone, é diferente. Mudaram pra melhor então . | |
| | | Bia_afrocacheada Descabelada
Mensagens : 97 Data de inscrição : 06/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Abr 27, 2012 1:29 pm | |
| | |
| | | Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Abr 27, 2012 1:53 pm | |
| Bia Eu ainda não comprei. Fui pesquisar la no site e estava essa formula. Eu estranhei exatamente por isso.. pq tinha silicone logo no começo da formula e agora eles sumiram...mas o resto da linha continua igual...LOTADA de silicones proibidões... Bjos | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Abr 27, 2012 4:38 pm | |
| | |
| | | Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Abr 28, 2012 7:06 am | |
| Ai ,ai , nem fala em taxas . Aqui fica só o papelzinho dos correios escrito quanto que tenho que pagar pra ir tirar o produto . Me parece que até 200 coroas ( + ou - 65 reais ) não precisa pagar essa taxa , mas como comprar só isso ? | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Abr 28, 2012 7:23 am | |
| Pois é, Jhulie, aqui reza a lenda que até 50 dólares vc não é taxado. Eu graças a deus nunca fui taxada, meu namorado foi na primeira compra que ele fez. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|