| minha eterna jornada... | |
|
+8jacy meggaby Crishair Nane Grazyfm ElianeSerafim carlamn erika76 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
erika76 Encaracolada
Mensagens : 591 Data de inscrição : 26/12/2011 Idade : 48 Localização : RJ
| Assunto: minha eterna jornada... Sáb Jan 07, 2012 5:26 pm | |
| estou apenas disponibilizando o link direto para meu "album"...
http://public.fotki.com/kikkinha/
| |
|
| |
erika76 Encaracolada
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Sáb Jan 07, 2012 5:35 pm | |
| meu cabelo atualmente.. http://public.fotki.com/kikkinha/4th-year/ p.s.: vcs estão me dando um novo animo de voltar a cuidar e registrar momentos do meu cabelo... obrigada, meninas... | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Sáb Jan 07, 2012 5:38 pm | |
| Érika Já havia dito num outro tópico mas volto a reforçar: - O seu cabelinho é lindo lindo... grande inspiração!!! Fica com a gente... fica!!! | |
|
| |
erika76 Encaracolada
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Sáb Jan 07, 2012 5:45 pm | |
| | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Sáb Jan 07, 2012 5:47 pm | |
| | |
|
| |
ElianeSerafim Encaracolando...
Mensagens : 415 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 54 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Dom Jan 08, 2012 8:29 am | |
| Érika, como seu cabelo está bonito!!!!!!!! Parabéns amiga!!!!!!!!!!!!!!! Vitória!!!! | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| |
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Dom Jan 08, 2012 10:55 am | |
| Érika, eu sempre acompanhei teu album, mesmo quando vc estava fora do fórum... e a evolução do teu cabelo é enorme! Uma vitória mesmo. Teu tipo de cabelo é super-mega-ultra-frágil, um fio finiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho, e te digo, o mais dificil já passou que foi sair da quimica para o natural. Vc passou por essa e levou 10 com louvor! Teu cabelo está super saudável, suas molinhas são lindas, brilham. Agora que vc já conhece tão bem o teu cabelo, sabe o que ele gosta, o que precisa, as artimanhas (como o de fazer twist com o cabelo umido-e não enxarcado-para não perder comprimento), é cultivar a juba. Todo esse conhecimento foi graças à sua curiosiade, à sua vontade, à teu impeto de ir atrás, querer entender, saber, aprender, experimentar. Esse é o caminho. Tua evolução capilar (e pessoal) é inspiradora! Love you, baby. | |
|
| |
erika76 Encaracolada
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Dom Jan 08, 2012 1:32 pm | |
| nooooossa, nane, um elogio desses assim... fico até sem palavras... saiba que muito do que consegui e descobri foi atraves deste forum e de participantes que, assim como vc, sempre me deu muita força, mesmo quando eu queria jorgar tudo para o alto... me aturaram mesmo com esse meu jeito 8 ou 80!! aqui eu percebi que o que eu havia descoberto ainda nao era nada e que ainda tinha muito que aprender... aqui eu descobri o valor do conhecimento, estudo mesmo, para o cabelo e de como é preciso as vezes pesquisar e experimentar sozinha para ver se "isso ou aquilo" trará resultados semelhantes ao meu cabelo... obrigada por tudo amiga!! | |
|
| |
erika76 Encaracolada
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Dom Jan 08, 2012 1:38 pm | |
| | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Dom Jan 08, 2012 1:53 pm | |
| | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Dom Jan 08, 2012 5:04 pm | |
| Erika!!!!!!!!!!!!!!!!!! Juro que meus olhos lacrimejaram qdo vi as fotos do teu cabelo atual. Tá muito lindo e saudável (muito mais bonito do que naquela foto do antes, pranchado). Aposto que qdo vc estica essas molinhas, elas estão maiores tb! Acho que todas nós passamos por essa via de amorXódio pelo cabelo. Ainda bem que ele é mais teimoso que a gente e mais compreensivo tb, né? Agora eu viajei rs, palavra que não tomei sol na cachola. Parabéns, viu? PS.: Esqueci de falar, vc tem mais tempo de natural que eu: completo 3 anos em fevereiro/março. Meu big chop (para retirar o henê) que já vai fazer uns 5 anos. | |
|
| |
meggaby Encaracolando...
Mensagens : 313 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 41 Localização : Bahia
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Dom Jan 08, 2012 6:10 pm | |
| Nada como um cabelo bem cuidado... Érica, tá lindo!!!! | |
|
| |
erika76 Encaracolada
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Seg Jan 09, 2012 4:16 am | |
| meninas, muito obrigada pelos elogios... cris, apesar de ter 3 anos e 1 mes, sinto que meu cabelo nao cresceu tanto como vejo no desenvolvimento de outras pessoas... sei que cada caso é um caso, mas queria ter ele um pouco maior... | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| |
| |
erika76 Encaracolada
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Qua Jan 11, 2012 9:55 am | |
| | |
|
| |
erika76 Encaracolada
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Qua Jan 11, 2012 10:05 am | |
| | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Seg maio 14, 2012 1:58 pm | |
| Erika, Que bom que vc está por aqui. Meu cabelo é parecido com o seu e por isso preciso de uma referência. Sabe aquele dias que vc acha que nada vai dar certo????? Pois é.....nessas horas uma história como a sua de evolução, nos devolve o ânimo. Parabéns pela luta e pela vitória. Essa última foto é de chorar (de felicidade), o brilho do cabelo é outro. Eu estou nesse início, com apenas 8 meses sem química e não posso dizer que esse é um pensamento que não tenho mais, mas com certeza ele está cada vez mais longe. | |
|
| |
erika76 Encaracolada
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Qui Ago 30, 2012 3:03 pm | |
| as meninas mais antigas devem lembrar das minhas lamurias... eu sempre estava tendo crise com meu cabelo... um dia de alegria e o resto do ano achando que nunca iria saber viver sem twist, que dava muito trabalho, bla bla bla... bem, finalmente, acho que estou fora deste momento e vivendo uma nova fase... aprendi a me dar melhor com meus fios e para atualizar aqui está uma foto do meu mais novo rabo de cavalo... nunca pensei que conseguiria, mas deste rabo eu tenho orgulho!! http://public.fotki.com/kikkinha/4th-year/rabo-atualizado-rs.html http://public.fotki.com/kikkinha/4th-year/rabo-de-respeito-rs.html nao ligue para as pontas brancas, ainda com creme, tinha acabo de fazer... depois de seco ele ficou mais redondinho, porque o cabelo acaba encolhendo, mas esqueci de tirar foto e ja estou de twist, amanha o dia vai ser daqueles e twist é mas pratico... agora so uso twist nos dias que sei que terei menos tempo para o cabelo... meu twist out está ficando muito melhor com a "gorogoba", sem perder volume, mais brilho e definiçao com toque melhor do que quando usava gel... alias parei de usar gel a algum tempo... | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Qui Ago 30, 2012 6:44 pm | |
| Nossa Erika! como o seu cabelo esta cumprido e bem cuidado. Parabens!!!
bjs | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Sex Ago 31, 2012 12:29 am | |
| Erika, parabéns ! Eu me lembro do primeiro rabinho que vc postou aqui, olha só como cresceu ! E está muito bem hidratado, muito bom mesmo ! Vc deve ter virado mestra dos twists já que faz há um bom tempo ! Tendo comprimento vc vai poder fazer aqueles penteados super legais que a gente vê nos sites estrangeiros ! | |
|
| |
Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Sex Ago 31, 2012 2:13 am | |
| Adorei ter conhecido a sua historia | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Sex Ago 31, 2012 8:46 am | |
| | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Sex Ago 31, 2012 9:49 am | |
| Nem preciso dizer e repetir que esse belo é minha inspiração. Parabéns garota. Qdo eu crescer vou ser assim...kkkk | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Sex Ago 31, 2012 10:19 am | |
| Fazia tempos que eu nao passava por aqui nas transformações.... Ética do céu!!!! Eu nao to acreditando, que enorme que ele esta!!!!!!!! Nossa, fique hiper feliz mesmo!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: minha eterna jornada... | |
| |
|
| |
| minha eterna jornada... | |
|