|
|
| minha eterna jornada... | |
|
+8jacy meggaby Crishair Nane Grazyfm ElianeSerafim carlamn erika76 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
erika76 Encaracolada
Mensagens : 591 Data de inscrição : 26/12/2011 Idade : 48 Localização : RJ
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Sex Ago 31, 2012 1:07 pm | |
| meninas, obrigada!! quando vi o meu rabo no espelho, fiquei tao feliz que nao resisti!! a primeira coisa que pensei foi tirar uma foto dividir com todas vcs a minha conquista... vcs estiveram do meu lado, algumas desde inicio, outras mais recentes, mas todas importantes pela forca que me deram para passar pelos momentos mais dificeis... estou muito muito muito feliz!! (dando pulinhos e dancando) sabia que as unicas que entenderiam essa minha felicidade seriam vcs!!! beijao no coracao de todas!!! | |
| | | erika76 Encaracolada
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Sex Ago 31, 2012 1:15 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Erika, parabéns !
Eu me lembro do primeiro rabinho que vc postou aqui, olha só como cresceu ! E está muito bem hidratado, muito bom mesmo ! Vc deve ter virado mestra dos twists já que faz há um bom tempo ! Tendo comprimento vc vai poder fazer aqueles penteados super legais que a gente vê nos sites estrangeiros ! andreax, eu faco twist desde minha transicao... alias eu so decidi largar a quimica quando, lendo em blogs, descobri o twist, porque so assim acreditei que iria conseguir assumir meu cbelo, ja que pensava que meus fios eram crespo indefinido... santa ignorancia!! mas enfim, eu faco twist a aprox. 4 anos!!! fiquei cansada so de perceber isso!! loucura pura!!! | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Seg Set 03, 2012 3:58 pm | |
| | |
| | | erika76 Encaracolada
| Assunto: Re: minha eterna jornada... Qua Set 05, 2012 12:43 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: minha eterna jornada... | |
| |
| | | | minha eterna jornada... | |
|