Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Angell generico

Ir para baixo 
+4
Andreax
Jéssica Chaves
katia motta
Grazyfm
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 8:33 am

meninas consegui uma especie de angell generico.
pra mim o resultado foi melhor q o angell

usei gel crescidinhos, ou qualquer liberado q tenha consistencia mais grossa, dilui com um spray com oleo de ricino , extrato de melissa e de camomila, ingredientes presentes no angell.
E não e que ficou mara

dilui so o q usei, vou ver c consigo diluir em maior quantidade e por em um vidro. Very Happy Very Happy

nane e meninas mais alguma ideia de algum componente?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 8:48 am

meninas refiz a mistura, mas n consegui um potinho para por, deu certo.

molhei bem meu cabelo, passei o gel e usei papel toalha, refez meus cachos e deu um mega brilho. Amei pro day after.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:59 pm

Meninas,
Voc~es já viram um gel da kanechom em um potão (acho que de 1 litro?). Alguém sabe se é liberado? assei por ele hoje, mas não pude parar pra conferir.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:10 am

Grazyfm escreveu:
meninas consegui uma especie de angell generico.
pra mim o resultado foi melhor q o angell

usei gel crescidinhos, ou qualquer liberado q tenha consistencia mais grossa, dilui com um spray com oleo de ricino , extrato de melissa e de camomila, ingredientes presentes no angell.
E não e que ficou mara

dilui so o q usei, vou ver c consigo diluir em maior quantidade e por em um vidro. Very Happy Very Happy

nane e meninas mais alguma ideia de algum componente?

Oi minha irmã de cachos, eu não falei que o crescidinhos era ótimo para nosso tipo de cachos? O meu misturei com azeite, adorei, pena que acabo, mas o óleo de ricino dá um efeito bem parecido com o do azeite.

E sabe que eu prefiro muito mais que o Angell? Justamente por ser mais consistente.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:15 am

katia muito obrigada pela indicação, estou no meu segundo day after e com cachos, algo quase impossivel de acontecer. Vou diluir na agua com azeite pra ver como fica.
Valeu querida Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica Chaves
Descabelada
Jéssica Chaves


Mensagens : 141
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Curitiba

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 7:45 pm

Crescidinhos? Como assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 7:53 pm

jessicaschaves escreveu:
Crescidinhos? Como assim?

é um condicionador da Johnsons. Está na lista dos permitidos. Já imprimiu a lista ?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 8:02 pm

Andreax escreveu:
jessicaschaves escreveu:
Crescidinhos? Como assim?

é um condicionador da Johnsons. Está na lista dos permitidos. Já imprimiu a lista ?

Não é de condicionador que estávamos falando mas sim do gel J Crescidinhos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 8:10 pm

Exclamation Ihh é mesmo. Mas é permitido também certo?. Estou catando minha lista aqui e ele sumiu... lei de Murphy...

E permitido sim. A caipirinha está fazendo efeito. Não reparem.

Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica Chaves
Descabelada
Jéssica Chaves


Mensagens : 141
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Curitiba

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:08 pm

hahahahaha. Ahh tá!
Eu imprimi a lista de componentes proibidos... ainda falta a lista dos produtos permitidos!

Eu não tenho nenhum gel... não uso pq fica "duro". Mas me reocmendaram comprar o Angel...
O que eu faço? Angel ou o Generico? rs
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:49 pm

jessicaschaves escreveu:
hahahahaha. Ahh tá!
Eu imprimi a lista de componentes proibidos... ainda falta a lista dos produtos permitidos!

Eu não tenho nenhum gel... não uso pq fica "duro". Mas me reocmendaram comprar o Angel...
O que eu faço? Angel ou o Generico? rs

Jessica, dá uma olhada no tópico de receitas caseiras, tem a receita da Gelatina da Nane. pode ser um substituto pro Angell.

acho que receitas caseiras são boas mas é bom ter um bom gel em casa porque nem sempre a gente tem saco de fazer a receita.

O crescidinhos é um bom gel mesmo sem ser essa misturinha "Angell genérica"

Ele segura mais que o Angell, pelo que as meninas falam. Vc compra no supermercado, é da linha Crescidinhos da Jonhsons.

O gel não fica duro se vc usar do jeto que as meninas usam, com o cabelo bem molhadão, amassando os cachos pra ele penetrar nos fios e depois amassando com a toalha. Pode até ficar durinho logo que secar, mas aí é só amassar com a mão ocabelo já seco que ele fica macio. O cabelo com gel fica MUITO macio, acredite. Mas tem que usar ele com o cabelo molhado!

vai no tópico de técnicas e vê o vídeo da "técnica da reza" pra vc entender.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 2:43 pm

jessica estou usando o crescidinhos sem oleo mesmo, e e otimo, não perde em nada para o angell. Qd for aplicar ponha um poico de agua nas mãos para diluir, ele fica na mesma consistencia do angell. O meu esta quase no fim, nem uso mais o angell Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
milcajoana
Descabelada
milcajoana


Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 34

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 6:07 pm

esse gel é um da cor azul?
será que tem um bom efeito de angell se eu misturar água e oleo de ricino?

obg..Deus abençoe
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica Chaves
Descabelada
Jéssica Chaves


Mensagens : 141
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Curitiba

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 8:41 pm

Meninas obrigada! vou compar o gel crescidinhos então!!
Mas assim... eu to pretendendo começar o no-poo com o Deva e o co-wash com o One Deva, e tbm vi aqui que ao invés de usar leave-in, algumas meninas usam o proprio condicionador né. Eu tava querendo fazer isso! Será que tem problema de passar esse gel por cima do One (usado como leave-in) ?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 12:11 pm

jessicaschaves escreveu:
Meninas obrigada! vou compar o gel crescidinhos então!!
Mas assim... eu to pretendendo começar o no-poo com o Deva e o co-wash com o One Deva, e tbm vi aqui que ao invés de usar leave-in, algumas meninas usam o proprio condicionador né. Eu tava querendo fazer isso! Será que tem problema de passar esse gel por cima do One (usado como leave-in) ?

Oi Jessica

O One utilizado como leave-in é ótimo e o gel aplica-se por cima. Para evitar o ressecamento dos fios é muito importante aplicar sempre um condicionador/leave-in antes de aplicar o gel.

A única coisa que eu não aconselho é utilizar o one para co-wash. Em primeiro lugar porque acredito que será um pouco pesado para esse efeito e depois, porque o one é caro e bom demais para desperdiçar assim.

Para co-wash tente usar um condicionador mais leve, básico e barato!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 4:00 pm

jessica n tem problema não, faço isso direto e tenho otimo resultado.

milca e um da cor azul sim, bem facil de encontrar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica Chaves
Descabelada
Jéssica Chaves


Mensagens : 141
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Curitiba

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 8:46 pm

Ai que bom meninas!
Carla - qual condicionador vc me recomenda p/ co-wash?
Grazy - nao entendi o que vc disse flor, o gel crescidinhos tem a embalagem azul, é isso? Qual condicionador vc me recomenda pra co-wah?

Obrigadaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 8:58 pm

jessicaschaves escreveu:
Ai que bom meninas!
Carla - qual condicionador vc me recomenda p/ co-wash?
Obrigadaa Very Happy

Jessica

Eu não sou a pessoa mais indicada para lhe responder a essa questão porque não conheço os produtos comerciais do Brasil. Tenho visto as meninas falarem muito bem do Suave de Coco da Surya e da máscara banho de gelo da haskell.

Mas vc pode perguntar no tópico Co-wash, em técnicas para cachos. Aí vc encontra inclusivamente, muitas dicas de condicionadores bons para essa finalidade.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
milcajoana
Descabelada
milcajoana


Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 34

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 9:35 pm

Grazy,Obrigada!!!!
Será se terei um bom resultado de one generico com o G gelatina da capicilin?
Ir para o topo Ir para baixo
milcajoana
Descabelada
milcajoana


Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 34

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 9:39 pm

Desculpe...troquei falei one...mas quis dizer angel....mas aguardo a resposta..obrigada e fiquem c Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 9:38 am

jessicaschaves escreveu:
Ai que bom meninas!
Carla - qual condicionador vc me recomenda p/ co-wash?
Grazy - nao entendi o que vc disse flor, o gel crescidinhos tem a embalagem azul, é isso? Qual condicionador vc me recomenda pra co-wah?

Obrigadaa Very Happy

entao querida ele e azul, bem facil de encontrar:esta escrito gel crecidinhos, pra co-wash eu gosto do neutro da flores e vegetais, pq ele e bem leve, ou o suave de coco( nunca mais vi), pode ser tb o da colorama de coco. Se sua raiz for mais pra seca tem o oleo reparação da garnier q e otimo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 9:42 am

milcajoana escreveu:
Grazy,Obrigada!!!!
Será se terei um bom resultado de angell generico com o G gelatina da capicilin?

milca seus cabelos são bem cacheados?
Pq se não for, creio q o g gelatina n segure tanto, pra mim n faz nem cocegas, mas cada cabelo se comporta diferente. Creio qm vc conseguira otimos resultados c essa dupla sim. Tem tambem o gel define da capicilim, esse segura mais e e tão bom quanto o g gelatina Very Happy

o g gelatina e bem liquido, mais liquido do que o angell, ja o crecidinhos ele e mais consistente, ai se vc dissolver com um pouco de agua ou oleo ele chega na consistencia do angell.
Comparo o g gelatina a um super sculp generico da paul michel.
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica Chaves
Descabelada
Jéssica Chaves


Mensagens : 141
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Curitiba

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 4:32 pm

aah obrigada!

Vou comprar o gel crescidinhos, e estou na dúvida, mas acho que o surya de morango, vi bastante gente falando desse, e tbm do oleo de reparação garnier e do suave de coco!


Última edição por jessicaschaves em Qua Fev 29, 2012 4:35 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ops)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 4:44 pm

Dos três, o surya é o mais levinho. Eu acho que é o que deixa mais limpinho. Só que não é lá muito emoliente.
Ir para o topo Ir para baixo
milcajoana
Descabelada
milcajoana


Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 34

Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 5:48 am

Grazy...
meu cabelo é mt cacheado...é 3b/3c...no meu cabelo o g gelatina é otimo....vou testar c o oleo de ricino e ver no q vai dar...
mt obrigada pela atenção......fique c Deus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Angell generico  Empty
MensagemAssunto: Re: Angell generico    Angell generico  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Angell generico
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "Devasterol" ou "One genérico"
» Gel de CMC
» Co-Wash
» Curl souflé genérico .
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: