| Angell generico | |
|
+4Andreax Jéssica Chaves katia motta Grazyfm 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Angell generico Ter Jan 17, 2012 8:33 am | |
| meninas consegui uma especie de angell generico. pra mim o resultado foi melhor q o angell usei gel crescidinhos, ou qualquer liberado q tenha consistencia mais grossa, dilui com um spray com oleo de ricino , extrato de melissa e de camomila, ingredientes presentes no angell. E não e que ficou mara dilui so o q usei, vou ver c consigo diluir em maior quantidade e por em um vidro. nane e meninas mais alguma ideia de algum componente? | |
|
| |
| Assunto: Re: Angell generico Ter Jan 17, 2012 8:48 am | |
| meninas refiz a mistura, mas n consegui um potinho para por, deu certo.
molhei bem meu cabelo, passei o gel e usei papel toalha, refez meus cachos e deu um mega brilho. Amei pro day after. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Angell generico Ter Jan 17, 2012 4:59 pm | |
| Meninas, Voc~es já viram um gel da kanechom em um potão (acho que de 1 litro?). Alguém sabe se é liberado? assei por ele hoje, mas não pude parar pra conferir. |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Angell generico Qua Jan 18, 2012 9:10 am | |
| - Grazyfm escreveu:
- meninas consegui uma especie de angell generico.
pra mim o resultado foi melhor q o angell
usei gel crescidinhos, ou qualquer liberado q tenha consistencia mais grossa, dilui com um spray com oleo de ricino , extrato de melissa e de camomila, ingredientes presentes no angell. E não e que ficou mara
dilui so o q usei, vou ver c consigo diluir em maior quantidade e por em um vidro.
nane e meninas mais alguma ideia de algum componente?
Oi minha irmã de cachos, eu não falei que o crescidinhos era ótimo para nosso tipo de cachos? O meu misturei com azeite, adorei, pena que acabo, mas o óleo de ricino dá um efeito bem parecido com o do azeite. E sabe que eu prefiro muito mais que o Angell? Justamente por ser mais consistente. bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Angell generico Qua Jan 18, 2012 9:15 am | |
| katia muito obrigada pela indicação, estou no meu segundo day after e com cachos, algo quase impossivel de acontecer. Vou diluir na agua com azeite pra ver como fica. Valeu querida | |
|
| |
Jéssica Chaves Descabelada
Mensagens : 141 Data de inscrição : 16/01/2012 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: Angell generico Dom Fev 26, 2012 7:45 pm | |
| Crescidinhos? Como assim? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Angell generico Dom Fev 26, 2012 7:53 pm | |
| - jessicaschaves escreveu:
- Crescidinhos? Como assim?
é um condicionador da Johnsons. Está na lista dos permitidos. Já imprimiu a lista ? | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Angell generico Dom Fev 26, 2012 8:02 pm | |
| - Andreax escreveu:
- jessicaschaves escreveu:
- Crescidinhos? Como assim?
é um condicionador da Johnsons. Está na lista dos permitidos. Já imprimiu a lista ?
Não é de condicionador que estávamos falando mas sim do gel J Crescidinhos. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Angell generico Dom Fev 26, 2012 8:10 pm | |
| Ihh é mesmo. Mas é permitido também certo?. Estou catando minha lista aqui e ele sumiu... lei de Murphy... E permitido sim. A caipirinha está fazendo efeito. Não reparem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Angell generico Dom Fev 26, 2012 9:08 pm | |
| hahahahaha. Ahh tá! Eu imprimi a lista de componentes proibidos... ainda falta a lista dos produtos permitidos!
Eu não tenho nenhum gel... não uso pq fica "duro". Mas me reocmendaram comprar o Angel... O que eu faço? Angel ou o Generico? rs | |
|
| |
NB_MILLA Encaracolando...
Mensagens : 416 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 48 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Angell generico Dom Fev 26, 2012 9:49 pm | |
- hahahahaha. Ahh tá!
Eu imprimi a lista de componentes proibidos... ainda falta a lista dos produtos permitidos!
Eu não tenho nenhum gel... não uso pq fica "duro". Mas me reocmendaram comprar o Angel... O que eu faço? Angel ou o Generico? rs Jessica, dá uma olhada no tópico de receitas caseiras, tem a receita da Gelatina da Nane. pode ser um substituto pro Angell. acho que receitas caseiras são boas mas é bom ter um bom gel em casa porque nem sempre a gente tem saco de fazer a receita. O crescidinhos é um bom gel mesmo sem ser essa misturinha "Angell genérica" Ele segura mais que o Angell, pelo que as meninas falam. Vc compra no supermercado, é da linha Crescidinhos da Jonhsons. O gel não fica duro se vc usar do jeto que as meninas usam, com o cabelo bem molhadão, amassando os cachos pra ele penetrar nos fios e depois amassando com a toalha. Pode até ficar durinho logo que secar, mas aí é só amassar com a mão ocabelo já seco que ele fica macio. O cabelo com gel fica MUITO macio, acredite. Mas tem que usar ele com o cabelo molhado! vai no tópico de técnicas e vê o vídeo da "técnica da reza" pra vc entender. bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Angell generico Seg Fev 27, 2012 2:43 pm | |
| jessica estou usando o crescidinhos sem oleo mesmo, e e otimo, não perde em nada para o angell. Qd for aplicar ponha um poico de agua nas mãos para diluir, ele fica na mesma consistencia do angell. O meu esta quase no fim, nem uso mais o angell | |
|
| |
milcajoana Descabelada
| Assunto: Re: Angell generico Seg Fev 27, 2012 6:07 pm | |
| esse gel é um da cor azul? será que tem um bom efeito de angell se eu misturar água e oleo de ricino?
obg..Deus abençoe | |
|
| |
| Assunto: Re: Angell generico Seg Fev 27, 2012 8:41 pm | |
| Meninas obrigada! vou compar o gel crescidinhos então!! Mas assim... eu to pretendendo começar o no-poo com o Deva e o co-wash com o One Deva, e tbm vi aqui que ao invés de usar leave-in, algumas meninas usam o proprio condicionador né. Eu tava querendo fazer isso! Será que tem problema de passar esse gel por cima do One (usado como leave-in) ? | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Angell generico Ter Fev 28, 2012 12:11 pm | |
- Meninas obrigada! vou compar o gel crescidinhos então!!
Mas assim... eu to pretendendo começar o no-poo com o Deva e o co-wash com o One Deva, e tbm vi aqui que ao invés de usar leave-in, algumas meninas usam o proprio condicionador né. Eu tava querendo fazer isso! Será que tem problema de passar esse gel por cima do One (usado como leave-in) ? Oi Jessica O One utilizado como leave-in é ótimo e o gel aplica-se por cima. Para evitar o ressecamento dos fios é muito importante aplicar sempre um condicionador/leave-in antes de aplicar o gel. A única coisa que eu não aconselho é utilizar o one para co-wash. Em primeiro lugar porque acredito que será um pouco pesado para esse efeito e depois, porque o one é caro e bom demais para desperdiçar assim. Para co-wash tente usar um condicionador mais leve, básico e barato! | |
|
| |
| Assunto: Re: Angell generico Ter Fev 28, 2012 4:00 pm | |
| jessica n tem problema não, faço isso direto e tenho otimo resultado. milca e um da cor azul sim, bem facil de encontrar | |
|
| |
| Assunto: Re: Angell generico Ter Fev 28, 2012 8:46 pm | |
| Ai que bom meninas! Carla - qual condicionador vc me recomenda p/ co-wash? Grazy - nao entendi o que vc disse flor, o gel crescidinhos tem a embalagem azul, é isso? Qual condicionador vc me recomenda pra co-wah? Obrigadaa | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Angell generico Ter Fev 28, 2012 8:58 pm | |
- Ai que bom meninas!
Carla - qual condicionador vc me recomenda p/ co-wash? Obrigadaa Jessica Eu não sou a pessoa mais indicada para lhe responder a essa questão porque não conheço os produtos comerciais do Brasil. Tenho visto as meninas falarem muito bem do Suave de Coco da Surya e da máscara banho de gelo da haskell. Mas vc pode perguntar no tópico Co-wash, em técnicas para cachos. Aí vc encontra inclusivamente, muitas dicas de condicionadores bons para essa finalidade. | |
|
| |
milcajoana Descabelada
| Assunto: Re: Angell generico Ter Fev 28, 2012 9:35 pm | |
| Grazy,Obrigada!!!! Será se terei um bom resultado de one generico com o G gelatina da capicilin? | |
|
| |
milcajoana Descabelada
| Assunto: Re: Angell generico Ter Fev 28, 2012 9:39 pm | |
| Desculpe...troquei falei one...mas quis dizer angel....mas aguardo a resposta..obrigada e fiquem c Deus! | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Angell generico Qua Fev 29, 2012 9:42 am | |
| - milcajoana escreveu:
- Grazy,Obrigada!!!!
Será se terei um bom resultado de angell generico com o G gelatina da capicilin? milca seus cabelos são bem cacheados? Pq se não for, creio q o g gelatina n segure tanto, pra mim n faz nem cocegas, mas cada cabelo se comporta diferente. Creio qm vc conseguira otimos resultados c essa dupla sim. Tem tambem o gel define da capicilim, esse segura mais e e tão bom quanto o g gelatina o g gelatina e bem liquido, mais liquido do que o angell, ja o crecidinhos ele e mais consistente, ai se vc dissolver com um pouco de agua ou oleo ele chega na consistencia do angell. Comparo o g gelatina a um super sculp generico da paul michel. | |
|
| |
| Assunto: Re: Angell generico Qua Fev 29, 2012 4:32 pm | |
| aah obrigada!
Vou comprar o gel crescidinhos, e estou na dúvida, mas acho que o surya de morango, vi bastante gente falando desse, e tbm do oleo de reparação garnier e do suave de coco!
Última edição por jessicaschaves em Qua Fev 29, 2012 4:35 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ops) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Angell generico Qua Fev 29, 2012 4:44 pm | |
| Dos três, o surya é o mais levinho. Eu acho que é o que deixa mais limpinho. Só que não é lá muito emoliente. |
|
| |
milcajoana Descabelada
| Assunto: Re: Angell generico Qui Mar 01, 2012 5:48 am | |
| Grazy... meu cabelo é mt cacheado...é 3b/3c...no meu cabelo o g gelatina é otimo....vou testar c o oleo de ricino e ver no q vai dar... mt obrigada pela atenção......fique c Deus | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Angell generico | |
| |
|
| |
| Angell generico | |
|