Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Curl souflé genérico .

Ir para baixo 
+48
Brisa Castro
Fernanda RG
elyana
Liss Chan
xerazad
miragem2012
laricosmi
Anna Júlia
Morrigan
vanvargas
Ninica
Cau
Gleice C.
maricotinha
alefrejat
Ana Raquel
camreg
Camila Caires
gabirlima
jacy
Iara
Beatrizapb
CeciliaLeao
Leila
reginaprss2
Misinha
Dani Caroline
ChellyLandon
katia motta
ana.carolina_leite
JuR
x
Joycek
Priska
Silvinha BH
amandagarcez
Joyce
carlamn
Lulinnikko
AmandaPedra
Grazyfm
Iva
Tatiana Marins
Ana P
alinenunes
DalvaniaMuniz
Andreax
Jhulie
52 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Priska
Encaracolando...
Priska

soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 12:18 am

Comprei um mixer hoje, custou 30 reais no Extra! o/
É beeemmm meia boca e nem vem com o copinho mas acho que pra misturar só creme, óleos, leites e afins o bichinho deve dar conta!
Segunda vou tentar fazer meu souflé com Yamasterol e óleo de rícino, o ruim só vai ser o cheiro pq eu fiz um co-wash beeeemmm meia boca ontem e o cheiro ficou estranho, até meu namorado comentou!
Comprei também um vidrão de 900g de Yamasterol (fiquei boba quando vi, peguei na hora), dá pra testar receitas a torto e a direito, estou super empolgada! bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 1:09 am

ÊÊÊÊÊ Lucila é guruuuu Very Happy
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 5:38 am

Parabéns Lucilla!!!! sunny
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 8:43 am

Embarassed
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 9:21 am

katia motta escreveu:
Jhulie escreveu:
katia motta escreveu:
Meninas,

Vocês estão usando a mistura do condicionador+o rícino no day after com o cabelo seco?

Eu já usei katia só que dependendo do estado do cabelo tem que colocar uma aguinha Laughing .
Mas uso para dar uma reavivada depois que ele seca tb pego um pouquinho coloco na mão , espalho e em seguida passo no cabelo tomando cuidado pra não desmanchar os cachos.

Então o mais usual é usa-lo como leave in com o cabelo molhado no dia que lava, né?

Já usei 2 vezes no cabelo seco e apesar de ter ajudado a definir ficou um pouco grosso, sabe?
flower

Normalmente uso como leave-in no cabelo molhado , e no cabelo seco uso bem pouquinho mesmo ( a mão só suja) .
Ah uma boa é usar menos óleo na mistura , sinto que a outra vez que usei menos era melhor pra usar no cabelo seco , a minha mistura mais pesada ( com mais óleo ) é melhor com o cabelo molhado mas quando uso com ele seco fica meio grosso ( sinto que fica sujo mais rápido ) .

Também fiz ele mais leve agora ( coloquei água no condicionador porque ele é bem grosso( ficou uns 200 ml) e uma colher de óleo de rícino .
Não sei se o cabelo está mais hidratado agora e precisa de algo mais leve , mas senti que ganhou mais brilho e ficou mais macio.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 11:54 am

Jhulie escreveu:

Normalmente uso como leave-in no cabelo molhado , e no cabelo seco uso bem pouquinho mesmo ( a mão só suja) .
Ah uma boa é usar menos óleo na mistura , sinto que a outra vez que usei menos era melhor pra usar no cabelo seco , a minha mistura mais pesada ( com mais óleo ) é melhor com o cabelo molhado mas quando uso com ele seco fica meio grosso ( sinto que fica sujo mais rápido ) .

Também fiz ele mais leve agora ( coloquei água no condicionador porque ele é bem grosso( ficou uns 200 ml) e uma colher de óleo de rícino .
Não sei se o cabelo está mais hidratado agora e precisa de algo mais leve , mas senti que ganhou mais brilho e ficou mais macio.[/quote]

Obrigada Jhulie,

Tb achei isso, com o cabelo seco fica pesado e fica meio grosso quando seca.

Hj vou usar como leave in com o cabelo molhado, misturei um restinho de outra mistura que eu tinha aqui que é Ativador de Cachos Capicilin
+azeite, joguei tudo no frasco de yamasterol turbinado com o óleo de rícino e vamos ver no que dá, rs....medo What a Face

Depois conto,

bjs
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 11:55 am

Lucila,

Parabéns!!!! Mas vc está merecendo o título, viu?

bounce bounce bounce
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 12:05 pm

Priska escreveu:
É beeemmm meia boca e nem vem com o copinho mas acho que pra misturar só creme, óleos, leites e afins o bichinho deve dar conta!
Segunda vou tentar fazer meu souflé com Yamasterol e óleo de rícino, o ruim só vai ser o cheiro pq eu fiz um co-wash beeeemmm meia boca ontem e o cheiro ficou estranho, até meu namorado comentou!
Comprei também um vidrão de 900g de Yamasterol (fiquei boba quando vi, peguei na hora), dá pra testar receitas a torto e a direito, estou super empolgada! bounce

Priska,

Não entendi se vc pretende fazer o co-wash com o suflé, se for faz uma mistura mais rala para usar no couro e uma outra mais potente (com mais óleo) para o leave in.

Quando vc fizer co-wash tem que caprichar bastante no condicionador no couro, usar bastante e massageando bem, se necessário 2 vezes dependendo de como seu cabelo estiver sujo, isso de ficar com cheiro ruim é pq vc usou pouco condicionador para limpar, como não faz espuma usamos muito mais do que shampoo, tem que ser bastante mesmo e massageando bem que não fica mesmo cheiro ruim, se mesmo assim vc achar que o cheiro não está bom tenta usar um condicionador mais cheiroso para co-wash, vc vai ver como fica limpinho e cheiroso.

bjs
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 12:29 pm

katia motta escreveu:
Priska escreveu:

Priska,

Não entendi se vc pretende fazer o co-wash com o suflé, se for faz uma mistura mais rala para usar no couro e uma outra mais potente (com mais óleo) para o leave in.

Quando vc fizer co-wash tem que caprichar bastante no condicionador no couro, usar bastante e massageando bem, se necessário 2 vezes dependendo de como seu cabelo estiver sujo, isso de ficar com cheiro ruim é pq vc usou pouco condicionador para limpar, como não faz espuma usamos muito mais do que shampoo, tem que ser bastante mesmo e massageando bem que não fica mesmo cheiro ruim, se mesmo assim vc achar que o cheiro não está bom tenta usar um condicionador mais cheiroso para co-wash, vc vai ver como fica limpinho e cheiroso.

bjs
Katia, eu acho que ela quis dizer que não gosta do cheiro do yamasterol ou do óleo de rícino Smile
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 1:45 pm

Resolvi tirar a prova dos nove study .
Fiz o CSG com o meu condicionador novo da faith in nature essa é a fórmula dele:( ele tem cheiro de mato )

Aqua, Cetearyl alcohol, Brassica campestris seed oil, Simmondsia chinensis seed oil,Panthenol , Citrus aurantium dulcispeel oil, Cananga odorata flower oil ,Melaleuca alternifolia leaf oil, Ascophyllum nodosum powder, Cetrimonium chloride, Limonene Linalool

Usei ele duas vezes sozinho e apesar de deixar o cabelo extremamente macio aconteceu o mesmo que acontece sempre quando uso condicionador como leave-in , o cabelo fica opaco e sem muita definicão.

Coloquei 200 ml de condiconador ( como ele é ralo não coloquei água)
2 colheres sopa de óleo vatika

Bati no mix e pronto.
A textura ficou uma delícia , menos espessa que as outras que eu tinha feito mas deu certo usando outro óleo, qdo passo no cabelo a mão fica limpinha sem nenhum vestígio de óleo.
Para a primeira vez ficou bom ( usei no cabelo seco mesmo ), gora vou usando pra ver como o cabelo reage e vou usar no cabelo molhado tb, volto para falar mais dos efeitos depois rabbit .Vamos ver se segura a juba aqui afro

Já teve misturinha feita com óleo de argan e outras adaptacões .

E eu já peguei o cond. rigen da alfa parf ( que não é liberado) e ele desandou geek , ficou aguado ( eu fiz só pra testar se qualquer um servia) , e alguns outros óleos que eu testei não seguraram o frizz Sad .
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 2:21 pm

Katia, eu quis dizer mesmo que nao gosto do cheiro do Yamasterol com óleo de rícino! ^^
O CSG eu quero pra leave in mesmo.
Meu co-wash foi beeeemmmm meia boca pq tomei banho a noite e a luz de vela (o bocal do banheiro está com defeito) daí foi só um testezinho mesmo, vou fazer direito na próxima lavagem, até pq eu realmente percebi que usei pouco condicionador pq o cabelo as vezes "cantava" um pouquinho, mas acho que sei onde errei!
Obrigada pelas dicas!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 2:30 pm

Priska escreveu:
Katia, eu quis dizer mesmo que nao gosto do cheiro do Yamasterol com óleo de rícino! ^^
O CSG eu quero pra leave in mesmo.
Meu co-wash foi beeeemmmm meia boca pq tomei banho a noite e a luz de vela (o bocal do banheiro está com defeito) daí foi só um testezinho mesmo, vou fazer direito na próxima lavagem, até pq eu realmente percebi que usei pouco condicionador pq o cabelo as vezes "cantava" um pouquinho, mas acho que sei onde errei!
Obrigada pelas dicas!

Oi Priska,

Desculpe, entendi mal mesmo! Embarassed é pq tem tantas meninas que reclamam que o cabelo fica com cheiro ruim e aparência de sujo quando fazem co-wash que pensei que fosse o caso.

flower flower

katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 2:30 pm

Meninas,

Minha cabeleireira comentou que existe um objeto que vende em loja de cabeleireiro que é para misturar cremes, óleo, etc...é tipo um batedor de ovos só que menor, e é super barato, vou procurar para comprar.

tongue
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 2:43 pm

Agora que vc comentou, eu lembrei que aqui na casa do meu namorado tem um negocinho que estou doida pra comprar!
Ele é como se fosse um mixer miniatura, tipo um batedor de claras elétrico, eu acho que seria perfeito pra misturar cremes e como funciona a pilha eépequenininho dá pra levar pra qq lugar!
Só vou achar a camera aqui e tiro uma foto pra mostrar!
-
Editando: Aqui a imagem do negócio que falei, só nao sei o nome dele!
soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Asdfex
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 3:29 pm

Eu falei pra minha mãe que ia comprar um mix, ela disse que é inútil, na casa da patroa dela tem e ninguém usa. Melhor ainda, pelo menos ela não vai reclamar por eu usar pra bater coisas de cabelo Razz
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 9:24 pm

Mas é uma coisa meio inútil mesmo... minha mãe tinha comprado um na promoção há alguns meses e nunca tínhamos usado... ela ficou feliz que serviu para as melecas de cabelo, ainda mais que ela está cacheando agora! Razz
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 9:38 pm

Meninas,

Usei o souflé hj como leave in nos cabelos úmidos, ficou ótimo, quase zero frizz e definido, estou aguardando para ver se segura o day after!!!

Minha mistura: Yamasterol amarelo+ó rícino misturado com um restinho da misturinha: at cachos capicilin + azeite.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 9:44 pm

Priska, tem certeza de que isso aí é um mini mixer ? Suspect
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 10:31 pm

É sim, Andreax. Recomendado para misturas leves, como capuccino. Olha esses: http://huaguanappliance.en.hisupplier.com/product-179687-coffee-mixer.html
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 10:36 pm

Andreax, eu tava procurando, e achei como mini mixer ou hand mixer mas nao sei se é esse nome mesmo nao!
É ótimo pra misturar as coisas, tanto quanto o mixer normal, funciona a pilha e é bem levinho!
Fiz uma misturinha aqui e foi uns 30 segundos!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 11:17 pm

tá legal. Very Happy estranhei o aparelhinho.
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 11:22 pm

Esse aparelhinho parece aqueles de fazer milk shake!!!
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 6:44 am

Que legal, vou testar !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 8:51 am

AmandaPedra escreveu:
Esse aparelhinho parece aqueles de fazer milk shake!!!

É isso mesmo!
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:58 am

Ei meninas , voltando para falar das impressões que eu tive com o CSG com o cond. jojoba da faith in nature + óleo dabur vatika.
Como havia dito o cond. sozinho tinha deixado o cabelo muito macio mas não definido , na hora que passa ele derrete os fios.Por ser ralo pensei em usar para co-wash , mas ele é tão hidratante que tive que experimentar.
Misturado com o óleo a textura ficou leve mas não espumosa como os outros , ficou quase com a mesma textura que ele já tem , mas compensacão o que é isso ??
Meu cabelo ficou brilhoso e superrr macio , definido e nada de frizz bounce bounce . E usado para retocar com o cabelo seco tb fica perfeito porque é muito leve.
O que era bom ficou bótimo:affraid: .

Pontos negativos :
Ele não rende , e nem tem um cheiro ótimo ( mato)

Falando de custo benefício o da tressemé fica na frente , mas quando penso no cabelo ficou simplesmente 10000.
Não preciso pensar em mais nenhum leave-in pra mim.
Uma preocupacão a menos Laughing .

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   soufle genérico - Curl souflé genérico . - Página 6 Icon_minitime

Curl souflé genérico .
Ir para o topo 
Página 6 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte