Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW

Ir para baixo 
+18
Silvinha BH
Mell
Beatrizapb
Iva
jacy
APaula
carlamn
AnaK.
Grazyfm
Juliete
Nane
waniaguerrero
Andreax
Priska
AmandaPedra
erika76
x
FERNANDAVIANA
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 9:01 pm

Juliete escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Nane, de um dia p outro nunca pensei. Deve ficar um mega gel. Eu uso nas máscaras, deixo de molho umas horas ou coloco em leave in, se colocar muito fica o pozinho no cabelo. Deixa muito macio como vc sabe e tb dá peso. Eu AMO o marshmalow. O confrei tb adoro, acho quase a mesma coisa, mas ele no leave in fica como cimento. o Fenugeek tb é uma coisa p o cabelo. Porem não dá certo no leave in, agarra.

Fê como é que você usa o feno grego?? ele tb produz mucilagem??

Juliete, ele produz mucilagem sim e muita é o q mais produz Acho bobagem ter os tres pós, são mt parecidos. mas o unico q serve p usar no leave in é o marshmalow
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 10:54 am

que interessante fernanda. Agora q eu li o topico, tava pensando em marsmalow americano sabe, o doce kkkkkkkkkkkk
Por um momento "loira" fiquei pensando em uma arvore de marswmalow rosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



sera que em farmacia de manipulação não encontramos???
Ir para o topo Ir para baixo
Juliete
Descabelada
Juliete


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Brasília

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 12:59 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Juliete escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Nane, de um dia p outro nunca pensei. Deve ficar um mega gel. Eu uso nas máscaras, deixo de molho umas horas ou coloco em leave in, se colocar muito fica o pozinho no cabelo. Deixa muito macio como vc sabe e tb dá peso. Eu AMO o marshmalow. O confrei tb adoro, acho quase a mesma coisa, mas ele no leave in fica como cimento. o Fenugeek tb é uma coisa p o cabelo. Porem não dá certo no leave in, agarra.

Fê como é que você usa o feno grego?? ele tb produz mucilagem??

Juliete, ele produz mucilagem sim e muita é o q mais produz Acho bobagem ter os tres pós, são mt parecidos. mas o unico q serve p usar no leave in é o marshmalow

Obrigada pela informação!! eu tava pensando em comprar o feno e o marshmalow, acho que vou ficar só com o marshmalow mesmo até porque eu quero usar no leave bounce
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 5:44 pm

Grazyfm escreveu:

Por um momento "loira" fiquei pensando em uma arvore de marswmalow rosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Confesso que essa imagem tb veio à minha mente lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 5:45 pm

AmandaPedra escreveu:
Grazyfm escreveu:

Por um momento "loira" fiquei pensando em uma arvore de marswmalow rosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Confesso que essa imagem tb veio à minha mente lol!


ai amanda obrigada, eu pensei q so eu pensei algo tão bizarro
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 5:48 pm

bizarro nada, Grazy, delicioso! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 6:37 pm

A primeira vez que li pensei que era do doce que estava falando! geek geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 6:46 pm

Hahaha, eu tb pensei... E a doida aqui é tarada por marshmalow. Eu como um pacote facil facil...

Eu to aqui morrendo por um brigadeiro, ai vem na cabeça a arvore rosa. Ja pensei em pegar o marshmalow e mergulhar em chocolate meio armago. Ui!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 6:51 pm

Fondue de chocolate com marshmalow é o que há!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que delícia!
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 6:53 pm

x


Última edição por Madrije em Ter Ago 14, 2012 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 7:21 pm

Ai Madrije, vc é demais! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 7:22 pm

Madrije é incrível! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 8:16 pm

Sim meninas, qdo Nane falou pela primeira vez em marshmalow logo imaginei como meteria doce no cabelo. fiquei horrorizada imaginando o cabelo cheio de formigas.
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 9:35 am

FERNANDAVIANA escreveu:


Mad, eu consegui ver agora! Tõ chocada, não acredito, comprei lá há um mês! daqui onde estou agora não consigo mandar email p eles. Veja se consegue e o que ocorreu. Já comprei lá mais de seis vezes , é excelente, ai tô tão triste....


fê, eu CONSEGUI COMPRAR antes deles pararem de enviar para a gente... uhuuuu!! bounce cheers bounce cheers

comprei no site montain rose herbs, que vc indicou e aproveitei para comprar logo o pacote grandao... ja sei que vai durar muito.. logo no inicio achei que tinha comprado muito, mas agora sei que foi bom eu ter feito a encomenda do maior ja que eles nao estao enviando mais pra ca... agora so falta eu começar a fazer os testes... demorou bastante para chegar, mas veio diretinho... quando vcs disseram que nao estava mais enviando, até achei que nao iria receber, mas como nao tive restituiçao no cartao, fiquei na espera de receber... que bom que consegui!! estou super feliz!!

fotinho do meu marshmallow: http://public.fotki.com/kikkinha/4th-year/marshmallow.html

obrigada pela dica, fe!! flower



Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 9:41 am

Érika!!! cheers

Eu também encomendei mas pelo e-bay.

Estou esperando que chegue!!! Sleep

Depois de testar tem de vir aqui dividir a sua experiência e resultados connosco! Razz

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 10:49 am


eu venho contar sim!! quero experimentar como leave in, misturando a um creme sheamoisture ou condicionador e deixando no cabelo para ver como fica...

fiz a pouco tempo minha mistura de henna, entao vai demorar para fazer outra e poder experimentar junto com outros pos...

lol!



Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:16 pm

Érika, q sortuda. Tô no trabalho agora e não dá p abrir a foto, mas já vi q vc gostou! na verdade a dica foi de Nane, não é demais o pozinho?
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 11:16 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Érika, q sortuda. Tô no trabalho agora e não dá p abrir a foto, mas já vi q vc gostou! na verdade a dica foi de Nane, não é demais o pozinho?


fê, eu usei hoje o marshmallow e amei o resultado... lavei o cabelo, fiz uma mistura com leave in jcs curl defining, oleo de argan, glicerina, marshmallow e um pouco de agua... a facilidade em passar a mistura foi grande, porque o creme ficou escorregadio, igual o kccc... além disso tive peso nos fios e algumas fitas se formaram... gostei tanto do resultado que tive vontade de deixar o cabelo solto, mas como está muito frio aqui no rj, eu como uma tipica carioca, fiz logo o twist para nao ter que molhar o cabelo tao cedo... Very Happy

amei a dica!! fê e nane, sempre fazendo otimas descobertas...

pela quantidade que usei nesta mistura, acredito que esse saco grande que comprei vai durar muito, ja que eu também nao costumo molhar o cabelo todos os dias...

aprovadissimo!! cheers

p.s.: para quem tem cachos minimos como o meu e gastam muito tempo desembaraçando os fios, esse marshmallow é dos deuses!! facilita incrivelmente por deixar o creme escorregadio...





Última edição por erika76 em Qua Jul 18, 2012 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 12:02 pm



meninas, meu cabelo demorou para secar, nao sei se o marshmallow tem influencia, mas o tempo frio e glicerina tem... por isso usei secador... meu cabelo esta muito macio, fofo mesmo... amei como meu twist ficou!!

o bom eh que este leave in que usei estava encostado por eu estar gostando mais do resultado com shea moisture ou condicionadores na finalizacao... com esta mistura o cabelo ficou tao bom que vou aproveitar para usar mais vezes este leave in, que apesar de ter peso nao dexava os fios tao macios como agora... sera que posso fazer mistura do marshmallow em maior quantidade para ir usando aos poucos?!?! scratch


Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 1:47 pm

Erika, q maravil ha! Nao imaginei q teria resultado tao bom. Ele da peso e maciiez ne!
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 3:31 pm

eu tambem nao esperava tanto, ate porque foi a primeira vez que usei e em pouca quantidade... acho que a mistura ajudou a ter melhor resultado... o fato dele ser escorregadio, igual ao kccc, ajuda demais... as vezes eu perco muitos fios desembaracando...

agora quero usar com henna e pos... deve ajudar bastante a espalhar nos fios e na retirada...




Última edição por erika76 em Qua Jul 18, 2012 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 6:06 pm

Que bom Érika!!! cheers

Eu tenho muito fé nesse pó pela maciez que sinto depois de usar o KCCC - depois de amassar os cachinhos com o cabelo seco, sai o durinho e fica super macio, mantendo essa maciez por vários dias!

Acredito que seja o marshmallow que dá esse efeito!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
APaula
Descabelada
APaula


Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 53

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 9:22 pm

carlanp escreveu:
Que bom Érika!!! cheers

Eu tenho muito fé nesse pó pela maciez que sinto depois de usar o KCCC - depois de amassar os cachinhos com o cabelo seco, sai o durinho e fica super macio, mantendo essa maciez por vários dias!

Acredito que seja o marshmallow que dá esse efeito!

flower

Oi Carla tudo bem???
Tenho uma dúvida: Esse pó de mars..... é o mesmo de nome científico altea officinalis encontrado no site chaecia??? Tão barato?!?!?!? Não deve ser díficil triturá-lo.... Penso em misturar com henna em pó e creme o que vc acha???
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:43 pm

Ana, e esse sim.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 8:39 am

APaula escreveu:
Penso em misturar com henna em pó e creme o que vc acha???

APaula

Ainda não usei o pó... encomendei e estou à espera que chegue.

Na verdade quem tem mais experiência com esses pós é a Fernanda Viana, a Nane e agora a Érika.

Mas creio que a mistura deve ficar boa sim - vc leu o último post da Érika? Ela também está pensando em usar henna com ele!

Parece-me que a Fernanda até já usou esse pó com outros!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW    PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PÓ DE RAIZ DE MARSHMALOW
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» raiz crespa
» Ajuda..Volume...
» como abaixar a raiz dos cabelos?
» Raiz lisa e pontas enroladas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Produtos indianos & cia-
Ir para: