Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e depois - Amanda Garcez

Ir para baixo 
+15
Pattycma
Tatiana Marins
jacy
Sueli Dias
Joyce
AmandaPedra
katia motta
LF
Ana P
carlamn
Reh
Jhulie
Andreax
magdalasantos
amandagarcez
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 11:30 pm

Oi Aline!

Obrigada pela opinião e elogios. Bom, eu estilizo meu cabelo apenas com o condicionador. Assim: depois que lavo, aplico o condicionador (one), nao enxáguo nada e deixo agir por um tempo. Saio do banho com o cabelo num coque. Depois de mais um tempo eu solto o cabelo, alinho com os dedos e e deixo secar. É só isso. Depois de seco eu amasso o cabelo com as mãos sujas de oleo de coco. Ou então eu passo o óleo de coco já quando estou alinhando os fios com os dedos, mas de um modo ou de outro eu sempre gosto de amassar os fios pra tirar o durinho com as mãos sujas de oleo.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:32 am

Amandinha,

Tb sinto sua falta, viu? Só não falei sobre o assunto pq li vc dizendo que ía começar a ficar mais difícil de participar por conta de novas tarefas e observei que vc entra de vez em quando, não sumiu de vez!!!!!

Estou torcendo por vc nessa nova fase de sua vida, tem épocas que é assim mesmo, a um tempo atrás se eu fosse membro desse Forum iria aparecer muito de vez em quando, tive vida super corrida, agora mais tranquila com minha tão merecida aposentadoria, rs..rs...rs...
Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 4:11 pm

amandagarcez escreveu:
Oi Aline!

Obrigada pela opinião e elogios. Bom, eu estilizo meu cabelo apenas com o condicionador. Assim: depois que lavo, aplico o condicionador (one), nao enxáguo nada e deixo agir por um tempo. Saio do banho com o cabelo num coque. Depois de mais um tempo eu solto o cabelo, alinho com os dedos e e deixo secar. É só isso. Depois de seco eu amasso o cabelo com as mãos sujas de oleo de coco. Ou então eu passo o óleo de coco já quando estou alinhando os fios com os dedos, mas de um modo ou de outro eu sempre gosto de amassar os fios pra tirar o durinho com as mãos sujas de oleo.

Wink

Muito obrigada por compartilhar Very Happy Vou testar assim amanhã...
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 7:22 am

katia motta escreveu:
Amandinha,

Tb sinto sua falta, viu? Só não falei sobre o assunto pq li vc dizendo que ía começar a ficar mais difícil de participar por conta de novas tarefas e observei que vc entra de vez em quando, não sumiu de vez!!!!!

Estou torcendo por vc nessa nova fase de sua vida, tem épocas que é assim mesmo, a um tempo atrás se eu fosse membro desse Forum iria aparecer muito de vez em quando, tive vida super corrida, agora mais tranquila com minha tão merecida aposentadoria, rs..rs...rs...

Oi Katia!

Que linda! Obrigada minha querida. De fato, a minha nova rotina tá tomando todo o meu tempo. Sempre que da eu dou uma espiadinha aqui, mas é sempre mt rápido e nao tenho conseguido me atualizar como gostaria. Mas sei que, mesmo sem tempo, esse período que tô passando será bom pra mim em mtos aspectos. Tô no inicio da minha carreira e eu precisava dessa guinada. No fundo, eu tô feliz.

Mto obrigada pela torcida, pelas palavras, pelo apoio. Vc é mt querida, Katia. Muito mesmo. Super beijos!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 7:23 am

alinenunes escreveu:


Muito obrigada por compartilhar Very Happy Vou testar assim amanhã...

Oi Aline!

Por nada. Espero que vc goste e que dê certo pra vc. Beijão!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 1:20 pm

Estou torcendo por vc nessa nova fase Amandinha!
Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 7:44 pm

Eu tb!!!!!!!!!!!!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 9:42 pm

AmandaPedra escreveu:
Estou torcendo por vc nessa nova fase Amandinha!
Bjo

Oi Amanda!

Muitíssimo obrigada! O negocio tá puxado, mas tá valendo mto a pena meninas. Adoro saber do apoio de vcs!

Beijos!

I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 9:43 pm

Lucila escreveu:
Eu tb!!!!!!!!!!!!!!!! cheers

Obrigada tb, Lu!

Super beijos!

I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeTer Out 30, 2012 11:49 am

Olá meninas!

Qt tempo sem postar nada. To super por fora das novidades, das dicas... Mas o pior não é isso : meu cabelo tá sofrendo mt com a falta de tempo pra tratá-los. Vim aqui falar com quem entende. Eu tô precisando de umas dicas de produtos mais práticos, pq apesar de Deva ser o melhor pra mim até hoje, eu tenho q confessar q tem sido pouco pratico pra mim o q de certo modo me desestimula...

Preciso de higienizadores e condicionadores, mais especificamente, pois meu tempo anda mt contado e algo com bom efeito com exigência de menos tempo e, de preferencia, sem ter q ficar com cabelo pingando (pro dia a dia, sabe?) seria o ideal pra mim.

Conto com as dicas d vcs!

Bjs!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeTer Out 30, 2012 12:30 pm

Oi Amandinha!!!!

Higienizador acho que o melhor que tem é o no mesmo, e ele não tem, nenhuma frescura diferente para usar, mas vc pode intercalar com co-wash com algum condicionador silicone free. Recomendo muito o Nutro da Flores e Vegetais se vc tiver acesso a ele, porque tem coco betaine que é bem limpante.

Se vc gostar de deixar condicionador como leave in recomento o Garnier óleo reparação que é quase uma unanimidade aqui e não é necessário passar no cabelo pingando como o One.
Eu também gosto dos condicionadores da Natura Ekos de Maracujá e Andiroba, eu não sinto necessidade de usar com o cabelo pingando embora tenham glicerina, mas é uma questão de testar porque algumas meninas sentiram esse necessidade, só que com os de Castanha e Cacau.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeTer Out 30, 2012 1:18 pm

Oi Amanda, que bom que apareceu para matarmos um pouco a saudade.

As dicas da Amandinha foram ótimas, mas vc pode tb acrescentar pantenol diluído ou bepantol em um condicionador sem ou com glicerina para deixar como leave in, o cabelo fica hidratado e definido.

Eu quando uso o One ou o Ekos ativo com bastante água mas depois aperto com o pano de microfibra e não fica mais pingando, aí já passo o gel e seca bonito, não dá tanto trabalho assim!

Sucesso na carreira!

bjs

flower I love you flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeTer Out 30, 2012 1:41 pm

Amandinha, que saudade!

Achei ótimas as dicas das meninas! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeTer Out 30, 2012 4:46 pm

Meninas,

Mt obrigada como sempre pelo apoio e pelas dicas. Tô em busca de praticidade, mas não posso perder os cuidados com meus cabelos. Já passei por tanta coisa pra chegar aqui e desistir, né?

Bjs em todas!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeTer Out 30, 2012 4:47 pm

Meninas,

Quanto ao ekos da natura, o q vcs acham do de castanha?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeTer Out 30, 2012 6:06 pm

Amandinha, as meninas estão dizendo maravilhas dele!

Por enquanto só experimentei o de maracujá, que é mais leve que o de castanha mas, mesmo assim, é mais pesadinho que o OR.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 2:36 pm

Meninas,

quanto tempo.... rsrsrs. Aliás, tempo. Vim aqui pra falar disso. A falta dele, na minha percepção é o pior castigo para os cabelos. Meu Deus! Meu cabelo tá péssimo, meninas. Sério... Como não tenho mais tempo pra fazer os tratamentos como antes o cabelo tá poroso, os cachos não estão se formando como antes, vira e mexe fica com um volume feio... Péssimo mesmo!

Pior é que mesmo sabendo os tratamentos que meu cabelo costumava gostar e, portanto, reagir bem, parece que isso tb não tá mais funcionando. Meu santo remédio era deixar o cabelo por horas no azeite de oliva. Mas hoje isso tá parecendo uma solução de um dia só.... Será que tá faltando uma reconstrução?

Meu cabelo ama proteínas, mas eu tô com medo de fazer uma reconstrução e ficar pior porque ele não tá bem hidratado. Disso eu sei. O que vcs acham que eu devo fazer nesse momento?

Bjs a todas!

I love you

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 3:53 pm

Amandaaaa Razz quanto tempo !

Acho que ele precisa de reconstrução sim, se tiver receios, faça uma leve e use queratina, proteínas e colágeno numa turbinação. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 4:11 pm

Andrea, querida!

Realmente, faz mto tempo!

Olha, adorei a dica! Fiz ainda há pouco a seguinte receitinha (que já está no cabelo): máscara anti age da amend (um restinho esquecido que tinha aqui em casa) + bepantol + queratina + azeite de oliva. Essa mistura foi fruto de intuição e ansiedade. Vamos ver o resultado. Volto aqui pra dizer. Mas de todo modo, acho que no domingo vou fazer essa misturinha q vc indicou seguida de boa hidratação. Vamos torcer pra já ter algum resultado positivo.

Obrigada pela dica!

Agora, falando de vc... seu cabelo já tá todo natural, hein? Vc é mto esforçada e super dedicada. Seu cabelo tá ficando ótimo, Andrea. Acho que ele vai ficar como o da Crishair ou da Nane. Ambos muito charmosos e bonitos. Seus cachinhos são apertadinhos, né? Acho lindo!

Bjs!

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 4:16 pm

Obrigada Amandinha, tá quaaaase todo natural, na lua crescente vou tirar o resto das pontas alisadas ! Very Happy
Realmente, ele vai ficar tipo o da Cris ou o da Nane, depois que eu tirar o resto das pontas vou deixar crescer, mas sem ansiedade, cabelo crespo demora para aparecer comprimento por causa do encolhimento !
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 4:27 pm

Amanda,

Com os cachos lindos que vc tem rapidinho vc recupera, não deixe a falta de tempo acabar com a beleza de seu cabelo, o azeite ajuda muito mesmo, deixa o cabelo na umectação pelo menos uma vez por semana durante a noite.

Vc é daqui do Rio? Porque esse calor está sugando a hidratação do meu cabelo, estou tendo que lavar e praticamente hidratar todos os dias.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 5:12 pm

katia motta escreveu:
Amanda,

Com os cachos lindos que vc tem rapidinho vc recupera, não deixe a falta de tempo acabar com a beleza de seu cabelo, o azeite ajuda muito mesmo, deixa o cabelo na umectação pelo menos uma vez por semana durante a noite.

É isso mesmo, Katia. O fato de os cachos serem naturais tornam a recuperação deles algo bem mais simples.

katia motta escreveu:
Vc é daqui do Rio? Porque esse calor está sugando a hidratação do meu cabelo, estou tendo que lavar e praticamente hidratar todos os dias.

flower

Não sou do Rio, não. Sou de São Luís que também é muito quente. Mas tenho passado muito mais tempo em outra cidade a trabalho. Lá é ainda mais quente. Rsrsrsrsrs. Acho que isso é o que vou fazer mesmo, sabe... Hidratar com mais frequência, nem que seja uma máscara ou ampola de efeito mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 7:54 pm

Oi Amandinha!!! Que saudade! Very Happy

Realmente o calor dá uma desidratada nos fios... Mas eu tb acredito que logo seu cabelo vai estar fantástico!

Volte para nos contar como ele ficou.

Bjs e seja bem vinda de volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 7:47 am

Amandinha, que bom que voltou! cheers

Eu também estou nessa fase de não ter tempo pra cuidar direito do cabelo. Se tiver tempo você pode fazer aquela receitinha contra porosidade que é otima. Very Happy

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 6:31 pm

Lucila e Tati!

Saudades de vcs tb!

Vim pra dizer minhas experiências desse fim de semana. Comecei fazendo uma mistura de anti age amend com azeite e bepantol. Resultado: ficou mais ou menos. Nada de especial. Isso foi na sexta.

No sábado tive que lavar, pois nao tive day after, então aproveitei e hidratei. Tive mto frizz nesse dia. geek Um horror. Rsrsrsrsrs. No domingo deixei o cabelo descansar, nao fiz nada, só dei uma arrumadinha leve com pouquinha água e OR. À noite, antes de dormir, passei óleo de abacate no cabelo. Vale dizer: que óleo mal cheiroso! Me lembrou dendê, porém mais fraco. Comprei na mundo verde. Acho que nao foi uma boa aquisicao. o oleo de côco é mto melhor.... Mas, enfim... Pela manha só tirei o óleo com OR, finalizei e mais nada. Ainda nao senti nada de especial. Sinto que ainda tá ruinzinho.

Acabei nao seguindo a dica da Andrea, pois saí pra comprar o colágeno na Mundo Verde, mas só achei com sabor. Desse nao confiei e nao comprei.

Inquieta com esse estado do meu cabelo e sabendo que amanha retomo minha rotina super atarefada, hj à tarde fiz a receitinha que a Tati falou: mel + RT5. Enxaguei e passei o One. Ainda tá secando ainda, pois o dia tá chuvoso e o cabelo demora mesmo a secar, ainda mais com o One.

Como a Tati falou: esa receita é 10 mesmo. No enxágüe ja senti o cabelo mais lisinho, sabe? Acho que as cutículas ja baixaram mais. Na sexta quando eu voltar, vou fazer outra vez. Durante a semana vou dar uma hidratada básica.

Vou continuar a tratar... Vou tentar recuperar meus cachinhos.

Tenho consciência de que posso ter feito coisas demais em poucos dias, mas tenho que aproveitar o tempo que tenho. Rsrsrsrsrs. Vai dar td certo. Assim espero. Razz

Bjs, meninas!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois - Amanda Garcez
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e depois Biiiiiii
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e depois de FernandaViana
» Antes e Depois de Jucilene

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: