Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e depois - Amanda Garcez

Ir para baixo 
+15
Pattycma
Tatiana Marins
jacy
Sueli Dias
Joyce
AmandaPedra
katia motta
LF
Ana P
carlamn
Reh
Jhulie
Andreax
magdalasantos
amandagarcez
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 12:07 pm

Lucila escreveu:
Vou esperar as fotos! bounce

Oi Lu!

Hj à noite eu garanto que sai. Era pra ter saído hj pela manhã, mas "deu a louca" na internet da minha casa e eu não consegui carregar o álbum e, consequentemente, não pude postar aqui. Mas acho q vcs vão gostar do resultado como eu gostei tb! Vou continuar usando o mel pra tirar maior proveito.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 12:31 pm

AmandaPedra escreveu:
Amandinha, só vi hj seu álbum, que transformação impressionante cheers

Tb fiquei super honrada em ser citada na legenda Very Happy

Oi minha xará! Hehehehe!

Obrigada por vir aqui, Amandinha! Adorei. Que bom que vc achou a transformação legal! Eu tb tô amando minha transformação a cada dia. Antes de ontem eu vivi um momento mto legal. Eu nem contei lá no cantinho do desabafo, mas vou contar aqui. Eu estava conversando com duas amigas e uma delas interrompeu o assunto e falou pra mim: "Amanda, eu tenho que dizer que seu cabelo tá ficando cada dia mais bonito". Ei fiquei tímida na hora, mas dentro de mim a alegria parecia que ia me fazer explodir!!! É prova de que a transformação tá acontecendo mesmo!

AmandaPedra escreveu:
Acho que nossos cabelos são parecidos sim, no começo da técnica o meu tb não enrolava desde a raiz. No meu álbum não dá pra ter bem uma ideia pq tem um espaço grande de tempo sem postar fotos, então nas antigas está mais ressecado e no começo eu penteava de qq jeito na finalização, mas quando fui aprimorando foi ficando com uma definição legal e a raiz foi enrolando aos poucos.

Pois é... Acho mesmo que é com o seu cabelo que o meu parece mais, o que me deixa feliz, pois seu cabelo é lindo! Mencionei vc com mto orgulho, portanto A Carlinha comentou que achava que meu cabelo ainda não tinha se revelado por completo. Vai ver ele vai, mais pra frente, começar a enrolar desde a raiz. Mas tem horas que eu suspeito que não, pq eu amasso o cabelo mais lá pro alto o máximo que posso e ele não enrola. Mas vamos dar tempo ao tempo.

AmandaPedra escreveu:
Adorei as fotos dos vários tipos de cachos, a diferença entre nós é que o meu cabelo da nuca é mais liso que o resto.

Achei legal. Acho que foi a Tati que comentou uma vez sobre fotografar os vários tipos de cachinhos. Aí fiz isso. Hehehe. Assim dá até pra eu mesma ter uma ideia de como meu cabelo é. Ele é como o Brasil: cheio de diversidade. Hehehehe.

AmandaPedra escreveu:
Tb estou aguardando as novas fotos bounce

Hj à noite sai, Amandinha. A não ser que a internet não colabore e me deixe na mão de novo. Mas vou postar, com certeza.

Bjs!

I love you



Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 12:41 pm

Joyce escreveu:
Amanda,

É incrível a transformação em tão pouco tempo! Parabéns pela dedicação e resultados! cheers

E atiçou mais a minha curiosidade com a linha DevaCare... Rolling Eyes

Bjos

Oi Joyce!

Muito obrigada! É verdade, né, Joyce? E eu ainda tenho coragem de dizer que meu cabelo cresce devagar... Que ingratidão com meu cabelinho! Rsrs. Mas, de fato, são só nove meses. Tomara que ele cresça ainda bastante e bem rápido, pq não vejo a hora de ficar com um cabelão enorme!!!

Qto à linha care, eu sou suspeita pra falar, viu? Quem vê deve achar que tô ganhando alguma coisa pra falar tão bem dela! Rsrsrsrs. Mas, brincadeiras de lado, eu amo essa linha. Excelente e muito completa. O no poo e o one são, na verdade, 3 produtos pra mim: xampu, condicionador e leave-in. E a eficiência deles em todas essas funções tá mais que comprovada pra mim. Acho q vale mto a pena, mas, em todo caso, é sempre bom alertar que há quem ache que ela é mto pesada. Ontem eu tava conversando com a Fezoka e cheguei a uma conclusão: a linha care é pra quem tem cabelo seco mesmo. Seco, sedento. Rsrsrs. O meu é assim. Talvez seja por isso que eu a ame tanto.

Bjs pra vc tb, querida!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 4:38 pm

Parabéns!

A evolução do seu cabelo realmente é surpreendente. Mostrei seu álbum para minhas colegas de trabalho e elas não acreditaram. Meu cabelo é muito diferente do seu, mas, mesmo assim ver sua história me estimulou muito. Já estava sondando a possibilidade de enfim testar o Deva e com seu álbum decidi comprar. Fico imaginando a reação das pessoas que convivem com vc!!! Continue nos inspirando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 4:52 pm

Ainda não tinha visto seu album Amanda, fiquei de queixo caido com a sua evolução...seu cabelo tá muito lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 4:53 pm

Sueli Dias escreveu:
Parabéns!

A evolução do seu cabelo realmente é surpreendente. Mostrei seu álbum para minhas colegas de trabalho e elas não acreditaram. Meu cabelo é muito diferente do seu, mas, mesmo assim ver sua história me estimulou muito. Já estava sondando a possibilidade de enfim testar o Deva e com seu álbum decidi comprar. Fico imaginando a reação das pessoas que convivem com vc!!! Continue nos inspirando!!!

Sueli!

Que honra! Eu fiquei uns segundos pensando na palavra que digitaria. Sério. Acho que "honra" é a melhor. Me sinto honrada. Vc me deixou tão feliz com suas palavras! Muitíssimo obrigada! Se eu já fico feliz por ter tido progresso com o meu cabelo, muito mais feliz eu fico por saber que estou ajudando outras meninas a alcançarem sua evolução pessoal! Olha! Tô emocionada, mesmo. Obrigada Sueli! Mto bom saber que servi de inspiração pra vc!

Olha, nossos cabelos podem até ser diferentes, mas a nossa garra e o amor pelos cachinhos e pelo cabelo natural com certeza são iguais, de modo que a prosperidade tb será igual. Tenho certeza que seu cabelo vai evoluir mto tb dia após dia. Pelo avatar eu vejo que ele já é bonito. Eu lembro de um post da Érika em que ela ficou admirada com a beleza do seu cabelo. E sei que ele ainda tem muito a mostrar, com certeza!

Qto aos Deva eu torço mto pra q vc goste, Sueli. Eu amo esse produto, especialmente a linha Care. Ela tem seus truques, mas uma vez que dominamos eles, a recompensa é alta.

Bjão, linda!

I love you I love you I love you

Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 5:05 pm

Reh escreveu:
Ainda não tinha visto seu album Amanda, fiquei de queixo caido com a sua evolução...seu cabelo tá muito lindo.

Oi Reh!

Acho que vc já viu, só não tá lembrando. Hehehehe.

Tem uma postagem sua na página 2, olha:

Reh escreveu:
Amanda seu cabelo tá lindo, e que diferença hein evoluiu muito.
Minha raiz é bem parecida com a sua, meus cachos tb não se formam da raiz.
Albuns como o seu me inspiram e me motivam ainda mais a deixar meus cabelos
naturais.

Mas adorei que vc veio aqui de novo e, mais importante, gostou de novo!

Bjs!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 5:18 pm

amandagarcez escreveu:
Reh escreveu:
Ainda não tinha visto seu album Amanda, fiquei de queixo caido com a sua evolução...seu cabelo tá muito lindo.

Oi Reh!

Acho que vc já viu, só não tá lembrando. Hehehehe.

Tem uma postagem sua na página 2, olha:

Reh escreveu:
Amanda seu cabelo tá lindo, e que diferença hein evoluiu muito.
Minha raiz é bem parecida com a sua, meus cachos tb não se formam da raiz.
Albuns como o seu me inspiram e me motivam ainda mais a deixar meus cabelos
naturais.

Mas adorei que vc veio aqui de novo e, mais importante, gostou de novo!

Bjs!


kkkkkk...verdade, acho que eu estou ficando maluca, ou confundindo as Amandas.
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 5:37 pm

Acontece! Rsrsrsrs... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 8:31 pm

A Reh ficou até tonta com a beleza dos seus cachos drunken
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 9:39 pm

Hehehe Very Happy

Amandinha querendo me deixar tímida! Embarassed

Bjao, linda!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
LF
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Santos

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 10:57 pm

Amanda, não paro de ver suas fotos do seu cabelo Laughing Terceira vez que vejo hoje a noite hahaa


O deva comecou a dar resultados a partir de quantas aplicações?

Voce tbm usa a mascara heaven in hair?



Última edição por LF em Sex Jun 15, 2012 11:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 7:16 am

LF escreveu:
Amanda, não paro de ver suas fotos do seu cabelo Laughing Terceira vez que vejo hoje a noite hahaa

O deva comecou a dar resultados a partir de quantas aplicações?

Voce tem usa a mascara heaven in hair?


Oi LF!

Que satisfação! Pode olhar sempre! "A casa é sua". Hehehehe. Olha, as duas primeiras aplicações do Deva Care (eu comecei por essa linha) não foram lá essas coisas. Achei legal, mas não vi nenhum espetáculo. A teceira já foi melhor. Daí em diante foi só alegria. Admito que ela não foi excelente logo de primeira, sabe? Eu arriscaria dizer que foi da 4ª ou 5ª em diante que os Deva começaram a dar seu melhor efeito em meu cabelo. Como leave-in eu demorei um pouquinho mais pra me acertar com o One. Tem no máximo uns três meses que aprendi a usar do jeito que, pra mim, é o ideal.

Qto à máscara HIH eu não uso ainda. Nunca comprei porque ela é uma máscara com enfoque maior em nutrição e a nutrição que eu faço em casa turbinando máscaras mais simples com os óleos que eu gosto (oliva e rícino) já tem me dado ótimos resultados. Além do que eu via os comentários das meninas e ela não me pareceu ser mto fácil de usar, razão porque eu nunca me animei mto pra comprá-la. Mas um dia vou acabar testando, sim!

O que eu uso de Deva é só o no poo e o One tanto da linha Care quanto da linha Curl. Tive medo do angell, dadas as muitas controvérsias sobre ele e com a máscara HIH fiquei com um pezinho atrás, mas não tenho medo dela. Rsrsrrs. Qualquer dia desses eu testo!

Bjs!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 2:17 pm

Olá, lindas!

Conforme prometi, aqui estão as fotos do tratamento com mel e azeite de oliva. Achei o resultado muito bom e por isso vou continuar com o mel. Very Happy

https://picasaweb.google.com/105628953930964633641/JunhoDe2012HidratacaoComMelEAzeiteDeOliva?authkey=Gv1sRgCKfmgvHC8c3-Bg#

Demorou mais que o esperado por conta da internet que falhou comigo ontem à noite tb, mas já normalizou. cheers

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 3:18 pm

Conforme prometi, aqui estão as fotos do tratamento com mel e azeite de oliva. Achei o resultado muito bom e por isso vou continuar com o mel. Very Happy




Ehhhhh cheers Ficou lindo os cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 4:14 pm

Amanda, ainda não tinha visto seu álbum. Você é muito lindinha.

Seu cabelo está a cada dia mais lindo. Amei seus cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 4:27 pm

RESULTOU BEM!

tenho usado mel também nas humectações! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 9:54 pm

jacy escreveu:
Ehhhhh cheers Ficou lindo os cachos.

Obrigada, Jacy!

A dica do mel foi sua! Gostei muito!

Bjs!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 9:56 pm

melldda escreveu:
Amanda, ainda não tinha visto seu álbum. Você é muito lindinha.

Seu cabelo está a cada dia mais lindo. Amei seus cachos.

Oi Mellda!

Embarassed Obrigada! Que bom que vc gostou. Adorei te ver por aqui, linda.

Bjs!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 9:58 pm

Ana P escreveu:
RESULTOU BEM!

tenho usado mel também nas humectações! Wink

Olá, Ana!

Obrigada por vir aqui e dar seu parecer. Tomara que o mel dê a vc excelentes resultados!

Bjs!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 10:10 pm

AmandaPedra escreveu:
A Reh ficou até tonta com a beleza dos seus cachos drunken


Acho que foi isso mesmo Amanda Pedra, rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 11:39 am

Hehehehehe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 4:20 pm

êêê, album *.*

Amandinha, que linda você e seu cabelo. Adorei bounce
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 9:13 pm

Tatiiiiii!!!

Obrigada pela visita e pelos elogios! Embarassed

Fico muito feliz que vc gostou!

Bjs!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 9:20 pm

Cabelo da Amanda tá sempre lindo e vai ficar mais ainda ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois - Amanda Garcez
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e depois Biiiiiii
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e depois de FernandaViana
» Antes e Depois de Jucilene

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: