| Antes e depois - Amanda Garcez | |
|
+15Pattycma Tatiana Marins jacy Sueli Dias Joyce AmandaPedra katia motta LF Ana P carlamn Reh Jhulie Andreax magdalasantos amandagarcez 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Dom Jun 17, 2012 9:22 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Cabelo da Amanda tá sempre lindo e vai ficar mais ainda !
Andrea linda!!! Obrigada! Vc tem sido mto especial pra todas nós nesse fórum! Sua opinião conta mto pra mim, viu? Bjs! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Dom Jun 17, 2012 9:37 pm | |
| nossa, obrigada ! | |
|
| |
Pattycma Encaracolando...
Mensagens : 163 Data de inscrição : 29/09/2011 Localização : Recife/PE
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Qui Jun 21, 2012 2:50 pm | |
| Amanda,
Somente agora vi seu álbum. Fiquei impressionada com a transformação do seu cabelo! Tá lindo demais!! E como cresceu, hein? Depois vou testar essa nutrição com mel e azeite.
Parabéns!!
Beijos | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Qui Jun 21, 2012 4:16 pm | |
| o cabelo da amanda e mega lindo e assim como o cabelo da patty e da lucila não e problematico , ta sempre lindo | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Qui Jun 21, 2012 5:39 pm | |
| - Pattycma escreveu:
- Amanda,
Somente agora vi seu álbum. Fiquei impressionada com a transformação do seu cabelo! Tá lindo demais!! E como cresceu, hein? Depois vou testar essa nutrição com mel e azeite.
Parabéns!!
Beijos Oi Patty! Eu imaginei que vc apareceria por aqui! Lembro que vc foi uma das primeiras a "cobrar" meu álbum. Hehehehe. Cumpri a promessa. Antes tarde que nunca, né? Hehehehe. Muitíssimo obrigada pelos elogios, por ter vindo aqui, por ter gostado. Obrigada mesmo. Olha, o mel e o azeite realmente são bons. Acho q vc pode gostar! Bjão! P.S.: Não tô conseguindo colocar os emoticons. : ( Eu ia colocar um coraçãozinho de agradecimento! Bjs. : ) | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Qui Jun 21, 2012 5:42 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- o cabelo da amanda e mega lindo e assim como o cabelo da patty e da lucila não e problematico , ta sempre lindo
Ai Grazy! Que bom que vc gostou tb! Muito obrigada pelos elogios. Olha, não é problemático mesmo graças a esse fórum e tudo que aprendi com vcs, as dicas, os novos cuidados, a nova maneira de encarar os cachinhos. Devo tudo a vcs!!! Tô respondendo correndo pq eu ando super sem tempo e vou ficar com cada vez menos tempo, lindas. Mas fiquei sentindo uma falta danada de vir aqui no fórum. Bjs, lindona! Coraçãozinho pra vc tb! Não sei o que tá havendo q não consigo inserir os emoticons. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Qui Jun 21, 2012 6:21 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- o cabelo da amanda e mega lindo e assim como o cabelo da patty e da lucila não e problematico , ta sempre lindo
Adorei ser citada e comparada a duas meninas lindaaaaaaassss! |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Qui Jun 21, 2012 9:50 pm | |
| Ai, Lu! Que chique... A Grazy faz um elogio desses, né? Logo ela q é toda lindona. É pra se achar mesmo!!! Hehehehe. Mas vc tem um cabelão lindo mesmo e a Patty tb!! Os emoticons voltaram!!!
Última edição por amandagarcez em Sex Jun 22, 2012 7:17 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Sex Jun 22, 2012 12:06 am | |
| Então, justo da Grazy que é lindona! Aliás, eu estava vendo o forum no trabalho e um colega me perguntou quem era aquela moça linda... Adivinha, era a Grazy! |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Sex Jun 22, 2012 7:18 am | |
| | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Sex Jun 22, 2012 10:42 am | |
| olha eu vermelha me achando aqui so vcs mesmo ne, to maria sissi. Mas verdade seja dita, o cabelo de vcs ta lindão mesmo, e um orgulho. Meninas lembrei de um outro cabelo lindo, cade a fezoka????? | |
|
| |
Pattycma Encaracolando...
Mensagens : 163 Data de inscrição : 29/09/2011 Localização : Recife/PE
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Sáb Jun 23, 2012 8:35 am | |
| Aiiii gente eu fico tão emocionada com esses comentários Vcs são um estímulo hehehe!! Obrigada! Na verdade, meu cabelo desmancha tão fácil meninas, mas com as técnicas de finalização que eu aprendi por aqui, tenho conseguido ter efeito mais duradouro. Além disso, eu tenho buscado fazer penteados, o que tem me ajudado bastante a evitar lavar com frequência. Tô quebrando um tabu que eu tinha de que meu cabelo não "servia" para penteados. Enfim, tô feliz com a juba! e vocês contribuem e muito para essa minha felicidade Amanda, eu não vi seu álbum antes, porque não estou recebendo os emails com a informação sobre novos tópicos e tal. Não sei o que houve. Mas, atualize sempre seu álbum para eu me inspirar, viu? Ficarei de olho Bom fim de semana para vocês e Bom São João para aquelas, que como eu, vão dançar forró! Bjos! | |
|
| |
LF Descabelada
Mensagens : 119 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 30 Localização : Santos
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Qui Jun 28, 2012 11:27 pm | |
| Olá Amanda!
Seu Deva é o nacional ou o importado? | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Sex Jun 29, 2012 1:52 pm | |
| Oi LF! É importado, sim. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Sex Jun 29, 2012 1:55 pm | |
| Amanda!!! As meninas estavam com saudades suas... sentimos falta de vc!!! | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Sex Jun 29, 2012 2:05 pm | |
| AMANDAAAAAAA! Estávamos com saudades. Acabei de postar um comentário no tópico de óleo vegetal e lembrei de vc. Vou usar o azeite de oliva esse fds. Torça por mim. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Sex Jun 29, 2012 3:21 pm | |
| - jacy escreveu:
- AMANDAAAAAAA! Estávamos com saudades. Acabei de postar um comentário no tópico de óleo vegetal e lembrei de vc. Vou usar o azeite de oliva esse fds. Torça por mim.
Ué, não era Rícino ? Azeite é uma delícia, seu cabelo vai amar, é o melhor óleo que tem pros cabelos e não sou eu quem diz isso, o Rícino é mais medicinal que outra coisa, mas não deixo de usar porque ele fortalece o bulbo capilar (ou seja, o cabelo novo virá super tudo de bom e como a Nane diz, a raiz de hoje é o comprimento de amanhã). Se vc sentir que a briga com a viscosidade do rícino está braba, pode misturar ele com outro óleo, inclusive o Azeite ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Sex Jun 29, 2012 5:33 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Sex Jun 29, 2012 5:37 pm | |
| - jacy escreveu:
- AMANDAAAAAAA! Estávamos com saudades. Acabei de postar um comentário no tópico de óleo vegetal e lembrei de vc. Vou usar o azeite de oliva esse fds. Torça por mim.
Oi Jacy! Querida! Obrigada a vc tb por lembrar de mim. Como disse para a Carlinha as responsabilidades aumentaram bastante em minha vida e agora tenho estado sem tempo, por isso andei sumida. Apareci hj por conta dos e-mails que são enviados, mas nem consegui checar td. Foi só um ou outro que olhei.... Tô mesmo mto sem tempo. Mas eu fiquei tão feliz de ver que vcs estão por aqui lembrando de mim... Agradeço demais. Qto ao azeite eu amo demais mesmo. Tb vou usar agora a noite... Meu cabelinho sofreu pelo descaso das ultimas semanas e o azeite é meu levanta defunto. Hehehehe! Vou torcer, sim por vc pra que os resultados sejam os melhores possíveis, linda! Bjs! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Sex Jun 29, 2012 6:08 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Sex Jun 29, 2012 7:05 pm | |
| Amandinha, que saudade!!! Vou torcer para dar tudo certo e logo você estar mais tempo conosco! |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Sex Jun 29, 2012 8:06 pm | |
| Amandinha, não some não. Estamos torcendo sim. #fingerscrossed | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Sex Jun 29, 2012 8:26 pm | |
| Meninas lindas do meu coração! Muito obrigada pelo apoio! Nao vou sumir, nao! Só vou estar menos presente, mas assim que tudo se ajustar volto a aparecer mais vezes. Beijos!!! | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Seg Jul 02, 2012 8:24 am | |
| - Andreax escreveu:
- jacy escreveu:
Ué, não era Rícino ? Azeite é uma delícia, seu cabelo vai amar, é o melhor óleo que tem pros cabelos e não sou eu quem diz isso, o Rícino é mais medicinal que outra coisa, mas não deixo de usar porque ele fortalece o bulbo capilar (ou seja, o cabelo novo virá super tudo de bom e como a Nane diz, a raiz de hoje é o comprimento de amanhã). Se vc sentir que a briga com a viscosidade do rícino está braba, pode misturar ele com outro óleo, inclusive o Azeite ! Será que eu falei ricino????? Não, este é meu queridinho, amo e uso frequentemente na umectação. Lá no tópico de oleos, falei que voltaria a testar o azeite de oliva que no começo da rotina não deu certo de modo nenhum. E agora, ADOREI. Que brilho que meu cabelo ficou. Sensacional. | |
|
| |
alinenunes Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez Sáb Jul 07, 2012 5:23 pm | |
| Amanda, lindo seu cabelo Achei ele parecido com o meu em termos de estrutura, como vc finaliza ele? Meu cabelo cresceu um pouquinho e eu me perdi na hora de finalizar hehe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez | |
| |
|
| |
| Antes e depois - Amanda Garcez | |
|