Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e depois - Amanda Garcez

Ir para baixo 
+15
Pattycma
Tatiana Marins
jacy
Sueli Dias
Joyce
AmandaPedra
katia motta
LF
Ana P
carlamn
Reh
Jhulie
Andreax
magdalasantos
amandagarcez
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 10:51 pm

Meninas,

demorei, mas cumpri. Enfim, resolvi publicar meu álbum. Very Happy Não sei manusear bem o picasa, então, perdoem se eu fizer alguma bobagem. Tô meio nervosa de publicar minha história capilar... Hehehe. Mas vou ficar aguardando as dicas e opiniões de vcs todas. Beijos.

Eis o link:

https://picasaweb.google.com/lh/myphotos

Dica: vejam o álbum em ordem cronológica. Eu não soube fazer direito e ficou do final pro começo. Rsrsrsr. Mas as fotos deveriam começar pelo álbum de setembro de 2011 e terminar em junho de 2012.


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 11:00 pm

vc postou o link errado.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 11:11 pm

Sabia que ia fazer besteira... Rsrsrsrsrs.

Vamos ver se agora funciona:

https://picasaweb.google.com/105628953930964633641/CabeloEmSetembroDe2011?authkey=Gv1sRgCMmdk9axyYervQE

https://picasaweb.google.com/105628953930964633641/CabeloEmOutubroDe2011?authkey=Gv1sRgCJeIy6il7P7pzgE

https://picasaweb.google.com/105628953930964633641/CabeloEmNovembroDe2011?authkey=Gv1sRgCN7O5ZHT_4_ZhwE

https://picasaweb.google.com/105628953930964633641/CabeloEmDezembroDe2011?authkey=Gv1sRgCJvarobdyZq81QE

https://picasaweb.google.com/105628953930964633641/CabeloEmJaneiroDe2012?authkey=Gv1sRgCKmSmf_xv42_nwE

https://picasaweb.google.com/105628953930964633641/CabeloEmMarcoDe2012?authkey=Gv1sRgCO6o9bb398rifg

https://picasaweb.google.com/105628953930964633641/CabeloEmAbrilDe2012?authkey=Gv1sRgCK-Cqq7tyKDDJQ

https://picasaweb.google.com/105628953930964633641/CabeloEmMaioDe2012?authkey=Gv1sRgCMG__uL3lY2oeQ

https://picasaweb.google.com/105628953930964633641/CabeloEmJunhoDe2012?authkey=Gv1sRgCIGr382Itp7h6QE

Ufa!

Só espero que dessa vez dê certo. E tomara que não fique muito chato ter que ir vendo link por link. Rolling Eyes











Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 11:33 pm

Amanda, vc é linda e seu cabelo está maravilhoso!!!

Olha, eu acho que seu cabelo está entre o 3A e o 3B. Ele é mais aberto que o da Amanda Pedra. E não faz cachos da raiz, como o meu, só ondula!

E não precisa ter medo de ficar careca, um cabelo tão bem cuidado não vai cair!

Adorei o brilho, os cachos definidos... Lindo!!!! flower

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 12:35 am

Ai Amanda ! Que cabelo lindooo ! Adorei Very Happy ele enrola super bem, tá brilhoso, hidratado, maravilha !

Vc tem sorte das suas raízes não enrolarem muito, o cabelo fica comportadinho no alto da cabeça. Fiquei emocionada em ver que fui citada na legenda de uma das fotos. tongue

Tá maravilhoso ! bjus flower
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:50 am

Lucila escreveu:
Amanda, vc é linda e seu cabelo está maravilhoso!!!

Olha, eu acho que seu cabelo está entre o 3A e o 3B. Ele é mais aberto que o da Amanda Pedra. E não faz cachos da raiz, como o meu, só ondula!

E não precisa ter medo de ficar careca, um cabelo tão bem cuidado não vai cair!

Adorei o brilho, os cachos definidos... Lindo!!!! flower

Parabéns!

Oi Lu!

Obrigada pelo elogio. Embarassed Obrigada, de verdade. Fico mto feliz pela sua opinião, que, como a de todas as meninas que amam os cachos, vale muitíssimo.

Quanto à classificação dele, acho que não é única mesmo. Como vc disse é entre 3A e entre 3B. Hehehehe.

Qto a ficar careca... Tomara mesmo, Lu! Morro de medo de ficar com um buracão no meio da cabeça. Por isso é que eu tinha tanto medo com a queda acentuada de cabelo que eu tinha. Mas meu cabelo tá caindo cada vez menos. Nunca mais vou largar o óleo de rícino nas massagens. Me ajuda mt. Creio que o no poo deve tb ajudar mto nesse sentido. Amo os dois. I love you

Obrigada por tudo, Lu!

P.S.: Eu sabia que vc e Andrea seriam as primeiras a comentar! Hehehehe.

Beijão!

I love you


Última edição por amandagarcez em Sáb Jun 09, 2012 12:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:58 am

seu cabelo ta lindo!!! parabéns!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:00 am

Andreax escreveu:
Ai Amanda ! Que cabelo lindooo ! Adorei Very Happy ele enrola super bem, tá brilhoso, hidratado, maravilha !

Vc tem sorte das suas raízes não enrolarem muito, o cabelo fica comportadinho no alto da cabeça. Fiquei emocionada em ver que fui citada na legenda de uma das fotos. tongue

Tá maravilhoso ! bjus flower

Oi Andrea!

Obrigada, querida. Falei no post acima com a Lu que eu sabia que vcs duas seriam as primeiras a comentar aqui. Obrigada, obrigada, obrigada!

Qto a vc ser citada na legenda... Nem tinha como, né? Vc e suas expressões super engraçadas e que definem muito bem as situações "cabelísticas"! Hehehehe.

Já no quesito das raízes, eu não sei dizer exatamente se é sorte, pq os cachinhos que enrolam desde a raiz tb são lindos, mas acho que ruim não é, né? Very Happy É incrível como a gente passa tanto tempo sem conhecer de verdade nosso cabelo né, Andrea? Só depois de fazer parte do fórum foi que eu fui ver como ele era de verdade. Depois de fazer as fotos e ir acompanhando a evolução, então... Muito melhor. Fico feliz de ter achado esse fórum! Devo a vcs todas o progresso que venho aos poucos obtendo nos meus cabelos.

Obrigada por vir aqui prestigiar meu álbum que fiz com taaaanto atraso, mas com a maior preocupação de deixar vcs inteiradas.

Beijos!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:02 am

magdalasantos escreveu:
seu cabelo ta lindo!!! parabéns!!!!

Oi Magdala!

Obrigada! Que bom que vc gostou. E obrigada por vc ter me dado o toque de que tinha postado o link errado. Eu já estava prevendo que ia dar alguma coisa errada... Rsrsrsrs.

Bjs!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:31 am

Parabéns Amanda !A diferenca é gritante mesmo . É nessas horas que vem a pergunta " Porque eu matava o meu cabelo com química ?"
Que brilho , dá uma vontade louca de botar a mão já ele que ele parec tão macio I love you .
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:57 am

Jhulie escreveu:
Parabéns Amanda !A diferenca é gritante mesmo . É nessas horas que vem a pergunta " Porque eu matava o meu cabelo com química ?"
Que brilho , dá uma vontade louca de botar a mão já ele que ele parec tão macio I love you .

Oi Jhulie!

Muuuuito obrigada!

Vc está certíssima. Fico me perguntando a mesma coisa. Se eu tivesse conhecido o fórum antes de alisar meu cabelo pela primeira vez eu jamais teria alisado e provavelmente já estaria com um cabelão enorme. Infelizmente, só conheci depois do estrago. No Vc viu que horror que estava o meu cabelo lá em setembro? Pontas espigadas, cor desbotada, cabelo feio, sem brilho, sem nada. Eu já andava com a maior vergonha do cabelo. Mas ali em setembro ele já estava até melhor, porque eu já tinha começado a rotina low poo e já estava cortando pela segunda vez, ou seja, boa parte do cabelo "morto mesmo" já tinha ido embora. Imagina como estava antes!

Mas felizmente conheci o fórum em tempo de me recuperar das químicas!!! cheers cheers cheers E digo: nunca mais aliso. Agora é só continuar cuidando pra ele continuar melhorando.

Quanto à maciez que vc disse. Ele atualmente está mais macio, Jhulie. Andei um tempo brigando com isso, pq ele parecia meio áspero ao toque. Mas a solução veio com o tempo de tratamento HNR, mais especificamente o N. O azeite de oliva é parte do meu "trio ternura" dos óleos. Ele deixa meu cabelo bem macio, por isso não abro mão dele.

Obrigada, querida!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 11:19 am

Amanda seu cabelo tá lindo, e que diferença hein evoluiu muito.
Minha raiz é bem parecida com a sua, meus cachos tb não se formam da raiz.
Albuns como o seu me inspiram e me motivam ainda mais a deixar meus cabelos
naturais... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 11:56 am

Amanda

Que evolução!!! cheers

Definitivamente é outro cabelo!!! Está super saudável, com muito brilho, super cacheado, definido,.... enfim - Fabuloso!

Parabéns!!!

Sabe que me parece em todo o caso, que ele ainda não atingiu o máximo potencial... ainda não se revelou por completo! Parece-me que ele está a pender mais para 3b que 3a!

Vamos aguardar a evolução!!!

Eu também adoro azeite! Sorte a minha porque por aqui é o mais fácil de encontrar!!! Razz

flower
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 12:40 pm

Reh escreveu:
Amanda seu cabelo tá lindo, e que diferença hein evoluiu muito.
Minha raiz é bem parecida com a sua, meus cachos tb não se formam da raiz.
Albuns como o seu me inspiram e me motivam ainda mais a deixar meus cabelos
naturais... Very Happy

Oi Reh!

Muito obrigada pelo elogio, por ter parado um pouquinho pra ver minha evolução. Obrigada de verdade!

Como nossos cabelos são parecidos, vamos ficar de olho nas dicas uma da outra, né? Wink

Que ótimo servir de inspiração pra vc, Reh! Fico muito honrada, viu? Muita força e paciência que a cabeleira toda natural e linda está a caminho! Pelo avatar já acho seu cabelo bem bonito.

Bjão, flor!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 12:46 pm

carlanp escreveu:
Amanda, Que evolução!!! cheers Definitivamente é outro cabelo!!! Está super saudável, com muito brilho, super cacheado, definido,.... enfim - Fabuloso! Parabéns!!!

Obrigada, Carlinha! Agradeço mto seus elogios!

carlanp escreveu:
Sabe que me parece em todo o caso, que ele ainda não atingiu o máximo potencial... ainda não se revelou por completo! Parece-me que ele está a pender mais para 3b que 3a! Vamos aguardar a evolução!!

É, tb acho, Carla. Vamos aguardar mesmo. Mas concordo com vc.

carlanp escreveu:
Eu também adoro azeite! Sorte a minha porque por aqui é o mais fácil de encontrar!!! Razz
flower:

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 5:57 pm

parabéns amanda!

percebo o que távamos falando no tópico DEVA CARE! muito brilho e definição! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 8:21 pm

Pois é, Ana.

Nao sei se vc reparou, mas meu cabelo, qdo ainda tava com um tanto de química, conseguiu uma boa definição, além de ter ficado com uma textura melhor e mais hidratado. Por isso, dentre outras coisas que eu amo esse condicionador. Ele fez e faz por mim o que nenhum outro fez. E fez de um jeito tão satisfatório que eu nao tenho interesse em ficar experimentando outros....

Claro que seria bom ter um outro condicionador pra revezar. Por enquanto eu só revezo com o One Curl, mas sinto q algumas vez preciso de um condicionador potente como estes dois que já tenho, mas que seja um tanto mais pratico, especialmente no que diz respeito à compra. Eu odeio importar, sabe?

Mas o One vale tanto a pena que ele é a única coisa que eu importo.

Bjs e obrigada por aparecer por aqui, querida.

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
LF
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Santos

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 9:13 pm

Que evolução em Amanda, Parabéns! Very Happy

Desse jeito vai causar muita inveja na mulherada de cabelo alisado. Tomara que com isso elas percebam que não é só cabelo liso que é bonito, cacheado também é se não for mais!

No começo vejo que ele estava meio murcho mas depois deu uma revira volta e tanto, espero que eu consiga também.

Você também usa o One condition? Eu comprei ele mesmo não tendo cabelo cacheado, tomara que dê certo em meu cabelo hahaha Cool
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 9:20 pm

LF escreveu:
Que evolução em Amanda, Parabéns! Very Happy

Desse jeito vai causar muita inveja na mulherada de cabelo alisado. Tomara que com isso elas percebam que não é só cabelo liso que é bonito, cacheado também é se não for mais!

No começo vejo que ele estava meio murcho mas depois deu uma revira volta e tanto, espero que eu consiga também.

Você também usa o One condition? Eu comprei ele mesmo não tendo cabelo cacheado, tomara que dê certo em meu cabelo hahaha Cool

Oi LF!

Muito obrigada pelos elogios!

Causar inveja eu nao quero, nao, sabe? Mas quero mto inspirar as cacheadas e lisas a cuidarem bem de seus cabelos, assumindo aquilo que têm naturalmente. Ter cabelos saudáveis e bonitos, sejam eles lisos, seja cacheados eleva e mto a auto estima. É nota dez mesmo!

De fato, LF, meu cabelo deu uma grande guinada. Tava mesmo murcho e "morto". Mas com os tratamentos certos ele tá ficando cada dia melhor e eu cada dia mais orgulhosa dos cachinhos que tenho e dos quais, um dia, por ignorância, já me envergonhei. No

Quanto ao One... Sim! Eu uso e amo! Uso tanto o One curl quanto o One Care. Os dois são mto bons, mas o Care é ainda melhor na minha opinião. Olha, eu já vi uma moça de cabelo liso na internet falando que ama a linha Deva Curl. Espero que dê mto certo pra vc tb, pq o One é mto hidratante, cheio de coisas boas pros cabelos.

Bjao, LF!

Obrigada por vir aqui prestigiar meu álbum!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 12:12 am

Amanda.

Que evolução linda!!! Seus cachos foram brotando lindos, macios e cheios de brilho!!!

Cabelinho bem tratado, parabéns!!!!

Minha raiz tb é ondulada mas seu cabelo caheia bem mais que o meu, cachos lindos!!!!

I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 9:06 am

katia motta escreveu:
Amanda.

Que evolução linda!!! Seus cachos foram brotando lindos, macios e cheios de brilho!!!

Cabelinho bem tratado, parabéns!!!!

Minha raiz tb é ondulada mas seu cabelo caheia bem mais que o meu, cachos lindos!!!!

I love you I love you I love you

Katia!

Muitíssimo obrigada por suas palavras e elogios! Eu tô pondo em prática as dicas das meninas aqui do fórum e tô dando um passinho de cada vez!

Adorei que vc passou por aqui! Obrigada! Tô adorando ouvir o que vcs têm a dizer sobre os meus cachinhos. Eu nunca gostei do meu cabelo, por isso mesmo alisei, mas hoje tudo mudou. Amo meus cachos e trato deles com o maior prazer. Pra mim é uma terapia!

Bjs, lindona!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 10:08 pm

Tentei colocar aqui as fotos de hoje com o tratamento de mel e azeite, mas nao consegui... tava demorando muito pra fazer o upload do álbum que criei e eu tô morrendo de sono... Sleep Mas vou adiantando que gostei mto dos resultados!!! Amanhã deve sair o link pra vcs conferirem!

Agradecimentos especiais à Jacy, pela dica do uso do mel.

Bjs e boa noite!

Sleep Sleep Sleep

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 10:19 pm

Vou esperar as fotos! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 11:44 pm

Amandinha, só vi hj seu álbum, que transformação impressionante cheers

Tb fiquei super honrada em ser citada na legenda Very Happy
Acho que nossos cabelos são parecidos sim, no começo da técnica o meu tb não enrolava desde a raiz. No meu álbum não dá pra ter bem uma ideia pq tem um espaço grande de tempo sem postar fotos, então nas antigas está mais ressecado e no começo eu penteava de qq jeito na finalização, mas quando fui aprimorando foi ficando com uma definição legal e a raiz foi enrolando aos poucos.

Adorei as fotos dos vários tipos de cachos, a diferença entre nós é que o meu cabelo da nuca é mais liso que o resto.

Tb estou aguardando as novas fotos bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce
Descabelada
Joyce


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : SBCampo - SP

Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 8:02 am

Amanda,

É incrível a transformação em tão pouco tempo! Parabéns pela dedicação e resultados! cheers

E atiçou mais a minha curiosidade com a linha DevaCare... Rolling Eyes

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e depois - Amanda Garcez Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois - Amanda Garcez
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e depois Biiiiiii
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e depois de FernandaViana
» Antes e Depois de Jucilene

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: