Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e depois - Amanda Garcez

Ir para baixo 
+15
Pattycma
Tatiana Marins
jacy
Sueli Dias
Joyce
AmandaPedra
katia motta
LF
Ana P
carlamn
Reh
Jhulie
Andreax
magdalasantos
amandagarcez
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 6:35 pm

Tatiana Marins escreveu:
Amandinha, que bom que voltou! cheers

Eu também estou nessa fase de não ter tempo pra cuidar direito do cabelo. Se tiver tempo você pode fazer aquela receitinha contra porosidade que é otima. Very Happy

Beijos.

Tati..

É péssimo, nao é? Vc acredita que eu cheguei a cogitar fazer outra química? "O liso exige menos tempo".... Que burrice a minha. Shocked A falta de tempo, pelo visto, tb me deixa mais burra qd o assunto é cabelo.... Rsrsrsrsrs.

Mas ja passou a loucura. E o melhor: foi meu namorado quem me ajudou dizendo: amor, vc teve um trabalhão pra sair da química e agora quer voltar? Acho que nao vai funcionar... :cheer até nisso ele é um lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 6:57 pm

Amanda, no desespero a gente pensa em tudo, principalmente em besteira! rsrs... Mas química, nem pensar!!!!!!!! Seu cabelo é lindo e, por mais sem tempo que vc esteja, não vê alemã perder todo o sacrifício de deixá-lo natural!

Agradeça eternamente seu namorado! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:08 pm

Com certeza, Lu!

Obrigada pela força!

Ja agradeci e continuo agradecendo. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:51 pm

Amandinha,

Pq vc não usa boa máscara para uso no chuveiro? Ajuda muito!
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:14 pm

Oi Katia!

A que eu venho usando, que exige 7 min. é a relaxima, mas confesso que nao foi uma boa aquisição. Ja quero que acabe, sabe? comprei exatamente porque exigia pouco tempo de aplicacao e ja foi mto bem comentada aqui no forum, mas a hydrathérapie é infinitamente superior.

Vc sugere alguma outra? Porque a hydra eu vou comprar de novo, mas acho que ela nao tem bem essa proposta... Ela é para uma hidratação mais elaborada, com mais tempo.... Ao menos era assim que eu usava.

O q vc acha?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:34 pm

amandagarcez escreveu:
Oi Katia!

A que eu venho usando, que exige 7 min. é a relaxima, mas confesso que nao foi uma boa aquisição. Ja quero que acabe, sabe? comprei exatamente porque exigia pouco tempo de aplicacao e ja foi mto bem comentada aqui no forum, mas a hydrathérapie é infinitamente superior.

Vc sugere alguma outra? Porque a hydra eu vou comprar de novo, mas acho que ela nao tem bem essa proposta... Ela é para uma hidratação mais elaborada, com mais tempo.... Ao menos era assim que eu usava.

O q vc acha?

Amanda,

Eu estou justamente pensando em comprar a Relaxima Rolling Eyes pq não achei nada demais na Aqua, até hidrata mas eu acho que esperava demais de tantos comentários lidos, sabe? Ontem eu usei apenas 15 minutos no banho ( 8 minutos enluvando e o resto esperando atuar) está na embalagem que pode usar assim, enxaguei bem e passei o condicionador da Mop Top, não achei o efeito diferente de quando deixo mais tempo, ficou bem macio e hidratado,nada 100% mas melhorou muito Smile ainda tenho frizz Neutral

Eu já percebi que a máscara hidrata mas para ajudar a manter a hidratação depende de um bom condicionador/leave in para deixar no cabelo.

Ainda está usando o One?
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:56 pm

katia motta escreveu:

Ainda está usando o One?

Sim!

Mas tenho usado só no final de semana. Durante e a semana, como meu tempo é mais contado tava usando o ekos de castanha, mas nao gostei dele. Aí comecei a usar o OR. Mas honestamente? Apesar do trabalhinho q da, pois tem que esperar escorrer ummpouquinho na toalha e tal, ninguém supera o One pra mim. Só ele mantém meus cabelos hidratados de verdade e ajudam a ter day after, além de ajudar a formar cachos mais bonitos. Acho que vou ter q adaptá-lo à minha rotina corrida. Nao tem jeito. ELe é imbatível.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 9:02 pm

Se eu fosse vc usaria o One direto já que faz tão bem para seus cachos, andei usando ele direto e meu cabelo nem precisava de hidratação, não sei se foi apenas isso ou foi pq o tempo estava mais fresco, agora por aqui está um calor exagerado que "rouba" a hidratação do meu cabelo.

O Ekos Castanha para mim hidrata na hora mas não segura a hidratação, day after sempre com aspecto ressecado apesar de macio, eu gostei muito do Ekos Cacau mas tb usei com o tempo mais fresco não sei se agora daria certo, OR pesou para mim e me deixou com massinhas no couro, o condicionador da Mop Top que comprei da Fernanda já usei 3 vezes e cada vez que uso fica melhor, acho que é como a Fe disse mesmo, ele vai dando hidratação diaria ao cabelo Rolling Eyes

Volta para o One Amandinha Smile
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 3:57 pm

É isso mesmo Katia!

Essa semana eu ja comprovei isso. Mesmo dando um pouco mais de trabalho ele é o melhor de todos. Usei só ele mesmo. Tenho que acordar uns minutos antes, mas compensa. Pelo menos o cabelo fica lindo o dia todo e o day after fica bem melhor.

Valeu pela dica.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 12:04 pm

amandagarcez escreveu:
katia motta escreveu:
Amanda,

Com os cachos lindos que vc tem rapidinho vc recupera, não deixe a falta de tempo acabar com a beleza de seu cabelo, o azeite ajuda muito mesmo, deixa o cabelo na umectação pelo menos uma vez por semana durante a noite.

É isso mesmo, Katia. O fato de os cachos serem naturais tornam a recuperação deles algo bem mais simples.

katia motta escreveu:
Vc é daqui do Rio? Porque esse calor está sugando a hidratação do meu cabelo, estou tendo que lavar e praticamente hidratar todos os dias.

flower

Não sou do Rio, não. Sou de São Luís que também é muito quente. Mas tenho passado muito mais tempo em outra cidade a trabalho. Lá é ainda mais quente. Rsrsrsrsrs. Acho que isso é o que vou fazer mesmo, sabe... Hidratar com mais frequência, nem que seja uma máscara ou ampola de efeito mais rápido.

cheers Não sabia que vc é da terrinha!!! Que bom! Ta cheio de cacheadas do Mará no fórum!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 8:08 pm

amandagarcez escreveu:
É isso mesmo Katia!

Essa semana eu ja comprovei isso. Mesmo dando um pouco mais de trabalho ele é o melhor de todos. Usei só ele mesmo. Tenho que acordar uns minutos antes, mas compensa. Pelo menos o cabelo fica lindo o dia todo e o day after fica bem melhor.

Valeu pela dica.

Wink

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 4:49 pm

Meninas,

queria umas dicas. Meu irmão tá nos EUA e vai trazer o que eu pedir. Dos produtos para cachos que vendem somente lá, o que vcs acham que realmente vale a pena comprar lá?

Eu tava pensando nestes:

keracare hair natural textures: cleansing cream, leave in conditioner e butter cream

deva: one care

Mais alguma sugestão?

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 4:53 pm

Pede para ele trazer o One Curl de lá, é maravilhoso Smile eu pediria tb o gel keracare, mas eu sou gel dependente, não sei vc Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 4:57 pm

Oi, Katia.

Esse tava na lista, já. Só esqueci de mencionar. Sem esses dois condicionadores nem seu me virar mais. Hehehehe. Aé já tentei outros que pudessem ser mais práticos, mas não tem jeito. Virei dependente mesmo deles. Nenhum é bom como eles.

BJs!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 5:17 pm

Amanda, pede para ele trazer o Styling Cream da Deva Curl para vc! Eu amei, é um leave in!

Tb gostei muito do Ouidad Co Wash, é bem parecido com o No Poo Care. E aqui custa uma fortuna, lá é bem mais acessível.

Eu tb pediria um Quencher (gel Ouidad).
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 5:54 pm

Humm...pede tb o Mop Top Condicionador, o shampoo e condicionador It's 10

Vou te levar a falência, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 7:08 pm

Amanda, dizem que Shea Moisture também é maravilhoso, nunca testei porque os portes ficam caríssimos...
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 8:41 pm

Meninas,

as dicas são mtas e a grana é pouca... hehehehe. Mas vou pedir pra ele pesquisar os valores lá. Como ele tem tempo pra isso lá, eu vou ver quanto sai td.

Shea moitures é o q a érika usa, não é?

E mop top é aquele que a Fernanda fala sempre, né?

Vou mandar um email pra ele com mais esses pedidos.... rsrsrsrs

Bjs, meninas e obrigada pelas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 11:45 pm

Ana P escreveu:
Amanda, dizem que Shea Moisture também é maravilhoso, nunca testei porque os portes ficam caríssimos...

Eu tenho um leave in Shea Moisture e não achei tudo isso... No Mas foi bem barato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 11:46 pm

amandagarcez escreveu:
Meninas,

as dicas são mtas e a grana é pouca... hehehehe. Mas vou pedir pra ele pesquisar os valores lá. Como ele tem tempo pra isso lá, eu vou ver quanto sai td.

Shea moitures é o q a érika usa, não é?

E mop top é aquele que a Fernanda fala sempre, né?

Vou mandar um email pra ele com mais esses pedidos.... rsrsrsrs

Bjs, meninas e obrigada pelas dicas!

De nada, Amanda. Saudades! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ruana angeli miguel alves
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/03/2014

Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 7:16 pm

Seu cabelo e lindo parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Amanda Garcez   Antes e depois - Amanda Garcez - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois - Amanda Garcez
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e depois Biiiiiii
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e depois de FernandaViana
» Antes e Depois de Jucilene

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: