|
|
| Que saco!!! começando tudo de novo... | |
|
+4Reh Camila Caires Andreax vitoria motta 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo... Qui Ago 30, 2012 6:38 pm | |
| Oi Lucila
hoje o meu cabelo voltou a ficar horroroso!!! vai entender!!! cabelos crespos e cacheados reagem muito aos produtos usados e sofrem influencias do tempo. difícil né?!!! essa indefinição é que mata.
bjs. | |
| | | vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo... Qui Ago 30, 2012 7:43 pm | |
| https://picasaweb.google.com/115072370319349449783/vitoria# bjs. Fiquei surpresa em rever essas fotos que estavam no forum... fique com saudade do meu cabelinho, que atualmente está bem mais curto, e estranho. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo... Qui Ago 30, 2012 10:07 pm | |
| - vitoria escreveu:
- Oi Lucila
hoje o meu cabelo voltou a ficar horroroso!!! vai entender!!! cabelos crespos e cacheados reagem muito aos produtos usados e sofrem influencias do tempo. difícil né?!!! essa indefinição é que mata.
bjs. Ah, Vitoria, eu acho que todas temos dias ruins! O que não podemos fazer é desanimar, porque a transição é difícil! |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo... Sex Ago 31, 2012 8:49 am | |
| Mas vc até tem conseguido fazer ele cachear!!! Com muitos cuidados e paciência, vc terá seus cachinhos todos de volta!!! | |
| Assunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo... Dom Set 16, 2012 9:51 pm | |
| Meninas alguém sabe me dizer qual é a cor do cabelo da modelo da Deva? adora aquele tom de cabelo!!! | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo... Dom Set 16, 2012 10:51 pm | |
| O nome dela é Jo Newman, nas entrevistas e na agência ela é chamada de ruiva. Mas é um tom de ruivo diferente, meio ruivo, meio louro, acho que ela é ruiva e fêz umas luzes muito bem distribuídas... | |
| Assunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo... Seg Set 17, 2012 8:45 pm | |
| obrigada andreax acho perfeito esse tom de cabelo, estou em busca de uma cor assim, pensei que fosse acobreado... (talvez seja um loiro acobreado ou algo assim). bjs | |
| Assunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo... Sex Set 21, 2012 10:47 pm | |
| Cabelo sem definição, alisando muito rapido... apesar de uma boa finalização. Nada animada.
bjs. | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo... Sex Set 21, 2012 11:32 pm | |
| Tem coisas que estimulam o cabelo a enrolar, o óleo de côco é um, o gel também. Vc pintou recentemente ? a tintura dá uma alisada no cabelo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo... | |
| |
| | | | Que saco!!! começando tudo de novo... | |
|