Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+79
Mariana_SP
Paula A.
Dany Ferreira
Iara
danina
Joyce M
Madeira
Lucila
debmello
AnnaLouise
Raffa
tictati
PriSoares
Deynha
lyn_luz
SeilaNauter
camreg
elyana
Smoon_J
Emilly1
glanes
ThaisPaulistinha
lamara
josi_stein
Valéria Vittoria
THALITA SILVA
Gaabs
anejad
StefannyOliveira
xerazad
Sashaaa
Cau
andressamss
Ana Raquel
Mandy 30
Ana Talachia
rfernandinha
Claudia77
Gleice C.
Tamy
Susana Barbosa
priiknuth
camilinhaa
Natalia Miranda
Jessicarsil
Roberta Mattos
Mari Lopes
Claudinha
Nane
ellisreis
chr
PatPretinhah
Roseneia costa
makutchi
Fernanda Aline
DanielaLisboa
ManuMaia
Leila
katia motta
miragem2012
AnaK.
Fer_nanda
suelen_pac
Lulinnikko
selminha1809
Beatrizapb
Naelyan
priscilla manilha da silv
Sarinhah
Misinha
Tatiana Marins
Lupi
carlamn
magdalasantos
Jhulie
jacy
Andreax
Lyla
Abelinha
83 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Leila
Encaracolada
Leila

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 12:43 pm

Lyla,
Força!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyla
Descabelada
Lyla

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:02 pm

Leila escreveu:
Lyla,
Força!

Obrigada Leila!
Força pra aguentar os comentários dos amigos e parentes né...
"Tá doida?? Porque fez isso??" geek
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:41 pm

Lyla, esta foto do avatar é o seu cabelo após o corte ? Já vi cortes mais curtos ainda, tá bonito, não vi nada demais para acharem que vc ficou maluca... que implicância !

Força, não desista, a semeadura é árdua mas a colheita é doce. flower
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:47 pm

Lyla pense na sua meta final que são cabelos naturais e sadios.

Agora ficará bem mais facil para você cuidar e deixar crescer natural.

Wink
Lyla
Descabelada
Lyla

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:57 pm

Obrigada pelas dicas e pelo apoio, meninas! Very Happy

Sim, esta é a primeira foto...
Ninguém viu ainda, eu é que estou me antecipando aos comentários.

Nunca tive o cabelo assim tão curto.
Como diz minha irmã: coraaaagem Smile

Sim, agora ficará mais fácil... Aquela coisa de raiz crespa e pontas lisas estava me deixando doida.
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 2:56 pm

Lyla escreveu:
Obrigada pelas dicas e pelo apoio, meninas! Very Happy

Sim, esta é a primeira foto...
Ninguém viu ainda, eu é que estou me antecipando aos comentários.

Nunca tive o cabelo assim tão curto.
Como diz minha irmã: coraaaagem Smile

Sim, agora ficará mais fácil... Aquela coisa de raiz crespa e pontas lisas estava me deixando doida.
lyla achei lindo atras nao esta tao curto, em dezembro sera o meu grande corte e ficara neste tamanho
vou fazer um coral aqui Forcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cheers
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 3:33 pm

Lyla escreveu:

Parabéns pela coragem Lyla!!!

Gostei do corte e não está assim tão curto!

Muita força!!!

flower
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 3:35 pm

Abelinha escreveu:

lyla achei lindo atras nao esta tao curto, em dezembro sera o meu grande corte e ficara neste tamanho
vou fazer um coral aqui Forcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cheers [/quote]

lol! lol! lol!

Está-se segurando muito, né Abelinha?

Deve andar roendo as unhas de vontade de cortar!!! Laughing
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 3:58 pm

carlanp escreveu:
Abelinha escreveu:

vou fazer um coral aqui Forcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cheers

lol! lol! lol!

Está-se segurando muito, né Abelinha?

Deve andar roendo as unhas de vontade de cortar!!! Laughing [/quote]
kkkkkkkkkkk pior e que estou mesmo,adivinhouuu affraid mais preciso ser forte ainda nao e o momento e sei q nao vou me sentir bem, to empurrando se cortar agora vai ser um schok pra mim tambm ele tem q esta de um tamanho legal
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 5:02 pm

Abelinha escreveu:

kkkkkkkkkkk pior e que estou mesmo,adivinhouuu affraid mais preciso ser forte ainda nao e o momento e sei q nao vou me sentir bem, to empurrando se cortar agora vai ser um schok pra mim tambm ele tem q esta de um tamanho legal

É melhor esperar! Só corte quando sentir que chegou o seu momento!!!

Like a Star @ heaven
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 5:23 pm

Lyla, achei que seu cabelo está bem bonito, não está "joãozinho", não!

Cabelo curto é questão de costume!

E ele vai crescer mais rápido, mais saudável e mais bonito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lyla
Descabelada
Lyla

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 6:09 pm

Obrigada meninas pela força!
Sem o apoio e as informações, eu estaria alisando o cabelo até hoje... Rolling Eyes
Lupi
Descabelada
Lupi

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 9:10 pm

Lyla, força não desista! E não está tão curto, está lindo!! Agora ele responderá mto bem aos tratamentos.
Forçaaaaaa e só corte mesmo quando se sentir pronta, assim o efeito será melhor ainda!

Bjnhos**

Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 2:10 am

Lyla, tá bonito seu corte, não tá Joãozinho não queen
Lyla
Descabelada
Lyla

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 8:53 am

Obrigada meninas!
Agora toca a investir em presilhinhas, tiaras, prendedores... Like a Star @ heaven
Tão bom sentir os cachos nas mãos de novo!
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:15 am

boa tarde meninas, comprei a famosa escova da Denman, to chocada a escova e um arrazo mesmoooo affraid a parte de tras do meu cabelo tem algumas partes q tem apenas 2 dedos de cabelo alisado. e a parte de cima tipo no meio da cabeca ja falta bastante sabe uns 4 dedos para eliminar a quimica, ontem mesmo lavei o cabelo e fui usar a escova comprei a D4 9 fileiras. a parte de tras eu ia passando a escova e vendo os cachinhos se formando nussu deus pirei kkkk nao veijo a hora de me ver cacheada valeu a dica conheci a escova atraves do site king
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 12:19 pm

Legal Abelinha ! cheers E foi importante vc especificar o modelo da escova. Acho que quanto mais fileiras tiver, mais fininhas ficam as fitinhas e os cachos.
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 7:54 am

ooooooowwwwnnnnnn... meditando pra não cair na tentação de comprar a Deeeeenmaaaan.... ooooooooowwwwwwwwnnnnnn

kkkkk Laughing
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 8:09 am

hehehehehe Very Happy não estou com vontade de comprar, acho que ela só funcionaria pra mim se o cabelo estivesse todo ele natural.
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 8:18 am

Andrea, eu esqueci (de novo) que você ainda tem quimica. Shocked
Esse seu cabelo é uma indecência agora, imagino ele 100% in natura. *0*
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 8:36 am

hehehehe Razz obrigada Tati, todo mundo esquece que ainda tenho química, isso é bom, sinal que a minha finalização tá nos trinques.

EDITANDO: Carlinha e a Kátia são super atentas, elas sabem, não deixam passar nada as danadinhas. tongue
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:03 am

Andreax escreveu:

EDITANDO: Carlinha e a Kátia são super atentas, elas sabem, não deixam passar nada as danadinhas. tongue

Laughing Laughing Laughing

Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:07 am

Curiosidade level MASTER! Laughing
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 2:38 pm

Tatiana Marins escreveu:
ooooooowwwwnnnnnn... meditando pra não cair na tentação de comprar a Deeeeenmaaaan.... ooooooooowwwwwwwwnnnnnn

kkkkk Laughing
tatiana cai na tentacao peguei uma promocao otimaa da escova e nao pensei 2 x como eu disse a parte de tras esta quase 100% natural e ja deu um tchan a escova e maravilhosa mesmo, kkkk da vontade de molhar o cabelo toda hora e passar a escova kkkkkkkkk farao
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 2:49 pm

Abelinha escreveu:

da vontade de molhar o cabelo toda hora e passar a escova kkkkkkkkk farao

lol! lol! lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 6 Icon_minitime

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 6 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte