| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|
+79Mariana_SP Paula A. Dany Ferreira Iara danina Joyce M Madeira Lucila debmello AnnaLouise Raffa tictati PriSoares Deynha lyn_luz SeilaNauter camreg elyana Smoon_J Emilly1 glanes ThaisPaulistinha lamara josi_stein Valéria Vittoria THALITA SILVA Gaabs anejad StefannyOliveira xerazad Sashaaa Cau andressamss Ana Raquel Mandy 30 Ana Talachia rfernandinha Claudia77 Gleice C. Tamy Susana Barbosa priiknuth camilinhaa Natalia Miranda Jessicarsil Roberta Mattos Mari Lopes Claudinha Nane ellisreis chr PatPretinhah Roseneia costa makutchi Fernanda Aline DanielaLisboa ManuMaia Leila katia motta miragem2012 AnaK. Fer_nanda suelen_pac Lulinnikko selminha1809 Beatrizapb Naelyan priscilla manilha da silv Sarinhah Misinha Tatiana Marins Lupi carlamn magdalasantos Jhulie jacy Andreax Lyla Abelinha 83 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 24, 2012 12:43 pm | |
| | |
|
| |
Lyla Descabelada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 24, 2012 1:02 pm | |
| - Leila escreveu:
- Lyla,
Força! Obrigada Leila! Força pra aguentar os comentários dos amigos e parentes né... "Tá doida?? Porque fez isso??" | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 24, 2012 1:41 pm | |
| Lyla, esta foto do avatar é o seu cabelo após o corte ? Já vi cortes mais curtos ainda, tá bonito, não vi nada demais para acharem que vc ficou maluca... que implicância ! Força, não desista, a semeadura é árdua mas a colheita é doce. | |
|
| |
Beatrizapb Encaracolando...
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 24, 2012 1:47 pm | |
| Lyla pense na sua meta final que são cabelos naturais e sadios. Agora ficará bem mais facil para você cuidar e deixar crescer natural. | |
|
| |
Lyla Descabelada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 24, 2012 1:57 pm | |
| Obrigada pelas dicas e pelo apoio, meninas! Sim, esta é a primeira foto... Ninguém viu ainda, eu é que estou me antecipando aos comentários. Nunca tive o cabelo assim tão curto. Como diz minha irmã: coraaaagem Sim, agora ficará mais fácil... Aquela coisa de raiz crespa e pontas lisas estava me deixando doida. | |
|
| |
Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| |
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 24, 2012 3:33 pm | |
| - Lyla escreveu:
Sim, agora ficará mais fácil... Aquela coisa de raiz crespa e pontas lisas estava me deixando doida.
Parabéns pela coragem Lyla!!! Gostei do corte e não está assim tão curto! Muita força!!! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 24, 2012 3:35 pm | |
| - Abelinha escreveu:
Sim, agora ficará mais fácil... Aquela coisa de raiz crespa e pontas lisas estava me deixando doida.
lyla achei lindo atras nao esta tao curto, em dezembro sera o meu grande corte e ficara neste tamanho vou fazer um coral aqui Forcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa [/quote] Está-se segurando muito, né Abelinha? Deve andar roendo as unhas de vontade de cortar!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 24, 2012 3:58 pm | |
| | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 24, 2012 5:23 pm | |
| Lyla, achei que seu cabelo está bem bonito, não está "joãozinho", não!
Cabelo curto é questão de costume!
E ele vai crescer mais rápido, mais saudável e mais bonito!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
Lyla Descabelada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 24, 2012 6:09 pm | |
| Obrigada meninas pela força! Sem o apoio e as informações, eu estaria alisando o cabelo até hoje... | |
|
| |
Lupi Descabelada
Mensagens : 69 Data de inscrição : 09/05/2012 Idade : 36 Localização : .
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 24, 2012 9:10 pm | |
| Lyla, força não desista! E não está tão curto, está lindo!! Agora ele responderá mto bem aos tratamentos. Forçaaaaaa e só corte mesmo quando se sentir pronta, assim o efeito será melhor ainda!
Bjnhos**
| |
|
| |
Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Ago 25, 2012 2:10 am | |
| Lyla, tá bonito seu corte, não tá Joãozinho não | |
|
| |
Lyla Descabelada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Ago 26, 2012 8:53 am | |
| Obrigada meninas! Agora toca a investir em presilhinhas, tiaras, prendedores... Tão bom sentir os cachos nas mãos de novo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Ago 26, 2012 11:15 am | |
| boa tarde meninas, comprei a famosa escova da Denman, to chocada a escova e um arrazo mesmoooo a parte de tras do meu cabelo tem algumas partes q tem apenas 2 dedos de cabelo alisado. e a parte de cima tipo no meio da cabeca ja falta bastante sabe uns 4 dedos para eliminar a quimica, ontem mesmo lavei o cabelo e fui usar a escova comprei a D4 9 fileiras. a parte de tras eu ia passando a escova e vendo os cachinhos se formando nussu deus pirei kkkk nao veijo a hora de me ver cacheada valeu a dica conheci a escova atraves do site | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Ago 26, 2012 12:19 pm | |
| Legal Abelinha ! E foi importante vc especificar o modelo da escova. Acho que quanto mais fileiras tiver, mais fininhas ficam as fitinhas e os cachos. | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Ago 27, 2012 7:54 am | |
| ooooooowwwwnnnnnn... meditando pra não cair na tentação de comprar a Deeeeenmaaaan.... ooooooooowwwwwwwwnnnnnn kkkkk | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Ago 27, 2012 8:09 am | |
| hehehehehe não estou com vontade de comprar, acho que ela só funcionaria pra mim se o cabelo estivesse todo ele natural. | |
|
| |
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Ago 27, 2012 8:18 am | |
| Andrea, eu esqueci (de novo) que você ainda tem quimica. Esse seu cabelo é uma indecência agora, imagino ele 100% in natura. *0* | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Ago 27, 2012 8:36 am | |
| hehehehe obrigada Tati, todo mundo esquece que ainda tenho química, isso é bom, sinal que a minha finalização tá nos trinques. EDITANDO: Carlinha e a Kátia são super atentas, elas sabem, não deixam passar nada as danadinhas. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Ago 27, 2012 9:03 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Ago 27, 2012 9:07 am | |
| Curiosidade level MASTER! | |
|
| |
| |
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Ago 27, 2012 2:49 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
| |
|
| |
| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|