| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|
+79Mariana_SP Paula A. Dany Ferreira Iara danina Joyce M Madeira Lucila debmello AnnaLouise Raffa tictati PriSoares Deynha lyn_luz SeilaNauter camreg elyana Smoon_J Emilly1 glanes ThaisPaulistinha lamara josi_stein Valéria Vittoria THALITA SILVA Gaabs anejad StefannyOliveira xerazad Sashaaa Cau andressamss Ana Raquel Mandy 30 Ana Talachia rfernandinha Claudia77 Gleice C. Tamy Susana Barbosa priiknuth camilinhaa Natalia Miranda Jessicarsil Roberta Mattos Mari Lopes Claudinha Nane ellisreis chr PatPretinhah Roseneia costa makutchi Fernanda Aline DanielaLisboa ManuMaia Leila katia motta miragem2012 AnaK. Fer_nanda suelen_pac Lulinnikko selminha1809 Beatrizapb Naelyan priscilla manilha da silv Sarinhah Misinha Tatiana Marins Lupi carlamn magdalasantos Jhulie jacy Andreax Lyla Abelinha 83 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Ago 27, 2012 2:55 pm | |
| | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Ago 27, 2012 3:02 pm | |
| | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| |
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Ago 28, 2012 11:52 am | |
| Abelhinha, fico feliz por vc. A Deman até agora só me ajuda a desembaraçar, mas não formam cachinhos.
Tati, o cabelo na "coroa" da cabeça, tb demora mais do que o resto para crescer. É uma droga...... | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Ago 28, 2012 1:50 pm | |
| - jacy escreveu:
- Abelhinha, fico feliz por vc.
A Deman até agora só me ajuda a desembaraçar, mas não formam cachinhos.
Tati, o cabelo na "coroa" da cabeça, tb demora mais do que o resto para crescer. É uma droga...... Jacy, esta e a minha preocupacao pois na nuca esta parte de tras falta und dois dedos so para eliminar a quimica, mais na parte de cima na coroa da cabeca falta uns 5 dedos pra cortar de quimica , meu Deus como vai ficar o meu corte em dezembro daqui 4 meses, to encravada preciso de dicas gente | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Ago 28, 2012 1:59 pm | |
| Já li em algum lugar que esse cabelo demora mais para crescer porque, quando dormimos, fazemos pressão sobre ele.
Pode ser mesmo, né? |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Ago 28, 2012 2:07 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Já li em algum lugar que esse cabelo demora mais para crescer porque, quando dormimos, fazemos pressão sobre ele.
Pode ser mesmo, né? lucila , sera q e isto? Vou dormi igual morcega agora kkkkk Entao meninas vou fazer um corte que tenha um comprimento suficiente para prender, pois agora percebo q em dezembro ainda nao vai dar para tirar toda a quimica....pois na cora da cabeca ainda falta muito... Como sera meu corte hein? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Ago 28, 2012 2:10 pm | |
| Dormir que nem morcega não dá, né?!!! rsrsrs!
Abelinha, no site do Beleza Natural tem algumas sugestões de cortes:
http://www.belezanatural.com.br/catalogo-de-cortes/ |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Ago 28, 2012 2:23 pm | |
| lucila obrigada, nao conhecia este catalago de cortesolha em dezembro vai dar para fazer este corte[img] [/img] pois cortando os dois dedinhos em dezembro a parte de tras estara assim minha preocupacao agora e so esta coroa da cabeca rsrsrsr q ainda falta bastante vamos ver no que vai dar , este corte sera q da para prender? | |
|
| |
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Ago 28, 2012 2:38 pm | |
| Lucila e Abelhinha..........uhuuuuuuuu, achei esse corte lindo. Até eu estou pensando em adotá-lo. Pretendo cortar meu cabelo no verão e já coloquei entre o meus favoritos.
Abelhinha vc ficará linda. Mas acho que não dá para prender não, pelo menos a região da nuca. | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Ago 28, 2012 2:45 pm | |
| - jacy escreveu:
- Lucila e Abelhinha..........uhuuuuuuuu, achei esse corte lindo. Até eu estou pensando em adotá-lo. Pretendo cortar meu cabelo no verão e já coloquei entre o meus favoritos.
Abelhinha vc ficará linda. Mas acho que não dá para prender não, pelo menos a região da nuca. kkkk se nao der para prender vai ser uooooo entao vou pedir para deixar um poquinho maiorzinho pois aqui na suica o inverno e rigoroso e este corte e para dezembro rs frio demais se eu cortar muito curto vou sofrer kkkk enfim tambm amei este corte | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Ago 28, 2012 3:37 pm | |
| |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Ago 28, 2012 5:05 pm | |
| Chique esse corte!!! Adorei!!! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Ago 28, 2012 6:02 pm | |
| Parabéns Abelinha a escova funcionou heim. Realmente esse cabelo da coroa é o que demora mais para crescer, está no alto e demora para chegar até as pontas e são os fios mais longos que temos. | |
|
| |
| |
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qua Ago 29, 2012 9:13 pm | |
| Desde que vi esse catálogo que sou louca com esse corte... mas quero cabelão, então voltar pra esse tamanho aí acho que não vai rolar. Mas Abelinha, eu tenho uns 10 cm de pontas lisas na coroa ainda... a moça que cortou meu cabelo caprichou no corte na parte mais natural e não sabia o que fazer com a parte de cima e acabou deixando praticamente como já estava. | |
|
| |
Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Ago 30, 2012 1:55 am | |
| Achei esse corte MARAVILHOSO - perfeito pro meu cabelo. Mas tô que nem a Tati, almejando um cabelo de Rapunzel | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Ago 30, 2012 2:51 am | |
| taty, meninas o corte e um arrazooo nao e, rs no meu caso estou cortando para retirar a quimica do cabelo assim poderei usa-lo solto e sair da fase brocolis | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Ago 30, 2012 8:32 am | |
| Oh Céus, é uma dúvida cruel mesmo essa história de cortar ou deixar crescer. Quero ver o potencial de crescimento do meu cabelo, mas fatalmente eu terei de cortar antes. Ontem analisando detidamente um fio de cabelo que caiu vi a diferença da ponta que tem tinta e alisamento e a raiz e um certo comprimento. É gritante o péssimo estado das pontas, ela é áspera, irregular, feia mesmo. Está naquele estado que só vitamina T. Por outro lado, sempre fiquei muito bem com os cortes curtos e curtéssimos, mas gosto de ter opções de penteados por isso qto mais comprido melhor. A coisa boa nisso tudo é que meu cabelo atualmente cresce em 6 meses o que levaria antes 1 ano ou mais. Na verdade não é o crescimento que está acelerado, mas não tem a quebra de antes. AMÉM A IGREJA NATURAL HAIR! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Ago 30, 2012 8:50 am | |
| |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Ago 30, 2012 9:20 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Ago 30, 2012 9:28 am | |
| Meninas eu comentei com vcs sobre ter ainda muita quimica no topo da cabeca e na nuca tenho somente dois dedinhos de quimica , soutras partes um dedo, olhem ai kkkkk a diferenca esta e o topo da cabeca estava fazendo umectacao rs primeiro vou precisar de um corte que vai dar para me fazer um rabinho de ponei pois kkkk sera q da ate dezembro rs
Última edição por Abelinha em Qui Ago 30, 2012 1:21 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Ago 30, 2012 9:34 am | |
| rsrs! Abelinha, acho que dá sim para ter um rabinho de pônei! |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Ago 30, 2012 9:43 am | |
| - Lucila escreveu:
- rsrs! Abelinha, acho que dá sim para ter um rabinho de pônei!
kkkkkkkkkkkkkk lucila rs esta horrivel estas duas texturas mais vc acredita q eu tenho me disfarcado bem com coques , piranha de cabelo rs prendo de lado com flores mais e uooooooooo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Ago 30, 2012 9:47 am | |
| Imagino, Abelinha! Eu não tive esse problema pq eu fazia relaxamento bem leve.
Mas logo vc vai estar com ele todo natural! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
| |
|
| |
| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|