| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|
+79Mariana_SP Paula A. Dany Ferreira Iara danina Joyce M Madeira Lucila debmello AnnaLouise Raffa tictati PriSoares Deynha lyn_luz SeilaNauter camreg elyana Smoon_J Emilly1 glanes ThaisPaulistinha lamara josi_stein Valéria Vittoria THALITA SILVA Gaabs anejad StefannyOliveira xerazad Sashaaa Cau andressamss Ana Raquel Mandy 30 Ana Talachia rfernandinha Claudia77 Gleice C. Tamy Susana Barbosa priiknuth camilinhaa Natalia Miranda Jessicarsil Roberta Mattos Mari Lopes Claudinha Nane ellisreis chr PatPretinhah Roseneia costa makutchi Fernanda Aline DanielaLisboa ManuMaia Leila katia motta miragem2012 AnaK. Fer_nanda suelen_pac Lulinnikko selminha1809 Beatrizapb Naelyan priscilla manilha da silv Sarinhah Misinha Tatiana Marins Lupi carlamn magdalasantos Jhulie jacy Andreax Lyla Abelinha 83 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Ago 30, 2012 9:51 am | |
| Abelhinha, se considerar que até dezembro seu cabelo cescerá mais uns 5 cms.......rabinho de pônei adulto é possível rsrs. Mas o mais bonito, pense é ter ele naturalzão. Já vai ser um show. | |
|
| |
Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Ago 30, 2012 10:15 am | |
| Abelinha, se não der rabinho, dá pra fazer os enroladinhos e deixar as pontas enroladinhas soltas - fica lindo. A Jhulie tinha uma foto linda com esse penteado | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Ago 30, 2012 10:24 am | |
| Abelinha hehehehe brócolis tá ótimo hehehe Faço minhas as palavras da Jacy ! | |
|
| |
Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 31, 2012 12:58 am | |
| Meninas vcs conhecem alguns destes produtos? Tem recomendacoes? http://locken-idol.com/ | |
|
| |
ManuMaia Descabelada
Mensagens : 121 Data de inscrição : 24/08/2012 Idade : 35 Localização : Italia
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 31, 2012 6:21 am | |
| Bom dia meninas, tudo bom? Estou a quase 6 meses sem química no cabelo, e felizmente ainda não entrei naquela fase do horror do cabelo de duas texturas... Estou muito feliz em ver a raiz dele nascendo com ondinhas, mesmo sabendo que meu cabelo não tá bonito. Eu estou hidratando muito ele, e hoje vou comprar alguns óleos vegetais (linhaça e coco), mas estou esperando acabar os produtos que tinha em casa pra poder começar com a rotina low poo. Ainda assim já começo a sentir a raiz nascendo bonita, mesmo só com a hidratação. Como eu fazia escova definitiva todas as técnicas de ploping, amassar, twist não são o suficiente pra ondular a parte do cabelo com química, então fica bem evidente os dois tipos de cabelo, e eu ainda não tenho coragem pra fazer um big chop. Coloquei algumas fotos no Picasa, assim vc's têm uma idéia do meu cabelo. Tomara que ele tenha potencial... Sei que ele não tá bonito, mas tenho fé que um dia vai ficar! picasaweb. google. com/manuelle.maia/TransicaoCapilar Beijos PS: Não consegui postar o link. Apareceu uma mensagem dizendo q não tenho pemissão. Então basta procurar por manuelle.maia no picasaweb . | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 31, 2012 7:44 am | |
| Oi, Manu! Leia as dicas do fórum e cuide bem do seu cabelo, logo ele estará todo natural! |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 31, 2012 10:11 am | |
| Bem vinda Manu!!
nao consegui ver as fotos..... Mas continue firme viu, pois em breve vc conseguira os cabelos todo natural e cão time seguindo as dicas das meninas!!
Qualquer duvida estamos aqui para ajudar! beijos!
| |
|
| |
ManuMaia Descabelada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 31, 2012 10:17 am | |
| Oi Daniela! Tô tentando! Pois é, eu tentei colocar o link do Picasa, mas apareceu uma mensagem dizendo q não tenho autorização. Por isso coloquei o link com espaços. Como eu devo fazer pra postar o link? Beijos | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 31, 2012 10:21 am | |
| Tenta colocar na sua assinatura.. | |
|
| |
ManuMaia Descabelada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 31, 2012 10:23 am | |
| Êh!!! Parece que funcionou'! Obrigada, Dani!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 31, 2012 10:25 am | |
| Manu, o Fórum tem esse recurso para que não haja spam (uma pessoa pode se inscrever, colocar um monte de links e sair).
Mas depois de algumas postagens vc já pode inserir link. |
|
| |
ManuMaia Descabelada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 31, 2012 10:29 am | |
| Entendi. Obrigada pela resposta. Ainda tô anotando as dicas, e lendo os conselhos de vocês... por isso as vezes me sinto uma "abestada", se não consigo entender como funciona algumas técnicas ou o fórum em si... Tudo bem, é questão de tempo... Eheh | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 31, 2012 1:36 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Set 01, 2012 10:57 am | |
| Alguem ja usou algum produto destas marcas? http://locken-idol.com/
Kinky Curly Curling Custard Estou doida para usar este gel no cabelo E este tambm Kinky Curly Knot Today
| |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Set 01, 2012 11:18 am | |
| - Abelinha escreveu:
- Alguem ja usou algum produto destas marcas? http://locken-idol.com/
Já usei da: - Aubrey Organics - Os condicionadores Honeysuclke Rose e Glycogen Protein - Curls - Coconut Sublime - Giovanni - Smooth as Silk condicionador; Direct Leave-in e LA gel - Keracare - Super Reconstructor; Cleansing Cream e Leave-in Natural Textures - Kinky Curly - Knot Today e Curling Custard | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Set 01, 2012 11:24 am | |
| Manu, consegui ver suas fotos! Está bem no comecinho, por isso é importante cuidar bem, para que ele cresça forte e saudável! Conte conosco! |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Set 01, 2012 11:27 am | |
| - carlanp escreveu:
- Abelinha escreveu:
- Alguem ja usou algum produto destas marcas? http://locken-idol.com/
Já usei da:
- Aubrey Organics - Os condicionadores Honeysuclke Rose e Glycogen Protein
- Curls - Coconut Sublime
- Giovanni - Smooth as Silk condicionador; Direct Leave-in e LA gel
- Keracare - Super Reconstructor; Cleansing Cream e Leave-in Natural Textures
- Kinky Curly - Knot Today e Curling Custard
obrigada carla, vou la pesquisar mais sobre estes produtos q vc ja usou. Nao conheco nenhum deles | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Set 01, 2012 11:34 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Set 01, 2012 2:28 pm | |
| | |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Set 04, 2012 3:20 pm | |
| ManuMaia posso copiar sua assinatura achei bem legal!!! | |
|
| |
ManuMaia Descabelada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Set 04, 2012 3:42 pm | |
| Claro que pode Magda! Ahaha Vc tem que copiar o codigo "BBcode" pra poder funcionar... | |
|
| |
Fernanda Aline Curiosa
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Set 04, 2012 5:39 pm | |
| MENINAS, ME AJUDEM, MINHA AUTO ESTIMA PRECISA DE VOCÊS... STRESSEI E ABANDONEI A QUÍMICA DE VEZ, PORQUE NÃO AGUENTAVA MAIS AQUELA RAIZ CACHEADA E O CABELO LISO... AGORA É ESPERAR CRESCER... ME DEEM DICAS![img][/img] | |
|
| |
Fernanda Aline Curiosa
| Assunto: CORTE O CABELO CURTINHOOO! Ter Set 04, 2012 5:56 pm | |
| MENINAS, encontrei esse fórum há algum tempo, e estava preparando para me cadastrar assim que cortasse os meus cabelos alisados e fiz isso esta manhã. Foi um drama cortar o cabelo curto, tirar toda a química, mas essa é a segunda vez que tento deixar os cabelos cacheados... Na anterior tive um recaída e já estava com o cabelo bem abaixo dos ombros... Me deem força, pois só vocês entendem como é difícil trocar a cômoda chapinha e o sacador de cada dia por um cabelo cacheado que você nem tem ideia de como cuidar! HELP! Beijokas! Olhem a fotenha! | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Set 04, 2012 7:34 pm | |
| Bem Vinda, Fernanda. Antes de qualquer coisa: PARABÉNS PELA CORAGEM!!! Quisera eu ter feito isso desde o inicio. Com o cabelo todo natural voce tem condições de cuidar da melhor forma dos seus cachinhos, sem ter a preocupação de "ajeitar" aquela parte morta que a química deixou. E cá entre nós, não tem nada melhor do que mudar o visual. Eu gostei muito do corte, valoriza o rosto, ficou otimo. Bom, pra começar: LEIA. Tem um indice para iniciantes que vai te dar um pouco de trabalho pra ler, mas não deixe de ler, perguntar e pesquisar. Estamos aqui para o que você precisar. Então, aproveitando o visual novo, comece a seguir o cronograma de tratamento para seus cachinhos que estão novinhos em folha. Seguimos a rotina de Hidratação, Nutrição e Reconstrução. Aconselho você a começar pela Hidratação, que é o que todos os cabelinhos precisam sempre. Deixa eu resumir pra você, depois vou vir colocar o link do indice para você ir se divertindo. Anote as dicas, duvidas, sugestões, receitas e tudo mais em um local de facil acesso para o caso de você precisar rever algo que não se lembra bem. Resumo da rotina: Hidratação: Consiste na reposição hídrica do fio (água). Extratos de plantas, aloe vera, panthenol, glicerina, auxiliam nesta fase. Nutrição: Reposição lipídica para nutrir os cabelos. Oleos vegetais, Manteigas vegetais, ceras. Reconstrução: Reposição de matéria do fio. Queratina, proteínas (do leite, da soja, do trigo, do milho), arginina, etc. Bom, espero ter ajudado. Volto já com o link. Beijos, | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Set 04, 2012 7:38 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
| |
|
| |
| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|