| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|
+79Mariana_SP Paula A. Dany Ferreira Iara danina Joyce M Madeira Lucila debmello AnnaLouise Raffa tictati PriSoares Deynha lyn_luz SeilaNauter camreg elyana Smoon_J Emilly1 glanes ThaisPaulistinha lamara josi_stein Valéria Vittoria THALITA SILVA Gaabs anejad StefannyOliveira xerazad Sashaaa Cau andressamss Ana Raquel Mandy 30 Ana Talachia rfernandinha Claudia77 Gleice C. Tamy Susana Barbosa priiknuth camilinhaa Natalia Miranda Jessicarsil Roberta Mattos Mari Lopes Claudinha Nane ellisreis chr PatPretinhah Roseneia costa makutchi Fernanda Aline DanielaLisboa ManuMaia Leila katia motta miragem2012 AnaK. Fer_nanda suelen_pac Lulinnikko selminha1809 Beatrizapb Naelyan priscilla manilha da silv Sarinhah Misinha Tatiana Marins Lupi carlamn magdalasantos Jhulie jacy Andreax Lyla Abelinha 83 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lupi Descabelada
Mensagens : 69 Data de inscrição : 09/05/2012 Idade : 36 Localização : .
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Ago 18, 2012 9:28 am | |
| Obrigada Carla!!! obrigada mesmo!! Insistirei nos tratamentos agora... cuidar bastante, até porque agora ele aceitará melhor os tratamentos. Vou descobrindo aos poucos o que ele gosta e logo estarei com um cabelo lindão!!! Obrigada mesmo! Bjs | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Ago 18, 2012 9:34 am | |
| | |
|
| |
Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Ago 18, 2012 1:40 pm | |
| Tá na hora de mudar a foto do avatar... ficou muito bonita mesmo. | |
|
| |
AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Ago 18, 2012 2:37 pm | |
| Nussa, voce é linda, cabelo lindo, black lindo Maravilhosa! | |
|
| |
miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Ago 18, 2012 2:41 pm | |
| | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Ago 18, 2012 7:51 pm | |
| Lupi Amei a transformação, eu fiz um post lá no antes e depois seu mas vim confirmar aqui porque todas estão postando aqui. Adorei, ficou lindo, achei um barato vc ter feito o corte no Floreal. Ficou SHOW ! | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Ago 18, 2012 9:12 pm | |
| LINDOOOOOOO! Vc é linda, o corte ficou mara. Tudo de bom. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Ago 18, 2012 10:25 pm | |
| Lupi, ficou lindo!!! Parabéns! |
|
| |
Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Ago 19, 2012 1:00 am | |
| Lupi, vc é linda, e seu cabelo tá mara | |
|
| |
Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Ago 19, 2012 3:47 am | |
| Lupi, simplismente lindooooo, ja te falei que ia me insipar em vc pois nosso cabelo sao parecidos. otimo vc ter esperado para fazer o corte pois ficou num tamanho perfeito um black lindooo demais xonei... nao canso de olhar as suas fotos do antes e depois, vc ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaa adorei estou super animada vendo suas fotos, nunca tive cabelo curto
Última edição por Abelinha em Dom Ago 19, 2012 2:44 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Ago 19, 2012 4:59 am | |
| Lupi como seu cabelo ficou lindo com tantos cachinhos !! Parabéns linda pela etapa vencida . | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Ago 19, 2012 9:01 am | |
| Abelinha, suas raízes estão ótimas ! Seu cabelo vai ficar nota 1000 ! | |
|
| |
Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| |
| |
Lupi Descabelada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Ago 19, 2012 2:14 pm | |
| Meninas lindaaass Obrigada a todas pelos comentários!!!!! Muito obrigada mesmo, agora vou apostar nos tratamentos, pois agora ele aceitará muito melhor os produtos!! Tirei bastante dúvidas no salão... realmente se fizermos direitinho como eles fazem no vídeo do site do salão, nosso cabelo fica como no salão. Eles são mto atenciosos, e graças a Deus consegui tirar toda a química! Abelinha nossos cabelos são mtooo parecidos mesmo.. então agora já dá para vc ter uma idéia de como vai ficar... fico feliz por ter sido um exemplo para vc Andreax, valeu mesmo, depois de tanta luta, valeu a pena... e o Miro me disse que conforme for fazendo os tratamentos ele definirá mais ainda, então ficará melhor!!!! No day after ele ficou suuuper controlado! não mudou em nada a estrutura do dia que cortei, apenas borrifei água com condicionador e pronto, ficou mara!! E vou continuar postando as fotinhos para vcs acompanharem a evolução... A todas as meninas que postaram, obrigada mesmo, fico muito feliz por vcs tb terem gostado... Quando eu cortei fiquei meio insegura, de ter ficado feio, ou não ter combinado comigo, afinal foram 13 anos de química, mas valeu a pena, estou super leve!!! Enfim apesar do frio na barriga, estou amandooooo mto!!! Agora é comprar os acessórios para curtir também ele curto como está!!! Agora curtirei todas as fases!!! Beijooooos | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Ago 19, 2012 7:55 pm | |
| | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Ago 19, 2012 9:22 pm | |
| GENTEEE, QUANTA COISA NOVAA! Lupiii, que lindo. Ficou otimo!!! Ai, eu quero Floreal, eu quero, eu quero, eu quero. Gente, estou em crise, quero cortar o cabelo, mas ao mesmo tempo quero ter cabelão de novo. Socorro. Lupi, super lindo seu cabelo, e com certeza vai ficar mais lindo a cada dia. Parabéns. | |
|
| |
AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Ago 20, 2012 8:03 am | |
| Lupi,
Esse frio na barriga eh de coisa boa :DDD | |
|
| |
Beatrizapb Encaracolando...
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Ago 20, 2012 9:03 am | |
| Lupi o seu cabelo está maravilhoso, combinou muito com você, parabéns. | |
|
| |
priscilla manilha da silv Descabelada
Mensagens : 24 Data de inscrição : 25/02/2012 Idade : 41 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Ago 20, 2012 11:05 am | |
| Bom dia! Meninas Lupi de Deus seu cabelo esta lindo! meus parabens por ter conseguido passar pela tão difícil transição eu ainda estou nela desde dezembro na luta, quase desisti porém continuo firme e forte! Lupi quanto tempo vc esta sem química? Bju | |
|
| |
Lupi Descabelada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Ago 23, 2012 10:21 pm | |
| Obrigada meninas, meu cabelo está respondendo super bem, está mto tranquilo arrumar ele de manhã... e estou abusando dos acessórios!!
Priscilla, eu estou a quase 1 ano e 4 meses... Não desiste não, em alguns momentos eu tb pensei em desistir, mas graças a Deus a determinação falou mais alto. Minha vontade de conhecer meu cabelo, e amar e cuidar dele do jeitinho que ele é, me deu força, e cá estou...
Meninas no trabalho foi uma febre, eu achei que todo mundo ia criticar e tal, pelos comentários que já tinham ocorrido... mas NÃOOOOOO, todo mundo veio falar comigo, que estou linda, várias me perguntaram se eu faço meus cachos ficarem assim?!?!?!?!?! Não acreditam que é NATURAAAL. Nossa eu estou bem feliz mesmo. Priscilla, você vai ver, depois que esta fase passar e você conseguir vê-lo natural, vc vai ver o quanto é bom! Sou uma nova pessoa, inclusive nas atitudes, estou mais segura, mais forte, mais firme... enfim estou amando!!
Bjnhos para vocês!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Ago 23, 2012 10:28 pm | |
| Nossa, Lupi, que bacana!!!!! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Ago 23, 2012 10:29 pm | |
| | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Ago 23, 2012 11:23 pm | |
| Lupi,
Agora que eu vi, que show que está seu cabelo!!! Muito lindo mesmo, vc ficou ainda mais linda!
Realmente, quando o cabelo está bonito a auto-estima aparece!
Parabéns!!! | |
|
| |
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 24, 2012 10:52 am | |
| Então... Lupi. É isso tudo que as meninas disseram. Avante! | |
|
| |
Lyla Descabelada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Ago 24, 2012 12:42 pm | |
| Gente... venho aqui compartilhar minha maluquice com vocês. Cortei toda a parte que tinha química!!! A última vez que fiz alisamento foi em fevereiro ou março... Ou seja, agora está curtíssimo. Estou me sentindo Joãozinho, embora feliz pelos cachos finalmente livres! Não recomendo esta maluquice pra ninguém. Ainda não sei se fiz bem ou não | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
| |
|
| |
| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|