Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+79
Mariana_SP
Paula A.
Dany Ferreira
Iara
danina
Joyce M
Madeira
Lucila
debmello
AnnaLouise
Raffa
tictati
PriSoares
Deynha
lyn_luz
SeilaNauter
camreg
elyana
Smoon_J
Emilly1
glanes
ThaisPaulistinha
lamara
josi_stein
Valéria Vittoria
THALITA SILVA
Gaabs
anejad
StefannyOliveira
xerazad
Sashaaa
Cau
andressamss
Ana Raquel
Mandy 30
Ana Talachia
rfernandinha
Claudia77
Gleice C.
Tamy
Susana Barbosa
priiknuth
camilinhaa
Natalia Miranda
Jessicarsil
Roberta Mattos
Mari Lopes
Claudinha
Nane
ellisreis
chr
PatPretinhah
Roseneia costa
makutchi
Fernanda Aline
DanielaLisboa
ManuMaia
Leila
katia motta
miragem2012
AnaK.
Fer_nanda
suelen_pac
Lulinnikko
selminha1809
Beatrizapb
Naelyan
priscilla manilha da silv
Sarinhah
Misinha
Tatiana Marins
Lupi
carlamn
magdalasantos
Jhulie
jacy
Andreax
Lyla
Abelinha
83 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Lupi
Descabelada
Lupi

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:28 am

Obrigada Carla!!! obrigada mesmo!!

Insistirei nos tratamentos agora... cuidar bastante, até porque agora ele aceitará melhor os tratamentos.
Vou descobrindo aos poucos o que ele gosta e logo estarei com um cabelo lindão!!!

Obrigada mesmo!

Bjs bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:34 am

Lupi escreveu:
Obrigada Carla!!! obrigada mesmo!!

Insistirei nos tratamentos agora... cuidar bastante, até porque agora ele aceitará melhor os tratamentos.
Vou descobrindo aos poucos o que ele gosta e logo estarei com um cabelo lindão!!!

Obrigada mesmo!

Bjs bounce bounce bounce

bounce bounce bounce I love you
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 1:40 pm

Tá na hora de mudar a foto do avatar... ficou muito bonita mesmo.

flower
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 2:37 pm

Nussa, voce é linda, cabelo lindo, black lindo Maravilhosa!
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 2:41 pm

Lindão!!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 7:51 pm

Lupi Very Happy

Amei a transformação, eu fiz um post lá no antes e depois seu mas vim confirmar aqui porque todas estão postando aqui.
Adorei, ficou lindo, achei um barato vc ter feito o corte no Floreal.
Ficou SHOW ! queen
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:12 pm

LINDOOOOOOO! Vc é linda, o corte ficou mara. Tudo de bom.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 10:25 pm

Lupi, ficou lindo!!! Parabéns!
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 1:00 am

Lupi, vc é linda, e seu cabelo tá mara queen
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 3:47 am

Lupi, simplismente lindooooo, ja te falei que ia me insipar em vc pois nosso cabelo sao parecidos. otimo vc ter esperado para fazer o corte pois ficou num tamanho perfeito um black lindooo demais xonei... nao canso de olhar as suas fotos do antes e depois, vc ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaa adorei estou super animada vendo suas fotos, nunca tive cabelo curto flower

Última edição por Abelinha em Dom Ago 19, 2012 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 4:59 am

Lupi como seu cabelo ficou lindo com tantos cachinhos bounce bounce !!

Parabéns linda pela etapa vencida cheers .

Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 9:01 am

Abelinha, suas raízes estão ótimas ! Very Happy Seu cabelo vai ficar nota 1000 !
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 10:13 am

Andreax escreveu:
Abelinha, suas raízes estão ótimas ! Very Happy Seu cabelo vai ficar nota 1000 !
Tomara Andreia, nao esta sendo nada facil mais sei que o resultado vai ser muito bom que Deus te ouca cheers
Lupi
Descabelada
Lupi

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 2:14 pm

Meninas lindaaass
Obrigada a todas pelos comentários!!!!!
Muito obrigada mesmo, agora vou apostar nos tratamentos, pois agora ele aceitará muito melhor os produtos!!
Tirei bastante dúvidas no salão... realmente se fizermos direitinho como eles fazem no vídeo do site do salão, nosso cabelo fica como no salão.
Eles são mto atenciosos, e graças a Deus consegui tirar toda a química!

Abelinha nossos cabelos são mtooo parecidos mesmo.. então agora já dá para vc ter uma idéia de como vai ficar... fico feliz por ter sido um exemplo para vc Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Andreax, valeu mesmo, depois de tanta luta, valeu a pena... e o Miro me disse que conforme for fazendo os tratamentos ele definirá mais ainda, então ficará melhor!!!!
No day after ele ficou suuuper controlado! não mudou em nada a estrutura do dia que cortei, apenas borrifei água com condicionador e pronto, ficou mara!!

E vou continuar postando as fotinhos para vcs acompanharem a evolução...

A todas as meninas que postaram, obrigada mesmo, fico muito feliz por vcs tb terem gostado...
Quando eu cortei fiquei meio insegura, de ter ficado feio, ou não ter combinado comigo, afinal foram 13 anos de química, mas valeu a pena, estou super leve!!!
Enfim apesar do frio na barriga, estou amandooooo mto!!!
Agora é comprar os acessórios para curtir também ele curto como está!!! Agora curtirei todas as fases!!!

Beijooooos

afro afro afro afro afro afro afro
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 7:55 pm

bjus cheers cheers cheers cheers
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 9:22 pm

GENTEEE, QUANTA COISA NOVAA!
Lupiii, que lindo. Ficou otimo!!!

Ai, eu quero Floreal, eu quero, eu quero, eu quero. Gente, estou em crise, quero cortar o cabelo, mas ao mesmo tempo quero ter cabelão de novo. Socorro. bounce
Lupi, super lindo seu cabelo, e com certeza vai ficar mais lindo a cada dia. Parabéns. cheers
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 8:03 am

Lupi,

Esse frio na barriga eh de coisa boa :DDD
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:03 am

Lupi o seu cabelo está maravilhoso, combinou muito com você, parabéns.
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 11:05 am

Bom dia! Meninas

Lupi de Deus seu cabelo esta lindo! meus parabens por ter conseguido passar pela tão
difícil transição cheers eu ainda estou nela desde dezembro na luta, quase desisti porém
continuo firme e forte!

Lupi quanto tempo vc esta sem química?

Bju flower
Lupi
Descabelada
Lupi

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:21 pm

Obrigada meninas, meu cabelo está respondendo super bem, está mto tranquilo arrumar ele de manhã... e estou abusando dos acessórios!!

Priscilla, eu estou a quase 1 ano e 4 meses... Não desiste não, em alguns momentos eu tb pensei em desistir, mas graças a Deus a determinação falou mais alto. Minha vontade de conhecer meu cabelo, e amar e cuidar dele do jeitinho que ele é, me deu força, e cá estou...

Meninas no trabalho foi uma febre, eu achei que todo mundo ia criticar e tal, pelos comentários que já tinham ocorrido... mas NÃOOOOOO, todo mundo veio falar comigo, que estou linda, várias me perguntaram se eu faço meus cachos ficarem assim?!?!?!?!?! Não acreditam que é NATURAAAL. Nossa eu estou bem feliz mesmo.
Priscilla, você vai ver, depois que esta fase passar e você conseguir vê-lo natural, vc vai ver o quanto é bom!
Sou uma nova pessoa, inclusive nas atitudes, estou mais segura, mais forte, mais firme... enfim estou amando!!

Bjnhos para vocês!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:28 pm

Nossa, Lupi, que bacana!!!!! Very Happy
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:29 pm

Maravilha Lupi ! cheers cheers cheers
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 11:23 pm

Lupi,

Agora que eu vi, que show que está seu cabelo!!! Muito lindo mesmo, vc ficou ainda mais linda!

Realmente, quando o cabelo está bonito a auto-estima aparece!

Parabéns!!!
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 10:52 am

Então... Lupi.
É isso tudo que as meninas disseram.
Avante!
Lyla
Descabelada
Lyla

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 12:42 pm

Gente... venho aqui compartilhar minha maluquice com vocês.
Cortei toda a parte que tinha química!!! Shocked
A última vez que fiz alisamento foi em fevereiro ou março...
Ou seja, agora está curtíssimo.
Estou me sentindo Joãozinho, embora feliz pelos cachos finalmente livres!
Não recomendo esta maluquice pra ninguém. Ainda não sei se fiz bem ou não lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 5 Icon_minitime

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte