Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+79
Mariana_SP
Paula A.
Dany Ferreira
Iara
danina
Joyce M
Madeira
Lucila
debmello
AnnaLouise
Raffa
tictati
PriSoares
Deynha
lyn_luz
SeilaNauter
camreg
elyana
Smoon_J
Emilly1
glanes
ThaisPaulistinha
lamara
josi_stein
Valéria Vittoria
THALITA SILVA
Gaabs
anejad
StefannyOliveira
xerazad
Sashaaa
Cau
andressamss
Ana Raquel
Mandy 30
Ana Talachia
rfernandinha
Claudia77
Gleice C.
Tamy
Susana Barbosa
priiknuth
camilinhaa
Natalia Miranda
Jessicarsil
Roberta Mattos
Mari Lopes
Claudinha
Nane
ellisreis
chr
PatPretinhah
Roseneia costa
makutchi
Fernanda Aline
DanielaLisboa
ManuMaia
Leila
katia motta
miragem2012
AnaK.
Fer_nanda
suelen_pac
Lulinnikko
selminha1809
Beatrizapb
Naelyan
priscilla manilha da silv
Sarinhah
Misinha
Tatiana Marins
Lupi
carlamn
magdalasantos
Jhulie
jacy
Andreax
Lyla
Abelinha
83 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Manu,    Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 2:03 am

De uma olhadinha neste site ai nao sei se sao liberados pergunte as meninas gostei destes da Biopoint
http://www.profumomania.com/en/department/378/
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 7:19 am

Tatiana Marins escreveu:
Manu, Magdala, QUE LINDOS ! flower

Manu, concordo com as meninas no que diz respeito ao tamanho dos seus cachos.

Magdala, que lindo seu cabelo, forma cachos bem definidos mas grandes e tubinhos e tudo e záz (como diria o chaves). bounce

Obrigado, gente!!!
Gente dia 01/12 quando completo exatamente um ano sem quimica farei meu big chop com o Miro la no floreal, ja marquei o horario sera 13h,não vejo a hora de me livrar da química!!!!
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 8:04 am

Que ótimo, Magdala!!
Vai ficar lindo!!!!! What a Face
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 8:42 am

magdalasantos escreveu:
Tatiana Marins escreveu:
Manu, Magdala, QUE LINDOS ! flower

Manu, concordo com as meninas no que diz respeito ao tamanho dos seus cachos.

Magdala, que lindo seu cabelo, forma cachos bem definidos mas grandes e tubinhos e tudo e záz (como diria o chaves). bounce

Obrigado, gente!!!
Gente dia 01/12 quando completo exatamente um ano sem quimica farei meu big chop com o Miro la no floreal, ja marquei o horario sera 13h,não vejo a hora de me livrar da química!!!!

Torcendo muito por vc, comecamos a transicao no mesmo tempo. Vc tem um rosto bonito vai ficar schow seu cabelo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 9:34 am

Realmente, começamos a transição juntas, eu lembro, tbm torço muito por vc.
Ai não vejo a hora!!!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 9:40 am

Tb estou na torcida Magdala!!!
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 9:54 am

Ai que emoção, Magdala!! cheers
Vais ficar linda, com certeza!
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:27 am

katia motta escreveu:
Manu Maia,

O que pude observar pelas suas fotos é que vc tem um cabelo bem parecido com o meu, me parece que sua raiz é um pouco mais lisa pq minha franja cortada nunca ficou como a sua sempre mais enrolada mas no geral bem parecido, é um cabelo ondulado de fios encorpados e que formam cachos maiores SE for estilizado corretamente, com produtos certos e com a ajuda de um bom corte (por favor me corrija se eu estiver errada, essa foi a minha impressão por foto).

Sendo assim posso te afirmar que seu cabelo tá ótimo até pq ainda tem química nas pontas. Nosso tipo de cabelo forma cachos maiores e por isso tem que estar um pouco maior para ajudar nessa formação, eu cortei no final de junho e ficou bem parecido com o seu, difícil de cachear, então eu estilizava de forma que pudesse ficar estiloso sem estar propriamente cacheado, hj já maior esta voltando a cachear bem Smile trate bem, hidrata, faz umectação e quando necessário reconstrua que ele vai ficar macio, brilhoso e com isso mais estiloso.

Não aconselho usar a Denman nem similar pelo menos enquanto estiver desse tamanho pq vai alisar mais e nem fazer fitagem, pq até fica bom mas com o cabelo maior mesmo assim só faço as vezes pq apesar de ficar mais "arrumado" fica tipo ondas perfeitas e eu prefiro cachos, sendo assim a melhor maneira que encontrei foi o amassa-amassa.

Dá uma olhada nas minhas fotos, meu álbum está na minha assinatura e me diz se não temos o mesmo tipo de cabelo, tenho fotos dele totalmente sem química, depois que fiz escovas progressivas e nos últimos 2 anos que estou fazendo a técnica low/no poo.

Qq dúvida posso te ajudar.

flower

Oi, Katia,
Muito obrigada pela tua opinião e disposição.
Vi suas fotos, e realmente parece que meu cabelo é parecido com o seu. (Meus fios são hiper grossos e pesados, não sei se os seus são assim) Ainda não tenho certeza 100%, pq ainda tá curto. Mas na parte de trás (cucuruto) acho que é assim mesmo como vc disse, mais ondulado do que cacheado. Já na nuca e na frente eu consigo ver cachinhos q se formam.
Não sei se é possível ter mais de um tipo de cacho/cabelo na mesma cabeça. Se for assim, tenho q ter cuidados diferente pra cada parte do cabelo??

Eu fiz uma hidratação com mascara garnier oleo e reparação + oleo de linhaça. Gostei bastante do resultado, meu cabelo ficou muito macio, principalmente após dois dias.
https://picasaweb.google.com/manuelle.maia/TransicaoCapilar#5813654772285067474

Como disse antes, eu já tinha tentado amassar o cabelo, mas virou uma farofinha com frizz Sad
Não quero cachos perfeitos, não... mas quero q eles se formem, se não fica aquela farinha indefinida. Dessa vez eu tentei amassar e fazer uma fitagem sper-rápida...aí sim, consegui ver mais definição. Assim eu gostei.
Mas talvez ainda esteja tendo essa dificuldade pq ainda tenho restinhos de química em algumas pontas, né?

Pra fazer a umectação, eu li que tenho q estar com o cabelo bem hidratado, se não resseca ainda mais. Pq "suga a água". Isso é verdade?

Katia, vc pode me explicar qual o papel da glicerina e da linhaça? Elas entram em que fase do HNR?

Obrigada
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 11:56 am

Acho que quando fizer o big chop meu cabelo ficara mais sedento por isso fiz uma listinha do que comprar ainda essa semana. já comprei duas faxinhas pretas , pretendo usar ele com acessórios até ganhar um comprimento.

vejam só passei o dia pesquisando isso, não quero gastar muito , pois achei o preço do devacut bem carinho ja, 135,00 do corte com o miro e 120,00 reais a hidratação:

1- semente de linhaça para fazer o gel. valor: 5,00
2- condicionador como leave in , agora acho que só o leave in talvez não segure meu cabelo. valor: 8,00
3- azeite extra virgem para turbinar condicionador: 17,00
4- óleo de amendoas phytoterapica : 14,00
5- mel, para fazer a hidratação com mel : 10,00

mascaras profissionais eu tenho a redken real control, e a acqua imersion pretendo adquirir a absolut repair
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 3:41 pm

Magdala, abuse das coisas mais "baratinhas" para turbinar as máscaras, como clara de ovo, leite, iogurte, maisena, etc...
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 4:38 pm

magdalasantos escreveu:
Acho que quando fizer o big chop meu cabelo ficara mais sedento por isso fiz uma listinha do que comprar ainda essa semana. já comprei duas faxinhas pretas , pretendo usar ele com acessórios até ganhar um comprimento.

vejam só passei o dia pesquisando isso, não quero gastar muito , pois achei o preço do devacut bem carinho ja, 135,00 do corte com o miro e 120,00 reais a hidratação:

1- semente de linhaça para fazer o gel. valor: 5,00
2- condicionador como leave in , agora acho que só o leave in talvez não segure meu cabelo. valor: 8,00
3- azeite extra virgem para turbinar condicionador: 17,00
4- óleo de amendoas phytoterapica : 14,00
5- mel, para fazer a hidratação com mel : 10,00

mascaras profissionais eu tenho a redken real control, e a acqua imersion pretendo adquirir a absolut repair

Magdala , nao compre nada antes do corte, vai com calma. Compre sempre potinhos pequenos para ver o q o seu cabelo natural gosta e etc... To adorando cuidar dele assim agora estou a procura de gel , ou moose . Acessorios e melhor experimentar depois do corte tambm. Boa sorte vai ficar lindonaaaaa I love you
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 12:35 am

Oi Meninas daqui 2 semanas estou indo de ferias...e estou fazendo uma listinha de produtos que quero trazer do Brasil q nao encontro aqui. Se puderem me ajudar a montar a listinha. Estou na correria danada viajem, Filho pequeno marido rs e nao posso esquecer de mim ne.
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 5:34 am

Em que lugar do Brasil vc vai ficar?
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 7:36 am

.................

Última edição por Abelinha em Qui Nov 29, 2012 9:16 am, editado 1 vez(es)
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 8:06 am

Olha a linha da amend ecotherapy é bem legal, eu adoro a mascara para cabelos secos!!! acho que seria uma boa aquisição.
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 9:20 am

oba acabei de anotar Very Happy
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 12:00 pm

Olá Abelinha Wink

Recomendo todos os produtos que constam na minha assinatura.
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 1:36 pm

Andreax escreveu:
Olá Abelinha Wink

Recomendo todos os produtos que constam na minha assinatura.
Wink anotando...
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 4:32 pm

Tem o Yamasterol, que é o xodó de grande parte das meninas aqui para co-wash.
Pra mim não deu muito certo, mas como é baratinho, vale a pena comprar pra experimentar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 5:14 pm

Eu tb recomendo os produtos que estão na minha assinatura! Wink

Em especial: GGelatina e Condicionador Neutro da Flores & Vegetais para co-wash

Tb recom,endo (e que não estão na minha assinatura):
- Shampoo Bioderm Oroargan
- Todos os condicionadores e máscaras da linha Amend Eco Therapy
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:40 am

shampoo bioderm oroargan é muito bom mesmo !!!
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 3:41 pm

Obrigada meninas listinha pronta cheers
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 12:47 pm

2013 me aguarde rsrsr novo visual encaracolada!!!!

Última edição por Abelinha em Seg Dez 03, 2012 12:10 am, editado 1 vez(es)
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 1:53 pm

Abelinha ! Parece a parte natural do meu cabelo molhada Very Happy quando seca os cachinhos encolhem !
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 2:00 pm

Andreax escreveu:
Abelinha ! Parece a parte natural do meu cabelo molhada Very Happy quando seca os cachinhos encolhem !
e mesmo? Andreia estou feliz demais de ter me libertado desta quimica nussu Deus q sofrimento um ano cortando o cabelo aos pocos ouvindo estas perguntas chatas o q vc fez com o seu cabelo? Cortou muito hein ... Ufa ta ai meu black afro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitime

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte