Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+84
Mélocas
lamara
xerazad
Nany1
Andreaa
Angela Kunz
MaiaraBastos
Iva
ManuMaia
magdalasantos
Fernanda RG
Morena Cacheada
suelen_pac
011.guilherme
Cau
Gleice C.
Bia F
vanvargas
Giziane
Mandy 30
sabriiinaalves
Iara
makutchi
Claudia77
patricias.2205
vmdr12
waniaguerrero
Natalia Miranda
Ana Raquel
chr
camreg
fessora margarete
Fer_nanda
Camila Perez
isadora.r
anapdearaujo
Ninica
Sueli Dias
Julia...
miragem2012
Silvania
katia motta
Paula2011
Lulinnikko
natalia_sm
Tatiana Marins
Naelyan
x
Ana P
FERNANDAVIANA
AmandaPedra
carlamn
AnaK.
Camila Caires
Priska
Beatrizapb
Andreax
jacy
Kathyanne
Silpontesouza
Ju Pacheco
nataliahagge
Debbie
Pattycma
carmen silvia n g
Katita.
TALITA B
samyf
Fezinha
Silvinha BH
anasousa
Leila
amandagarcez
paty paty
izasoraia
Ana Cristina
lanemary
Ana Claudia
DanielaLisboa
Daniela
thaisnutri
Nane
Fezoca
Crishair
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Cau
Encaracolando...

ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 4:49 am

carlanp escreveu:
Cau escreveu:
Meninas, uni a dica da Carlinha sobre o azeite na umectação aplicando 50/50 -azeite/condicionador (ela sempre cita o azeite) e da Kátia sobre a aplicação do óleo de rícino no couro e azeite nos fios... e.... deu super certo... cheers
O resultado foi muita maciez e hidratação. Acredito que a próxima será muito melhor, já que meus cabelinhos estão ressecadinhos em algumas partes. No entanto, em outras partes percebe-se os cachinhos bem definidos e com brilho!... Like a Star @ heaven
Hoje pela manhã finalizei apenas com spray de água+pantenol e fresh curls refine (já sei Carlinha... rs) e foi o suficiente... Like a Star @ heaven

bounce bounce bounce cheers cheers cheers

Que bom que deu certo!!! Dá uma felicidade tão grande quando vemos os cabelinhos respondendo!!! bounce

Para recuperar mais rapidamente os ressecadinhos, enluve bastante as máscaras e inclusivé a humectaçâo, sobretudo nas partes mais desidratadas e nas pontinhas. Enluvar é muito importante!!! Wink

flower

Simmm... estou muito feliz com o resultado!... cheers Obrigada Carlinha... flower
Ok... daqui em diante não esquecerei de enluvar bastante e dar mais atenção as partes mais ressecadinhas... study

Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 5:11 am

katia motta escreveu:
Adorei a umectação de azeite com condicionador, deixei por 2 horas e 15 min, meu cabelo está super macio, brilhoso e sem frizz, ficou um pouco mais liso principalmente na raiz mas t cacheou bem na parte de baixo e está super bonito Laughing

Que felicidade Kátia!... cheers cheers cheers
Obrigada pela dica do óleo de rícino e azeite ... flower

http://cami-studio.com/
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 6:41 am

Que bom que está dando tudo certo com os olhos Katia ! Very Happy
Daniela
Descabelada
Daniela

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 8:52 am

Meninas

Voces ja compraram oleos vegetais no site FOLHATA???

Diz que é 100% puro e organico mas nao sei se posso confiar!

Queria saber se alguem ja comprou la!!!!

Bjos
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 8:57 am

Cau escreveu:
katia motta escreveu:
Adorei a umectação de azeite com condicionador, deixei por 2 horas e 15 min, meu cabelo está super macio, brilhoso e sem frizz, ficou um pouco mais liso principalmente na raiz mas t cacheou bem na parte de baixo e está super bonito Laughing

Que felicidade Kátia!... cheers cheers cheers
Obrigada pela dica do óleo de rícino e azeite ... flower

De nada Cau, é tão bom quando damos uma dica que ajuda! Smile

cheers bounce cheers flower
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 8:58 am

Andreax escreveu:

Obrigada Andrea, estou toda boba! Very Happy

bounce cheers bounce
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 10:33 am

katia motta escreveu:
Andreax escreveu:

Obrigada Andrea, estou toda boba! Very Happy

bounce cheers bounce

Conseguir ver sem ajuda de nada é uma liberdade!!! cheers cheers cheers

Também comecei a usar lentes de contacto com 15 anos e adaptei-me muito bem. A decisão de operar surgiu quando comecei a fazer conjuntividade com muita regularidade e por isso, não podia usar as lentes, só óculos. Os óculos têm imensas condicionantes!!!

Nada se compara a abrir os olhos de manhã e conseguir ver tudo sem óculos, nem lentes!!! cheers cheers

Katia

Vc tem de testar o kccc - nunca usei nenhum gel que deixasse o cabelinho tão macio!

I love you

katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 10:40 am

Conseguir ver sem ajuda de nada é uma liberdade!!! cheers cheers cheers

Também comecei a usar lentes de contacto com 15 anos e adaptei-me muito bem. A decisão de operar surgiu quando comecei a fazer conjuntividade com muita regularidade e por isso, não podia usar as lentes, só óculos. Os óculos têm imensas condicionantes!!!

Nada se compara a abrir os olhos de manhã e conseguir ver tudo sem óculos, nem lentes!!! cheers cheers

Verdade cheers cheers cheers

Katia

Vc tem de testar o kccc - nunca usei nenhum gel que deixasse o cabelinho tão macio!

I love you

Já tá a Carlinha me tentando Rolling Eyes pior que já ando pensando nisso algum tempo, rs.... vou esperar para ver se o Morangão me reembolsa do prejuízo da tributação e vou pensar nisso com mais seriedade. Wink
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 10:42 am

Carlinha,

E o kccc tem boa fixação? Tem que usar no cabelo pingando?
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 10:47 am

katia motta escreveu:
Já tá a Carlinha me tentando Rolling Eyes pior que já ando pensando nisso algum tempo, rs.... vou esperar para ver se o Morangão me reembolsa do prejuízo da tributação e vou pensar nisso com mais seriedade.[/color] Wink

Embarassed Embarassed Embarassed What a Face

Sabe que não gosto muito de estar indicando produtos porque temo que não dê certo e entretanto, houve por minha causa, um mau investimento!

Mas... esse eu tenho quase certeza que vc vai gostar muito. Razz

sunny

AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 11:45 am

Meninas, eu uso óculos desde os 14 mais ou menos. Atualmente estou com 3 graus de miopia e 0,5 de astigmatismo.
Cheguei a usar lentes de contato por 1 ano mas não me adaptei bem, ressecavam demais, tentei várias marcas.
O problema é que meu oftalmo falava para operar depois dos 25 anos porque nessa idade o grau ia estabilizar mas não foi o que aconteceu, continuou subindo e a ainda apareceu o astigmatismo No
Esse ano ainda não fui, mas vou procurar outro médico para ver o que ele diz, sinto que meu grau subiu mais ainda.
Já acostumei tanto com os óculos que acho que seria estranho me adaptar sem eles, quase não me reconheço quando estou sem, tanto que tiro fotos, vou a festas e tudo mais de óculos.

Kátia, vc tinha astigmatismo tb? Operou junto com a miopia?
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 11:58 am

Meu caso é bem diferente - me adaptei totalmente aos óculos mas ao mesmo tempo, sinto-me bem sem ele, ao ponto de esquecê-lo em vários lugares diferentes no trabalho (mesa do chefe, banheiro, copa, mesa de um colega e etc). Razz

Preciso usar por causa da miopia, que é de 4.25 mas vejo bem de perto. Me adaptei bem ás lentes, comecei a usar com 17 anos, houve época em que eu usava direto as lentes, depois enjoei desse negócio de tira, põe, limpa estojinho, Mad limpa lente e etc. Voltei a usar os óculos por preguiça , por praticidade e por segurança á saúde, depois que vi um documentário sobre os perigos de usar lentes por causa dos micro-organismos. rabbit
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 12:02 pm

Andrea, como vc consegue andar por aí sem enxergar? Eu tenho 3 graus e não vejo nada sem óculos, fico desesperada! Laughing
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 12:06 pm

Eu não sei dizer, Razz o fato é que no escritório e em casa, não sinto falta, os óculos ficam sobre a mesa, sobre a cama, na cozinha... eu só sinto falta quando vou para a rua e especialmente á noite, eu sinto minha deficiência visual. Suspect
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 4:04 pm

katia motta escreveu:
Carlinha,

Só agora vi a sua questão Kátia.

Para mim o kccc fixa ligeiramente mais que o tress. Ele pode ser usado quer com o cabelo pingando quer com o cabelo húmido.

Quando vc passa com o cabelo pingando, ele parece que suga toda a água e hidratação - dá a sensação que o cabelinho incha e congela. Quando vc usa com o cabelo húmido, já não provoca esse efeito.

Em qualquer das circunstâncias, ele ativa bastante os cachinhos. A diferença que sinto entre as 2 aplicações, é que quando aplicado com muita água, o cabelinho fica com mais volume e ainda mais macio.

Nas 2 situações o cabelinho seca bastante duro mas após amassar, os cachinhos ficam muito soltos, com um ar super natural. Aparenta até que não vai aguentar o day-after mas é pura ilusão. Aguenta melhor que o tress.

flower
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 4:08 pm

Amandinha,

Te respondi lá no Cantinho do Desabafo pq acho que já disvirtuei muito esse tópico. Neutral

Te aguardo por lá.

flower flower
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 4:11 pm

carlanp escreveu:
katia motta escreveu:
Carlinha,

Para mim o kccc fixa ligeiramente mais que o tress. Ele pode ser usado quer com o cabelo pingando quer com o cabelo húmido.

Quando vc passa com o cabelo pingando, ele parece que suga toda a água e hidratação - dá a sensação que o cabelinho incha e congela. Quando vc usa com o cabelo húmido, já não provoca esse efeito.

Em qualquer das circunstâncias, ele ativa bastante os cachinhos. A diferença que sinto entre as 2 aplicações, é que quando aplicado com muita água, o cabelinho fica com mais volume e ainda mais macio.

Nas 2 situações o cabelinho seca bastante duro mas após amassar, os cachinhos ficam muito soltos, com um ar super natural. Aparenta até que não vai aguentar o day-after mas é pura ilusão. Aguenta melhor que o tress.

flower

Nossa Carlinha, então é tudo de bom! bounce Já estou aqui "babando" no kccc, é uma mistura de Tress e Quencher Shocked EU QUERO!!!!!

É de qual fabricante?
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 4:15 pm

carlanp escreveu:
katia motta escreveu:
Carlinha,

flower

Obrigada Carla, estou à espera do KCCC, quer dizer que posso usar em molhado ou húmido mas seco é melhor não né?
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 4:39 pm

katia motta escreveu:

Nossa Carlinha, então é tudo de bom! bounce Já estou aqui "babando" no kccc, é uma mistura de Tress e Quencher Shocked EU QUERO!!!!!

É de qual fabricante?

É a Curling Custard da Kinky Curly.

Falamos dela neste tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/t981-kinky-curly

flower
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 4:42 pm

Ninica escreveu:

Obrigada Carla, estou à espera do KCCC, quer dizer que posso usar em molhado ou húmido mas seco é melhor não né?

Nunca usei no cabelo seco pelo que não sei se resulta ou não. Contudo, porque é um gel que deixa o cabelo muito macio e sem resíduos, é provável que até resulte bem.

flower
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 4:44 pm

Obrigada Carlinha,

Vou estudar esse tópico, rs.. study

flower flower
vanvargas
Descabelada
vanvargas

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 8:11 am

ontem fiz umectação com óleo de rícino na raiz e um tanto de coco nas pontas.

acho que de todas as técnias, umectação é a minha favorita! o cabelo ganha um brilho enorme
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 9:24 am

carlanp escreveu:
Ninica escreveu:

Nunca usei no cabelo seco pelo que não sei se resulta ou não. Contudo, porque é um gel que deixa o cabelo muito macio e sem resíduos, é provável que até resulte bem.

flower

acho que ainda vou experimentar, estou super curiosa bounce bounce bounce
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 7:49 pm

O óleo de rícino não cansa de me surprreender positivamente. Meu cabelo está mais volumoso (parece que tem mais fios) e os fios mais grossos e fortes. Feliz com os resultados! sunny
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 8:53 pm

lol! lol! lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 22 Icon_minitime

ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte