| ÓLEOS VEGETAIS | |
|
+84Mélocas lamara xerazad Nany1 Andreaa Angela Kunz MaiaraBastos Iva ManuMaia magdalasantos Fernanda RG Morena Cacheada suelen_pac 011.guilherme Cau Gleice C. Bia F vanvargas Giziane Mandy 30 sabriiinaalves Iara makutchi Claudia77 patricias.2205 vmdr12 waniaguerrero Natalia Miranda Ana Raquel chr camreg fessora margarete Fer_nanda Camila Perez isadora.r anapdearaujo Ninica Sueli Dias Julia... miragem2012 Silvania katia motta Paula2011 Lulinnikko natalia_sm Tatiana Marins Naelyan x Ana P FERNANDAVIANA AmandaPedra carlamn AnaK. Camila Caires Priska Beatrizapb Andreax jacy Kathyanne Silpontesouza Ju Pacheco nataliahagge Debbie Pattycma carmen silvia n g Katita. TALITA B samyf Fezinha Silvinha BH anasousa Leila amandagarcez paty paty izasoraia Ana Cristina lanemary Ana Claudia DanielaLisboa Daniela thaisnutri Nane Fezoca Crishair 88 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cau Encaracolando...
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Out 26, 2012 4:49 am | |
| | |
|
| |
Cau Encaracolando...
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Out 26, 2012 5:11 am | |
| | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Out 26, 2012 6:41 am | |
| Que bom que está dando tudo certo com os olhos Katia ! | |
|
| |
Daniela Descabelada
Mensagens : 108 Data de inscrição : 17/04/2011 Idade : 50 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Out 26, 2012 8:52 am | |
| Meninas
Voces ja compraram oleos vegetais no site FOLHATA???
Diz que é 100% puro e organico mas nao sei se posso confiar!
Queria saber se alguem ja comprou la!!!!
Bjos | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Out 26, 2012 8:57 am | |
| | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Out 26, 2012 8:58 am | |
| | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Out 26, 2012 10:33 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Out 26, 2012 10:40 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Out 26, 2012 10:42 am | |
| Carlinha,
E o kccc tem boa fixação? Tem que usar no cabelo pingando? | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Out 26, 2012 10:47 am | |
| | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Out 26, 2012 11:45 am | |
| Meninas, eu uso óculos desde os 14 mais ou menos. Atualmente estou com 3 graus de miopia e 0,5 de astigmatismo. Cheguei a usar lentes de contato por 1 ano mas não me adaptei bem, ressecavam demais, tentei várias marcas. O problema é que meu oftalmo falava para operar depois dos 25 anos porque nessa idade o grau ia estabilizar mas não foi o que aconteceu, continuou subindo e a ainda apareceu o astigmatismo Esse ano ainda não fui, mas vou procurar outro médico para ver o que ele diz, sinto que meu grau subiu mais ainda. Já acostumei tanto com os óculos que acho que seria estranho me adaptar sem eles, quase não me reconheço quando estou sem, tanto que tiro fotos, vou a festas e tudo mais de óculos. Kátia, vc tinha astigmatismo tb? Operou junto com a miopia? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Out 26, 2012 11:58 am | |
| Meu caso é bem diferente - me adaptei totalmente aos óculos mas ao mesmo tempo, sinto-me bem sem ele, ao ponto de esquecê-lo em vários lugares diferentes no trabalho (mesa do chefe, banheiro, copa, mesa de um colega e etc). Preciso usar por causa da miopia, que é de 4.25 mas vejo bem de perto. Me adaptei bem ás lentes, comecei a usar com 17 anos, houve época em que eu usava direto as lentes, depois enjoei desse negócio de tira, põe, limpa estojinho, limpa lente e etc. Voltei a usar os óculos por preguiça , por praticidade e por segurança á saúde, depois que vi um documentário sobre os perigos de usar lentes por causa dos micro-organismos. | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Out 26, 2012 12:02 pm | |
| Andrea, como vc consegue andar por aí sem enxergar? Eu tenho 3 graus e não vejo nada sem óculos, fico desesperada! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Out 26, 2012 12:06 pm | |
| Eu não sei dizer, o fato é que no escritório e em casa, não sinto falta, os óculos ficam sobre a mesa, sobre a cama, na cozinha... eu só sinto falta quando vou para a rua e especialmente á noite, eu sinto minha deficiência visual. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Out 26, 2012 4:04 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Carlinha,
E o kccc tem boa fixação? Tem que usar no cabelo pingando? Só agora vi a sua questão Kátia. Para mim o kccc fixa ligeiramente mais que o tress. Ele pode ser usado quer com o cabelo pingando quer com o cabelo húmido. Quando vc passa com o cabelo pingando, ele parece que suga toda a água e hidratação - dá a sensação que o cabelinho incha e congela. Quando vc usa com o cabelo húmido, já não provoca esse efeito. Em qualquer das circunstâncias, ele ativa bastante os cachinhos. A diferença que sinto entre as 2 aplicações, é que quando aplicado com muita água, o cabelinho fica com mais volume e ainda mais macio. Nas 2 situações o cabelinho seca bastante duro mas após amassar, os cachinhos ficam muito soltos, com um ar super natural. Aparenta até que não vai aguentar o day-after mas é pura ilusão. Aguenta melhor que o tress. | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Out 26, 2012 4:08 pm | |
| Amandinha, Te respondi lá no Cantinho do Desabafo pq acho que já disvirtuei muito esse tópico. Te aguardo por lá. | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Out 26, 2012 4:11 pm | |
| - carlanp escreveu:
- katia motta escreveu:
- Carlinha,
E o kccc tem boa fixação? Tem que usar no cabelo pingando? Só agora vi a sua questão Kátia.
Para mim o kccc fixa ligeiramente mais que o tress. Ele pode ser usado quer com o cabelo pingando quer com o cabelo húmido.
Quando vc passa com o cabelo pingando, ele parece que suga toda a água e hidratação - dá a sensação que o cabelinho incha e congela. Quando vc usa com o cabelo húmido, já não provoca esse efeito.
Em qualquer das circunstâncias, ele ativa bastante os cachinhos. A diferença que sinto entre as 2 aplicações, é que quando aplicado com muita água, o cabelinho fica com mais volume e ainda mais macio.
Nas 2 situações o cabelinho seca bastante duro mas após amassar, os cachinhos ficam muito soltos, com um ar super natural. Aparenta até que não vai aguentar o day-after mas é pura ilusão. Aguenta melhor que o tress.
Nossa Carlinha, então é tudo de bom! Já estou aqui "babando" no kccc, é uma mistura de Tress e Quencher EU QUERO!!!!! É de qual fabricante? | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Out 26, 2012 4:15 pm | |
| - carlanp escreveu:
- katia motta escreveu:
- Carlinha,
E o kccc tem boa fixação? Tem que usar no cabelo pingando? Só agora vi a sua questão Kátia.
Para mim o kccc fixa ligeiramente mais que o tress. Ele pode ser usado quer com o cabelo pingando quer com o cabelo húmido.
Quando vc passa com o cabelo pingando, ele parece que suga toda a água e hidratação - dá a sensação que o cabelinho incha e congela. Quando vc usa com o cabelo húmido, já não provoca esse efeito.
Em qualquer das circunstâncias, ele ativa bastante os cachinhos. A diferença que sinto entre as 2 aplicações, é que quando aplicado com muita água, o cabelinho fica com mais volume e ainda mais macio.
Nas 2 situações o cabelinho seca bastante duro mas após amassar, os cachinhos ficam muito soltos, com um ar super natural. Aparenta até que não vai aguentar o day-after mas é pura ilusão. Aguenta melhor que o tress.
Obrigada Carla, estou à espera do KCCC, quer dizer que posso usar em molhado ou húmido mas seco é melhor não né? | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| |
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Out 26, 2012 4:42 pm | |
| - Ninica escreveu:
-
Obrigada Carla, estou à espera do KCCC, quer dizer que posso usar em molhado ou húmido mas seco é melhor não né? Nunca usei no cabelo seco pelo que não sei se resulta ou não. Contudo, porque é um gel que deixa o cabelo muito macio e sem resíduos, é provável que até resulte bem. | |
|
| |
| |
| |
vanvargas Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Out 27, 2012 8:11 am | |
| ontem fiz umectação com óleo de rícino na raiz e um tanto de coco nas pontas.
acho que de todas as técnias, umectação é a minha favorita! o cabelo ganha um brilho enorme | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Out 27, 2012 9:24 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Out 28, 2012 7:49 pm | |
| O óleo de rícino não cansa de me surprreender positivamente. Meu cabelo está mais volumoso (parece que tem mais fios) e os fios mais grossos e fortes. Feliz com os resultados! |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Out 28, 2012 8:53 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS | |
| |
|
| |
| ÓLEOS VEGETAIS | |
|