| ÓLEOS VEGETAIS | |
|
+84Mélocas lamara xerazad Nany1 Andreaa Angela Kunz MaiaraBastos Iva ManuMaia magdalasantos Fernanda RG Morena Cacheada suelen_pac 011.guilherme Cau Gleice C. Bia F vanvargas Giziane Mandy 30 sabriiinaalves Iara makutchi Claudia77 patricias.2205 vmdr12 waniaguerrero Natalia Miranda Ana Raquel chr camreg fessora margarete Fer_nanda Camila Perez isadora.r anapdearaujo Ninica Sueli Dias Julia... miragem2012 Silvania katia motta Paula2011 Lulinnikko natalia_sm Tatiana Marins Naelyan x Ana P FERNANDAVIANA AmandaPedra carlamn AnaK. Camila Caires Priska Beatrizapb Andreax jacy Kathyanne Silpontesouza Ju Pacheco nataliahagge Debbie Pattycma carmen silvia n g Katita. TALITA B samyf Fezinha Silvinha BH anasousa Leila amandagarcez paty paty izasoraia Ana Cristina lanemary Ana Claudia DanielaLisboa Daniela thaisnutri Nane Fezoca Crishair 88 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Out 28, 2012 9:21 pm | |
| Realmente o óleo de rícino é maravilhoso! |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Out 29, 2012 10:33 am | |
| - Lucila escreveu:
- Realmente o óleo de rícino é maravilhoso!
E eu ainda não consegui encaixar com esse óleo vou tentar usar na turbinação | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Out 29, 2012 1:30 pm | |
| Ninica, misture ele com azeite, vc vai ver que maravilha! |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Out 29, 2012 2:07 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Ninica, misture ele com azeite, vc vai ver que maravilha!
obrigada Lucila | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Out 30, 2012 9:42 am | |
| - Natalia Miranda escreveu:
- meninas...
ontem fui usar pela primeira vez o oleo de coco extra virgem que comprei na sabão e glicerina e notei que ele não é exatamente um óleo.
Parecia um beijinho (aquele doce)!
Sério....até o cheiro...deu vontade de comer
Aí eu passei bem pouco no meu cabelo (depois de decar com o DevaSun)...não estava suuuper seco, mas estava bem seco já...
E ele ficou MUITO oleoso.
Eu fui dormir e hoje de manhã ele estava com aspecto de molhado...de oleoso...
Ainda bem que eu tinha passado só no comprimento dos cabelos...
Fiz 3 coques (pq meu cabelo é muito curto pra fazer um só) e vim trabalhar...
Mas não entendi bem o que aconteceu...
Esse óleo não pode ser usado pra finalizar? É melhor só pra fazer umectação?
Olá!!! Acredito que no seu tipo de cabelo, óleos como este pesam muito o cabelo, deixando-o oleoso.. | |
|
| |
Bia F Descabelada
Mensagens : 36 Data de inscrição : 17/09/2012 Idade : 39 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Out 30, 2012 11:18 am | |
| Uhm, acho que exagerei no óleo de coco outro dia também. Coloquei na máscara para turbinar 3 colheres de sobremesa de óleo de coco e uma de azeite. Ficou muito oleoso, igual a Natalia falou.
Eu usei a máscara depois de lavar daí só enxaguei e finalizei, será que eu passar a máscara turbinada antes e depois lavar com shampoo ou co-wash não fica tão oleoso? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Out 30, 2012 11:41 am | |
| Se vc lavar a máscara vai "matar" o efeito dela. Depois da máscara é enxague. Melhor reduzir o óleo, vc pôs muito óleo na máscara. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Out 30, 2012 1:24 pm | |
| - Bia F escreveu:
- Uhm, acho que exagerei no óleo de coco outro dia também. Coloquei na máscara para turbinar 3 colheres de sobremesa de óleo de coco e uma de azeite. Ficou muito oleoso, igual a Natalia falou.
Eu usei a máscara depois de lavar daí só enxaguei e finalizei, será que eu passar a máscara turbinada antes e depois lavar com shampoo ou co-wash não fica tão oleoso? Muito óleo mesmo! Eu coloco, no máximo, duas colheres de sopa! |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Out 30, 2012 1:29 pm | |
| - DanielaCarvalho escreveu:
- Natalia Miranda escreveu:
- meninas...
ontem fui usar pela primeira vez o oleo de coco extra virgem que comprei na sabão e glicerina e notei que ele não é exatamente um óleo.
Aí eu passei bem pouco no meu cabelo (depois de decar com o DevaSun)...não estava suuuper seco, mas estava bem seco já...
Olá!!!
Acredito que no seu tipo de cabelo, óleos como este pesam muito o cabelo, deixando-o oleoso..
E agora....o que eu faço com esse óleo?? Será que não serve nem pra umectação?? Eu gostei tanto do cheiro desse óleo... (Dani, mandei um e mail pra você hoje...pra marcar um corte la no salão...não aguento mais esse cabelo que não enrola...heeh) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Out 30, 2012 1:33 pm | |
| Serve muito para umectação!!! E serve para turbinar máscaras tb é só usar pouca quantidade! Também não é bom usar muito frequentemente, porque o óleo de coco ajuda a reter a proteína no fio., que pode ficar enrijecido. Use uma vez por semana, bem pouquinho e veja no que dá! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Out 30, 2012 1:33 pm | |
| use na umectação (vai lavar depois então não haverá problema em pesar no cabelo), e pode turbinar a máscara mas só com um tiquinho, meia colher de chá. | |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Out 30, 2012 1:45 pm | |
| Ta!! Obrigada meninas!!! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Out 31, 2012 8:49 am | |
| - Natalia Miranda escreveu:
- DanielaCarvalho escreveu:
- Natalia Miranda escreveu:
- meninas...
Olá!!!
Acredito que no seu tipo de cabelo, óleos como este pesam muito o cabelo, deixando-o oleoso..
E agora....o que eu faço com esse óleo??
Será que não serve nem pra umectação?? Eu gostei tanto do cheiro desse óleo...
(Dani, mandei um e mail pra você hoje...pra marcar um corte la no salão...não aguento mais esse cabelo que não enrola...heeh) Oi Natalia! Vc pode usar na umectacao e tb em mascaras, porém, reduza a quantidade de óleo. Já retornei seu email. Bjs!!! | |
|
| |
Debbie Encaracolando...
Mensagens : 392 Data de inscrição : 20/12/2010 Localização : Brasília, DF
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Out 31, 2012 4:14 pm | |
| Ando sumida, eu sei, e talvez alguém já tenha divulgado isso por aqui, mas de todo modo, aqui vai.
Vi esse site de uma loja que vende óleos de todo tipo. É daqui de Brasília (fica no Sudoeste) mas eles fazem entrega para outras cidades:
http://www.oleodecoco.com | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Out 31, 2012 4:28 pm | |
| Olá, Debbie! Obrigada pela dica! E apareça sempre que puder! |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Out 31, 2012 10:29 pm | |
| Que legal te-la de volta Debbie! Hoje fui na loja Nova Essência e comprei o óleo de rícino (eles vendem com o nome de óleo de mamona), 100 ml por R$ 3,40, eu pago mais que isso por 50 ml em farmácias. O cheiro e consistência são bem parecidos, se eu gostar depois de usar vou comprar logo de litrão da próxima vez! Comprei também óleo de jojoba e de germe de trigo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Out 31, 2012 10:39 pm | |
| Compras parecidas com as minhas, Amanda. Mas os óleos de jojoba e de germe trigo, estou usando na pele. Comprei 600 ml de ólleo de rícino |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Out 31, 2012 10:50 pm | |
| nelldda, eu os comprei justamente pensando em usar na pele também como você usa? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Out 31, 2012 11:01 pm | |
| Eu estou usando o de jojoba no rosto, Amanda.Eu comprei pensando nas propriedades soborreguladoras para o couro e imaginei que faria o mesmo pelo meu rosto. Acordo sem vestígios do óleo no rosto e a pele já tem uma aparência bem melhor e está mais suave ao toque.
O de germe de trigo, uso no restante do corpo, misturado com oe de laranja e alecrim (não pode se expor ao sol durante 12 horas após a aplicação). Eu vi que o germe de trigo é ótimo carreador para tratamentos corporais, tem várias vitaminas e a vit E em grande quantidade. Tem só dois dias que eu estou usando esse, então, ainda não dá pra dizer dos resultados. Achei que não desliza muito fácil, mas a pele absorveu rapidamente. |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Out 31, 2012 11:12 pm | |
| Eu testei os dois no dorso da mão ambos foram absorvidos sendo o de jojoba mais rápido. Vc passa o óleo de jojoba no rosto de noite e deixa? Eu tenho usando rícino + Semente de uva ou calêndula + tea tree, aplico no início do banho deixo durante e depois retiro com uma esponja facial e lavo com sabonete. Uso mais ou menos uma vez por semana e notei que as espinhas que costumam aparecer no período pré-menstrual e a pele está ficando mais bonita. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Nov 01, 2012 8:09 am | |
| Amanda, o problema de usar rícino no rosto é que ele estimula os folículos pilosos... Ou seja, faz crescer mais pelos!!!... Minha mãe está usando nas sobrancelhas que tinham falha e os pelos cresceram muito!!! |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Nov 01, 2012 9:37 am | |
| - Lucila escreveu:
- Amanda, o problema de usar rícino no rosto é que ele estimula os folículos pilosos... Ou seja, faz crescer mais pelos!!!... Minha mãe está usando nas sobrancelhas que tinham falha e os pelos cresceram muito!!!
que interessante eu também tenho uma falha de uma cicatriz que fiz quando era menininha e cai... | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Nov 01, 2012 11:11 am | |
| - Lucila escreveu:
- Amanda, o problema de usar rícino no rosto é que ele estimula os folículos pilosos... Ou seja, faz crescer mais pelos!!!... Minha mãe está usando nas sobrancelhas que tinham falha e os pelos cresceram muito!!!
Me imaginei com barba agora Será??? Eu quase não tenho pelos no rosto, nem o buço eu tiro, vou observar isso, se notar que estou ficando barbuda eu paro Até evito de passar na área das sobrancelhas porque as minhas já são bem fartas... | |
|
| |
anasousa Encaracolando...
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Nov 01, 2012 1:20 pm | |
| Sério??? Funciona de verdade??? Vou começar a usar no couro cabeludo então!!!! - Lucila escreveu:
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Nov 01, 2012 1:38 pm | |
| Pode usar Ana, cresce mesmo! E ainda fortalece o cabelo. Rícino é tudo de bom! Amanda, fica de olho! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS | |
| |
|
| |
| ÓLEOS VEGETAIS | |
|