|
|
| ÓLEOS VEGETAIS | |
|
+84Mélocas lamara xerazad Nany1 Andreaa Angela Kunz MaiaraBastos Iva ManuMaia magdalasantos Fernanda RG Morena Cacheada suelen_pac 011.guilherme Cau Gleice C. Bia F vanvargas Giziane Mandy 30 sabriiinaalves Iara makutchi Claudia77 patricias.2205 vmdr12 waniaguerrero Natalia Miranda Ana Raquel chr camreg fessora margarete Fer_nanda Camila Perez isadora.r anapdearaujo Ninica Sueli Dias Julia... miragem2012 Silvania katia motta Paula2011 Lulinnikko natalia_sm Tatiana Marins Naelyan x Ana P FERNANDAVIANA AmandaPedra carlamn AnaK. Camila Caires Priska Beatrizapb Andreax jacy Kathyanne Silpontesouza Ju Pacheco nataliahagge Debbie Pattycma carmen silvia n g Katita. TALITA B samyf Fezinha Silvinha BH anasousa Leila amandagarcez paty paty izasoraia Ana Cristina lanemary Ana Claudia DanielaLisboa Daniela thaisnutri Nane Fezoca Crishair 88 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Dez 28, 2012 8:22 pm | |
| Que bom, Melldda! Minha mãe tb está usando na sobrancelha e está com pelos novos nascendo! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Dez 28, 2012 8:27 pm | |
| Eu estou adorando, Lucila.
Resolvi não deixar crescer, sem tirar nadinha pra ver como vai ficar o novo formato. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Dez 28, 2012 8:30 pm | |
| Melldda, eu sou suspeita, pq quase não tiro a sobrancelha, gosto dela bem natural. Acho que combina comigo. Faça o teste e, quando resolver tirar, vá num profissional bem qualificado. Eu vou umas duas ou três vezes por ano na Payot. Fica super natural! |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Jan 02, 2013 8:17 am | |
| Lucila, vi na sua assinatura que vc usa a mascara eco therapy cabelos frágeis e o ov de macadamia. Vc tem gostado deles? Serão as minhas próximas aquisições.Estou encantada com o ov de girassol q não dava nada por ele e me surpreendeu. Deixa meu cabelo muito macio. Por sinal, abro um parentese para dizer que mudei um pouco a minha rotina: aumentei horrores a qtidade de oleo que misturo na mascara (coloco umas 2 col de sopa de ov)e finalizo sem oleo, só cond. Foi a melhor coisa que fiz. Meu cabelo simplesmente não embaraça mais. Nada de frizz e muito macio. É claro que isso funciona pq meu cabelo é um tipo 4, bem seco. Mas jamais poderia imaginar que essa seria qtidade ideal p o meu cabelo considerando que ele é curto. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Jan 02, 2013 9:24 am | |
| |
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Jan 02, 2013 9:42 am | |
| Obrigada Lu. é um saco isso. O meu de maracujá que comprei no Imperio das essencias tb está encostado. A mascara é mais liquida??? Terei que misturá-la com algum pós então, pois sempre acrescento EG ou oleo. Mais alguém aqui já testou o ov de macadamia? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Jan 02, 2013 10:43 am | |
| A máscara é mais para líquida, sim, mas já experimentei com maisena e fica ótima! |
| | | makutchi Encaracolada
Mensagens : 511 Data de inscrição : 25/08/2012 Idade : 40 Localização : Angola
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Jan 02, 2013 11:52 am | |
| Meninas, umectação noturna com óleo de cocô vatika, deixou Meu cabelo macio e com brilho. Alguém já testou Leite de cocô,no cabelinho ? | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Jan 02, 2013 11:59 am | |
| Acho que foi a Andreax que já testou Makutchi. Aproveitando...o q vc acha do ov de macadamia? | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Jan 02, 2013 12:06 pm | |
| Fui eu sim eu turbinei uma máscara com óleos e com leite de côco, achei o resultado ótimo, o efeito não foi reconstrutor não, foi mais nutritivo. Usei aquela garrafinha da Sococo. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Jan 02, 2013 12:49 pm | |
| - jacy escreveu:
- Acho que foi a Andreax que já testou Makutchi.
Aproveitando...o q vc acha do ov de macadamia? Jacy, confesso que uso pouco o óleo de macadamia, mas das vezes que usei o cabelo ficou macio e com brilho, Acho ele um bom óleo, só não suportei o cheiro porque usei como finalizador com o leave in, mas usado na mascara disfarça bastante o cheiro. É um bom óleo. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Jan 02, 2013 12:55 pm | |
| obrigada querida. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Jan 02, 2013 3:02 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Melldda, eu sou suspeita, pq quase não tiro a sobrancelha, gosto dela bem natural. Acho que combina comigo.
Faça o teste e, quando resolver tirar, vá num profissional bem qualificado. Eu vou umas duas ou três vezes por ano na Payot. Fica super natural! ótima ideia, Lucila. Eu vi umas fotos antigas e sinceramente lamentei ter mexido um dia em minha sobrancelha. Ela era naturalmente bem feita. |
| | | magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Jan 02, 2013 3:21 pm | |
| eu nunca tirei a minha , nem pretendo to bem com ela assim. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Jan 02, 2013 5:17 pm | |
| Faz bem, Magdala. Eu só aparo e tiro os pelos que crescem fora do desenho. Mas vou numa profissional para nao correr o risco de fazer besteira! Melldda, depois nos conte se deu certo! |
| | | magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Jan 02, 2013 5:52 pm | |
| os meu não nascem para fora , por isso nunca tirei. meus olhos são fundos acho que da pra perceber pelas foto do avatar parece que eu tenho olheira mas eu não tenho, é que osso da sobrancelha (esse logo acima do côncavo), é saltado e fica a frente dos olhos e faz sombra embaixo. tenho medo de tirarem fazerem burrada e eu ficar com a aparência de um olhar mais profundo do que eu já tenho. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Jan 02, 2013 6:41 pm | |
| Magdala, não tira mesmo! Eu tb nunca tirei muito. Só comecei a tirar um pouco porque começou a crescer fora do desenho, mas passei anos sem tirar. |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Jan 02, 2013 8:23 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Jacy, eu amo a máscara. Ela é bem líquida, cheirosa, e deixa meu cabelo super macio e hidratado, mas om aquele pesinho da nutrição.
O OV de macadâmia nunca mais usei,é da S&G, tem cheiro de óleo de cozinha e pesa demais no meu cabelo! Hj misturei a Aqua com EG de mel e um óleo da S&G que tinha apagado o nome da embalagem, só descobri qual era por eliminação, pq um estava com a minha filha e o outro ainda dava para ler o rótulo, então descobri que era o de Linhaça, rs...o cheiro era tudo igual, ou seja, cheiro de óleo de cozinha, meu cabelo secou macio mas com frizz, não liguei até pq nem caprichei na finalização, além de estar com preguiça não tinha lugar para ir mesmo mas já percebi que sempre que uso esses óleos da S&G meu cabelo dá uma piorada no frizz, não vejo a hora de acabarem | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Jan 03, 2013 5:55 am | |
| Eu estou usando esses óleos só para turbinar máscaras. |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Jan 03, 2013 6:20 am | |
| Gente, acabou meu ricino do s&g e comprei um da farmacia e embora eu gostasse daquele, percebi a suprioridade desse último. O cabelo fica muito mais macio e nas umectações absorve tudo. Não tenho nenhum problema p retirá-lo. Agora acho que consigo fazer o co wash como vc faz Katia e passar ele por cima do cond. A questão estava certamente na qualidade do oleo. Atualmente com alguns ov de outros lugares estou chegando a conclusão de que o único ov da s&G q comprei puro foi o de abacate q tem cor e odor especificos. Ontem testei o ov de jaborandi da força da terra. È um delicia. Tem um odor suave que lembra grama, mas só no vidro, misturado com outras coisas o cheiro some e uma cor esverdeada. Misturei com o ricino que foi perfeito p quebrar a textura pegajosa dele, deixei uns 15 min. Fiz co wash e voltei a usá-lo depois do cond p selar. Perfeito. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Jan 03, 2013 7:14 am | |
| | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Jan 03, 2013 7:56 am | |
| Eu uso o icino desde o começo, mas estava estranhando os resultados com esse vidro da s&g. Ele era muito mais pegajoso do q o anterior e não importava como usasse desixava meu cabelo emplastado. Eu fui achando q era eu q não estava sabendo usar, mas agora com esse novo vidro tive a certeza que era a qualidade do produto. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Jan 03, 2013 8:09 am | |
| Jacy, eu tinha comprado a embalagem de 1 litro ( ) de rícino da S&G, mas dividi com um monte de gente e acabei ficando com menos da metade de um potinho pequeno. Então comprei um de farmácia e tb senti diferença, mas achei que era coisa da minha cabeça, que eu já estava cismada demais com a S&G... Pelo jeito, não é cisma... Aquele teste que fiz como a Katia foi com o restinho da S&G, vou tentar com o da farmácia. Se der certo, não compro mais nada na S&G! |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Jan 03, 2013 8:47 am | |
| Não é cisma não, infelizmente. Enqto eu só comprava lá, não tinha com o que comparar, mas agora, terei de rever meus conceitos inclusive qto a alguns ov que eu disse não ter gostado. Apaga tudo. Começarei do zero qto as minhas preferências. | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Jan 03, 2013 8:50 am | |
| MEO PAE... nem o rícino escapa ?? pensei que era o único óleo confiável deles. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS | |
| |
| | | | ÓLEOS VEGETAIS | |
|