Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+84
Mélocas
lamara
xerazad
Nany1
Andreaa
Angela Kunz
MaiaraBastos
Iva
ManuMaia
magdalasantos
Fernanda RG
Morena Cacheada
suelen_pac
011.guilherme
Cau
Gleice C.
Bia F
vanvargas
Giziane
Mandy 30
sabriiinaalves
Iara
makutchi
Claudia77
patricias.2205
vmdr12
waniaguerrero
Natalia Miranda
Ana Raquel
chr
camreg
fessora margarete
Fer_nanda
Camila Perez
isadora.r
anapdearaujo
Ninica
Sueli Dias
Julia...
miragem2012
Silvania
katia motta
Paula2011
Lulinnikko
natalia_sm
Tatiana Marins
Naelyan
x
Ana P
FERNANDAVIANA
AmandaPedra
carlamn
AnaK.
Camila Caires
Priska
Beatrizapb
Andreax
jacy
Kathyanne
Silpontesouza
Ju Pacheco
nataliahagge
Debbie
Pattycma
carmen silvia n g
Katita.
TALITA B
samyf
Fezinha
Silvinha BH
anasousa
Leila
amandagarcez
paty paty
izasoraia
Ana Cristina
lanemary
Ana Claudia
DanielaLisboa
Daniela
thaisnutri
Nane
Fezoca
Crishair
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 8:22 pm

Que bom, Melldda!

Minha mãe tb está usando na sobrancelha e está com pelos novos nascendo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 8:27 pm

Eu estou adorando, Lucila.

Resolvi não deixar crescer, sem tirar nadinha pra ver como vai ficar o novo formato.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 8:30 pm

Melldda, eu sou suspeita, pq quase não tiro a sobrancelha, gosto dela bem natural. Acho que combina comigo.

Faça o teste e, quando resolver tirar, vá num profissional bem qualificado. Eu vou umas duas ou três vezes por ano na Payot. Fica super natural! Very Happy
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 8:17 am

Lucila, vi na sua assinatura que vc usa a mascara eco therapy cabelos frágeis e o ov de macadamia. Vc tem gostado deles? Serão as minhas próximas aquisições.Estou encantada com o ov de girassol q não dava nada por ele e me surpreendeu. Deixa meu cabelo muito macio.

Por sinal, abro um parentese para dizer que mudei um pouco a minha rotina: aumentei horrores a qtidade de oleo que misturo na mascara (coloco umas 2 col de sopa de ov)e finalizo sem oleo, só cond. Foi a melhor coisa que fiz. Meu cabelo simplesmente não embaraça mais. Nada de frizz e muito macio.

É claro que isso funciona pq meu cabelo é um tipo 4, bem seco. Mas jamais poderia imaginar que essa seria qtidade ideal p o meu cabelo considerando que ele é curto. cyclops
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 9:24 am

Jacy, eu amo a máscara. Ela é bem líquida, cheirosa, e deixa meu cabelo super macio e hidratado, mas om aquele pesinho da nutrição.

O OV de macadâmia nunca mais usei,é da S&G, tem cheiro de óleo de cozinha e pesa demais no meu cabelo! Mad Mad Mad Mad
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 9:42 am

Obrigada Lu. é um saco isso. O meu de maracujá que comprei no Imperio das essencias tb está encostado. Rolling Eyes

A mascara é mais liquida??? Terei que misturá-la com algum pós então, pois sempre acrescento EG ou oleo. tongue

Mais alguém aqui já testou o ov de macadamia?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 10:43 am

A máscara é mais para líquida, sim, mas já experimentei com maisena e fica ótima! Very Happy
makutchi
Encaracolada
makutchi

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 11:52 am

Meninas, umectação noturna com óleo de cocô vatika, deixou Meu cabelo macio e com brilho. Alguém já testou Leite de cocô,no cabelinho ? Question
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 11:59 am

Acho que foi a Andreax que já testou Makutchi.
Aproveitando...o q vc acha do ov de macadamia?
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 12:06 pm

Fui eu sim Very Happy eu turbinei uma máscara com óleos e com leite de côco, achei o resultado ótimo, o efeito não foi reconstrutor não, foi mais nutritivo. Usei aquela garrafinha da Sococo.
makutchi
Encaracolada
makutchi

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 12:49 pm

jacy escreveu:
Acho que foi a Andreax que já testou Makutchi.
Aproveitando...o q vc acha do ov de macadamia?

Jacy, confesso que uso pouco o óleo de macadamia, mas das vezes que usei o cabelo ficou macio e com brilho, Acho ele um bom óleo, só não suportei o cheiro porque usei como finalizador com o leave in, mas usado na mascara disfarça bastante o cheiro. É um bom óleo.
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 12:55 pm

obrigada querida. I love you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 3:02 pm

Lucila escreveu:
Melldda, eu sou suspeita, pq quase não tiro a sobrancelha, gosto dela bem natural. Acho que combina comigo.

Faça o teste e, quando resolver tirar, vá num profissional bem qualificado. Eu vou umas duas ou três vezes por ano na Payot. Fica super natural! Very Happy

ótima ideia, Lucila. Eu vi umas fotos antigas e sinceramente lamentei ter mexido um dia em minha sobrancelha. Ela era naturalmente bem feita.
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 3:21 pm

eu nunca tirei a minha , nem pretendo to bem com ela assim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:17 pm

Faz bem, Magdala. Eu só aparo e tiro os pelos que crescem fora do desenho. Mas vou numa profissional para nao correr o risco de fazer besteira!

Melldda, depois nos conte se deu certo! Wink
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:52 pm

os meu não nascem para fora , por isso nunca tirei. meus olhos são fundos acho que da pra perceber pelas foto do avatar parece que eu tenho olheira mas eu não tenho, é que osso da sobrancelha (esse logo acima do côncavo), é saltado e fica a frente dos olhos e faz sombra embaixo. tenho medo de tirarem fazerem burrada e eu ficar com a aparência de um olhar mais profundo do que eu já tenho.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 6:41 pm

Magdala, não tira mesmo! Eu tb nunca tirei muito. Só comecei a tirar um pouco porque começou a crescer fora do desenho, mas passei anos sem tirar.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 8:23 pm

Lucila escreveu:
Jacy, eu amo a máscara. Ela é bem líquida, cheirosa, e deixa meu cabelo super macio e hidratado, mas om aquele pesinho da nutrição.

O OV de macadâmia nunca mais usei,é da S&G, tem cheiro de óleo de cozinha e pesa demais no meu cabelo! Mad Mad Mad Mad

Hj misturei a Aqua com EG de mel e um óleo da S&G que tinha apagado o nome da embalagem, só descobri qual era por eliminação, pq um estava com a minha filha e o outro ainda dava para ler o rótulo, então descobri que era o de Linhaça, rs...o cheiro era tudo igual, ou seja, cheiro de óleo de cozinha, meu cabelo secou macio mas com frizz, não liguei até pq nem caprichei na finalização, além de estar com preguiça não tinha lugar para ir mesmo Rolling Eyes mas já percebi que sempre que uso esses óleos da S&G meu cabelo dá uma piorada no frizz, não vejo a hora de acabarem Neutral
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 5:55 am

Eu estou usando esses óleos só para turbinar máscaras.
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 6:20 am

Gente, acabou meu ricino do s&g e comprei um da farmacia e embora eu gostasse daquele, percebi a suprioridade desse último. O cabelo fica muito mais macio e nas umectações absorve tudo. Não tenho nenhum problema p retirá-lo. Agora acho que consigo fazer o co wash como vc faz Katia e passar ele por cima do cond. A questão estava certamente na qualidade do oleo. Suspect

Atualmente com alguns ov de outros lugares estou chegando a conclusão de que o único ov da s&G q comprei puro foi o de abacate q tem cor e odor especificos.

Ontem testei o ov de jaborandi da força da terra. È um delicia. Tem um odor suave que lembra grama, mas só no vidro, misturado com outras coisas o cheiro some e uma cor esverdeada. Misturei com o ricino que foi perfeito p quebrar a textura pegajosa dele, deixei uns 15 min. Fiz co wash e voltei a usá-lo depois do cond p selar. Perfeito.
makutchi
Encaracolada
makutchi

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 7:14 am

jacy escreveu:
Gente, acabou meu ricino do s&g e comprei um da farmacia e embora eu gostasse daquele, percebi a suprioridade desse último. O cabelo fica muito mais macio e nas umectações absorve tudo. Não tenho nenhum problema p retirá-lo. Agora acho que consigo fazer o co wash como vc faz Katia e passar ele por cima do cond. A questão estava certamente na qualidade do oleo. Suspect

Atualmente com alguns ov de outros lugares estou chegando a conclusão de que o único ov da s&G q comprei puro foi o de abacate q tem cor e odor especificos.

Ontem testei o ov de jaborandi da força da terra. È um delicia. Tem um odor suave que lembra grama, mas só no vidro, misturado com outras coisas o cheiro some e uma cor esverdeada. Misturei com o ricino que foi perfeito p quebrar a textura pegajosa dele, deixei uns 15 min. Fiz co wash e voltei a usá-lo depois do cond p selar. Perfeito.

Jacy, realmente o óleo de rícino é muito bom e deixa o cabelo super macio. Estava a usar um proveniente das Filipinas, presente de uma amiga e adorei. Como já acabou, comprei outro de uma marca portuguesa, espero ter o mesmo resultado. É muito bom esse óleo lol! lol! lol!
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 7:56 am

Eu uso o icino desde o começo, mas estava estranhando os resultados com esse vidro da s&g. Ele era muito mais pegajoso do q o anterior e não importava como usasse desixava meu cabelo emplastado. Eu fui achando q era eu q não estava sabendo usar, mas agora com esse novo vidro tive a certeza que era a qualidade do produto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 8:09 am

Jacy, eu tinha comprado a embalagem de 1 litro ( affraid ) de rícino da S&G, mas dividi com um monte de gente e acabei ficando com menos da metade de um potinho pequeno.

Então comprei um de farmácia e tb senti diferença, mas achei que era coisa da minha cabeça, que eu já estava cismada demais com a S&G... Pelo jeito, não é cisma... No

Aquele teste que fiz como a Katia foi com o restinho da S&G, vou tentar com o da farmácia. Se der certo, não compro mais nada na S&G! tongue
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 8:47 am

Não é cisma não, infelizmente. Enqto eu só comprava lá, não tinha com o que comparar, mas agora, terei de rever meus conceitos inclusive qto a alguns ov que eu disse não ter gostado. Apaga tudo. Começarei do zero qto as minhas preferências.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 8:50 am

MEO PAE... nem o rícino escapa ?? Suspect pensei que era o único óleo confiável deles.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 36 Icon_minitime

ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 36 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte