Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+84
Mélocas
lamara
xerazad
Nany1
Andreaa
Angela Kunz
MaiaraBastos
Iva
ManuMaia
magdalasantos
Fernanda RG
Morena Cacheada
suelen_pac
011.guilherme
Cau
Gleice C.
Bia F
vanvargas
Giziane
Mandy 30
sabriiinaalves
Iara
makutchi
Claudia77
patricias.2205
vmdr12
waniaguerrero
Natalia Miranda
Ana Raquel
chr
camreg
fessora margarete
Fer_nanda
Camila Perez
isadora.r
anapdearaujo
Ninica
Sueli Dias
Julia...
miragem2012
Silvania
katia motta
Paula2011
Lulinnikko
natalia_sm
Tatiana Marins
Naelyan
x
Ana P
FERNANDAVIANA
AmandaPedra
carlamn
AnaK.
Camila Caires
Priska
Beatrizapb
Andreax
jacy
Kathyanne
Silpontesouza
Ju Pacheco
nataliahagge
Debbie
Pattycma
carmen silvia n g
Katita.
TALITA B
samyf
Fezinha
Silvinha BH
anasousa
Leila
amandagarcez
paty paty
izasoraia
Ana Cristina
lanemary
Ana Claudia
DanielaLisboa
Daniela
thaisnutri
Nane
Fezoca
Crishair
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 9:22 am

Chocada, Jacy!!! Que coisa chata, ainda bem que nunca comprei nada lá na S&G. O meu rícino é de farmácia.
Tomara que agora os resultados melhores para vc e para a Lucila também!!! What a Face

PS.: Com este post eu virei uma "Garota cacheada"!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 9:26 am

Iara escreveu:

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 9:28 am

Quando chegar em casa vou virar o potinho de rícino da S&G para ver se ainda sai alguma coisa e comparar melhor com o da farmácia. Mas, depois disso que a Jacy disse, chego à conclusão que ele não pode ser puro mesmo... No No No
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 10:08 am

Eu acho até que pode ser puro sim, porque eu já comprei óleo de ricino em farmácia (ou seja para beber), de marcas diferentes, e um era mega pegajoso e o outro era mais liquido. Talvez seja uma questão de qualidade do óleo. Sinceramente não sei se mais pegajoso é melhor ou o contrário. Para pesquisarmos... scratch
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 10:11 am

Verdade, pode ser a qualidade do óleo. Mas o óleo da S&G é diferente mesmo. Quando fiz o que a Katia disse, passar sobre o condicionador e enxaguar, nossa, não desgrudava do cabelo.

Detalhe: eu fazia muito co-wash com rícino, e usava muito óleo, mas foi do primeiro potinho que comprei na S&G... Esse segundo (o litrão) que está assim estranho...
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 10:29 am

Nane, ainda que fosse puro Suspect , para mim o fato de ser mais pegajoso não teve nenhuma vantagem, pois além de dificultar muito (mas muito mesmo) a retirada, minha cabeça ficava coçando e aumentava a oleosidade do couro (totalmente na contramão do q o ricino promete e cumpre).
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 10:35 am

Iara escreveu:

aêêêêê Iarinha ! Very Happy hehehe
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 3:00 pm

jacy escreveu:
Nane, ainda que fosse puro Suspect , para mim o fato de ser mais pegajoso não teve nenhuma vantagem, pois além de dificultar muito (mas muito mesmo) a retirada, minha cabeça ficava coçando e aumentava a oleosidade do couro (totalmente na contramão do q o ricino promete e cumpre).

Então, foi exatamente isso que aconteceu quando fiz o que a Katia me recomendou!

Viu, Katia, o problema não foi sua dica, foi o bendito do óleo de rícino da S&G!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 3:35 pm

Lucila escreveu:
Verdade, pode ser a qualidade do óleo. Mas o óleo da S&G é diferente mesmo. Quando fiz o que a Katia disse, passar sobre o condicionador e enxaguar, nossa, não desgrudava do cabelo.

Detalhe: eu fazia muito co-wash com rícino, e usava muito óleo, mas foi do primeiro potinho que comprei na S&G... Esse segundo (o litrão) que está assim estranho...

O primeiro que comprei e a segunda remessa são mega pegajosos e grossos Suspect por isso que não entendi o lance da Katia de fazer co wash com ele, eu pensava... como ??? o meu é um grude se eu fizer isso necas de cabelo limpo... Agora está explicado.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 8:56 pm

Andreax escreveu:
Lucila escreveu:

O primeiro que comprei e a segunda remessa são mega pegajosos e grossos Suspect por isso que não entendi o lance da Katia de fazer co wash com ele, eu pensava... como ??? o meu é um grude se eu fizer isso necas de cabelo limpo... Agora está explicado.

Meninas,

Mas...o ol de rícino que tenho feito co-wash é da S&G, Shocked comprei de litro, gosto bastante dele, uso muito passo direto no couro seco e tb uso em co-wash, deve ser o lote, o meu não gruda assim e sai bem fácil.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 9:25 pm

Mas então, cada lote vem diferente... Mad que esculhambação, vou passar a comprar o rícino em outro lugar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 9:31 pm

Deve ser o lote mesmo, porque meu primeiro vidrinho era bom!
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 6:49 am

Concordo plenamente meninas com essa questão de lote. Podemos ter o mesmo ov, comprados no mesmo lugar e acontecer isso. Volto a dizer o meu ov de abacate e de jojoba da S&G foram os únicos q não tive nenhum problema, q tem odor, cor e texturas próprias, me levando a crer q são puros.

Entretanto, o desesperador é q aconteceu a mesma coisa no Império das Essencias Mad . Comprei a 1ªx e me pareceu tudo certo o ov de semente de uva (cor, textura, odor). Na 2ªx, arrisquei o ov de maracujá e odor e cor de oleo de cozinha, só q um tantinho mais espesso.

Ou seja, estamos quase q na base da sorte.

Estou esperando uma compra da loja banho e Magia. Comprei o oleo de monoi q falam tão bem dele e o q mais gostei até agora (ainda não chegou o produto) é q assim q recebi o email com a confirmação do meu pgto, recebi o q chamam de bula digital, onde vem descritas as caracteristicas do oleo, para q serve, e certificado da ecocert.
Isso fatalmente aumentou a credibilidade da loja. bounce
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 7:06 am

Se tem certificado ecocert já é uma boa garantia, porque não é fácil obter essa certificação.
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:36 am

Meninas....alguma de vocês usa óleo vegetal de argan?

Fui agora dar uma olhada na Mundo Verde pq eu ando desacreditada com os óleos que comprei na S&G e, num impulso, acabei levando o óleo de argan.

Um vidrinho de 20 ml custou 41,80!!!! affraid

Mas está dizendo na embalagem pra usar uma gota na finalização (pra evitar frizz) ou uma gota na máscara de tratamento.

O vidrinho vem até com conta gotas.

É isso mesmo? Uma gotinha só?

Espero que o negócio seja power...pq foi caro demais. Isso é preço de óleo essencial...não vegetal...mas o argan estava esse preço mesmo...

Alguém conhece essa marca? WNF (World's Natural Fragances)

Tinha aquela by samia (eu tenho o OE de tea tree dess) mas custava 57 reais o vidrinho de 30ml...

Onde será que tem óleos vegetais puros sem ser no Mundo Verde? La eu encontrei só o de amendoas doces, abacate, girassol e semente de uva.

Mas é tudo meio caro...

Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:44 am

Tem alguns óleos que são especialmente caros, principalmente o de Argan. Se for puro é caro mesmo.

Já usei Argan para finalizar (por cima do creme no final), usei uma moeda de 10 centavos e espalhei nas mãos e amassei o cabelo todo.

Para turbinar a máscara eu uso 1 colher de chá do óleo para 2 de sopa da máscara. (gotas para turbinar não fazem nem cosquinha). tongue

O preço é esse mesmo Natália, o meu anterior era da Terra em Flor, totalmente confiável. Meu último é importado, marroquino e vc pode comprar pela OLX, eu pus o link com o anúncio lá no tópico "onde encontrar" - produtos naturais. Muito bom, gostei muito. R$ 50,00.

Não conheço a WNF. A Carioca Zen tem óleos puros, também pus lá no tópico "onde encontrar" - produtos naturais.
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:51 am

Obrigada, Andreax!!!

vou dar uma olhada nesses que vc falou.

O único óleo da S&G que eu tenho, que não tem cheiro de óleo de cozinha...é o óleo de coco.

Queria encontrar uns olinhos bons pra substituir esses que eu tenho...

Wink
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:48 pm

Natalia Miranda escreveu:

Eu tenho e ainda mal lhe dei uso, ai ai
makutchi
Encaracolada
makutchi

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:09 pm

Ninica escreveu:
Natalia Miranda escreveu:

Eu tenho e ainda mal lhe dei uso, ai ai

Eu também tenho alguns óleos que estão só de enfeite, porque ainda não os usei como deve ser, mas meninas confesso que um bom azeite extra virgem faz milagres no meu cabelo. Gosto muito, ou melhor o meu cabelo gosta muito lol! lol! lol!
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 2:15 pm

Meninas, vi vocês falando do oleo de rícino (Andrea, Lu, Jacy, Nane e Katia), o meu primeiro vidrinho de farmacia era muuuuuuuuuito espesso. Dificil demais de usar. Depois a consistencia foi mudando e hoje em dia eu até deixo o oleo entornar as vezes, por achar que ele não vai sair do pote.
Começo a crer muito nessa historia de lote.

Mas quanto à S&G, eu comprei oleo de Amendoas doces e Semente de uva e no fim do potinho que eu fui perceber que pareciam o mesmo oleo. O de Semente de Uva só tinha a cor um pouquinho mais clara, mas o cheiro era o mesmo... Suspect
Optei, agora, por comprar apenas manteigas e alguns aditivos, mas fiquei bastante nervosa com isso. Falta de respeito né? No
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 2:39 pm

Pois é, por isso estamos comprando os óleos em outros lugares... Suspect sacanagem, alguns tem cheiro de óleo de soja.
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:03 pm

ja estou com medo da resposta, mas vamos la...

o oleo de argan de vcs tem cheiro de azeitona????? Suspect
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:25 pm

Suspect De jeito nenhum... o Argan verdadeiro é bem clarinho, tem um cheirinho exótico mas leve ao mesmo tempo e quando vc esfrega na mão, a pele absorve rápido, é um óleo seco, não deixa o local melado.

Antes de comprar o importado (marroquino) eu comprei o anterior na Terra Flor (loja virtual) e ele é legítimo, é igualzinho ao importado.
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:33 pm

affraid

Era o que eu temia...

achei ele bem leve...realmente a mão não ficou engordurada nem nada...

mas achei o cheiro muito parecido com cheiro de azeitona...hahaha

ai, tomara que seja loucura minha...
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:35 pm

Talvez você tenha identificado o cheiro como sendo de azeitona... tongue onde vc comprou o seu ?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitime

ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 37 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte