| ÓLEOS VEGETAIS | |
|
+84Mélocas lamara xerazad Nany1 Andreaa Angela Kunz MaiaraBastos Iva ManuMaia magdalasantos Fernanda RG Morena Cacheada suelen_pac 011.guilherme Cau Gleice C. Bia F vanvargas Giziane Mandy 30 sabriiinaalves Iara makutchi Claudia77 patricias.2205 vmdr12 waniaguerrero Natalia Miranda Ana Raquel chr camreg fessora margarete Fer_nanda Camila Perez isadora.r anapdearaujo Ninica Sueli Dias Julia... miragem2012 Silvania katia motta Paula2011 Lulinnikko natalia_sm Tatiana Marins Naelyan x Ana P FERNANDAVIANA AmandaPedra carlamn AnaK. Camila Caires Priska Beatrizapb Andreax jacy Kathyanne Silpontesouza Ju Pacheco nataliahagge Debbie Pattycma carmen silvia n g Katita. TALITA B samyf Fezinha Silvinha BH anasousa Leila amandagarcez paty paty izasoraia Ana Cristina lanemary Ana Claudia DanielaLisboa Daniela thaisnutri Nane Fezoca Crishair 88 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jan 06, 2013 12:55 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Talvez você tenha identificado o cheiro como sendo de azeitona... onde vc comprou o seu ?
Comprei na Mundo Verde. Acho que eu que devo ter associado o cheiro à azeitona mesmo...hahaha Pq ele é bem diferente dos outros óleos vegetais...bem leve mesmo...não é melequento... Deve ser puro, sim......espero...ahuahuahua | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jan 06, 2013 2:06 pm | |
| Acredito que seu óleo está ok, esse lance do cheiro de azeitona é como vc identificou. Relax. | |
|
| |
Giziane Encaracolada
Mensagens : 551 Data de inscrição : 27/05/2012 Idade : 39 Localização : Vespasiano- BH
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jan 06, 2013 4:52 pm | |
| meninas, voces já viram o video que ensina a fazer oleo de coco? segue o link; https://www.youtube.com/watch?v=cCxvtct7h44 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jan 07, 2013 3:03 pm | |
| Acho que a Amanda Pedra já fez! |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Jan 08, 2013 9:36 am | |
| Depende Ninica, qual a procedência dele ? Tem como vc pôr aqui foto da embalagem ? | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Jan 08, 2013 10:04 am | |
| Aqui está a foto Andrea Diz que é 100% óleo virgem de Argan biológico | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Jan 08, 2013 10:06 am | |
| Fique tranquila, este fornecedor é sério, o óleo é confiável. | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Jan 08, 2013 10:27 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Jan 11, 2013 6:08 am | |
| Só pra deixar registrado...
comprei um oleo de ricino na farmácia pra comparar com o que eu tinha da S&G.
eles tem o mesmo cheiro e a mesma consistência.
Achei os dois iguaizinhos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Jan 11, 2013 7:20 am | |
| Que bom, Natalia, o seu lote não estava diferente. O meu é diferente, sim... |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Jan 11, 2013 7:24 am | |
| | |
|
| |
camreg Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Jan 12, 2013 9:52 am | |
| Já usei muitos óleos vegetais, mas o que deu mais certo foi mesmo o óleo animal de tutano, comprado no site mix essencias. É totalmente sem cheiro. | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jan 13, 2013 4:25 am | |
| - Natalia Miranda escreveu:
Pq ele é bem diferente dos outros óleos vegetais...bem leve mesmo...não é melequento...
Deve ser puro, sim......espero...ahuahuahua Natalia, Gostou do óleo de argan que comprou no MV? | |
|
| |
lamara Descabelada
Mensagens : 37 Data de inscrição : 13/01/2013 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jan 13, 2013 6:29 pm | |
| Boa noite encaracoladas! Sou nova aqui no forum, mas ja passeio por aqui como leitora e aprendi muito com vocês. Obrigada por compartilharem seus conhecimentos e suas experiências. Estou em fase de transição e me jogando nos óleos vegetais e manteigas, além de outros produtos naturais e dicas que vcs deixam aqui. Meus cachos estão hidratados e cada dia vão definindo melhor. Faço co-wash, umectações com oleos vegetais, uso manteigas de karitê e cupuaçu e reconstrução a cada 15 dias com queratina hiddrolisada misturada a alguma máscara liberada. Estu amando o Yamasterol batizado de várias maneiras. Não sei se ja conhecem, mas deixo uma dica de loja de produtos naturais: mixdasessencias Na loja fisica aqui em BH encontro mais variedade de produtos e o preço é + em conta. Obrigada por tudo. | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jan 13, 2013 7:38 pm | |
| Oleo de azeite extra virgem pode ser de qualquer marca? tipo, Gallo?? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jan 13, 2013 7:39 pm | |
| Bem vinda Susana As mineirinhas conhecem a mix das essências, mas muitas meninas não conhecem ainda. Que legal que vc está fazendo uma boa transição e já vendo resultado dos tratamentos ! Mais uma futura cacheada natural e feliz ! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jan 13, 2013 7:42 pm | |
| - J_lefay escreveu:
- Oleo de azeite extra virgem pode ser de qualquer marca? tipo, Gallo??
Qualquer marca de qualidade, que seja extra virgem e prensado a frio, se o Gallo é assim, tudo bem. Dê preferência ás embalagens em vidro, as de metal não são muito saudâveis. Se o que vc tem é de metal, pode começar com ele, os próximos compre embalagem de vidro. | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jan 14, 2013 7:37 am | |
| - katia motta escreveu:
- Natalia Miranda escreveu:
Pq ele é bem diferente dos outros óleos vegetais...bem leve mesmo...não é melequento...
Deve ser puro, sim......espero...ahuahuahua Natalia,
Gostou do óleo de argan que comprou no MV? Gostei sim!!! É o único que estou usando na finalização e não fica oleoso... (mesmo assim tenho que passar uma gotinha nas mãos e esfregar) Ele é seco....muito diferente. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jan 14, 2013 10:40 am | |
| Não falei ? Ele tem um toque "seco", considero o melhor para dar uma seladinha na finalização. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jan 14, 2013 11:17 am | |
| Isso mesmo que a Andreax falou....é bom pra finalizar!! Principalmente pra quem não se acerta com os outros óleos vegetais mais oleosinhos (meu caso).
Essas meninas sempre dão dicas de ouro...hehehe | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jan 14, 2013 11:23 am | |
| - Natalia Miranda escreveu:
Essas meninas sempre dão dicas de ouro...hehehe É mesmo | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jan 14, 2013 12:00 pm | |
| Essa é mais uma mudança que meu cabelo foi adquirindo com os tratamentos. Oleo e manteiga sempre foram muito bem vindos no meu cabelo tipo 4, bemmmmmm seco. Mas diferente do começo, hj eu só posso finalizar o cabelo com esses oleos mais "secos". Só nos tratamentos que uso e abuso dos ov "pesados". Vou comprar um Argan confiável, pois o que tenho da S&G...... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jan 14, 2013 1:13 pm | |
| Eu ainda estou usando o óleo de Argan da Alta Moda É, que é liberado e bem parecido com esse que vcs disseram (ele tem um toque seco mesmo). O melhor: tem um cheirinho delicioso! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS | |
| |
|
| |
| ÓLEOS VEGETAIS | |
|