Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+32
FERNANDAVIANA
luuuminha
Grazyfm
thay
Judy
Lorlori
Agatha
cahe
Frau Engel
Lil
Mimi
Pati
Biiiiiii
JJ
Pagu
DanielaLisboa
ess
Crishair
ktoledo
fer-nanndinha2009
neinha
Fezoca
Gelica
Ro
Fran
Denise99_
sumka
Mah!
Rosana
Mizuca
Dai
vitoria motta
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 12:55 pm

A quebra pode ser da escova, sim. Não tanto do produto, mas na hora de escovar, é comum fragilizar e arrebentar fios.

Conte exatamente qual é sua rotina de tratamento, que produtos usa, como...quem sabe, não conseguimos te ajudar. Muitas vezes, a técnica e mais importante que os produtos...
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:57 pm

vitoria escreveu:
Meninas desisto!!! Shocked
Não consigo usar por muito tempo só produtos compativeis com a filosofia deva, já voltei a usar tudo!!!
pale
bjs
Vc naum é a única. eu comecei fazendo toda a rotina , mas parece que infelizmente meu cabelo naum se deu bem com os produtos deva. Naum ficam com uma aparencia legal. Agora q os produtos estão acabando eu já estou pensando em substitui-los.
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:38 pm

Vitoria, é dificil ajudar online, eu tinha um grave problema: fazia muita força ao cuidar do cabelo... movimentos muito bruscos, apertava demais... eles se comportavam mais ou menos como vc relata...
Só fui aprender a cuidar dele na feira...
Outra coisa: pode ser os produtos q vc vem usando, ou até a forma de armazenamento (nada de janela do banheiro e assim vai)...
Infelizmente não dá pra avaliar onde é q está a sua solução, mas não queria q desistisse dos seus cabelos!

Fer-nandinha: eu levei um tempão pra me adaptar e mais um belo tempo pra entender como o produto funciona... no início meu cabelo ficou terrivel, cheguei a parar de usar por mais de 1 mes... e quase desisti...Vc já conseguiu fazer alguma aplicação em cabeleireiro Deva?
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 7:37 am

Day bom dia!!! Acho que o meu problema é não aceitar a genetica, na realidade não gosto dos meus cabelos cacheados, achei que talvez se ele fosse um cabelo bem cuidado eu aprenderia a gostar, mas acho que cabelo cacheado é um cabelo dificil e não responde muito bem aos tratamentos (ressecado por natureza), o meu não aquenta escova progressiva, gradativas.... quebra muito e desidrata com facilidade. Para piorar tenho muitos cabelos, esta num cumprimento dificil, agora está quebrando na frente e o volumão tambem não ajuda. Shocked Acho tambem que por estar cuidando mais dos cabelos eu estou mais exigente e criando expectativas de resultados (termino ficando frustrada)

referente aos produtos eles ficam num armario, sem calor e umidade (fora do banheiro), não faço movimentos brusco mas, vivo com eles preso (é armado demais) nada muito agressivo para os fios.

Imagino como ele estaria se não tivesse cuidando e continuasse usando zene, secador e chapinha, acho que ja estaria careca ou joaozinho.

As vezes fico desanimada e costumo comparar cabelos com regime e ginastica, penso que tudo pode ficar pior do que está, então me conformo e continuo na luta.

Meninas obrigada pelo apoio!!!
http://mundocacheado.blogspot.com
fer-nanndinha2009
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 7:28 pm

Dai escreveu:

Fer-nandinha: eu levei um tempão pra me adaptar e mais um belo tempo pra entender como o produto funciona... no início meu cabelo ficou terrivel, cheguei a parar de usar por mais de 1 mes... e quase desisti...Vc já conseguiu fazer alguma aplicação em cabeleireiro Deva?

Moro no interior de S.P. e aqui naum tem nenhum cabeleleiro Deva. Sad Por isso resolvi dar um tempo, pois eles estão bem curtos e naum dá pra disfarçar a aparencia deles até aparecer um bom resultado. Acho q vou esperar crescer mais depois eu volto com deva....
Enquanto isso preciso de novos produtos. O q vc acha do shampoo e condicionador absolut repair Loreal?

( Ah pelo q li no blog acho q meu cabelo é "3c" quase 4rsrsrsrsr)
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 8:17 pm

A linha Absolut é excelente...
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:28 pm

Tb AMO Absolut!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:35 pm

Vitoria, é importante o q vc falou... primeiro se aceite como vc é... senão é fazer um buraco na água...

Olha, eu recomendo sempre produtos potentes, pois se vê o resultado mais imediato, muito carinho e como vc eu tb não aceitava bem andar toda cacheadona na rua... aliás eu me estranho ainda hj...
Uso muito a franja lisa e sabe o q acontece?
É só eu andar toda cacheada que eu chamo muiiiiito atenção na rua... e não é pq tá feio... é pq eu 'estou' diferente...
Te digo q os cachos tem grandes admiradores... o pessoal nas festas acha q eu passo horas e horas arrumando os cabelos... kkkkk

Vou contar uma historinha... eu tinha uma porosidade danada numa parte do meu cabelo... era a lateral frontal direita...
Anos e anos e anos... e aquilo me irritava... qual não foi minha surpresa ao descobrir q o q agravava essa situação era o prendedor bico de pato de ferro q eu usava?
Aboli qqr coisa q aperte muito... isso danifica mesmo os fios, por mais incrivel q pareça!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:02 am

Dai ontem usei esta mascara da natura(amostra gratis que eu ganhei) e achei muito boa, deu uma hidratada, o que vc acha da formula:

agua, cetrimonium chloride, ppg 15, stearyl ether, elaeis guineensis oil, stearyl alcohol,dimethiconol, tea-dodecylbenzenesulfonate, elaeis guineensis oil, cetyl alcohol, dimethicone, cetyl acetate, acetylated lanolin alcohol, hydroxypropyltrimonium corn/wheat/soy amino acids, panthenol, behentrimonium chloride, parfum, hydroxyethylcellulose, bht, disodium edta, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, magnesium-nitrate, magnesium chloride, tbhq, citric acid.

Ufa.... pelo o que eu vi tem silicones.... o que vc acha Dai?????
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:07 am

Ah esqueci de dizer qual é a mascara: natura plant CHOQUE REGENERATIVO
queratina vegetal de trigo.

mascara regeneradora de 3 minutos.

bjs.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 12:44 pm

Ajuda com a formula do Condicionador da Garnier Fructis Hidra Cachos. Gosto tanto dele, ele hidrata tanto o meu cabelo queria saber se tah liberado:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, AMODIMETICONE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, NIACINAMIDE, SACCHARUM OFFICINARUM EXTRACT / SUGAR CANE EXTRACT, TRYDECETH-6, CHLORHEXIDINE DIHYDROCHLORIDE, POLOXAMER 407, LIMOENE, CAMELIA SINENSIS EXTRACT, LINALOOL BENZYL SILICATE, PYRUS MALUS EXTRACT / APPLE FRUIT EXTRACT, PYRIDOXINE HCI, CETYL RDTERS, METHYLPARABEN, CITRIC ACID, CETREMONIUM CHLORIDE, CITRONELLOL, CITRUS MEDICA LIMONIUM EXTRACT, LAURYL PEG/PPG-18/18 METHICONE HEXYL CINNAMAL, PARFUM.
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 5:42 pm

vitoria escreveu:
Dai ontem usei esta mascara da natura(amostra gratis que eu ganhei) e achei muito boa, deu uma hidratada, o que vc acha da formula:

agua, cetrimonium chloride, ppg 15, stearyl ether, elaeis guineensis oil, stearyl alcohol,dimethiconol, tea-dodecylbenzenesulfonate, elaeis guineensis oil, cetyl alcohol, dimethicone, cetyl acetate, acetylated lanolin alcohol, hydroxypropyltrimonium corn/wheat/soy amino acids, panthenol, behentrimonium chloride, parfum, hydroxyethylcellulose, bht, disodium edta, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, magnesium-nitrate, magnesium chloride, tbhq, citric acid.

Ufa.... pelo o que eu vi tem silicones.... o que vc acha Dai?????

1 soluvel, 1 insoluvel... mas gamei hein? Adoro máscara q tem oleo de girassol (MASQUINTENSE TEM)!

quanto ela está?
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 5:43 pm

AnaK. escreveu:
Ajuda com a formula do Condicionador da Garnier Fructis Hidra Cachos. Gosto tanto dele, ele hidrata tanto o meu cabelo queria saber se tah liberado:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, AMODIMETICONE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, NIACINAMIDE, SACCHARUM OFFICINARUM EXTRACT / SUGAR CANE EXTRACT, TRYDECETH-6, CHLORHEXIDINE DIHYDROCHLORIDE, POLOXAMER 407, LIMOENE, CAMELIA SINENSIS EXTRACT, LINALOOL BENZYL SILICATE, PYRUS MALUS EXTRACT / APPLE FRUIT EXTRACT, PYRIDOXINE HCI, CETYL RDTERS, METHYLPARABEN, CITRIC ACID, CETREMONIUM CHLORIDE, CITRONELLOL, CITRUS MEDICA LIMONIUM EXTRACT, LAURYL PEG/PPG-18/18 METHICONE HEXYL CINNAMAL, PARFUM.

Liberado!!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 7:14 am

Dai o preço é 23,90 refil(só a mascara), sem ser refil 29,90 ganha um leave = promoção na compra acima de 26,90 ganha um leave.
Só que a mascara é 100ml.
estou na duvida entre está mascara e a de cacau tb da natura (as duas parecem ser muito hidratante).

bjs.
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 9:18 am

bemm legal, mas achei caro esse valor por apenas 100ml! Tem q ser muito boa mesmo!
Esperamos q sim!
JJ
Encaracolando...
JJ

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 9:46 am

Ih Dai, com esse valor pra 100 ml e ainda assim com um silicone insolúvel? Eu particularmente não compraria...
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 5:17 pm

Uma máscara da Natura já está isto?

Proporcionalmente, é quase o preço da Heaven...
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:24 am

Engraçado não achei caro!!! acho que eu fiquei a tarde inteira na net nos site das lojas que 30,00 ficou ate barato perto dos preços que eu vi. Shocked
Bom lembrando que não é todo mundo que gosta da marca natura, eu particularmente estou me surpreendendo com os resultados dos produtos, mas não indico para ninguem, cabelo é muito pessoal.
Ah...escrevendo sobre isto, cheguei a conclusão que os meus cabelos odeiam a marca Bonacure
ja tentei usar varias vezes e o resultado é sempre o mesmo cabelo fofão, sem definição, armado.

Ah... encomendei a de cacau, vamos ver se ela é tão hidratante como me falaram, ontem usei a pos-quimica tb da natura e não gostei muito, ainda prefiro a regeneradora.

FEzoca que produto é este heaven????

bjs.
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 8:32 pm

Heaven in Hair é a máscara da Deva. Very Happy

Conta tudo sobre os produtos, hein? Usei Natura há muito tempo atrás e não gostei...mas as composições têm mudado, novos produtos foram lançados...muitas surpresas.
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 9:56 am

A máscara de cacau da Natura é ótima!!!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 3:31 pm

opa!
olha a Natura com elogios aí!
Agora quero experimentar também!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 7:35 am

Cortei os cabelos no sabado e agora esta mais leve (esta repicado), a cabeleireira lembra do tempo do CQ e disse que eles melhoraram muito. Fiquei mais animada.

Nessa nova novela colocaram uma atriz com os cabelos cacheados e armados no papel principal, tomara que a moda pegue e as cacheadas possam andar nas ruas sem se sentir um ET. Só espero que nos desfiles (da novela) ela não apareça com os cabelos liserrimos.

Toda transformação alisam o cabelos das mulheres, fico pensando com ela vai conseguir manter este cabelo no dia a dia.

Oba!!!! a minha mascara de cacau chegou ontem e ainda não usei mas, um elogio da Chishair sem duvida deve ser levado em consideração cheers Acompanho a Chishair deste CL e sei que ela cuida muito dos cabelos.

Fezoca está mascara deva é boa mesmo???? Ja ouvi falar só não tinha prestado atenção ao nome.

bjs.
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 9:28 am

Vitoria... os cachos vieram com força total... acho que a novela só vem firmar a idéia no Brasil!
Mas a Thais teve um relaxamento nos fios... eu to achando o cabelo dela simplesmente perfeito como está!
fer-nanndinha2009
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 11:43 am

vitoria escreveu:

Toda transformação alisam o cabelos das mulheres, fico pensando com ela vai conseguir manter este cabelo no dia a dia.
bjs.

Concordo . Esses dias estava assistindo um programa sobre moda e transformação. Para dar uma mudada no visual da moça ( cacheada) que participava, levaram ao salão Deva (E.U.A) e cortaram e trataram com os produtos Deva. Ficou muito legal. Mas na hora de mostrar a moça com roupas novas , maquiagem etc. para a minha surpresa: fizeram ESCOVA nela.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Afinal a pessoa só pode ter glamour de cabelos lisos???
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 12:18 pm

É fer-nanndinha a impressão que passa é que cabelo bem cuidado e visual arrumado é só com escova liserrima. O cabelo cacheado é sinonimo de pessoas desarrumadas e descuidada com o visual. Festa tem que estar liso, cabelo cacheado só no dia a dia e preso (escondido) . Infelizmente está é a imagem vendida pela mídia, reforçada pelos cabeleireiros e aceita por muitas mulheres. Espere que mude este conceito afro Estou tentando mudar a minha cabeça mas, confesso que não é fácil!!!!

bjs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 10 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte