| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+32FERNANDAVIANA luuuminha Grazyfm thay Judy Lorlori Agatha cahe Frau Engel Lil Mimi Pati Biiiiiii JJ Pagu DanielaLisboa ess Crishair ktoledo fer-nanndinha2009 neinha Fezoca Gelica Ro Fran Denise99_ sumka Mah! Rosana Mizuca Dai vitoria motta 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Abr 06, 2010 5:21 pm | |
| Vitória,
A Fezoca falou tudo.
Usando o low poo ou outro bom shampoo com sulfato, dá pra usar as nossas "pérolas" com silicone, eles vão conseguir tirar os resíduos. | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Abr 07, 2010 11:11 am | |
| obrigada meninas (fezoca, rosana, dani e denise) vcs são otimas. Realmente eu exagerei nas reconstruções é que eu li num outro site que uma garota fazia tres reconstruções seguidas e como o meu cabelo adora reconstruções, exagerei e fiz 5 seguidas sem intercalar com hidratações, a parte porosa desidratou (os fios ficaram mais duros). Acho que vou voltar a usar o lecitol 15 em 15 dias ate perceber que ele esta melhor. bjs. | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| |
| |
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Abr 07, 2010 11:29 am | |
| Denise,
Agora que eu vi que você foi promovida a "Guru dos Cachos". Parabéns!
Bjo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Abr 07, 2010 11:33 am | |
| Oi Denise
Mascara tenho a absolut repair, relaxina, intensive (keune). acho que a relaxina seria a mais ideal (mais hidratante).
bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Abr 07, 2010 2:49 pm | |
| | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Abr 07, 2010 8:08 pm | |
| A Absolut é ótima tb Vitoria...a Intensive vc pode usar 2x por semana, no banho, no lugar do cond para incrementar o tratamento. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Abr 09, 2010 11:29 am | |
| Meninas que bom que este forum existe!!!!
bjs. Ah... ontem encomendei a mascara da matrix opti smooth care. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Abr 10, 2010 12:40 pm | |
| meninas esse produto é liberado????não vi nenhum silicone e etc..... mas para confirmar postei a formula. Achei a formula muito rica tem queratina, aminoacidos e oleos.
payot condicionador ultra-reparação PHYTOQUERATINA ----------------------------------------------------------------- reparação, flexibilidade e proteção - Cabelos danificados(tintura, permanente, descoloraçao e alisamento)
contem: orbignya oleifera oil, astrocaryum murumuru seed butter, hypnea musciformis extract, sargassum filipendul extract, hydrolyded soy protein, hydrolyzed wheat protein, hydrolyzed com protein, polyquaternium-55, cetrimonium choride, behentrimonium methosulfate, cetearyl alcohol, sodium pca, betaine,sorbitol, glycine, alanine,proline, serine,threonine, arginine, lysine, glutamic, acid, tetradibutyl pentaerithrityl hydroxyhydrocinnamate, benzotriazolyl dodecyl p-cresol, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, citric acid,cl 45100, cl 42090, parfum, agua.
bjs. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Abr 10, 2010 6:40 pm | |
| Vitoria, está liberado! | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Abr 10, 2010 9:27 pm | |
| Vitoria,
Prestei bastante atenção na composição que vc postou e estive em uma farmácia procurando por este condicionador. Encontrei um da Payot chamado Ultra Reparador com levedo de cerveja que acho que era exatamente essa composição. Não comprei pq na embalagem está escrito que ele é indicado para cabelos finos e delicados, e o meus fios são mais para grossos.
Beijos! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Abr 11, 2010 10:42 am | |
| Acho q rola pra fazer cowash bem legal né meninas? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Abr 11, 2010 6:01 pm | |
| Oi Gelica
este eu vi e não comprei por este motivo tambem (ele é amarelo). O que eu comprei tem queratina na formula e é roxinho clarinho. Tem um outro acho que é para cabelo ressecado que tem silicone na formula.
bjs. acho que para co wash é excelente. | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Abr 11, 2010 7:37 pm | |
| Vitoria,
Então o seu é outro. Vou procurar esse roxo clarinho, o Phytoqueratina.
Beijos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Abr 12, 2010 12:55 pm | |
| Gelica é outro sim!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Abr 13, 2010 7:25 am | |
| Meninas li no site CM que para saber a real situação dos cabelos, deveriamos lavar com anti residuo e secar naturalmente, segundo a garota o cabelo mostraria o seu estado sem a maquiagem dos cosmeticos. Então fiz - lavei com anti residuo avlon e sequei com o secador para tirar toda a umidade. Claro que virou uma palha, horrivel. Mas realmente a parte porosa ficou horrenda parecia cabelo de andante e a parte mais hidratada não percebi nenhuma alteração. Conclusão só mostrou o que eu ja sabia e não foi em um pouco inteligente secar com secador sem qualquer proteção termica. Mas sem duvida dá para ter uma real noção dos danos dos cabelos e fiquei bem assustada com o estado de desidratação e fragilidade dos meus fios. Tirei algumas fotos mas não sei colocar no album, vou tentar novamente para ver se consigo. bjs. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Abr 13, 2010 10:39 am | |
| Vitoria, eu já sonho o que me espera se eu fizer isso... Se só escovar já mostra o estado das minhas pontas... eu ia sair correndo fazer um corte joãozinho depois do estrago do descolorante nos fios... Os cachos disfarçam muito o ressecamento também! Ponto pra gente! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Abr 13, 2010 10:42 am | |
| Gente o corte de cabelo na minha cidade esta 45,00 a 50,00 reais, achei um absurdo!!!! Será que esta tudo isso mesmo? Eu Ate pagaria uma fortuna para cortar com um profissional de capa de revista, mas os cabeleireiros daqui não são grandes coisas para cobrar tanto assim. será que eu estou por fora do preço ou é isso mesmo??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Abr 13, 2010 10:48 am | |
| É Day eu ja estou ate pesquisando preço de corte, fiquei com trauma depois de ver o estrago.
Realmente os cachos esconde bem o estrago. Apos a loucura do anti residuo hidratei e esperei secar e tirei umas fotos, nem parece o mesmo cabelo a porosidade ficou bem disfarçada.
Queria ver umas fotos sua atualizada, e ai quando vai ter fotos novas??? Seu cabelo é lindo.
bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Abr 13, 2010 11:16 am | |
| Vitoria,
Não sei onde você mora, mas aqui em Sampa, os serviços de cabelereiros são muito caros. Eu pago R$ 60,00 bem feliz por um bom corte. Tem cabelereiro por aqui que cobra R$ 500,00. Manicure mais barata (de seg a qua) R$ 25,00. Eu acho que o preço é justo se o profissional for bom e o corte te satisfizer. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Abr 13, 2010 11:41 pm | |
| Vitoria, to bemmm apertada de tempo mas quero mesmo fazer uma fotos nova do belo... heeheheh
Olha só, aqui eu tb pago 60 reais por um corte com um cara q entende... (moro no RS), tem corte de até 250 por aqui mas a maioria dos bons é 60. eu acho caro... mas é o preço mesmo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Abr 14, 2010 6:36 am | |
| Meninas estou besta!!!! acho que fiquei muito tempo num salão mais em conta (sem saber) e não percebi os preços dos outros. Estou quase mudando de profissão e fazendo um curso de cabeleireira junto o util e o necessário. bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Abr 18, 2010 4:19 pm | |
| Meninas cortei e adorei o corte ele ainda esta liso (com escova), cacheado acho que vai ficar bem curto. o cabeleireiro falou que os fios estão bem fragilizados e porosos (parte de cima) por baixo esta saudavel. Orientou a usar o oleo fusion e shampoo e condicionador da lanza (acho que é a linha azul)e hidratar, melhorar alimentação, tomar uma vitamina(hair ... esqueci o nome mais vou procurar disse que propria para os cabelos), evitar calor, cortar 2 em 2 meses e se não resolver ele acha que pode ser hormonal.
Eu acho que ele devia estar bem melhor afinal ja faz 1 ano e meio que eu cuido e evito calor...e 8 meses sem quimica.
bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Abr 18, 2010 4:58 pm | |
| Meninas alguem sabe ou ja usou esta mascara lanza: healing moisture moimoi lanza - hair masque
114,00 200gr
Será que é liberada? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|